O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova atualização do PS5 já disponível [15/09/2021]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Esse som ai é minha grande esperanca, o Dolby Atmos (com soundbars compativeis) do XSX é tao superior, mas tao superior que as vezes sinto uma preguica enorme em jogar PS5 so pelo som ruim

Eu tenho HT, atesto e dou fé.

Vou testar hoje esse 3D Audio com a esperança que seja o "Atmos da Sony". O estilo de jogo que especialmente a Sony faz se beneficiaria muito de audio espacial estilo Atmos.

Não tem esse trem de som no PS5?
Lembro que na apresentação eles focaram bastante nisso.

Atmos só pra filmes compatíveis. Para jogos não tem.
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
134
Reações
324
Pontos
1.008
Eu já achava o sistema bem rápido do PS5 , agora então melhorou e MUITO , outra coisa que achei bem legal é o logo de identificação dos jogos ( PS4/PS5 ) a fonte usada ficou bem bonita , a Party ficou melhor pra usar tbm , agora o Áudio 3D tá um espetáculo heim pqp !


Enviado do meu ASUS Pro
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.058
Reações
2.908
Pontos
1.174
Eu nunca entendi exatamente como funciona esse Audio 3d. É apenas no Pulse 3d? Eu adquiri um headset hyperx cloud revolver para usar no ps4, investi um valor considerável e ele tem um som excelente. Não estava afim de comprar esse Pulse.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Que maravilha! Eu na afobação instalei o ssd ontem só pra ter de tirar depois já que o console emitiu um aviso pra remover kkk. Hoje deu tudo certo.

2a060381b825d0a4f866cecbc0a3343b.jpg
806e883d4b00de87b5407be56f66352d.jpg


Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 


*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Que maravilha! Eu na afobação instalei o ssd ontem só pra ter de tirar depois já que o console emitiu um aviso pra remover kkk. Hoje deu tudo certo.

2a060381b825d0a4f866cecbc0a3343b.jpg
806e883d4b00de87b5407be56f66352d.jpg


Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

A titulo de curiosidade qual SSD você usou? Comprou onde?

Me coço aqui para comprar um no tio Ali, mas não sei qual modelo, se já vem com Heatsink, etc...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
O saco foi ter que instalar firmware nos meus 3 controles.

Uma coisa que ainda não gosto no Sistema Operacional é que ele pede pra eu escolher o usuário toda vez que ligo o consoles.

Gostava de como era no PS3 e PS4, que ele simplesmente ligava no ultimo usuário que se logou.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
A titulo de curiosidade qual SSD você usou? Comprou onde?

Me coço aqui para comprar um no tio Ali, mas não sei qual modelo, se já vem com Heatsink, etc...
Eu tinha comprado assim que soube da beta, pra evitar subidas de preço.

Comprei um WD Black SN950 no ML.

Quando comprei no Ali não compensava e não tinha muitas marcas. Só comprei o heatsink lá. Mas pode ser qualquer um gen 4, mesmo que a velocidade seja abaixo de 5500. Segundo vídeos que vi no YT.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
553
Pontos
774
O saco foi ter que instalar firmware nos meus 3 controles.

Uma coisa que ainda não gosto no Sistema Operacional é que ele pede pra eu escolher o usuário toda vez que ligo o consoles.

Gostava de como era no PS3 e PS4, que ele simplesmente ligava no ultimo usuário que se logou.

Mas existe essa opção de logar automatico. Procure ai nas configurações. Ta la na opção de contas/usuários.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
O saco foi ter que instalar firmware nos meus 3 controles.

Uma coisa que ainda não gosto no Sistema Operacional é que ele pede pra eu escolher o usuário toda vez que ligo o consoles.

Gostava de como era no PS3 e PS4, que ele simplesmente ligava no ultimo usuário que se logou.

O meu PS5 loga direto na minha conta principal do console.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Só avisando pra quem tem HT/Soundbar: O 3D Audio só habilita se você selecionar "TV Speakers" na saída. Se colocar Home Theater ou qualquer outra coisa, ele fica desabilitado.

Ou seja, o PS5 tem que estar ligado na TV e o áudio tem que estar passando da TV pro HT/Soundbar via ARC

psicologos-1.gif
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Só avisando pra quem tem HT/Soundbar: O 3D Audio só habilita se você selecionar "TV Speakers" na saída. Se colocar Home Theater ou qualquer outra coisa, ele fica desabilitado.

Ou seja, o PS5 tem que estar ligado na TV e o áudio tem que estar passando da TV pro HT/Soundbar via ARC

psicologos-1.gif
Boa. Tinha essa dúvida

Mas será que vale a pena habilitar e fazer aquela configuração C controle?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Boa. Tinha essa dúvida

Mas será que vale a pena habilitar e fazer aquela configuração C controle?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Vale sim. É a mesma ferramenta de calibragem do ambiente que os HTs fazem (inclusive, os HTs vem com um microfone para esse fim).
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Só avisando pra quem tem HT/Soundbar: O 3D Audio só habilita se você selecionar "TV Speakers" na saída. Se colocar Home Theater ou qualquer outra coisa, ele fica desabilitado.

Ou seja, o PS5 tem que estar ligado na TV e o áudio tem que estar passando da TV pro HT/Soundbar via ARC

psicologos-1.gif
A Sony já tinha avisado que para SB e HT só depois.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Só avisando pra quem tem HT/Soundbar: O 3D Audio só habilita se você selecionar "TV Speakers" na saída. Se colocar Home Theater ou qualquer outra coisa, ele fica desabilitado.

Ou seja, o PS5 tem que estar ligado na TV e o áudio tem que estar passando da TV pro HT/Soundbar via ARC

psicologos-1.gif
Boa. Tinha essa dúvida

Mas será que vale a pena habilitar e fazer aquela configuração C controle?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

É que se o aparelho estiver ligado a um HT/SB, quem vai gerenciar a distribuição do som é o próprio HT/SB. O efeito 3D é como um Pro Logic mais avançado, convertendo um áudio estéreo (2.0) em um som "espacial".

Ao contrário do que vocês estão supondo, isso não é melhor do que o 5.1 do HT de vocês!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
É que se o aparelho estiver ligado a um HT/SB, quem vai gerenciar a distribuição do som é o próprio HT/SB. O efeito 3D é como um Pro Logic mais avançado, convertendo um áudio estéreo (2.0) em um som "espacial".

Ao contrário do que vocês estão supondo, isso não é melhor do que o 5.1 do HT de vocês!

Isso eu sei mas o que eu estou esperando é que esse 3D Audio da Sony seja uma alternativa dela ao Atmos.

Se for só um 5.1/7.1 mixado aí vai ser 'decepcionante' :obrigue
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Isso eu sei mas o que eu estou esperando é que esse 3D Audio da Sony seja uma alternativa dela ao Atmos.

Se for só um 5.1/7.1 mixado aí vai ser 'decepcionante' :obrigue

Aí sim, mas só vamos saber quando habilitarem o áudio 3D para sistemas 5.1/7.1. Por enquanto, não alterem o setup de vocês. O surround normal é melhor que um 2.0 "3D".
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Aí sim, mas só vamos saber quando habilitarem o áudio 3D para sistemas 5.1/7.1. Por enquanto, não alterem o setup de vocês. O surround normal é melhor que um 2.0 "3D".

Yeap, com certeza

Eu só quis testar mesmo, já que a Sony fez uma propaganda fudida disso né.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
Só avisando pra quem tem HT/Soundbar: O 3D Audio só habilita se você selecionar "TV Speakers" na saída. Se colocar Home Theater ou qualquer outra coisa, ele fica desabilitado.

Ou seja, o PS5 tem que estar ligado na TV e o áudio tem que estar passando da TV pro HT/Soundbar via ARC

psicologos-1.gif

Reparei isso tmb.
Que bom que o sistema é bastante intuitivo... :facepalm
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Até parece que vou tirar o PS5 da soundbar e perder o som limpo e o subwoofer pra ativar na TV e ter um som bugado e abafado. :klolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Só avisando pra quem tem HT/Soundbar: O 3D Audio só habilita se você selecionar "TV Speakers" na saída. Se colocar Home Theater ou qualquer outra coisa, ele fica desabilitado.

Ou seja, o PS5 tem que estar ligado na TV e o áudio tem que estar passando da TV pro HT/Soundbar via ARC

psicologos-1.gif
E se for enviado via HDMI para a TV e da TV para o HT através do capo óptico?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
E se for enviado via HDMI para a TV e da TV para o HT através do capo óptico?

Funfa porque no sistema do Playstation só estará disponível a opção "TV Speakers".

A passagem da TV via ótico pro HT é pelo sistema da TV. O Playstation não sabe disso e vai tratar como se fossem os Speakers da TV.
 
Topo Fundo