O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo comparativo Gamespot - Gráficos 360vsPS3

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Eu acho um exagero quem vem aqui pregar a superioridade de um sobre o outro, sendo que estão praticamente iguais as imagens, umas com vantagem pra um, outras pra outro... Exemplo:[/COLOR]

Sadako Man;3898227 disse:
OMG![karrepio] Sem os reflexos na água no Fallout 3 ??? Pro console que era muito superior ao seu concorrente, uma coisa dessas mancha a imagem legal. Que vergonha.


Agora dá pra entender o porque do PS3 só se sair bem nos exclusivos..não tem como comparar fica fácil...:D

Vamos PS3, tá levando na cara e fica quieto...reaga!!
[COLOR="Blue"]
"reaga" :-D

Mas sério agora, talvez (eu disse talvez) seja porque, como milhões de tópicos aqui explicam, o X é mais fácil de programar. Mas eu disse "talvez", sabe como é... Cada um enxerga o que quer...
[/COLOR]
 

lf19

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Vo compra um xbox essa semana!!.!!!

tenhu 2 amigos q são sonystas e me xingam pr acaralho por escolher o m$.

mas poxa! todos os foruns que pesquisei acabam escolhendo o x360!!.!!!

sendo assim... QUE SE F*DA O PS3!!.!!!
hauahuahauhauhauahuahuahauhauhauahua

zuera... o ps3 eh mais maquina, mas ainda assimaxei q o x360 aproveita mais o q pod faze. sei lah. soh sei q eu vo compra o x360.

hauhauahuahuahauhauhauah
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Vou resumir:

Quem tem um play 3, olha uma comparação dessas e fala " é, tal e tal jogo estão um pouquinhozinho, um mínimo e quase imperceptível milhonésimo melhores no xbox 360, embora o outro jogo esteja muit melhor no play 3, que tem o (...), o (...) exclusivos e com gráficos insuperáveis!"

Quem tem um xbox 360, fala: " tá na cara, as versões de xbox 360 são melhores, e em uma delas há empate, no mais, o jogo (...) ainda não foi superado pela concorência em termos gráficos!"

Quem tem os dois, fala: " tá quase igual, com ligeira vantagem pro x360"

Agora, quem está jogando pela primeira vez, fala: " pode colocar na versão daquele outro de novo? gostei mais do tato do outro controle..."
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Bac0;3898755 disse:
Vou resumir:

Quem tem um play 3, olha uma comparação dessas e fala " é, tal e tal jogo estão um pouquinhozinho, um mínimo e quase imperceptível milhonésimo melhores no xbox 360, embora o outro jogo esteja muit melhor no play 3, que tem o (...), o (...) exclusivos e com gráficos insuperáveis!"

Quem tem um xbox 360, fala: " tá na cara, as versões de xbox 360 são melhores, e em uma delas há empate, no mais, o jogo (...) ainda não foi superado pela concorência em termos gráficos!"

Quem tem os dois, fala: " tá quase igual, com ligeira vantagem pro x360"

Agora, quem está jogando pela primeira vez, fala: " pode colocar na versão daquele outro de novo? gostei mais do tato do outro controle..."
[COLOR="Blue"]
A verdade foi dita aqui, pelo menos pra maioria é assim mesmo que acontece :-D[/COLOR]
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Shenmue Mugen;3897581 disse:
Não sei se vc entendeu o que eu disse Neil....eu DESEJO que o PS 3 e 360 durem por PELO MENOS 4 anos por 2 motivos:

-Para preparar a já existente safra de programadores e a que está por vir em programação de alto nível em arquiteturas multicore, que é o que o PS 3 e 360 são basicamente. Assim como serão o PS 4 e Xbox 3.

-Para recebermos ainda mais títulos de qualidade para PS 3 e 360. Os jogos estão cada vez mais caros e demorados de fazer.

[SIZE="4"]ENTRETANTO, ESTOU PREOCUPADO em virtude da real possibilidade de a Sony e Microsoft ao projetarem seus próximos consoles não utilizarem o melhor da tecnologia( guardadas as devidas proporções) no PS 4 e Xbox 3...e acabarem adotando a filosofia da Nintendo e seu Wii. Então, pela PRIMEIRA vez teríamos uma nova geração de consoles 3D, que na data dos eu lançamentojá estariam visivelmente ultrapassados em relação a um PC de ponta.
[/SIZE]
Entendeu?

E[COLOR="Black"]xatamente o que eu acho que vai acontecer na próxima geração, culpa da Nintendo e seu Wii.

Enfim, comparações de falta de sombras e outras porcarias eu nem participo mais, só quotei o amigo ali pq ele disse exatamente a minha opinião quanto à próxima geração de consoles.

Até parece que vão se empenhar em fazer consoles caros com tecnologias novas, buscando recursos gráficos inacreditáveis e elevando a qualidade das séries consagradas [kviraolho]

Vão é adotar o sistema da Nintendo e seu Wii, fazendo um console de baixo custo, com gráficos simples e com um controle diferente pra buscar os casuais que a Nintendo pegou. Simples assim.

VIVA O CASUAL !


[kong][kong][kong][/COLOR]
 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Sinceramente, nunca veremos muita diferença nos jogos MULTI, já que eles são sempre feitos para um console e portados para o outro. E nesta geração, a maioria é feita no 360 e portada para o PS3 - portanto é natural uma pequena diferença a favor do 360...queria ver um comparativo melhor embasado técnicamente entre os exclusivos...
 


Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Servente de Pedreiro;3898370 disse:
e o coraçãozinho dos sonystas dói d+ com um tópico desses... mas falando sério, a diferença é bem notável mesmo... o ps3 é uma maquina super poderosa, mais cheia de gargalos, até o framerate na maioria dos jogos do 360 é melhor...

Concordo. Esse é o problema do PS3: falta uniformidade no hardware.[kjoinha]

Só espero que o PS3 realmente supere o 360 em termos gráficos até o final da geração, pois isso resultaria em maiores investimentos por parte das empresas.

Agora, impressionar graficamente nada que lanecm pros consoles impressiona... lembrem-se de Crysis (quem viu rodando no talo sabe o que a expressão "neve foto-realista in game" significa).
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Oh my... this topic again?!?!?!

oh_20no.jpg
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Heavenbless;3899909 disse:
Agora, impressionar graficamente nada que lanecm pros consoles impressiona... lembrem-se de Crysis (quem viu rodando no talo sabe o que a expressão "neve foto-realista in game" significa).

E lembrem-se a m**** de jogo que eh.


Seis sao tudo lokos...tao reclamando do que?

As diferenças sao minimas e insignificantes, devez um duelo desses, deveriam ver ONLINE, EXCLUSIVOS, CONFIABILIDADE (que medo do meu x360 =X)...e nisso posso dizer que a geraçao está ou ficará ótima.

Quem fica dizendo que o meu eh maior que o seu perde o melhor da geraçao que sao os jogos...todos deveriam ter o prazer de jogar Gears2, Fable2 assim como Little Big Planet e MGS4 (chatinho, mas vai).
 

Todesengel_RJ

Ser evoluído
Mensagens
257
Reações
1
Pontos
26
sadysaneto;3894851 disse:
cara de boa, os dois tão no mesmo nível, convenhamos.

pro ps3, na minha opinião, só o que pesa contra, é a sony tentar vender como algo um milhão de vezes superior à concorrência e as pessoas que precisam fazer valer essa fantasia.

em suma, essa necessidade de alguns de empurrar goela abaixo que o ps3 é estupidamente melhor que o 360, p mim, é o que causa problemas, pelo fato de, no momento, simplesmente não ser verdade mas precisarem fingir que é.

quem tem só um ps3 ou um 360 tem mais é que estar satisfeito, pq jogo bom, num falta em nenhum deles.

quem tem os dois, melhor ainda.


Concordo,

acho que cada aparelho tem seu valor.

Eu tenho os dois e curto numa boa.

Os exclusivos, pelo menos os novos, vou preferir pegar os de PS3, pelo motivo de a caixa do PS3, na minha opinião, ser mais bonita.

Acho a caixa do Xbox 360 grande e é verde e não combina com a mairoria das "Art Box", na minha opinião, claro.

Mirror's Edge e Dead Space, estão idênticos.

Vi os videos e joguei os dois demos, não vi difereça!!

Quanto ao Fallout 3, preciso jogar os dois para ver diferença, pois os videos que eu vi estavam muito ruins.
 
Topo Fundo