O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo site do GTA4 no ar!!! E NOVAS FOTOS!!!!

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
majestic2_1280x720.jpg

majestic1_1280x720.jpg

mcreary1_1280x720.jpg

superstar1_1280x720.jpg

manny1_1280x720.jpg

steinway2_1280x720.jpg

steinway3_1280x720.jpg
69thstreet1_1280x720.jpg

69thstreet2_1280x720.jpg

vlad1_1280x720.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
rezo pra q tenha uma demo bem legal pra experimentar!!!!

se eu aprovar a jogabildiade q era falha antes eu compro original com certeza!
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
só nao gostei muito dos personagens, a modelagem. ta bem low poly neh? sei la

nao sou dos maiores fans de gta 3d. nunca terminei um deles. Mas esse tava me parecendo interessante, espero que ajeitem os controles. Parei de jogar San Andreas pq achei um lixo esse aspecto do jogo (fora o excesso de nigga style)
 

UTK

Ser evoluído
Mensagens
1.155
Reações
0
Pontos
36
É sempre o mesmo, vai chegando perto do lançamento, os gráficos vão ficando mais perto da realidade....
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu acho estranho o pessoal falar mal dos controles do GTA. Sempre achei a jogabilidade facil de jogar e consistente.

Ao contrario de muitos jogos que tentam usar todos os botões e tem milhões de combinações que ninguem normal ira aprender a usar(apenas aqueles fanaticos que ficam 20horas estudando todos os movimentos do game).



Pra mim se apresentar uma evolução nos controles como ocorreu do Vice city para o SA já esta de bom tamanho.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
davsonguedes;2744121 disse:
Com esses graficos aí se nao for 60 frames eu nem chego perto.
Que pena, vai perder o jogo mais interessante da nova geração.[kdiabo]


Igual a uns manes que no começo não quiseram jogar o GTA3 pois tinha "graficos inferiores" aos "grandes" e hypados jogos japoneses da epoca.


Tinha gente que preferia jogar o Onimusha com a sua jogabilidade da era 32bits e seus cenarios pre rederizados ultrapassados ao inves de aproveitar uma viagem a Liberty City totalmente interativa e emocionante.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
eu gostei, uma cidade gigante com esses graficos, explosoes, perseguições e tiroteios ao mesmo tempo nao parece nada mal. Ainda mais se nao ter loadings pra entrar dentro das casas.

Mesmo assim, acho que Mafia 2 (x360/pc) vai pisar em gta4 em graficos e historia.
 

biritaz

Veterano
Mensagens
1.696
Reações
1
Pontos
124
GTA é GTA, e nunca teve gráficos maravilhosos comparados aos outros jogos da sua geração, acho q isso se deve a grandiosidade do jogo e a quantidade de informações em tempo real.
Relaxa, esse ai eh GOTY.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
neil young;2744177 disse:
Igual a uns manes que no começo não quiseram jogar o GTA3 pois tinha "graficos inferiores" aos "grandes" e hypados jogos japoneses da epoca.


Tinha gente que preferia jogar o Onimusha com a sua jogabilidade da era 32bits e seus cenarios pre rederizados ultrapassados ao inves de aproveitar uma viagem a Liberty City totalmente interativa e emocionante.

eu sou um mané porque apesar de eu gostar de gta eu prefiro onimusha
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.788
Pontos
1.684
É gta nunca teve uns graficos q merecece a atençao, o estilo de jogo livre é legal pra caramba, mais esses graficos q tao mostrando ta bem tosco mesmo, até saints row ta mais bem modelado os personagens q os dessas fotos !
 

seshosama

Habitué da casa
Mensagens
1.918
Reações
0
Pontos
76
oque me dexa irritado é isso,soltam fotos com graficos impresionantes pra um gta da vida,ai chega a 2 meses do lançamento e começam a mostrar a verdade...porra isso é ridiculo...mais fazer oque...
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Infelizmente tenho que admitir.

Isso ta muito feio para essa geração.

 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
seshosama;2744449 disse:
oque me dexa irritado é isso,soltam fotos com graficos impresionantes pra um gta da vida,ai chega a 2 meses do lançamento e começam a mostrar a verdade...porra isso é ridiculo...mais fazer oque...

isso é verdade amigo, pega o exemplo de 2 days to vegas, lançaram umas fotos sensacionias....agora o video que lançaram a pouco tempo, que decepção, parece que isso ja é rotina...[kong]

3925_gta4_screenshot.jpg


cara olha essa mulher....mas que p%#@# é essa??? É um E.T ou a mulher do HULK??
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]essas fotos dv ser d uma parte ainda em construção galera.....ta na cara isso.....so ver os trailers e as fotos divulgadas ate agora.....esperem ate lançar pra ver (esqueçeram q um pokinho antes de sair Mass Effect saiu umas fotos bem horrendas tbm hehehehe)[/COLOR]
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Caras, vc ja jogaram um tal de True Crime: New York City? É um gta genérico total, mas porra, fizeram uns efeitos e filtros nele que o bicho é bonitão! Ta certo que fica 'lento' por casa de tanto filtro, mas o resultado é massa...sem sacanagem, uma empresa desconhecida faz esse massa e a Rstar mostra essas fotos..
preguiça?
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
---------------- Postando ao som de Michael Giacchino - Attack On Fort Schmerzen beijos amiginhos.
JCARLO;2744600 disse:
isso é verdade amigo, pega o exemplo de 2 days to vegas, lançaram umas fotos sensacionias....agora o video que lançaram a pouco tempo, que decepção, parece que isso ja é rotina...[kong]

3925_gta4_screenshot.jpg


cara olha essa mulher....mas que p%#@# é essa??? É um E.T ou a mulher do HULK??


Chamo isso de efeito de luz do ps2.
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Rockstar sem gráfico abaixo da média não vale.

Tá uma m****, mas jogarei com louvor.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419
Nossa, que podreira tá isso ai.

Esperava MUITO mais de um GTA next-gen, o ultimo trailer me empolgou bastante, e olha q eu nunca fui um fã de GTA, mas isso ai desanimou horrores!
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
neil young;2744166 disse:
Eu acho estranho o pessoal falar mal dos controles do GTA. Sempre achei a jogabilidade facil de jogar e consistente.

Ao contrario de muitos jogos que tentam usar todos os botões e tem milhões de combinações que ninguem normal ira aprender a usar(apenas aqueles fanaticos que ficam 20horas estudando todos os movimentos do game).



Pra mim se apresentar uma evolução nos controles como ocorreu do Vice city para o SA já esta de bom tamanho.

sei la, as partes de action/shotting de San Andreas nunca me aprofundei, pq esbarrei na mira mal feita/shotting mal feito.

Para andar para cima e baixo, roubar carros muito bom. Atirar? nao obrigado
 
Topo Fundo