O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos projetos da Riot Games; League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterram, Arcane, Project A & Project L

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
8.589
Pontos
453
riot-logotype-black-white.png

A Riot apresentou diversos projetos que serão lançados nos proximos do anos:





Project A:


A Riot Games anunciou o "Projeto A", um jogo de tiro em primeira pessoa ou PC, baseado em personagens. A data de lançamento não foi anunciada.

O Projeto A é descrito como um jogo de tiro em primeira pessoa preciso e competitivo em um futuro próximo da Terra, apresentando um elenco letal de personagens, cada um com suas próprias habilidades.

"Assim como League [of Legends], estamos nisso nos próximos anos e anos", disse a produtora executiva Anna Donlon no vídeo do anúncio. "Com o Projeto A, permanecemos fiéis à jogabilidade de alta consequência dos atiradores táticos. Mas queremos evoluir o espaço. Queremos um jogo de tiro tático com mais criatividade, mais expressão e muito mais estilo. No Projeto A, suas habilidades criam incríveis oportunidades táticas para o seu tiroteio brilhar. ”

Ela continuou: “Começamos com uma equipe de desenvolvedores veteranos que têm uma profunda paixão e uma ampla gama de experiências no espaço de tiro em primeira pessoa. Mas não basta ter a equipe certa. Também precisamos resolver os problemas certos. Mas o que isso realmente significa? Bem, estamos todos cansados de ver nossos marcadores não serem registrados devido às baixas taxas de tick de servidor. Continuamos ouvindo palavras-chave como servidores dedicados, mas quase nada sobre ping baixo ou sobre como o jogo planeja combater a vantagem dos espectadores. No entanto, com o Projeto A, estamos desenvolvendo grandes coisas como infraestrutura global e código de rede projetados para aproveitar a vantagem dos espectadores. Você ouvirá mais detalhes técnicos à medida que nos aproximamos do lançamento, mas saiba que sabemos que essas são coisas essenciais para acertar. "

Em relação aos trapaceiros, Donlon disse: “Sabemos que você odeia adivinhar se realmente perdeu ou alguém estava correndo em um aimbot ou em um golpe de parede. Desde o primeiro dia, colocamos o anti-cheat na vanguarda do nosso desenvolvimento e faremos o que for necessário para preservar a integridade de suas partidas. Queremos ser firmes em nosso compromisso aqui, porque isso é importante para nós e sabemos que isso realmente importa para você.

Ela concluiu: “Estes são apenas alguns exemplos do que queremos dizer quando afirmamos que queremos fazer um jogo tático baseado em personagens corretamente. Estamos mantendo os fundamentos que tornam o gênero tão competitivo, mas também trazendo algumas novas adições. Vamos ficar de cabeça por um tempo, mas esperamos ouvir mais de nós em 2020. "
Fonte:
Project L:


A Riot Games exibiu a primeira filmagem de "Project L", o novo jogo de luta atualmente em desenvolvimento pela Radiant Entertainment que foi anunciado pela primeira vez no EVO 2019.

"Cerca de um mês atrás, na EVO, pudemos compartilhar notícias sobre o Projeto L com fãs de jogos de luta ao redor do mundo ao vivo e pessoalmente", disse o presidente e CEO da Radiant Entertainment, Tom Cannon, em um novo diário de desenvolvedor. "Essa foi uma experiência louca e surreal, porque estamos trabalhando nisso há um tempo e sempre tivemos que ser tão secretos. O que eu acho que os jogadores de League of Legends esperam deste jogo é diferente, mas de certa forma harmonioso com o que eu acho que os jogadores de jogos de luta esperam deste jogo. ”

Cannon continuou: “Todo mundo quer um ótimo jogo, mas o que temos visto é que as pessoas estão realmente empolgadas em ver os campeões de Runterran sob uma nova luz, mesmo sob um novo ângulo de câmera. Fazer jogos de luta é realmente muito difícil. Esses são jogos complicados de fazer e, embora sejamos um bom caminho para criar algo que achamos muito legal, ainda temos um longo caminho a percorrer. Vamos escurecer por um tempo depois disso, então não espere nada em breve, mas saiba que estamos aqui trabalhando duro para você. "
Fonte:
League of Legends: Wild Rift



A Riot Games anunciou League of Legends: Wild Rift, um novo jogo de arena de batalha multiplayer de cinco contra cinco previsto para iOS, Android e console em 2020. O pré-registro já está disponível no Google Play.
Fonte:
Arcane:


O Arcane será voltado para a base de fãs de League of Legends para adolescentes e adultos e se aprofundará na tradição existente de League of Legends que foi provocada no passado.

Nenhum dos campeões no trailer recebeu o nome, mas eles se pareciam muito com Jinx e Vi, que sugeriram ser irmãs por um longo tempo e recentemente confirmados por um desenvolvedor da Riot Games. Vi é um policial com punhos mecânicos gigantes e uma grande atitude, e Jinx é um terrorista brilhante e alegre que causa estragos com uma variedade de armas e explosões. Os fãs há muito teorizam que Vi e Jinx são irmãs, e Arcane finalmente estará cavando seu passado. O final do trailer mostrava as botas de Jinx com suas longas tranças azuis balançando o fundo, então a história mostrará definitivamente o que separou os dois ao longo de sua jornada.
Fonte:
Legends of Runeterra:

chrome_2019_10_15_21_39_11.0.jpg
Runeterra é o lugar onde o folclore de League of Legends se desenrola, contendo várias regiões únicas com seus próprios temas e campeões distintos. Isso fornece uma ampla variedade de inspiração visual e de jogabilidade para os cards de Legends of Runeterra, e pudemos ver alguns deles em ação durante a revelação, incluindo Draven, Garen, Fiora e Teemo.

Demacia, Noxus, Freljord, Piltover, Zaun, Ionia e as Ilhas das Sombras serão locais destacados, portanto, espere que os campeões venham dessas regiões ou estejam relacionados a eles. Embora alguns personagens sejam familiares da League, outros não, mas todos serão do mundo de Runeterra.
Fonte:
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Esses caras tem potencial pra desbancar medalhões em todos os cenários competitivos. Criaram um universo vasto, rico. Agora, como se fosse um verdadeiro Big Bang, este universo se expande para outras tantas áreas. E se percebe que não vão entrar pelas beiras... os caras querem chegar na voadora mesmo!

De cara, já vejo um potencial dominador no cenário competitivo de Fighting Game, no CardGame, e num cenário competitivo ao estilo Overwatch.

Os homi vem com cheat do dinheiro infinito.
 
D

Deleted member 120622

Quando soltaram aquele launcher novo a primeira coisa que pensei foi que já iam lançar jogo novo. Já tinha vazado sobre isso antes?

Esses caras tem potencial pra desbancar medalhões em todos os cenários competitivos. Criaram um universo vasto, rico. Agora, como se fosse um verdadeiro Big Bang, este universo se expande para outras tantas áreas. E se percebe que não vão entrar pelas beiras... os caras querem chegar na voadora mesmo!

De cara, já vejo um potencial dominador no cenário competitivo de Fighting Game, no CardGame, e num cenário competitivo ao estilo Overwatch.

Os homi vem com cheat do dinheiro infinito.

Realmente, a RIOT investe pesado em e-sports, só não gosto muito da abordagem dela de balancear o jogo pensando mais no cenário competitivo do que na base de players comuns, tem muita medida que prejudica a galera que joga LoL na soloq, por exemplo.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Agora é realmente Riot Game(s), esperando esse Diablo/PoE deles, único que me interessa (apareceu nos Flash Back de cristal, se é que foi isso mesmo que eu vi)
91482
 
Ultima Edição:

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Faltou o Project F, que é o que está mais no começo de desenvolvimento, nao sabemos nem ao certo o genero, mas parece diablo.
 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.125
Reações
14.796
Pontos
503
Soam interessantes esses jogos, principalmente o FPS. No aguardo de um dia a Rito também lançar um MMORPG.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.336
Pontos
1.074
Quando soltaram aquele launcher novo a primeira coisa que pensei foi que já iam lançar jogo novo. Já tinha vazado sobre isso antes?



Realmente, a RIOT investe pesado em e-sports, só não gosto muito da abordagem dela de balancear o jogo pensando mais no cenário competitivo do que na base de players comuns, tem muita medida que prejudica a galera que joga LoL na soloq, por exemplo.
Eles mudaram isso a pouco tempo, agora finalmente estão focando no casual...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.336
Pontos
1.074
Bom, como era previsto, eles mataram o rising thunder pra fazer um fivhting game do lol, o que não é ruim, mas gostava muito do jogo....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Não vou negar que vim de cara feia e fui surpreendido!


Esse de Luta ta ficando massa....
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Muitos jogos anunciados, mas está tudo muito arcaico. Vai ser necessário anos de produção... pra conseguir concorrer com os medalhoes, HeartStone, Overwatch... e etcs. Fiquei empolgado com a serie animada, a lore do lol é muito rica, prevejo muitas e muitas temporadas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Não me interessei por nada, ainda mais com esses personagens para bater p*nh*ta.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.125
Reações
6.470
Pontos
1.049
RIOT veio com tudo agora. 10 anos de LOL e é um sucesso até hoje, agora teremos mais opções. É a nova Blizzard pelo visto. MOBA, Luta, etc... Muito bom. Queria um jogo de luta da Blizzard também.

Tenho interesse em todos os jogos anunciados, menos o MOBA Smartphone/Console. Prefiro a versão do PC mesmo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Impressão minha ou ela vai igualar com a Blizzard nos estilos de jogos?

Vai faltar só o MMO e o RTS.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Achei bem interessante. De olho na série animada, provavelmente assistirei.

Esses MOBAs sempre achei que tem um universo riquíssimo, mas ficam acorrentados num jogo enfadonho.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
tencent quer o trono do mercado de jogos

medo
Até agora as mudanças promovidas pela Tencent foram bem sutis no modo de negócios da RIOT. A essência, pelo menos, não mudou. Mas concordo que dá medo.

Não fosse pela Tencent, a RIOT tem méritos pra c***lho. De fato participam ativamente, e ouvem constantemente a comunidade. Nunca vi um suporte tão bom a um jogo vindo de uma empresa.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
O universo do LoL é riquíssimo, tem bastante potencial e a RIOT faz um esforço danado pela comunidade.

O jogo é bom. Envolve bastante estratégia, exige trabalho em equipe dos jogadores e não é pay2win. Já estou jogando faz anos. O que estraga um pouco do jogo mesmo é a comunidade tóxica mesmo...

Vamos ver como serão os outros trabalhos da RIOT.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.318
Pontos
803
Curti muito a série animada e o card game. Espero que não demore muito p sair.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Só pelo ódio que eu nutro por MOBAs e por League of Legends, não vou nem olhar qualquer outra coisa que a Riot faça ou pense em fazer
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Jogo FPS com res nao da pra chamar de fps competitivo , O mobile parece muito bom .
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
A Rito Gomes veio com tudo (e atrasada), vai lançar um OW, um Hearthstone, um AoV e um Street Fighter.

Também tem outro jogo que acho que não está aqui que é o Auto Chess para Android que irá sair também.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Acho que só falta eles fazerem um MMORPG, baseado na lore do LoL. Alguns champions como líderes de classes e tal, seria bem massa. O universo do league permite uma coisa assim..
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
8.589
Pontos
453


Esse jogo de luta vai vir moendo com tudo

Graficamente melhorou e muito gostei muito do visual do primeiro teaser mostrado!
Apesar de não saber nada sobre Lol e não curti muito o design de personagens de moba até que OK..
Mecanicamente é basicamente um Rising Thunder 2.0 com tag combo, o jogo vai ser acessível para todos os novatos que gostam de Lol e nunca jogaram um jogo de luta e profundo o suficiente para os veteranos que já estão acostumados :kjoinha
Só pelo moveset dos personagens não parece ser lá tão complexo que faço isso de boa no meu hitbox.
 
Topo Fundo