O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina chega ao fim após um ano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Numa sala de Twitter (?), a assistente do Leo Dias na época disse que ele intermediou contato entre o Windows e um cara que tinha vídeo da alpinista esfolando o xerecão antes da fama, a negociação foi quando a menina estava grávida e isso que azedou o relacionamento deles, o Windows insistia que não se importava se vazasse e a prenha pediu pra ele negociar.
A assistente saiu da equipe do Leo pois ela que levou o caso pra ele mas por "ética" ele não quis noticiar.
Sei lá hein, até hoje isso não ter pintado por ai
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
482
Reações
1.469
Pontos
218
Numa sala de Twitter (?), a assistente do Leo Dias na época disse que ele intermediou contato entre o Windows e um cara que tinha vídeo da alpinista esfolando o xerecão antes da fama, a negociação foi quando a menina estava grávida e isso que azedou o relacionamento deles, o Windows insistia que não se importava se vazasse e a prenha pediu pra ele negociar.
A assistente saiu da equipe do Leo pois ela que levou o caso pra ele mas por "ética" ele não quis noticiar.
Ética e Léo Dias na mesma frase é brincadeira, esse cara faz de tudo pra espalhar uma fofoca, 99% de ser lorota isso aí, caso contrário o vídeo da alpinista já estaria no home do xavier
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.545
Reações
13.027
Pontos
824
Ética e Léo Dias na mesma frase é brincadeira, esse cara faz de tudo pra espalhar uma fofoca, 99% de ser lorota isso aí, caso contrário o vídeo da alpinista já estaria no home do xavier

Mas isso já tem lá, inclusive, dizem que foi um dos fatores para a separação.

tenor.gif
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403


fala sério, o povo tb é mto escroto, uma coisa é zoar aqui ou outros lugares, mas é uma imbecilidade sem tamanho IR ATRÁS pra zoar em tudo que o cara faz ou, pior ainda, zoar na vida real

é o que falei no outro tópico, numa dessas pega um cara meio doido que resolve revidar e dá m****
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009


Mais lacradora que nunca? Ok
Já era fudedeira agora dá até pra um cone de trânsito? Ok
Tá com uma cara de Michael Jackson com lepra? Ok
Virou coladora de velcro? Ok
É uma cadela que só pensa no dinheiro mas quer parecer boa samaritana? Ok

Mas continua com uma raba que pelamor

giphy.gif


Só não digo que chuparia esse cool pois não tô afim de tomar litros de gala por tabela.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.551
Reações
180.503
Pontos
1.003
Mais lacradora que nunca? Ok
Já era fudedeira agora dá até pra um cone de trânsito? Ok
Tá com uma cara de Michael Jackson com lepra? Ok
Virou coladora de velcro? Ok
É uma cadela que só pensa no dinheiro mas quer parecer boa samaritana? Ok

Mas continua com uma raba que pelamor

giphy.gif


Só não digo que chuparia esse cool pois não tô afim de tomar litros de gala por tabela.
A bunda está linda e intacta, mas não se pode dizer o mesmo do c*zinho.



060eb78eec23519ecb87f5fa6b18388b06cef48813b1f28e1d89a279772eb72f_1.jpg
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Mais lacradora que nunca? Ok
Já era fudedeira agora dá até pra um cone de trânsito? Ok
Tá com uma cara de Michael Jackson com lepra? Ok
Virou coladora de velcro? Ok
É uma cadela que só pensa no dinheiro mas quer parecer boa samaritana? Ok

Mas continua com uma raba que pelamor

giphy.gif


Só não digo que chuparia esse cool pois não tô afim de tomar litros de gala por tabela.

A raba é o que salva ali. OS peito foi tão chupado que até cairão e olha que ela é nova
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Lambia esse cuzão e bucet4 com força ó delícia hein. Até que ela tá bem hein, só o rosto que ficou um pouco deformado, mas no geral tá um pitelzin ainda hein, hohoho.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.551
Reações
180.503
Pontos
1.003
Luísa Sonza fez suruba após término com Vitão: 'Não sou de perder tempo'

images


De Splash, em São Paulo
22/10/2021 23h31

Luísa Sonza está aproveitando a vida de solteira. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a cantora de 23 anos afirmou já ter participado de uma 'suruba' após terminar o relacionamento com o cantor Vitão.

Ménage eu não fiz, porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As putarias mesmo assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Nunca fiz nada disso, só uma vez na adolescência.Luísa Sonza


"Não sou uma pessoa que perde tempo", disse a cantora durante a conversa. A cantora também afirmou que é uma pessoa seletiva mesmo "com muito amor para dar".

Durante a conversa com o youtuber, a artista também revelou ter transado em um jet ski. "Já fiquei com alguém que não sabia o nome. Mas tudo isso foi agora que fiquei solteira". Antes de terminar com Vitão, Luísa Sonza foi casada com Whindersson Nunes.

'Amizade colorida' com Pedro Sampaio
Em um segundo vídeo compartilhado por Matheus Mazzafera, Luísa Sonza comentou sobre a relação com o DJ Pedro Sampaio.

"Eu e Pedro somos muito amigos. Mas ele tem uma boquinha macia. Mas é uma amizade muito linda, uma amizade colorida", disse a cantora.

Ela também comentou a repercussão das declarações em seu Twitter. "Galopada amiga", brincou Luísa sobre o artista.

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo