O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noctua Banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Achei antidemocrático
Foi não! Foi decisão conjunta da Suprema Corte da OS! Portanto, foi respeitado o devido rito democrático!
Até já vejo os votos...

A favor:
Luciandowisk
Hiperfux
Gargantuoffoli
Ed Weber
DarkFachin

Contra:
0

Weblahrroso não pôde votar pois estava viajando pra palestrar.




Ai, meu rabo travado pra sempre! :kops



:coolface
 
Ultima Edição:

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Olha as postagens do cara. Há tempos que ele já estava fazendo hora extra aqui no fórum...

Só tenho três palavras a dizer:

Já foi tarde !!!
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Bem, ele já tinha demonstrado que cansou do personagem/clone nas ultimas semanas, só tacou o fodasse nos últimos dias acho que para roda logo e com sorte levar algum esquentado de brinde...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Primeira pessoa em mais de sei lá quantos anos aqui no fórum que eu coloquei na ignore list.

Impressionante quem conseguiu trocar idéia com esse cara, na boa... pqp......
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
É bom a moderação tomar cuidado, porque ele pode acabar tomando as medidas cabíveis...













Aparecer com outro clone....

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.955
Pontos
1.779
Xennnte....tava escrevendo maior textão lá pra responder ele, mas nem vou mais...
hqdefault.jpg


O "tom" dele é sempre de escárnio, provocativo. É só imaginar o problema que seria um user desses postando dessa forma na pasta consoles. Imaginem ele defendendo um Xbox, PS ou Nintendo com o mesmo tom debochado quanto defendia o patrão dele? Já tinha partido a mais tempo.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Essa não

Quem vai criar tópicos do cirão da massa agora?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824
Sei lá, ele tinha opiniões totalmente diferentes da minhas, mas não via nada que ele falava como provocação/ofensivo.
E outra, a Esquerda está tão desgastada, tão desmoralizada, que meio que a defesa dela se torna sem sentido, vira chacota.
Bem que das postagens que li dele, ele nunca se posicionou, apesar da preferência dele pelo coroné camaleão.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Não me importo de ser chamado de neoliberal, entreguista e lesa-pátria (sou mesmo, com muito orgulho e com muito amor), mas é bizarra a agressividade desse user. Isso certamente depõe contra ele.

Esse caso do "capitão do mato" é polêmico. Como gosto de dizer, o Fernando Holiday é o token negro favorito de todo racista, porque de certo modo legitima alguns discursos racistas (principalmente com essas patacoadas de "combater o vitimismo"). Mas a esquerda, definitivamente, não sabe lidar com o cara. Ela dá tela azul e gera incontáveis casos de "racismo do bem" contra ele. Pra mim, chamá-lo de capitão do mato está numa linha tênue entre racismo e indignação justificável, dependendo de quem e de como se fala.

Acho que se o Noctua fosse menos esquentadinho e não partisse pra cima da moderação, poderia ter se safado dessa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Cuidado com as medidas cabíveis, hein, moderas :klol
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Adeus Noctua. Nunca saberemos quem era você, mas obrigado pelas risadas.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Não me importo de ser chamado de neoliberal, entreguista e lesa-pátria (sou mesmo, com muito orgulho e com muito amor), mas é bizarra a agressividade desse user. Isso certamente depõe contra ele.

Esse caso do "capitão do mato" é polêmico. Como gosto de dizer, o Fernando Holiday é o token negro favorito de todo racista, porque de certo modo legitima alguns discursos racistas (principalmente com essas patacoadas de "combater o vitimismo"). Mas a esquerda, definitivamente, não sabe lidar com o cara. Ela dá tela azul e gera incontáveis casos de "racismo do bem" contra ele. Pra mim, chamá-lo de capitão do mato está numa linha tênue entre racismo e indignação justificável, dependendo de quem e de como se fala.

Acho que se o Noctua fosse menos esquentadinho e não partisse pra cima da moderação, poderia ter se safado dessa.
Está achando errado, nada e absolutamente nada de nossa decisão tem a ver com qualquer incomodo que ele tenha tido com determinada ação em outro momento, o único e repito o único aspecto são as ofensas proferidas e ter reforçado por três vezes, pois alem das que citei, tem mais uma, a ofensa racial aqui descrita, nada mais, nada menos do que esses motivos.

Quanto ser ou não racista, nunca tinha lido "racismo do bem",pode-se debater ou não o dolo, mas ficar repetindo uma ofensa que tem em seu cerne diminuir uma pessoa negra por pensar diferente,não, isso não será nunca permitido.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Paixonite louca pelo sardinha da Odebrecht, muito estranho o cara.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Está achando errado, nada e absolutamente nada de nossa decisão tem a ver com qualquer incomodo que ele tenha tido com determinada ação em outro momento, o único e repito o único aspecto são as ofensas proferidas e ter reforçado por três vezes, pois alem das que citei, tem mais uma, a ofensa racial aqui descrita, nada mais, nada menos do que esses motivos.

Quanto ser ou não racista, nunca tinha lido "racismo do bem",pode-se debater ou não o dolo, mas ficar repetindo uma ofensa que tem em seu cerne diminuir uma pessoa negra por pensar diferente,não, isso não será nunca permitido.
Acho que você não entendeu direito o que eu quis dizer.

Após o warning, ao invés de bater o pé e rodar a baiana como ele fez, ele poderia ter explicado - educadamente - porque não considera a expressão racista. Mas do jeito que ele fez, perdeu a razão.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
mas não pela "hegemonia" conservadora
Não é?
É por causa de que então?
Porque volta e meia quando eu vejo é exatamente isso, qualquer coisa contrária é "trollagem" e afins, fica praticamente proibido ter outro posicionamento
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não é?
É por causa de que então?
Porque volta e meia quando eu vejo é exatamente isso, qualquer coisa contrária é "trollagem" e afins, fica praticamente proibido ter outro posicionamento
Mas vc viu o questionamento que o @Hume fez? Essa resposta é embasada naquele contexto. Vc isolando e interpretando esse pequeno trecho do texto, realmente traz essa conotação... e que realmente hj se faz verdade, em partes.
Tenho que concordar sobre uma grande maioria conservadora, alguns liberais e uns poucos users de esquerda que ainda postam na pasta. Mas os que ainda postam e mantém uma certa coerência, são respeitados e por vezes até exaltados, como é o caso do @LHand.
E torno a dizer... a OS era em sua maioria progressista num passado não tão distante. Essa mesma galera progressista mantinha o mesmo comportamento que hj se vê, não somente em casos específicos, mas em TODOS os casos em que aparecia alguém pra contestar o ideário progressista.
Depois o jogo virou... muitos progressistas foram banidos, muitos outros sumiram e alguns permaneceram.
A galera progressista, que antes execrava tudo e todos que pensavam diferente, hj prova do mesmo veneno.
Ação e reação.
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Esse caso entre outros de usuários de esquerda cai nisso, começam a perder a cabeça partindo para ofensa, são travados, ao invés de mudar e melhorar, pioram a situação cada vez mais até ser banidos de vez, há N exemplos disso.

É difícil frequentar uma pasta , tentar manter alguma razoabilidade e não perder a cabeça quanto se tem plena certeza q posts assim não recebem punição mesmo denunciados .

Esquerda Moderada é lenda. O fórum, assim como as eleições, não tem esquerda moderada.

Os que não estão espumando pela boca, ou são burros feito uma caixa de pedras ou apenas fingem razoabilidade, sempre disfarçando o desprezo inato que sentem por todo mundo que eles pensam ser "conservador eleitor do bolsonaro".
.

E sim, tb há N exemplos disso.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Mês do ban louco!!

Chega a sair faísca do Ban hammer!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
A propósito, eu nem sabia q tinha Cirista aqui HUE.
Mas não deixa de ser engraçado ver gente q passa o dia dizendo que tudo é mimimi e vitimização, puxar a carta do racismo contra um carinha que entre outras coisas quer acabar com o dia da consciência negra, acabar com cota p negros etc.
E cinco minutos de leitura dum livro de história tira essa acusação a limpo, pode se ver a definição desse termo, aí pode-se decidir se nesse caso foi racismo ou não.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
O nível de toxicidade do sujeito é tão alto que ele quase conseguia me tirar do sério. Era uma pessoa extremamente desonesta e provocadora, não se tratava simplesmente de soltar opiniões polemicas, mas de atacar diretamente a tudo e todos que não concordavam com ele.

O mais engraçado é que hoje eu tive um pesadelo onde o hiperbrain me dava um warning por racismo.:klol
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.861
Pontos
1.559
Os Cirominions choram.

E eu achando que ele foi banido pelo tom de ameaça a integridade do fórum e chamar a moderação pra porrada e até coisa pior lá no tópico do Ciro.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Saca aquele meme do filho ignorando a mãe sempre falando "agora não", dai no último quadrinho é ele chorando porque ela morreu?

Dava pra fazer com o noctua pedindo aposta valendo ban.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já era esperado. Ele era dissimulado as vezes mas também era bem esquentado e uma hora a coisa ia explodir. Se ele fosse só dissimulado eu acho que teria como sobreviver mais tempo no Fórum.

Bom, não fará falta.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Só uma pergunta, visto que não tenho muito tempo de fórum.

O @LucianoBraga foi o criador do fórum ou mantém uma posição maior que os outros moderadores?
Me questiono isso sempre que vejo ele dando coice em 99 por cento dos usuários. Também porque na maioria desses coices tem neguinho batendo palma como o rapaz @Huenyan fez ali na 1 página.

Não é provocamento nem nada do tipo, apenas observo esse comportamento de ''papai manda em você''.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Só uma pergunta, visto que não tenho muito tempo de fórum.

O @LucianoBraga foi o criador do fórum ou mantém uma posição maior que os outros moderadores?
Me questiono isso sempre que vejo ele dando coice em 99 por cento dos usuários. Também porque na maioria desses coices tem neguinho batendo palma como o rapaz @Huenyan fez ali na 1 página.

Não é provocamento nem nada do tipo, apenas observo esse comportamento de ''papai manda em você''.

Negativo, só tenho menos pudor pra dar cortada em quem merece. Aí tem quem ache graça e quem discorde - e eu acho ok tanto bater palmas quanto discordar, subjetivamente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo