O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Assassin's Creed oficialmente anunciado, revelação em breve [''Uma nova era começa'']

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Por quê?

Não cagando nos tópicos oficiais (deixa pra quem goste), temos que prezar pela liberdade de expressão, e tocar o zaralho nos demais tópicos de hate :kjoinha
Levando em conta que Ubisoft não é uma empresa que faz jogos para um nicho especifico, o que separa ela de empresas que fazem jogos mais aclamados é exatamente esse tipo de descontentamento.

GTA até tem um ou outro que não gosta, mas com AC o feedback negativo é gritante.
Eles vendem 5 milhões por jogo mais ou menos, mas sinto que era pra vender bem mais.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
De repente eles perceberam que o povo já estava de zoação com tantas sequências com os mesmos tipos de missões e etc... Quem sabe deram uma renovada mesmo, esperar pra ver.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.928
Reações
17.767
Pontos
1.053
Adorei o Unity, frança, vibe Romeo e Julieta <3
Não curti o unity.

Engraçado, sempre quis jogar em um "mundo vivo" com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo... Mas o unity é uma coisa terrível até pra andar no meio da rua.
É muita gente.

Outra coisa que não curti foi o protagonista e a historinha "romance proibido", não fui até o fim, então não sei como se desenrola.

Desde o Black flag já larguei mão da história do éden.. Tem que aceitar que eles cagaram pra isso. Foi difícil mais aceitei.
Ainda tem a trilogia do ezio pra jogar quando quiser algo bom em relação ao éden.


O syndicate achei bem melhor que o unity, até pela protagonista.

...

Outra questão é que com o passar do tempo na série, me parece que os personagens ficaram mais "cartunescos". Não sei, a proporção do design dos personagens me incomoda um pouco kkkk

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.783
Reações
3.289
Pontos
1.064
Torço pra ser um bom game.
Gosto da idéia dos jogos assassin's creed se passarem em tempos históricos.
Adoro história.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.796
Pontos
1.039
Torço pra ser um bom game.
Gosto da idéia dos jogos assassin's creed se passarem em tempos históricos.
Adoro história.

Também gosto, lmebro que nos AC's 2, Brotherhood e Revelations era muito bacana conseguir entrar nas grandes construçoes e monumentos da Itália, no 3, no 4 e no Rogue nem tinha nada disso para explorar e no Unity e no Syndicate não tive essa sensação de descoberta dos monumentos.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.669
Pontos
1.439
tem que começar uma nova era mesmo, pq depois de witcher 3 é difícil engolir jogo com side quest inútil
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.360
Reações
10.989
Pontos
1.409
tá... cadê detalhes? se é pra soltar uma GIF e deixar por isso mesmo, melhor seria n terem falado nada. Palhaçada anúncio de jogo assim. Já começou errado.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.722
Reações
107.300
Pontos
1.003
Nada surpreendente o anúncio. Já tinham havido tantos leaks sobre a existência do jogo, que a Ubisoft deve ter se cansado de negar e preferido assumir de uma vez. :klol
 
Topo Fundo