O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Novo Garou/Fatal Fury revelado! (Terry, Andy e Joe revelados)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Edi (FZ2D)

Lenda da internet
Reações
54.787
Pontos
1.534
BOMBA!!!!

Vazou mais um personagem do Fatal Fury

milos1.jpg

milos2.jpg

Mas nesse caso até Samurai Shodown já virou Smash, porque eles colocaram personagens de outros jogos que nem eram da SNK.

O primeiro King of Fighters, lançado em 1994, já juntou personagens de Fatal Fury, Art of Fighting, Psycho Soldier, entre outros da própria SNK e serviu de inspiração para a Nintendo criar Smash Bros.

Se esse Fatal Fury seguir por esse caminho, então todos os jogos de luta da SNK vão ser Smash/King of Fighters.
Nada a ver o que vc falou. Smash é uma colcha de retalhos de personagens que nem de jogo de luta são, salvo um o outro de fora.
Ser crossover é diferente de ser Smash. CR7 mano... Pqp... :kkk

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.972
Pontos
594
Tenho jogado mais meu Neo Geo AES do que o Play 5.
Confess q Fatal Fury é uma das minha franquias favoritas

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Reações
4.130
Pontos
1.193
Ok, aí eles vão e colocam o jogador no jogo.
Pode apostar uma penca de gente que nunca nem ouviu falar do jogo resolve ver qual é a do jogo.
Aí o conteúdo mais recente que tem por aí é a Mai balançando seus dotes em zoom de 500% na tela.
:klol
Molecada fã do CR vai querer pegar o jogo, e pode até afetar positivamente as vendas viu?

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.090
Pontos
303
É o Smash da SNK.

A propósito, acho o primeiro Garou um jogo muito bom, mas longe de ser o jogo foda que era Real Bout.

Agora vejo que a SNK perdeu a oportunidade de fazer um Real Bout 3, mas o que vejo, e que eles vão reciclar a jogabilidade e mecânicas do KOF.

Opinião. Não me julguem. Mas perto do RBS, Garou era uma b*sta :kfeliz
Smash da SNK se chama The King of Fighters.

deraol

Mil pontos, LOL!
Reações
3.275
Pontos
1.024
Chunli é okay, mas o Ken não sei se é a segunda melhor opção para pegar do SF
Até mesmo o Ryu teria esse sentimento

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Reações
36.955
Pontos
1.354
O ken tem um certo engajamento com o terry desde os antigos crossover e no sf6 não fizeram diferente, a historia do terry tem o ken como um já conhecido dele, então faz mais sentido.
E chun li seria a mai do street.

deraol

Mil pontos, LOL!
Reações
3.275
Pontos
1.024
O ken tem um certo engajamento com o terry desde os antigos crossover e no sf6 não fizeram diferente, a historia do terry tem o ken como um já conhecido dele, então faz mais sentido.
E chun li seria a mai do street.
Enredo é a ultima coisa que penso nessas participações especiais, afinal é impossível de se fazer alguma historia com personagem de outra empresa vai ser sempre superficial

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Reações
36.955
Pontos
1.354
Enredo é a ultima coisa que penso nessas participações especiais, afinal é impossível de se fazer alguma historia com personagem de outra empresa vai ser sempre superficial
Vc pensa assim, a empresa detentora do titulo não, acredita que esta arrasando com a "historia" no jogo.

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.981
Pontos
703
Bacana a traca de chars, achava que ficaria só pro Street. Esperava também que fosse o Ryu mas tem toda essa ligação do Terry com o Ken então faz mais sentido mesmo.

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Reações
36.955
Pontos
1.354
Bacana a traca de chars, achava que ficaria só pro Street. Esperava também que fosse o Ryu mas tem toda essa ligação do Terry com o Ken então faz mais sentido mesmo.
A pior ou "melhor" parte do trailer é que eles colocaram o rosto dos streeteiros com os graficos do sf6, nem pra colocarem com os graficos do proprio Fatal fury rsrs
Parece até que o executivo aprovou essa ideia faz 10 minutos e mandou correndo fazer o trailer pra fazer propaganda kkk

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.981
Pontos
703
A pior ou "melhor" parte do trailer é que eles colocaram o rosto dos streeteiros com os graficos do sf6, nem pra colocarem com os graficos do proprio Fatal fury rsrs
Parece até que o executivo aprovou essa ideia faz 10 minutos e mandou correndo fazer o trailer pra fazer propaganda kkk
Normal não terem eles prontos pra mostrar ainda já que eles vão ser DLC e o jogo só lança daqui a uns 7 meses. Não terminaram nem de mostrar os personagens "normais" do próprio jogo. :klol

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.882
Pontos
753
Chun Li já havia vazado há semanas, mas confesso que não botei fé.
Surpresa foi o Ken!
Ambos possuem jogabilidade e carisma suficiente para integrarem o elenco de Garou como se já estivessem lá desde sempre.

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Reações
7.085
Pontos
1.114
Ryu e Ken são Street Fighter, são praticamente a franquia encarnada, vc queria que colocassem quais personagens????????

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Reações
36.955
Pontos
1.354
Normal não terem eles prontos pra mostrar ainda já que eles vão ser DLC e o jogo só lança daqui a uns 7 meses. Não terminaram nem de mostrar os personagens "normais" do próprio jogo. :klol
Pretendo comprar esse garou, talvez ainda na pré venda, só falta sobrar uma grana aqui, pq estou me lascando pagando emprestimos que fiz recentemente.
Mas lá pra dezembro eu pego, pra minha steam que esta em outro pais, sai por 246 reais que acho caro pra cacete ainda.

• Curtir
Reações: @_@

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.981
Pontos
703
Pretendo comprar esse garou, talvez ainda na pré venda, só falta sobrar uma grana aqui, pq estou me lascando pagando emprestimos que fiz recentemente.
Mas lá pra dezembro eu pego, pra minha steam que esta em outro pais, sai por 246 reais que acho caro pra cacete ainda.
Acho bizarro não ter preço regional pra Steam aqui principalmente levando em conta que o KOF XV teve e saiu por um preço legal. Espero que arrumem isso antes de lançarem o jogo.

deraol

Mil pontos, LOL!
Reações
3.275
Pontos
1.024
Ryu e Ken são Street Fighter, são praticamente a franquia encarnada, vc queria que colocassem quais personagens????????

Só falta ele responder akuma, ai eu iria rir.

Pior ainda poderia ser o Luke ou pior a Marisa já pensou.:klolwtf

A minha maior preocupação são o shotos da SNK, é provável que tenha nesse Garou Mr. Karate 2, eu não quero tantos personagens "iguais"

O Guile seria diferente o bastante para fugir desse problema, mas eu entendo o Ken é mais facil de ser aceito

Edit: por curiosidade fui olhar o modo historia do Terry no SF6 e meu Deus que ridículo

Ultima Edição:

mecha_damashi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.639
Pontos
703
Não tem personagem melhor pra colocar não ? Não tem Rick Strowd, Bob Wilson, Jin Fu Ha, Rob Python ??

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Reações
36.955
Pontos
1.354
Não tem personagem melhor pra colocar não ? Não tem Rick Strowd, Bob Wilson, Jin Fu Ha, Rob Python ??
SNK quer publico para o jogo, mesmo que seja de fora do publico padrão.
Isso é marketing e pode dar muito certo para a durabilidade do jogo, não adianta colocar um monte de personagem que só agrada os velhos que conhecem as franquias. Vc citou 2 que nem sei quem são e parecem porcarias e olha que sou o publico alvo e não curti essas citações, imagina pra um publico que nem conhece esses bonecos.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.869
Pontos
753
MEU DEUS, OS CARA TÁ QUERENDO ME MATAR DO CORAÇÃO, SÓ PODE! EU QUASE SURTEI DENTRO DO SHOPPING QUANDO A NOTIFICAÇÃO APARECEU AQUI!

ENFIM, PEGUEM A VISÃO DO QUE VAI ROLAR:
  • CVS3 ACONTECE
  • ENDING COM SHINNOK ABSORVENDO OMEGA AKUMA(O Akuma que absorveu o Rugal no fim do CvS 2)
  • MULTIVERSO KOF/SF/MK
  • OMEGA SHIN-NOK COMO BOSS
  • VENÇA SEM PERDER UM ROUND E VOCÊ ENFRENTA COMO FINAL BOSS HEIHACHI MISHIMA
  • TEKKEN - KING OF FIGHTERS É ANUNCIADO COM GERAL DO MULTIVERSO DO FIGHTING GAME!

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.024
Pontos
703
MEU DEUS, OS CARA TÁ QUERENDO ME MATAR DO CORAÇÃO, SÓ PODE! EU QUASE SURTEI DENTRO DO SHOPPING QUANDO A NOTIFICAÇÃO APARECEU AQUI!

ENFIM, PEGUEM A VISÃO DO QUE VAI ROLAR:
  • CVS3 ACONTECE
  • ENDING COM SHINNOK ABSORVENDO OMEGA AKUMA(O Akuma que absorveu o Rugal no fim do CvS 2)
  • MULTIVERSO KOF/SF/MK
  • OMEGA SHIN-NOK COMO BOSS
  • VENÇA SEM PERDER UM ROUND E VOCÊ ENFRENTA COMO FINAL BOSS HEIHACHI MISHIMA
  • TEKKEN - KING OF FIGHTERS É ANUNCIADO COM GERAL DO MULTIVERSO DO FIGHTING GAME!
Por favor, nunca mais misture esse chorume/carniça de MK, com os divinos jogos de luta japoneses.

Obrigado.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.869
Pontos
753
Por favor, nunca mais misture esse chorume/carniça de MK, com os divinos jogos de luta japoneses.

Obrigado.
Vamo lá, eu também considero MK um chorume, mas não tem como não falar de videogame da velha guarda sem botar ele no meio. Se bem que, se for parar pra pensar, realmente, MK é o único que não entrou na moda de fazer collab com geral. Até o esquecido Virtua Fighter tem collab com Tekken e KOF, enquanto MK tá lá, brincando com bonequinho de "terô". Considerando como MK está atualmente, eu até considero isto uma bênção.

EDIT: Eu tenho um bloco de notas com o nome "Maconha Estragada", onde eu criei um collab ainda mais nadavê:
Já começa com o MK9 e o Raiden alterando a porra toda. Kronika na verdade era uma das partes do Verse.
Dá pra emendar no DMC: Devil May Cry, que na verdade era uma realidade alternativa onde o Dante estava tentando evitar que os demônios vazassem para a nossa realidade, sem sucesso.
Esses demônios lutaram contra os Elder Gods, venceram, se alimentaram de parte da linha temporal e alteraram o destino de Cloud e Jill, fazendo eles terem futuros distintos.
Sepiroth acaba sendo um dos escolhidos desses demônios e tem o corpo possuído. Imediatamente ele vai libertar o Orochi e tomar o poder do mesmo.
Com os poderes do Orochi, Sepiroth pode derrotar os três tesouros sagrados e tomar o mundo para si. Vários outros continuam tentando, mas sem sucesso.
Alguns anos depois, nos vemos em Bomberman - Act Zero, onde um dos sobreviventes tentam derrotar os exércitos da tropa do Orochiroth.
Com o triunfo do ser desconhecido, nós vemos que tal ser era na verdade o Prince of Persia, que havia sido convocado pelas Areias do Tempo para corrigir todo esse caos temporal.
Rola primeira batalha entre Orochiroth, Prince of Persia e Kazuya Mishima, onde o personagem de Tekken acaba tendo o corpo absorvido pelo Orochiroth após um ataque fatal do Prince.
Prince é derrotado, mas acaba sendo salvo pelo Simon Belmont, que lhe conta sobre a Vampire Killer e como eles juntos podem derrotar o demônio.
Ambos inventam de entrar no castelo do Orochiroth, que era do Drácula, e, para evitar os inimigos, eles procuram Solid Snake.
Solid Snake briga com eles, Prince acaba pegando a Vampire Killer pra não deixar ela cair num penhasco e o chicote se funde ao braço dele.
Snake considera isso um sinal e prende todo mundo numa pokébola para que ele possa entrar com geral dentro do castelo.
Snake se depara com o exército do Dr. Eggman e acaba sendo pego, mas teve tempo de soltar geral, então começa um quebra-pau até conseguirem quebrar o portão.
Aparece Asura dizendo que o destino não pode ser mudado e ele invoca o Raiden do Revengance, rolando uma luta Raiden vs. Snake, enquanto Prince luta contra Asura.
Vencendo Asura, Raiden recobra a consciência e abre passagem para os aposentos do Orochiroth, que dizima ele e Snake com uma rajada de energia, da qual misteriosamente não afeta o Prince.

BATALHA ÉPICA ENTRE O PRINCE OF PERSIA E O OROCHIROTH DEFININDO O FUTURO DO UNIVERSO DOS GAMES!!!

Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.981
Pontos
703
Imagem da TGS e a Mai com a pose nova pra esse jogo, até lembra um pouco a do Fatal Fury 2 apesar de ser bem diferente.

Uma coisa que eu não entendo é como essas fotos offscreen que tiram do jogo tem uma qualidade de imagem na parte das cores bem melhor que os trailers.

Nq2maho.jpeg

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.640
Pontos
503
Imagem da TGS e a Mai com a pose nova pra esse jogo, até lembra um pouco a do Fatal Fury 2 apesar de ser bem diferente.

Uma coisa que eu não entendo é como essas fotos offscreen que tiram do jogo tem uma qualidade de imagem na parte das cores bem melhor que os trailers.

Nq2maho.jpeg
É questão de contraste por ser foto... foto offscreen a câmera tá alterando as cores, aumentando contraste para ajustar à luz emitida da tela...

O que dá pra fazer, se as cores te incomodam, é aumentar o contraste da TV/monitor quando o jogo sair...

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
21.762
Pontos
1.719

Nq2maho.jpeg

Se não tivesse o nome das personagens ali em cima, eu ia pensar que esse jogo é Marvel vs SNK, Psylock x Rock Howard.

EDIT: Ah, o jogo tem edição de cores.

Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.981
Pontos
703
É questão de contraste por ser foto... foto offscreen a câmera tá alterando as cores, aumentando contraste para ajustar à luz emitida da tela...

O que dá pra fazer, se as cores te incomodam, é aumentar o contraste da TV/monitor quando o jogo sair...
Acho que tem a ver com o bitrate dos trailers no youtube também. Mesmo assistindo em 4k da pra ver que a imagem neles nem parece 4k.

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.471
Pontos
694
Ken e Chun-li são os dois primeiros personagens DLC de City of the Wolves.

Rapaz...será que vou voltar a jogar com um Ken decente? :klol

Só no aguardo de um beta, tô pegando gift cards quando acho em promo já pra deixar o saldo pro day one.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.090
Pontos
303
Ken e Terry já tem uma rivalidade dos Capcom vs SNK. Garou já tem um personagem shoto que ficaria parecido demais. O protótipo do Terry era pra ser o protagonista original do primeiro Street Fighter, um americano loiro usando uma jaqueta (lembra do cara na tela de título quebrando o muro?), mas mudaram pra um japonês por conta do público alvo. A equipe então saiu da Capcom e criou o primeiro Garou Densetsu (Fatal Fury) usando uns conceitos não usados de Street Fighter, como o protagonista loiro e americano. Se tem alguém que faz sentido, é o Ken.

deraol

Mil pontos, LOL!
Reações
3.275
Pontos
1.024
O mais importante desse video é a posição de batalha da Mai que esta reta, depois de tanta reclamação mudaram
A usada nos Real Bout ainda é minha predileta

Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo