O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Not Black] Ninja Gaiden Master Collection anunciado, chega 10 de junho no Nintendo Switch, Ps4, Xbox One e PC

firmino_666

Bam-bam-bam
Reações
11.222
Pontos
353

Desfruta de 3 jogos da série NINJA GAIDEN num só jogo.

Os jogos continuam tão divertidos como antes e os combates frenéticos são fiéis aos lançamentos originais. Prepara-te para batalhas violentas com adversários assustadores!

Para além do Ryu Hayabusa, podes jogar com 4 outras personagens: Ayane, Rachel, Momiji e Kasumi. Podes criar um combate por equipas com as tuas personagens preferidas e alternar livremente entre elas durante as batalhas.

Os protagonistas incluídos neste jogo são os mesmos das versões originais. Além disso, as personagens jogáveis e os cenários (modos) variam consoante o jogo.

Este conjunto inclui todos os modos de jogo e visuais lançados anteriormente como DLC para cada um deles. Para além do Ryu Hayabusa, todas as outras personagens têm vários visuais diferentes por onde escolher, o que te permite desfrutar de batalhas repletas de ação ao teu estilo.

Jogos incluídos:
NINJA GAIDEN Σ
NINJA GAIDEN Σ2
NINJA GAIDEN 3: Razor's Edge
NINJA GAIDEN Master Collection Digital Art Book & Soundtrack

Conteúdo adicional da Deluxe Edition:
Um Digital Art Book & Soundtrack, que inclui visuais, imagens estáticas e faixas sonoras da narrativa da série.

Bónus de pré-reserva:
Como bónus de pré-reserva, podes adquirir o jogo a um preço especial.

*O modo multijogador online está indisponível nas "TAG MISSIONS" do NINJA GAIDEN Σ2.
*A "Clan battle" "Shadow of the world" do NINJA GAIDEN 3 Razor's Edge não está incluída. O modo multijogador online está indisponível nos "Ninja Trials".
*"NINJA GAIDEN Σ2" e "NINJA GAIDEN 3: Razor's Edge" também estão disponíveis em mandarim tradicional.
*Também aceitamos pré-reservas do conjunto "NINJA GAIDEN: Master Collection". Evita comprar o mesmo conteúdo várias vezes.

Ultima Edição:

ludex

Bam-bam-bam
Reações
5.214
Pontos
419
A esperança seria de serem versoes atualizadas pra pegar parte das diferenças entre os sigmas e nao-sigmas.

Mas é claro que vai ser só um compilado com resoluçao maior e talvez fps a mais. Meh

Fatofi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.982
Pontos
864
o primeiro sigma é um jogo excelente, possui algumas diferenças em relação ao ninja gaiden black mas mantém a essência do jogo, já o sigma 2 descaracterizou totalmente o jogo original, menos inimigos, level design diferente, dificuldade reduzida, censura nos desmembramentos, seria ótimo se inserissem o Ninja Gaiden 2 original, mas não deve acontecer

Seria legal se lançassem um ninja gaiden 4, agora que esse estúdio já adquiriu bastante experiencia com os NIOHs

Eu ja estou sentindo a veia da minha testa pulsar só de pensar que vai ser a versão Sigma 2 do PS3 e NG3 1.0
.
O ninja gaiden 3 razor's edge presta? Nunca joguei, só a abominação do 1.0

Superd7br

Bam-bam-bam
Reações
6.997
Pontos
303
o primeiro sigma é um jogo excelente, possui algumas diferenças em relação ao ninja gaiden black mas mantém a essência do jogo, já o sigma 2 descaracterizou totalmente o jogo original, menos inimigos, level design diferente, dificuldade reduzida, censura nos desmembramentos, seria ótimo se inserissem o Ninja Gaiden 2 original, mas não deve acontecer

Seria legal se lançassem um ninja gaiden 4, agora que esse estúdio já adquiriu bastante experiencia com os NIOHs

O ninja gaiden 3 razor's edge presta? Nunca joguei, só a abominação do 1.0
Eu gosto, tanto que só pretendia comprar o XBox Series S pra rejogá-lo com a retrocompatibilidade na Live. Mas sou voto vencido:klol:klol:klol...

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
7.737
Pontos
303
Curti, comprarei se for verdade.

Só espero que a versão do 3 seja a que reparou os erros da versão vanilla.

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
32.179
Pontos
649
Pena que serão as versões Sigma. Ninja Gaiden Black era o melhor hack’n slash já feito à época do lançamento. Conprei o Xbox caixote original só para jogá-lo. Game incrível.

Axel:

Bam-bam-bam
Reações
22.949
Pontos
353
Ótima notícia.

Eu espero que esse jogo tenha uma tiragem aqui no br, porque esses preços de importados já encheram o saco. :kcaro2

Trezoitao38

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
11.088
Pontos
624
Acho que os direitos dos Ninja Gaidens originais não pertencem mais a Tecmo.

Por isso ela só lança esses Sigmas.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
6.358
Pontos
288
O 2 pode não ser grandes coisa, mas o 1 tem diversas melhorias em cima do Black.

Que eu saiba só o 2. O 1 tem sangue normal.
Falei do 2 mesmo. Além da fumacinha roxa, também diminuiram a quantidade de inimigos (deixaram eles mais resistentes pra compensar, mas não ficou bom) e cagaram no sistema de upgrade.

Topo Fundo