O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Vou comprar o cartão amanhã. Vou poder registrar os troféus na minha principal(americana) igual os jogos da plus hoje em dia? Não corro atrás de platinas, porém gosto de deixar meu registro na conta...
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.044
Reações
3.230
Pontos
453
Cara. Olha a lista de jogos. Está cheio de jogos por um preço bacana.

Quem mora nos Estados Unidos ainda pode jogar uma porrada de catálogo de jogos de ps3.

A minha pergunta é , esses jogos de PS3 são por cloud?
Mas aí que está o problema, a minha plus é americana, mas eu não moro lá, nunca mudei porque pago a plus desde que lançou e fiquei com dó de perder os jogos de ps3, psvita, e no meu caso, mesmo minha plus sendo americana o cloud não vai funcionar aqui, ou seja, não compensa, e é 100 dólares a extra, a premium que é 150 dólares, inviável.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.350
Reações
42.859
Pontos
1.294
Mas aí que está o problema, a minha plus é americana, mas eu não moro lá, nunca mudei porque pago a plus desde que lançou e fiquei com dó de perder os jogos de ps3, psvita, e no meu caso, mesmo minha plus sendo americana o cloud não vai funcionar aqui, ou seja, não compensa, e é 100 dólares a extra, a premium que é 150 dólares, inviável.

120 dolares :coolface
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.350
Reações
42.859
Pontos
1.294
Minha premium aparecendo pelo APP :kcaro2

Bendita hora que consegui colocar mais 1 ano de PS Now :klol

O7cgIrx.jpg
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Li que o teto do valor cobrado pelo upgrade da Plus é de R$474,90 independentemente se vc tiver 5, 10 anos de Plus acumulada.

Alguém sabe me dizer se eu consigo comprar alguns anos de Essential primeiro e depois fazer o Upgrade para o Deluxe?
Você está falando dessa imagem, né?

Mas acho que isso dará B.O...é a Sony.
871483477f5d063a7c5555e763118aab.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.226
Reações
27.356
Pontos
1.053
Você está falando dessa imagem, né?

Mas acho que isso dará B.O...é a Sony.
871483477f5d063a7c5555e763118aab.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
A Sony implantou esse desconto no lançamento da Plus no Japão

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.966
Reações
1.435
Pontos
864
Li que o teto do valor cobrado pelo upgrade da Plus é de R$474,90 independentemente se vc tiver 5, 10 anos de Plus acumulada.

Alguém sabe me dizer se eu consigo comprar alguns anos de Essential primeiro e depois fazer o Upgrade para o Deluxe?
Minha dúvida tbm
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Minha premium aparecendo pelo APP :kcaro2

Bendita hora que consegui colocar mais 1 ano de PS Now :klol

O7cgIrx.jpg

Também fiz o esquema da Now e a minha está até julho de 2024 kkkk.

Mas não sei. Duvido que ficarei com a premium até lá. Acho que ano que vem já era.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.343
Reações
30.005
Pontos
1.049
Amigos, já existe algum lugar listando os jogos que já estão com tempo marcado pra deixar o serviço?

Fiz a lista de jogos que quero finalizar e deu 14 títulos, entre eles muitos JRPGs. Medo de algum sair e eu não conseguir :(
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
30.293
Pontos
1.129
Também fiz o esquema da Now e a minha está até julho de 2024 kkkk.

Mas não sei. Duvido que ficarei com a premium até lá. Acho que ano que vem já era.
que esquema é esse do now ? sobrescreve a plus comum?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.633
Reações
60.202
Pontos
1.724
Imagino se a Sony arrependeu de não ter feito isso antes. A Plus estabelecida há anos e o Now sempre lutando e nunca firmava. Pessoal sempre falava de lançar o serviço sem streaming em outros países e a Sony parada. Hoje deve estar vendo o tanto de usuários dando upgrade na assinatura e descobrindo como o Now relativamente era com sua biblioteca. Se a Sony divulgar o número de assinantes por tier, acredito que os números serão altos em todos. Comeu mosca por muito tempo.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Também fiz o esquema da Now e a minha está até julho de 2024 kkkk.

Mas não sei. Duvido que ficarei com a premium até lá. Acho que ano que vem já era.

Claro que vai ficar. Ela fez uma promoção. Ela ta ganhando R$ 389 pra quem fecha 12 meses. Fica tranquilo que em momento algum ela terá prejuízo, nem com quem tem 30 anos de assinatura.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.429
Reações
2.560
Pontos
353
Independente das merdas que rolaram, muito foda o catálogo.

Descobri Jumping Flash e que jogo foda! Trilha sonora fodástica!


Testei Demons (lindo demais) e Red Dead II. Vou tentar zerar o segundo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.379
Reações
25.584
Pontos
803
Amigos, já existe algum lugar listando os jogos que já estão com tempo marcado pra deixar o serviço?

Fiz a lista de jogos que quero finalizar e deu 14 títulos, entre eles muitos JRPGs. Medo de algum sair e eu não conseguir :(

Teria que consultar um por um pela própria Plus, na PSNow todos os jogos temporários já vinham com data de expiração e na nova Plus não deve ser diferente. Red Dead tem data para sair.

Não encontrei site que tem uma listagem assim mas logo já devem criar.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Nem sabia desse teto, acabei fazendo upgrade de 1 ano pra deluxe :(. ainda tem algo que eu possa fazer?
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.259
Reações
2.643
Pontos
703
Assinei até 30 de novembro, dps eu vejo se vale a pena

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.860
Reações
10.519
Pontos
1.069
Ah, joguem Hot Shots Tennis

Melhor jogo de Tennis disponível no PS fácil.
O de PS4 ou o de PS1?

Porque o de PS4 vai ter os servidores fechados em setembro. Quem gosta de platinar se não me engano esse jogo tem troféus de multiplayer.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Tirando a organização que é uma b*sta, a lista completa não mostra tudo, alguns jogos você tem que dar uma caçada pra achar... mas fora isso, a seleção é excelente. Agora só ver a frequência que os First vão pra lá, como não tenho pressa acho que vou ficar só no serviço. Muito jogo bom a um preço ok por ano.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.259
Reações
2.643
Pontos
703
Fui testar Soul calibur 6 pq eu adorava o 2 e o 3, e Porã que jogo tosco, não vale apena chamar ninguém pro fight

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.429
Reações
2.560
Pontos
353
O de PS4 ou o de PS1?

Porque o de PS4 vai ter os servidores fechados em setembro. Quem gosta de platinar se não me engano esse jogo tem troféus de multiplayer.

Hot Shots TENNIS só tem a versão de PS2 portada. Acho que tu tá falando do Everbody's Golf/Hot Shots Golf (que também são ótimos jogos)
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.860
Reações
10.519
Pontos
1.069
Hot Shots TENNIS só tem a versão de PS2 portada. Acho que tu tá falando do Everbody's Golf/Hot Shots Golf (que também são ótimos jogos)
Lol, ejaculação precoce aqui.

Vou baixar esse de tennis, vi aqui e parece ser bom mesmo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Eu, ontem:

"Que m****, Çoni, cadê essa quantidade de jogos que cê falou? Cadê a quantidade de jogos clássicos dos quais são os que mais me apetecem?

Vendo que tem o Resident Evil: Director's Cut do PSX na lib:

Oo it's beautiful
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Baixei o Guardiões da Galaxia ontem e devo começar por ele. Como minha conta principal passou a ter Cloud Save (minha PSNow virou Plus Premium), devo dar um forçada lá no Elden Ring e pensar na platina para depois começar a jogar os guardiões.

Tenho bastante interesse também em jogar Death Stranding e AC Valhala (jogos que parecem bons, mas nunca comprei).

Recomendo os donos de ps5 jogarem Returnal, Demons Souls e Miles Morales, que eu já tenho mas são para mim os destaques da premium. RDR2 também é um must play em minha opinião.

Como eu já tinha psNow, muita coisa ai é repetida para mim, mas vi vários joguinhos obscuros que me deram vontade de jogar. Acho que podemos começar utilizar o tópico aqui para compartilhar pérolas do serviço que não são tão mainstream assim.

E vou começar indicando um joguete ai: FURY UNLEASHED.
Ele saiu no PSNow alguns meses atrás e por isso já joguei. É tipo um roguelite de Metal Slug. Para quem gosta de jogos roguelite (exemplo: Dead Cells, Hades) e Metal Slug é um PRATO CHEIO. Tem coop local, sistema de progressão e chefes.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.865
Reações
18.327
Pontos
1.339
Baixei o Guardiões da Galaxia ontem e devo começar por ele. Como minha conta principal passou a ter Cloud Save (minha PSNow virou Plus Premium), devo dar um forçada lá no Elden Ring e pensar na platina para depois começar a jogar os guardiões.

Tenho bastante interesse também em jogar Death Stranding e AC Valhala (jogos que parecem bons, mas nunca comprei).

Recomendo os donos de ps5 jogarem Returnal, Demons Souls e Miles Morales, que eu já tenho mas são para mim os destaques da premium. RDR2 também é um must play em minha opinião.

Como eu já tinha psNow, muita coisa ai é repetida para mim, mas vi vários joguinhos obscuros que me deram vontade de jogar. Acho que podemos começar utilizar o tópico aqui para compartilhar pérolas do serviço que não são tão mainstream assim.

E vou começar indicando um joguete ai: FURY UNLEASHED.
Ele saiu no PSNow alguns meses atrás e por isso já joguei. É tipo um roguelite de Metal Slug. Para quem gosta de jogos roguelite (exemplo: Dead Cells, Hades) e Metal Slug é um PRATO CHEIO. Tem coop local, sistema de progressão e chefes.
Joguei esse Fury Unleashed ontem e gostei bastante, outro que eu gostei muito e se pá vou jogar até o final é Kona, é um game de investigação que parecia dos ruins mas num é, achei bom.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.794
Reações
7.242
Pontos
949
Baixei o Guardiões da Galaxia ontem e devo começar por ele. Como minha conta principal passou a ter Cloud Save (minha PSNow virou Plus Premium), devo dar um forçada lá no Elden Ring e pensar na platina para depois começar a jogar os guardiões.

Tenho bastante interesse também em jogar Death Stranding e AC Valhala (jogos que parecem bons, mas nunca comprei).

Recomendo os donos de ps5 jogarem Returnal, Demons Souls e Miles Morales, que eu já tenho mas são para mim os destaques da premium. RDR2 também é um must play em minha opinião.

Como eu já tinha psNow, muita coisa ai é repetida para mim, mas vi vários joguinhos obscuros que me deram vontade de jogar. Acho que podemos começar utilizar o tópico aqui para compartilhar pérolas do serviço que não são tão mainstream assim.

E vou começar indicando um joguete ai: FURY UNLEASHED.
Ele saiu no PSNow alguns meses atrás e por isso já joguei. É tipo um roguelite de Metal Slug. Para quem gosta de jogos roguelite (exemplo: Dead Cells, Hades) e Metal Slug é um PRATO CHEIO. Tem coop local, sistema de progressão e chefes.
Eu comecei por Returnal, que jogaço, to curtindo muito. Peguei o Destruction All-Star também, não é um put* jogo, mas da para perder um tempinho.
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Baixei o Guardiões da Galaxia ontem e devo começar por ele. Como minha conta principal passou a ter Cloud Save (minha PSNow virou Plus Premium), devo dar um forçada lá no Elden Ring e pensar na platina para depois começar a jogar os guardiões.

Tenho bastante interesse também em jogar Death Stranding e AC Valhala (jogos que parecem bons, mas nunca comprei).

Recomendo os donos de ps5 jogarem Returnal, Demons Souls e Miles Morales, que eu já tenho mas são para mim os destaques da premium. RDR2 também é um must play em minha opinião.

Como eu já tinha psNow, muita coisa ai é repetida para mim, mas vi vários joguinhos obscuros que me deram vontade de jogar. Acho que podemos começar utilizar o tópico aqui para compartilhar pérolas do serviço que não são tão mainstream assim.

E vou começar indicando um joguete ai: FURY UNLEASHED.
Ele saiu no PSNow alguns meses atrás e por isso já joguei. É tipo um roguelite de Metal Slug. Para quem gosta de jogos roguelite (exemplo: Dead Cells, Hades) e Metal Slug é um PRATO CHEIO. Tem coop local, sistema de progressão e chefes.

Joguei dois capítulos do guardians ontem e gostei muito, jogo é muito carismático, com ótimas interações entre a equipe. Pra mim, esse e a DLC do ghost são os motivos de ter feito o upgrade na plus, queria também jogar outer wilds que tenho no PC, mas to meio perdido do que fazer lá, queria recomeçar do zero, mas achei horrível os 30 fps desse jogo, ganhei um motion sickness em pouco tempo e fechei o jogo, vou continuar no PC mesmo, mas quem não tiver problemas com isso, vale muito a pena. Mas aproveitei também para testar outros jogos que não tenho tanto interesse: medievel, MK11, journey to the savage planet, darksiders III.
 
Topo Fundo