O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo comparativo Gamespot - Gráficos 360vsPS3

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
vou dar uma lida nessa matéria, geralmente saem algumas coisas interessantes... ;)

a ultima dessa q eu li serviu pra "livrar" algumas coisa q ouvia sobre a versão do PS3 do The Orange Box "ser um lixo, port tosco e bla-bla-bla", estava deixando passar um ótimo "pacote", e q ainda ficou com alguns aspectos melhorados ;)

no mais, acho q hoje as diferenças nos multi são minimas mesmo, como por exemplo Mirror's Edge e Silent Hill levemente melhores no PS3 e Call of Duty WaW e Mk vs DC ligeiramente melhores no x360 ;)

é inegavel q qquer diferenciação maior vai aparecer só em exclusivos mesmo :kongpositivo:

sadysaneto;3895192 disse:
pelo mesmo motivo pelo qual tu nunca postas fotos de uncharted com tearing?

xint falando de tendencioso é pleonasmo, perdão.

mas o assunto não é o Fallout 3? :kong_zonzo:

e tenho q concordar com o Xint, alguns reviews e comparações q eu li do game dizem q a versão do x360 segura melhor o framerate mas q isso custa a sincronia vertical, enquanto no PS3, mesmo q o framerate caia um pouco (nada q deixe o game injogavel), tem menos problemas desse tipo ;)
 

El Andvari

Veterano
Mensagens
526
Reações
257
Pontos
144
Digo e repito (pela melésima vez .... yawnn...): quem tem ambos os consoles instalados na mesma tv pode comprovar (é só fazer algum tipo de pesquisa), os multi são melhores no 360, mas no geral o PS3 já mostra gráficos melhores, pois ainda não há no XBox360 jogos mais bonitos q Uncharted e MGS4 (os dois mais bonitos da geração por uma boa margem)
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Tetudismo-level 99 nesse tópico.

c***lho, vi todos os games da matéria e só posso concluir que as diferenças são irrisórias. O engraçado é que não há um "vencedor", normalmente o que tem texturas melhores em um, tem iluminação melhor no outro, o que tem melhor draw distance tb tem mais serrilhado, etc.

Esse negócio de ficar discutindo se "a sombra tá mais escura", "não tem c***lho-a-quatro-mapping", "a veia do pescoço tá mais detalhada"....tenha dó né? Na geração passada, a diferença entre os jogos do X-Box para PS2 era MUITO maior, e no fim não fazia diferença nenhuma.

Eu gosto de ver esses comparativos. Mas pra mim, ter que ficar procurando no cantinho da foto pra ver alguma diferença é besteira. Só vale a pena quando a diferença é gritante, tipo BAJA por exemplo, aí sim, vc pode dizer que a versão PS3 é pior. Mas esses todos aí....pfff
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Unico q vi a diferença foi no fallout e numa pedra só,de boa tem q ser muito bobão pra ficar reparado enquanto joga
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.308
Pontos
1.484
A única coisa que realmente me chamou a atenção foi o reflexo na agua, que é inexistente no PS3, fora isso a diferença, apesar de perceptível, é pequena na ualidade das texturas, que é pouca coisa inferior no PS3, no mais ja é sabido que fallout 3 do PC dá uma surra de pau mole tanto no 360 quanto no PS3...
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Chris Redfield;3895665 disse:
no mais ja é sabido que fallout 3 do PC dá uma surra de pau mole tanto no 360 quanto no PS3...
[COLOR="Blue"]
Fato. PC é mais caro, mas exatamente por isso compensa na qualidade. Fico impressionado jogando lançamentos em PC, é outra coisa, apesar de distrair mais...[/COLOR]
 


Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
daczero;3895096 disse:

Concordo. Gosto mais dos gráficos dos exclusivos PS3. E as cores do 360 são bem harmônicas mesmo. No PS3 parece que as sombras são muito escuras...


Assino embaixo.
Com Tekken e quem sabe um dia, MGS no X306, não vou ver motivos para ter o PS3.
Em breve compro outro X, só deixa eu passar no vestibular.
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
Palhano;3895811 disse:
Assino embaixo.
Com Tekken e quem sabe um dia, MGS no X306, não vou ver motivos para ter o PS3.
Em breve compro outro X, só deixa eu passar no vestibular.

Metal Gear no 360 todo mundo quer, até eu queria, mas já tirei meu cavalinho da chuva há muuuuito tempo, é algo 'impossível'.


Alguém salve este tópico, soará engraçado caso anunciem Metal Gear pro 360.
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Diferenças existem, mas o impacto delas na experiência dos jogos é nulo. Não é nada perto da geração passada em que jogar Splinter Cell no Xbox era uma coisa totalmente diferente de jogar Splinter Cell no PS2.

Warrior.of.Ice;3895190 disse:
Diferença nos 2 até agora nenhuma. Os multi do 360 em alguns aspectos são levemente superiores, mas ninguem nota jogando. Dos exclusivos o mais bonito no momento é o GoW2, que vai ser passado mais tarde pelo PS3 com o KZ2. No futuro, provavelmente um do 360 vai ocupar novamente este posto. Mas mesmo assim, quem vê diferenças gritantes do GOW1 pro Uncharted? E do Uncharted pro GOW2??

A única coisa que me deixou revoltado foi a Sony com aquele papo de a next-gen só começa quando nós mandarmos bla bla bla... Se eu tivesse comprado o PS3 no lançamento hoje estaria me sentindo um babaca ao lembrar disso.

Concordo plenamente. Dificilmente vai aparecer um Donkey Kong Country ou um Riddick nessa geração, ou seja, um jogo que prove definitivamente a superioridade de um console sobre outro.
 

Atari_2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
76
Reações
1
Pontos
929
Sulu;3895889 disse:
Diferenças existem, mas o impacto delas na experiência dos jogos é nulo. Não é nada perto da geração passada em que jogar Splinter Cell no Xbox era uma coisa totalmente diferente de jogar Splinter Cell no PS2.



Concordo plenamente. Dificilmente vai aparecer um Donkey Kong Country ou um Riddick nessa geração, ou seja, um jogo que prove definitivamente a superioridade de um console sobre outro.

Falaram a mesma coisa na geração passada até sair o God of War 2 e Shadow of the Colossus no Play 2.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
sadysaneto;3894957 disse:
olha, eu sinceramente não me agarraria em kz2 como pedra de salvação p provar que o cell faz diferença, ainda

gow definiu padrão, depois uncharted, depois gow 2 e agora kz2.

mas por enquanto é isso, apenas - definindo patamar gráfico.

claro, existe a possibilidade (na qual eu ainda não acredito) de que kz2 não venha a ser superado por algum jogo do 360.

mas isso, só lançando kz2 e esperando.

se num sair nada igual ou melhor no 360, aí teremos visto a diferença do cell.

se sair, foi só mais um alarme falso.


Eu parei pra pensar um pouco aqui e acho que sim, ano que vem nós devemos ter uma prova boa do hardware do PS3 com KZ2 e God of War 3.

Mas, como nós sabemos, o hardware de um console só é totalmente explorado com um bom tempo de sua "vida útil". Por isso é de se esperar que no fim dessa geração venham as maiores surpresas.

E realmente, não dá pra notar diferenças em detalhes mínimos de texturas e outros componentes gráficos, mas acho que nessa análise da Gamespot ficou claro que os jogos multi estão deixando a desejar no PS3. Pq? Pq existem detalhes que poderiam ter sido melhor desenvolvidos.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Sou um feliz proprietario de ambos consoles, mas principalmente do Xbox 1.5 ;D
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
eu adoro comparativos.. mais o pessoal leva muito pro lado pessoal!

pS2 tinha graficos estupidamente mais feios, sem efeitos, com texturas e geometria piores que as versoes do cubo e do x-box, mesmo assim duvido que a maioia deixava de jogar os jogos no ps2 por causa disso!

agora a diferença é infima ( muito longe da diferença da geração passada ) e o pessoal fica de birrinha, nao vou jogar por causa do trabalho porco.. e blah blah..

isso e a pura definição de Frescura Afrescalhada!

Acho que realmente o problema foi o marketing da sony, que prometeu algo absudamente melhor que a concorrencia, mais a equipe de desenvolvimento não conseguiu entregar!

ai fica uns istas ta tentar arrumar a desculpa dizendo que a third e ruim, que é port tosco, e que o ser humano não esta preparado pra tecnologia alienigena do Ps3, e outros besteiros conspiratoris, so pra esse se sentir bem consigo mesmo procurando um motivo para que o dinheiro a mais gasto tenha um sentido!
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Shenmue Mugen;3895239 disse:
Pois é. Eu acho que deveriam estar mais preocupados sobre como será a próxima geração. Como será o Wii 2...e se a Sony e a Microsoft vão investir em hardwares de ponta ou serem influenciadas pela COLOSSAL porrada que tomaram da Nintendo que adotou uma nova filosofia.

No momento, minha única preocupação é como será o PS 4 e Xbox 3.
Pelo amor de deus, se preocupar com PS4/720 e Wii2?


Eu nem quero saber da "nova nova" geração, o que eu quero é certas empresas cumprirem o que prometeram nesta geração(isso inclue a nintendo, sony e microsoft) pois esses consoles custam dinheiro e são caros pra cacete.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
eu adoro comparativos.. mais o pessoal leva muito pro lado pessoal!

pS2 tinha graficos estupidamente mais feios, sem efeitos, com texturas e geometria piores que as versoes do cubo e do x-box, mesmo assim duvido que a maioia deixava de jogar os jogos no ps2 por causa disso!
Alguem mais lembrou do NFS Hot Pursuit 2? :?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Na boa...comparações pra mim só podem ser feitas se as fotos tiradas forem exatamente iguais para ambos os consoles, porque o que vi até agora foi uma tentativa de justificar que o PS3 é pior com fotos com zoom.

Analisei profundamente as fotos e é engraçado ver como em todos os jogos, possuem falhas e serrilhados exatamente nos mesmos lugares, o que me leva a crer que as fotos são de um único aparelho.

Não estou aqui defendendo nem um e nem outro console. Estou tentando ser justo com ambos, porque pelo que vi até agora, qualquer um que eu comprar, vão me oferecer a mesmo nível de diversão.

Alias....em janeiro chega meu X360 dos states por ser extremamente mais barato lá......e eu acho que essa é a grande diferença entre os dois consoles e neste quesito, infelizmente o PS3 perde de lavada!! Por isso não optei pelo PS3.....e não por qualidade gráfica.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Como feliz proprietário de ambos os consoles eu dou meu veredito:

PS3 para exclusivos e como coletor de poeira no rack
X360 para multis, exclusivos e tensão pré ban ou pré 3rls...

Veredito final: Apesar do X360 ser um put* console, é uma geração que decepcionou de um modo geral.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Os dois consoles estão no mesmo nivel. Nao existe um hardware superior como foi na geração passada.Onde, claramente o XBOX 1 fazia coisas que o PS2 nem sonhava que existia. A superioridade do PS3 e so no papel e no mundo encantado criado pela Sony. A realidade ta ai. Enxerga quem quer.

Outra coisa, essas diferenca sao pifias, na altura do campeonato. Sao tao pequena, que se tornam ridiculas.Independete de qual sistema o jogo esta melhor. Maior derrota, como ja falaram, foi a grande mentira da Sony :PS3 ser infinitamente superior ao XBOX 360, chegando ao ponto de dizer que o XBOX 360 e um XBOX 1.5. Pela logica, o PS3 deve ser XBOX 1.4.... PS3 nao tem nada parecido ao Gear 2. Tem promessa de que KZ 2 sera melhor. Mas, no momento, ta um degrau abaixo.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Mr Bones;3896315 disse:
Os dois consoles estão no mesmo nivel. Nao existe um hardware superior como foi na geração passada.Onde, claramente o XBOX 1 fazia coisas que o PS2 nem sonhava que existia. A superioridade do PS3 e so no papel e no mundo encantado criado pela Sony. A realidade ta ai. Enxerga quem quer.

Outra coisa, essas diferenca sao pifias, na altura do campeonato. Sao tao pequena, que se tornam ridiculas.Independete de qual sistema o jogo esta melhor. Maior derrota, como ja falaram, foi a grande mentira da Sony :PS3 ser infinitamente superior ao XBOX 360, chegando ao ponto de dizer que o XBOX 360 e um XBOX 1.5. Pela logica, o PS3 deve ser XBOX 1.4.... PS3 nao tem nada parecido ao Gear 2. Tem promessa de que KZ 2 sera melhor. Mas, no momento, ta um degrau abaixo.
[COLOR="Blue"]
Tirando o finalzinho, concordo com tudo ;D[/COLOR]
 

LiiiPe

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
sem zuera meu !
se não ganhou até hoje acho dificil ficar uma diferença absurda

sem mais!;D
 

LiiiPe

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
Mr Bones;3896315 disse:
Os dois consoles estão no mesmo nivel. Nao existe um hardware superior como foi na geração passada.Onde, claramente o XBOX 1 fazia coisas que o PS2 nem sonhava que existia. A superioridade do PS3 e so no papel e no mundo encantado criado pela Sony. A realidade ta ai. Enxerga quem quer.

Outra coisa, essas diferenca sao pifias, na altura do campeonato. Sao tao pequena, que se tornam ridiculas.Independete de qual sistema o jogo esta melhor. Maior derrota, como ja falaram, foi a grande mentira da Sony :PS3 ser infinitamente superior ao XBOX 360, chegando ao ponto de dizer que o XBOX 360 e um XBOX 1.5. Pela logica, o PS3 deve ser XBOX 1.4.... PS3 nao tem nada parecido ao Gear 2. Tem promessa de que KZ 2 sera melhor. Mas, no momento, ta um degrau abaixo.

realmente é verdade

não existe nenhum ainda [kdiabo]
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Faltou o Mirror's Edge na comparação, justo o jogo que dizem estar melhor no PS3...

Na minha opinião, acho que essa comparação foi tendenciosa.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Nossa a diferença no Fallout por essas fotos é grande mesmo, estou jogando no PS3 e gostando MTO, mas to vendo que o port foi piorado. [kjoinha]

O COD5 eu achei por essas fotos melhor no PS3.

O resto nem nada de significante.

E pro cara ai que disse que o PS3 junta poeira, o meu definitivamente não esta nessa situação, pelo contrário, ta sofendo o bixim :-D:-D

Mas ai vai de cada um. ;D
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.945
Reações
41.039
Pontos
1.444
As diferenças gráficas são insignificantes, ainda mais pra dar uma vitória pra uma ou outra plataforma.

O que difere mesmo é a biblioteca do 360 que é muito boa e o PS3 começou muito devagar e no JP onde ele deveria brigar pela ponta só consegue brigar pra não passar vexame.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Dudu.exe;3895964 disse:
...pS2 tinha graficos estupidamente mais feios, sem efeitos, com texturas e geometria piores que as versoes do cubo e do x-box, mesmo assim duvido que a maioia deixava de jogar os jogos no ps2 por causa disso!

agora a diferença é infima ( muito longe da diferença da geração passada ) e o pessoal fica de birrinha, nao vou jogar por causa do trabalho porco.. e blah blah..
Esse comentário foi preciso cara. Como já disse nessa geração X360 e PS3 brigam por migalhas, em termos gráficos.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
fallout3 melhor no X360

soul calibur graficamente empatado mas eu achei a tonalidade mais escura do ps3 mais bonito

dead space empatado porem o do ps3 ta escuro demais.. desnecessario.. prefiro do X360

star wars o do X360 ta ligeiramente melhor.. tipo o chão tem mais definição mas de resto ta identico

call of dut apesar dos serilhados do ps3 tirando isso achei as texturas do ps3 melhor
mas ai fica empatado pq serrilhado tbm é mala

madden ta a mesma m**** :lol

mortal kombat do x360 tem textura melhor e ta mais natural q do ps3

X360 ganha de novo :|
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
-Feanor-;3896399 disse:
Esse comentário foi preciso cara. Como já disse nessa geração X360 e PS3 brigam por migalhas, em termos gráficos.

o mais engraçado é que o xbox e o cube davam uma surra de pau mole nos gráficos do ps2 e nenhum sonysta se importava.

agora, o argumento que usam p desmerecer o 360 é que ele é uma m**** pq o ps3, teoricamente, faz 3 sombras à mais.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
-Feanor-;3896399 disse:
Esse comentário foi preciso cara. Como já disse nessa geração X360 e PS3 brigam por migalhas, em termos gráficos.
[COLOR="Blue"]
Exatamente, e não é isso que faz o consumidor optar por um ou outro console, e sim os jogos. Nisso o 360 tá muito bem.[/COLOR]


sadysaneto;3896463 disse:
o mais engraçado é que o xbox e o cube davam uma surra de pau mole nos gráficos do ps2 e nenhum sonysta se importava.

agora, o argumento que usam p desmerecer o 360 é que ele é uma m**** pq o ps3, teoricamente, faz 3 sombras à mais.
[COLOR="Blue"]
Verdade, bem lembrado. Na geração passada gráfico não era nada, hehe. Mas não vi ninguém se matando aqui, dizendo que gráfico é tudo... Ainda bem, né. Os gamers não tão se importando tanto com isso, como disse acima.

O que é criticável é a postura da Sony mesmo.[/COLOR]
 

flOw

Bam-bam-bam
Mensagens
4.835
Reações
1.701
Pontos
294
fallout - 360
sciv - ps3
deadspace - 360
swtfu - 360
codwaw - ps3
madden - ps3
mkvsdc - 360

jogos que faltaram e os unicos que eu jogo:
pes08 - ps2 :(
gtaiv - ps3
killzone 2 beta - :-D
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
neil young;3896139 disse:
Pelo amor de deus, se preocupar com PS4/720 e Wii2?


Eu nem quero saber da "nova nova" geração, o que eu quero é certas empresas cumprirem o que prometeram nesta geração(isso inclue a nintendo, sony e microsoft) pois esses consoles custam dinheiro e são caros pra cacete.

Não sei se vc entendeu o que eu disse Neil....eu DESEJO que o PS 3 e 360 durem por PELO MENOS 4 anos por 2 motivos:

-Para preparar a já existente safra de programadores e a que está por vir em programação de alto nível em arquiteturas multicore, que é o que o PS 3 e 360 são basicamente. Assim como serão o PS 4 e Xbox 3.

-Para recebermos ainda mais títulos de qualidade para PS 3 e 360. Os jogos estão cada vez mais caros e demorados de fazer.

ENTRETANTO, ESTOU PREOCUPADO em virtude da real possibilidade de a Sony e Microsoft ao projetarem seus próximos consoles não utilizarem o melhor da tecnologia( guardadas as devidas proporções) no PS 4 e Xbox 3...e acabarem adotando a filosofia da Nintendo e seu Wii. Então, pela PRIMEIRA vez teríamos uma nova geração de consoles 3D, que na data dos eu lançamentojá estariam visivelmente ultrapassados em relação a um PC de ponta.

Entendeu?
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Gamespot disse:
...We also noticed that the PS3 didn't have the bridge pillar water reflection that's visible on the Xbox 360...






OMG![karrepio] Sem os reflexos na água no Fallout 3 ??? Pro console que era muito superior ao seu concorrente, uma coisa dessas mancha a imagem legal. Que vergonha.




Agora dá pra entender o porque do PS3 só se sair bem nos exclusivos..não tem como comparar fica fácil...:D



Vamos PS3, tá levando na cara e fica quieto...reaja!!
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
e o coraçãozinho dos sonystas dói d+ com um tópico desses... mas falando sério, a diferença é bem notável mesmo... o ps3 é uma maquina super poderosa, mais cheia de gargalos, até o framerate na maioria dos jogos do 360 é melhor...
 
Topo Fundo