O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nominedomine banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Banidomine

Novato
Mensagens
15
Reações
17
Pontos
13
Nominedomine aqui, fui banido, não consigo nem ver o motivo é isso mesmo? Não recebo nem um email apontando o motivo além de "violação de regra"?
 


Banidomine

Novato
Mensagens
15
Reações
17
Pontos
13
Ficaram com raiva prq eu recusei ser moderador por menos de 4000 reais por mês.

Foi travado por pontos, mais deveria ter sido banido de uma vez só, já que não parece respeitar ninguem...


@LucianoBraga @DarkShade
Wooosh. Você é inteligente em cara? Ta com raiva do coleguinha por causa de pedaço de plastico com jogos de baixa qualidade da MS, Kkkkkk.

:kratinho
 
Ultima Edição:

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Que pontos? Faz sentido nenhum isso, sempre que uso o termo gado tomo um warning, mas qualquer outra ofensa passa batida, é muita v**dαgeм para um forum só.

A menssagem que recebi é que fui banido e não travado, eu pago mensalidade aqui para ter um tratamento melhor que esse.
Cada warning adiciona um ponto a sua ficha criminal da OuterSpace. Quando você atinge o resultado expresso pela equação de 5(P.T)
Onde P= ponto
E T= tempo de fórum
Se o resultado for igual ou maior que 12,7 o moderador come o cu de quem tá lendo.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Vamos lá.

Primeiro, criação de usuário de defesa é para esse propósito, não para postar em outros tópicos como fez aqui na moderação e nos consoles, por tal erro, estou dobrando seu travamento para 30 dias.

Segundo, você foi travado e não banido, por pontos, pelas suas últimas três advertências:





Estou banindo esse usuário que criou, se fizer outro para postar fora do propósito de defesa, será banido em definitivo.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo