O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2019

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Fala Pessoal,

Como ninguém fez o Tópico, estou oficialmente inaugurando o Tópico.

Estou Assistindo.

Initial D - Filme (Equivalente a 3º Temporada)
Super Campeões 2018
One Piece
JoJo Parte 5


Feliz 2019.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824
Agora só estou acompanhando Saintia Sho, já que o Goburin Sreya "acabou".
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Com o fim do ano estão falando de melhores do ano e parece que todos incluem Antartica Girls entre os melhores (a ausência de Yuru Camp me deixa pasmo).

No fim não vi grandes coisas nele e em seu final.
A parte que lida com a morte da mãe da protagonista foi apenas o esperado. A filha e a amiga encontraram prova e finalmente aceitaram a morte dela, mas de quê modo aquela morte influencia na vida futura das duas, o que as duas tiram daquela morte, pra mim é algo que não ficou bem claro. Teve todo o drama e choradeira e cenas comoventes esperadas, mas uma possível lição... pra mim ficou algo meio incerto.

Então, por conta disso tenho dificuldade em ver grandes coisas e lições de mudar vida nesse anime. Principalmente quando Yuru Camp faz algo não tão diferente assim sem necessidade de alguém morrer e choradeira no final, não é?
Além disso tem a Hinata.
Não gostei nada do "drama" dela, principalmente aquela cena com as amigas dela da escola e o que a Shirase fez. Achei péssimo e uma conclusão bem negativa para a Hinata. Tem nada de positivo ali, só mostrou que ela tinha um problema e ao invés de lidar com aquele problema ela foi protegida e continuou com ele.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Incrivelmente nunca tinha parado pra assistir Evangelion, até agora não entendi todo o rage com esse anime que eu já tinha lido na internet.
Tô achando legal o desenvolvimento da história.

ht5WWys.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
@Hume
Curioso sobre a imagem. O que tem ali para ver?
E se não sabe players de vídeo salvam screenshots, você não precisa usar Print Screen e salvar a imagem em um editor.
 


Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
A imagem que eles tão olhando no computador ou a imagem do print? :kzonzo
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Ainda decidindo o que vou ver nessa temporada de Inverno de 2019
Talvez veja:
Mob psyco II
Legend of shield heroe
Promise neverland
E me mantenha vendo
That time i got reincarneted as a slime!
Jojo 5
Black Clover
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Boku no Hero volta no começo desse ano?

Só estava acompanhando isso.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Boogiepop #1

Não era problema do note fritando, agora que assisti o episódio todo percebi que era problema da animação.

Francamente, eu não gostei desse primeiro episódio.
A opinião pode até mudar com o segundo, mas por enquanto está estranho.
Tudo bem que é estreia, é o primeiro contato com o anime, ainda precisamos nos acostumar, só que não gostei de algumas coisas. Para começar não foi... estranho o bastante? Tem esse visual meio realista, meio embaçado nos cenários, mas fora isso não tem muita personalidade não. Só um visual escuro com aquelas manjadíssimas sombras diagonais.
A trilha sonora também não ajudou, acabou ficando meio "genérica" sem nada realmente acontecendo na tela, com aquela animação meio morta. Poxa, custa aquele garoto ter uma expressão facial no rosto, qualquer expressão? A face dele é completamente morta, e fica mais estranho ainda quando ele está falando com a Boogiepop que está o tempo todo sorrindo atoa (oh, ironia). Mas antes de eu me incomodar com isso eu estava me incomodando com a forma como os personagens andam, que parecem que estão se movendo em câmera lenta. Repararam nisso? E afinal, o que foram aqueles frames "faltando"? Falta de orçamento?

Deixando de lado a parte técnica, sobre o conteúdo.
Talvez essa nova série tenha chegado tarde demais. No início da década de 2000 poderia ser mais bacana, mas hoje em dia quase 20 anos depois em uma era pós chuuni?

i9jIplL.jpg


Quando eu tinha 12 anos eu podia até dar uma change a falas como essa, mas hoje em dia não consigo mais levar tanto a sério. Isso é muito japonês. Frequentemente me deparo com essas lamúrias em anime e mangá e não gosto nada, a afinal, os japoneses são mesmo assim? A sociedade deles é assim tão podre como fazem parecer ou é só má impressão causada por "fase" de adolescente revoltado?
Então, ser uma história de "crítica social foda" já não é novidade.
Chegar 20 anos atrasado não ajuda.
Não ter uma apresentação com personalidade para poder enganar e prender atenção... Se pelo menos a apresentação tivesse sido um pouco diferente e mais interessante até que poderia convencer. Mesmo que seja um discurso e crítica velhos ainda assim podemos simpatizar com sentimento de insatisfação dos personagens. Podemos simpatizar com o sentimento do protagonista de que o "mostro" ainda não tivesse sido derrotado para que talvez ele matasse algumas daquelas garotas que ele não gosta. Só que o anime não fez o trabalho de fazer eu me importar com o personagem, não fez o trabalho de me fazer desejar que aquelas garotas morressem. Por que não teve foco, toda hora deixando o garoto de lado para mostrar outros personagens e fazendo exposição, ao invés de ficar com ele e mostrar ele conversando e tentando entender a Boobiepop ao invés de mostrar a conversa deles toda quebrada.

Enfim, méh.

#2

Como eu esperava esse episódio foi meio naquele estilo fora de ordem do original.
Mas então, ele quer usar os poderes da alien de controlar as pessoas para mudar o mundo e... bola um plano para controlar colegiais?

ue8gwZk.jpg


O que ele espera conseguir com um exército de colegiais acéfalas?


Sei que são "críticas" exageradas, só que infelizmente não consegui encontrar muito para elogiar.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Faz anos que eu geralmente não gosto de premiações de anime, por vários motivos que não vou repetir aqui, e por mais que eu me prepare para ficar decepcionado ainda assim tem vezes que eu fico chocado com o que vejo.
Entrei no Random Curiosity e tá lá link para os melhores do ano.
Primeiro foi categoria "Visual", que deram para Violet Evergarden. Previsível, tudo bem, mas já notei e estranhei nas menções "honrosas" Irozuku. Hum...
E então logo em seguida a bomba.
Categoria "História", vencedor... Steins;Gate 0!

Me digam o que eu devo sentir nesse momento porque eu não sei.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje eu estive revendo o anime hentai Meikoku Gakuen Jutai-hen na minha sessão de vale a pena fapar de novo. Estou com uma falta crônica de espaço nos meus HD internos devido ao excesso de hentai, vide a lista parcial abaixo:

xmYpmhv.jpg


Mas mesmo com poucos GB sobrando, ainda assim baixei os episódios de Boogiepop wa Warawanai e Egao no Daika que sairam hoje.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Estou reassistindo hajime no ippo(1° temporada),é muita qualidade nesse anime

540c2fb2de39edb963546e903fbb7e1c.gif


Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Hoje eu estive revendo o anime hentai Meikoku Gakuen Jutai-hen na minha sessão de vale a pena fapar de novo. Estou com uma falta crônica de espaço nos meus HD internos devido ao excesso de hentai, vide a lista parcial abaixo:

xmYpmhv.jpg


Mas mesmo com poucos GB sobrando, ainda assim baixei os episódios de Boogiepop wa Warawanai e Egao no Daika que sairam hoje.
Onde vc baixa animes?
Eu usava o hyuuga downloads que era mt bom(qualidade boa e server no mega)pra filmes.Mas o site fechou,só assisto agora online

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.745
Pontos
1.264
Eu estou assistindo ao Ajin e ao Sirius the Jegue, na netflix, mas só estou gostando mesmo de Ajin, por enquanto. Sirius está me dando agonia de tão chato que é, mas pode ser que melhore.

Voltei a assistir Uchuu Kyoudai e acho que dessa vez vou até o fim.

Terminei de ver ontem o Made in Abyss e achei razoável. Daria um bom jogo de RPG/ação.


Voltei a ver animes final do ano passado, com the Seven Deadly Sins. Eu andava meio enjoado.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Hoje eu estive revendo o anime hentai Meikoku Gakuen Jutai-hen na minha sessão de vale a pena fapar de novo. Estou com uma falta crônica de espaço nos meus HD internos devido ao excesso de hentai, vide a lista parcial abaixo:

xmYpmhv.jpg


Mas mesmo com poucos GB sobrando, ainda assim baixei os episódios de Boogiepop wa Warawanai e Egao no Daika que sairam hoje.
Tem até netorare kkk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Faz anos que eu geralmente não gosto de premiações de anime, por vários motivos que não vou repetir aqui, e por mais que eu me prepare para ficar decepcionado ainda assim tem vezes que eu fico chocado com o que vejo.
Entrei no Random Curiosity e tá lá link para os melhores do ano.
Primeiro foi categoria "Visual", que deram para Violet Evergarden. Previsível, tudo bem, mas já notei e estranhei nas menções "honrosas" Irozuku. Hum...
E então logo em seguida a bomba.
Categoria "História", vencedor... Steins;Gate 0!

Me digam o que eu devo sentir nesse momento porque eu não sei.

As vezes premiações são loucas as vezes...
Nós mesmos as vezes precisamos sentar e separar o que é...
To ficando velho?
Ou viram algo que não vi!?, OK te respeito por isso!, mas ainda considero isso uma M....(e se for como imagino essa é a resposta!)
Eu conheço a novel de Steins Zero, mas tava com medo de ver o anime e ainda mais quando um amigo que também leu e viu o anime me resumiu como:
Imagina a 3ª guerra mundial, pode teorizar isso, falar sobre isso, pode imaginar armas, mas se por pra vivenciar isso!?
É algo terrível e pelo que me disse foram o que fizeram com o Okabe no começo da série!; daí entendo a "realidade" dele ficar full depressivo mode!; mas eu pergunto é algo bom de se ver pra quem não conhece esta série!; ou não conhece nada das duas séries!? (na Novel isso é o arco final!, mas vamos dizer com uma abordagem diferente!, se me lembro direito!)
Ainda vou acabar vendo Steins Gate Zero, mas preparado pra um desastre..., mas de certo modo quero entender esse desastre!

Eu retribuo a pergunta...com esta lista do Monther´s Basement @Epic Sax CEO é uma pergunta quanto ao número 3 ?
Ok "Minha irmã é uma escritora" é de longe a pior coisa de 2018.
Entendo mesmo não vendo!, mas eu sei porque Conception estar aqui!
Entendo o anime de Joana D´ Arc estar aqui!, depois do que ouvi aqui no fórum e nesse vídeo!, é oficial eu desisto de ver isso!
Hankyu Roshi Engi vai estar em 10 de 10 listas! (foi ruim!, mas master of ragnarock é pior que ele!!!)pelo simples fato de algo antes foi feito, é bem ruim mas é mais aceito por aí....que esta M....

Mas Reunion!? OK vejo as inspirações em ano hana, mas não vejo como um "copiar e colar"!
Ok! a animação é medonha!
Ok! os vilões são patéticos! o que me fez desistir no meio do primeiro arco!
Mas um amigo meu fala que as coisas melhoram pro fim e eu ia dar uma chance algum dia!
E sinceramente ainda vou dar uma chance!
Mas merece estar aqui!?
Pra estar entre os piores ou não tem qualidades que deem "redenção" ou que tem de bom é superado fácil pelos defeitos!
E "povo" o que vocês colocam na lista de "trauma" / não recomendam a ninguém de 2018! (Darling in the Franxx e Goblin Slayer tem defeitos graves e vão tacar aqui em piores de 2018 por aí por puro click bait querem apostar!; o video quest já caiu nessa!; um tem qualidades, mas muitas coisas ruins, já o outro foi polemico e vai "pagar" por isso!)
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
@senryu
Desculpa cara, mas já comentei antes que você precisa escrever melhor.
Sei que você me fez alguma pergunta ali mas não sei dizer exatamente qual, então não posso responder.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
@senryu
Desculpa cara, mas já comentei antes que você precisa escrever melhor.
Sei que você me fez alguma pergunta ali mas não sei dizer exatamente qual, então não posso responder.

Foi relacionada ao vídeo que você não viu? (reclama logo da virgula, ou de eu "falar em prosa/conversa"e não "relatando")
Oh preguiça...
Se quer algo sobre você @Epic Sax CEO escreve como os livros de 5ª a 9ª série de hoje em dia!, uma figura gigante é o assunto pra lá de resumido...(no fim não se entende o seu critério!)
Se alguém tem opinião contrária tem dificuldades de defender seu próprio ponto! é algo que precisa aprender mais e tem essa dificuldade por não estar usando na sua vida ou emprego... (eu mesmo já tive problemas, as vezes a pratica melhora; ponha a questão direta e vamos melhorar!, as vezes chamam tua atenção atoa aqui por isso!)
Mas mudando de assunto!
A pergunta é sobre a série Reunion! (Ou o nome completo em inglês Seven Senses of Reunion)
Merece estar entre o "pódio" da piores das piores de 2018?
Se não viu!
Um não vi já basta!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Já tem Legend of Shield Hero vazado por aí mas...(com legenda do punch)
Por que sinto que tem algo faltando? (do tipo será que esse episódio foi pensado em "casado" com o 2!?; ou cortaram duração!?)
Bom o Crunchyroll diferente de outros anos resolveu dar um cronograma do que vai exibir na "primeira semana"!
O que é um avanço do confirmar anime por anime, com antecedência de as vezes 1 a 3 dias!
E "Shield Hero" estreia oficialmente dia 09/01! (então nesse dia se tira a "duvida"!)
A lista tá no link abaixo! (pra quem quiser ver!)
https://www.crunchyroll.com/anime-n...-crunchyroll-para-a-temporada-de-inverno-2019
Sendo que Lorde El-Meloi II e Persona 5 devem continuar em especiais/OVA = espere mais notícias de quando veem os episódios!

OBS. edição: Foi lançado hoje no Cruchyroll (e como sempre o Punch cometeu uma tonelada de erros nas legendas), mas tá como Preview!
Será que a lá fizeram que nem o episódio 1 de Fate Zero (que teve um corte pra TV de 35 minutos e nos stream e home vídeo teve 50 minutos no total)!
O que será que sai dia 09/01?; bom aguardar e ver!
Mas só relembrando o preview tá liberado no "Crunchy" depois do vazamento ocorrido na quinta feira...
 
Ultima Edição:

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Tate no Yuusha no Nariagari (Legend of Shield Hero) é um dos melhores mangas que eu acompanho de isekai, é muito interessante tanto a forma como os heróis se comportam bem como o mundo do manga em si. Esse é um que tenho muitas esperanças, tomara que não sofra com problemas de ser mega resumido como aconteteceu com Grancrest Senki (Records of the Grancrest War).
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tate no Yuusha no Nariagari (Legend of Shield Hero) é um dos melhores mangas que eu acompanho de isekai, é muito interessante tanto a forma como os heróis se comportam bem como o mundo do manga em si. Esse é um que tenho muitas esperanças, tomara que não sofra com problemas de ser mega resumido como aconteteceu com Grancrest Senki (Records of the Grancrest War).

Esse anime aqui?
É desse mesmo anime aqui que você está falando?

 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Hoje eu estive revendo o anime hentai Meikoku Gakuen Jutai-hen na minha sessão de vale a pena fapar de novo. Estou com uma falta crônica de espaço nos meus HD internos devido ao excesso de hentai, vide a lista parcial abaixo:

xmYpmhv.jpg


Mas mesmo com poucos GB sobrando, ainda assim baixei os episódios de Boogiepop wa Warawanai e Egao no Daika que sairam hoje.
Qual o seu top 10?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Qual o seu top 10?

Com o tanto de anime hentai que já vi na vida... E os com melhor animação não são necessariamente os melhores para fapar, dificil formular um TOP 10 conciso. Mas dos que estão no HD, pode-se dizer que entre os titulos que mais incentivaram faps em quantidade estão:

> Night When Evil Falls
> Pandra The Animation
> Meikoku Gakuen Jutai-hen
> Wanna SpartanSex Spermax
> Ryoujoku Famiresu Choukyou Menu
> Aku no Onna Kanbu
> Boku to Nurse no Kenshuu Nisshi The Animation

Mas não é muito sensato usar meu gosto por hentai para parâmetro de inspiração para decidir qual baixar.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Com o tanto de anime hentai que já vi na vida... E os com melhor animação não são necessariamente os melhores para fapar, dificil formular um TOP 10 conciso. Mas dos que estão no HD, pode-se dizer que entre os titulos que mais incentivaram faps em quantidade estão:

> Night When Evil Falls
> Pandra The Animation
> Meikoku Gakuen Jutai-hen
> Wanna SpartanSex Spermax
> Ryoujoku Famiresu Choukyou Menu
> Aku no Onna Kanbu
> Boku to Nurse no Kenshuu Nisshi The Animation

Mas não é muito sensato usar meu gosto por hentai para parâmetro de inspiração para decidir qual baixar.
Pandra é relacionado com Grimoire, não gosta desse também? Tenho a impressão que já vi todos que você mencionou, o problema é que é difícil pra mim guardar nomes de hentai, de toda forma obrigado.
 
Topo Fundo