O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
Dando uma olhada nos spoilers de Sekai Saikou no Ansatsusha...

No volume 3 ele tirou a virgindade da Dia, em um motel de Milteu. Da Maha foi no volume 5.
No volume 6 vai se casar com as 3 jovens já apresentadas no anime. Assim oficializando o harém.

Aparentemente a skill de nível D ainda não foi informanda nem na novel. No anime ele demonstrou surpresa que os deuses deixaram tal skill como nível D.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Hoje eu estava relendo os mangás hentai do autor Horitomo que gosta de fazer monster girls. E uma das histórias me fez pensar que as aranhas devem gastar com muitos pares de sapatos :kpensa

EOmojDV.jpg

se curtiu o horitomo, entao vai curtir o mizone tbm. no nhentai tem mta coisa dele.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen 2-4 - Gostei do Enshou (bem melhor que os lideres do primeiro episódio), mesmo sem motivo valido, mesmo que não exista um inimigo ele vai continuar com a guerra e vai atacar inocentes se precisar, pois ele precisa de um lugar para direcionar o ódio que ele tem ou ele "não vai conseguir voltar pra casa", gostei da fala do Tatsuma sobre isso.

Esse episódio 4 já esta entre um dos meus favoritos não apenas de Gintama, mas de qualquer anime, deu pra sentir o desespero e a falta de esperança do Gintoki. Vi um pessoal dizendo que adaptação não esta boa, imagina se tivesse.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Só esta semana que fui assistir o Faraway Paladin, e que feliz surpresa.

Um tensei isekai com zero fanservice (até o ultimo episódio que assisti) e com um world building descente.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Fiquei o dia todo sem internet e aproveitei para acabar Gintama, nunca fiquei tão apreensivo e calmo ou ri e chorei tanto vendo um anime, obrigado Gintama.

Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen - 9/10
Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen - Kouhan-sen - 11/10
Gintama: The Semi-Final - 7/10
Gintama: The Final - 5/10 (decepcionante, mas eu gostei até a luta contra o Takasugi, não consigo perdoar o que o Sorachi fez com o Takasugi e o desfecho do Utsuro e do Shouyo no anime já estava perfeito).

O final no anime é melhor que o final no filme, eu não saberia como acabar isso, mas gostei da resposta do Sorachi.
"Fomos praticamente expulsos da Jump, publicamos em outra revista, tivemos dois capítulos finais falsos e inúmeros atrasos. Por que tudo isso aconteceu?"
"Porque eu estava jogando Sekiro"
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
A premissa tinha chamado minha atenção e agora de manhã comecei a ler o mangá Boku no Kawaii Musume wa Futago no Kenja. Mas a comédia e falta de seriedade da obra me fez desistir após 4 capitulos.

Em se tratando de histórias de aventureiros se aposentando e pegando meninas para criar, sou mais a novel My Daughter Left the Nest and Returned an S-Rank Adventurer, que não trata o leitor como retardado.
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
O anime de Sekai Saikou no Ansatsusha chegou mais ou menos onde eu tinha pausado a leitura da light novel, então resolvi recomeçar ela.

O volume 1 da LN é basicamente dividido em 23 capitulos. O anime está agora no capitulo 16. Entre esse e o 17 há Interlude. No Interlude temos tanto o passado da Maha (já apresentado no anime) quanto o que a deusa anda fazendo por trás das cenas.

A deusa enviou de fato outras pessoas para cumprir a tarefa de matar o heroi, mas o anime demonstra um humor não presente na LN nestas cenas. A deusa é desprovida de emoções e simplesmente tenta se adaptar a alma diante dela. E neste Interlude a LN não deu detalhes de cada um desses encontros.

sfD8Z4g.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
Terminei de ler o primeiro volume da LN Sekai Saikou no Ansatsusha.
Imagino que a luta final presente neste volume será adaptada para o anime.
E toda aquela conversa de energia cinética, mach 14 e joules me fez lembrar do livro sobre armas nucleares e defesa ABM que eu lia quando criança.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Esses episódios de 86 estão começando a incomodar, pela milésima vez o mesmo argumento da guriazinha sobre como o Shinen vai ter terminar igual ao outro cara, os mesmos argumentos sobre como os 86 são pobrezinhos e as mesmas pessoas fazendo o mesmos discursos, é um episódio dedicado aos personagens que não tem absolutamente nada de novo ou interessante para dizer.

Otherside Picnic vol. 6

Em comparação com a edição anterior que pareceu curta, essa teve uma duração normal mas diferente das edições anteriores foi focada inteiramente em uma só história e também é outra história com bem pouco foco no outro lado, eles só vão lá brevemente para brincar de minecraft e criar uma própria base já que ficar descendo uma escada enferrujada com dezenas de metros não é a melhor ideia, ainda mais quando elas passam mais tempo embriagadas e vomitando por tudo que é lado, mas enfim é muito mais sobre o outro lado perseguindo elas e elas tentando achar uma forma de se defender do que é praticamente indefensível.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
Depois desse episódio de 86, não é como se os personagens terão muito tempo para conversar e serem sentimentais. Dificilmente o diretor do anime vai conseguir compactar essa luta contra a Legião e seu canhão ferroviário em um único episódio.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Depois desse episódio de 86, não é como se os personagens terão muito tempo para conversar e serem sentimentais. Dificilmente o diretor do anime vai conseguir compactar essa luta contra a Legião e seu canhão ferroviário em um único episódio.

Por mim podia ter cortado toda essa emoção e começado nesse episódio mesmo.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
Hoje saiu o capitulo 38 da web novel Sekai Saikyou no Maou desuga Daremo Toubatsushinikitekurenainode, Yuusha Ikusei Kikan ni Sennyuusuru koto ni Shimashita.

Nos capitulos anteriores mostrava uma grande cidade sendo atacada por um exército de mortos-vivos. Embora no fundo eles pareciam ser usados apenas como chamariz.
De todo modo, a batalha parece estar chegando ao climax, mas... O site que traduz essa novel saiu do ar. Então ainda não pude ler o capitulo 38 :ksnif
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Tenha pensamento positivo: a enrolação e delay nos episódios seria para investir tempo e dinheiro na batalha épica que se inicia :obrigue

Porque só do Porque
To sentido que a serie termina a temporada em 3 episódios e vai meio que embarrigar os próximos confrontos....
Eu rezo que saia direito mas... to sentindo que vão aproveitar uma certa cena pra terminar num cliffhanger....
Numa temporada que fácil fácil dava pra fechar com emoção e numa certa colina... e de maneira mais "calma".
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
A novel de 86 ainda tem material suficiente para no minimo mais 2 temporadas. Mas vai saber se os japoneses vão ter interesse. Não seria o primeiro anime baseado em light novel que ficaria pelo meio do caminho.

No anime If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord só aproveitaram uns poucos volumes, focando na infância da garota. Não chegando na parte que dá nome a série.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Tenha pensamento positivo: a enrolação e delay nos episódios seria para investir tempo e dinheiro na batalha épica que se inicia :obrigue

Porque só do Porque
To sentido que a serie termina a temporada em 3 episódios e vai meio que embarrigar os próximos confrontos....
Eu rezo que saia direito mas... to sentindo que vão aproveitar uma certa cena pra terminar num cliffhanger....
Numa temporada que fácil fácil dava pra fechar com emoção e numa certa colina... e de maneira mais "calma".

Bem, vou esperar que a animação seja decente e depois eu descubro por vocês se foi bem feito ou não.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
O fansubber Orphan, que de vez em quando lança um anime pouco conhecido do século passado, hoje soltou o movie chamado Mother: Saigo no Shoujo Eve. Qualidade VHS-rip.

Sinopse em inglês:
- The students of EYES have special psychic powers and are the last hope for a dying humanity on the planet of Mars. The school is located in a vast forest, deep under ground, away from the pollution and mayhem of the overpopulated city above. With memories of where they came from and any personal items gone; Eve must discover their missing pasts in order to build a new future.

Trailer:

 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
Hoje eu li o volume 3 do mangá Farming Life in Another World. O protagonista prossegue aumentando seu harém, que eventualmente deverá rivalizar com o rei Salomão citado na Biblia. Está aproveitando a vitalidade que deus deu para ele.

bXNvAYQ.jpg
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Hoje eu li o volume 3 do mangá Farming Life in Another World. O protagonista prossegue aumentando seu harém, que eventualmente deverá rivalizar com o rei Salomão citado na Biblia. Está aproveitando a vitalidade que deus deu para ele.

bXNvAYQ.jpg
Quando você precisa criar uma cidade para comportar suas esposas
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
Novo trailer de Leadale no Daichi Nite, que começa em janeiro:



O trailer mostra os "filhos" dela e ao menos 1 neto, assim como ela em uma pequena fortificação incinerando alguns monstros, então o ritmo de adaptação da novel não deve se lento.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Estava lendo a webtoon Nano Machine e to achando bem divertida, mas algo que só fui perceber agora é que algumas obras self-insert, pelo menos as Coreanas e (pelo menos) vendo o publico aqui no Brasil, são menos self-insert e o publico tá meio "fujoshi", cenas sem camisa e protagonista muito bonito estão para o "deleite" do publico masculino (não o feminino), mas é diferente de como Dragon Ball ou He-man faziam.

Bem diferente de como os japoneses fazem nos isekais, onde o protagonista é um m****, depois fica foda e começa a pegar todas, aqui personagens femininas são bem raras e só estão na história pra dizer que tem, o foco é total no protagonista e o quanto você "precisa adorar ele", pois ele é foda, bonito e gostoso.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Estava lendo a webtoon Nano Machine e to achando bem divertida, mas algo que só fui perceber agora é que algumas obras self-insert, pelo menos as Coreanas e (pelo menos) vendo o publico aqui no Brasil, são menos self-insert e o publico tá meio "fujoshi", cenas sem camisa e protagonista muito bonito estão para o "deleite" do publico masculino (não o feminino), mas é diferente de como Dragon Ball ou He-man faziam.

Bem diferente de como os japoneses fazem nos isekais, onde o protagonista é um m****, depois fica foda e começa a pegar todas, aqui personagens femininas são bem raras e só estão na história pra dizer que tem, o foco é total no protagonista e o quanto você "precisa adorar ele", pois ele é foda, bonito e gostoso.

Ou seja igual a todas as obras koreanas, eu acho que eles tem uma demografia bem misturada, então os protagonistas são sempre bishonen com amizades masculinas suspeitas, até por isso não tem muito harem koreanos.

E um monte de gente usando terno.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Ou seja igual a todas as obras koreanas, eu acho que eles tem uma demografia bem misturada, então os protagonistas são sempre bishonen com amizades masculinas suspeitas, até por isso não tem muito harem koreanos.

E um monte de gente usando terno.
Nos manhwa de revista até é separado em "shojou", "shonen", "seinen", "josei" e "kodomo", apesar que até onde sei, hoje só tem "shojou" nas revistas já que sempre foram maiores, mas boa parte das obras novas são webtoon, então nem separa por demografia.

Os harém eles pularam e transformaram em hentai direto, apesar que o ecchi era menos harém mesmo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Nos manhwa de revista até é separado em "shojou", "shonen", "seinen", "josei" e "kodomo", apesar que até onde sei, hoje só tem "shojou" nas revistas já que sempre foram maiores, mas boa parte das obras novas são webtoon, então nem separa por demografia.

Os harém eles pularam e transformaram em hentai direto, apesar que o ecchi era menos harém mesmo.

Eu digo no sentido de que é um misto entre homens e mulheres, então eles tentam agregar características que eles acreditam que ambos públicos tenham interesse.

Eu também imagino que muitas dessas histórias de harem originalmente apelavam para o público mais velho, então faz sentido terem eventualmente evoluído para hentai.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei Suru.
Considerando que o anime está previsto para ter 12 episódios, o ritmo atual indica que vai acabar aproveitando 100% do volume 1 da novel. É um bom ponto de parada, caso um dia os japoneses resolvam fazer uma segunda temporada.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
No meio de 2022 deve sair o anime Utawarerumono: Futari no Hakuoro.

Comprei hoje a trilogia de jogos e acabei me lembrando que sairá anime baseado no terceiro jogo.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.909
Pontos
453
No meio de 2022 deve sair o anime Utawarerumono: Futari no Hakuoro.

Comprei hoje a trilogia de jogos e acabei me lembrando que sairá anime baseado no terceiro jogo.

O anime do segundo jogo é muito ruim comparado ao original. Ter sido lançado quase colado do lançamento de Mask of Deception prejudicou e muito o roteiro porque além de apressar um monte de pontos da história a representação de certos personagens é muito unidimensional, tipo a Rulutieh é fujoshi, mas esse aspecto nos jogos não é tão escancarado como no anime e acaba dando uma impressão ruim do excelente elenco da história.

O anime do primeiro jogo faz um bom trabalho adaptando a história, até perdoo terem omitido um ponto do final da história que é essencial para entender uma revelação importante da duologia de máscaras, na época que essa animação saiu jamais se imaginou que receberíamos não só uma sequência mas duas.

A adaptação de Mask of Truth tem mais chances de dar certo justamente por ser lançada seis anos após o jogo, mas não sei se assistirei por mais que eu ame a série, não só pelo trabalho ruim que saiu da adaptação anterior, mas também pelo fato de que Keiji Fujiwara não estar mais entre nós pra dublar o Haku ainda doi muito, o trabalho dele nos jogos foi absolutamente fenomenal e fez com que o personagem fosse um dos melhores protagonistas que já vi num RPG.

Quanto aos jogos, são experiências excelentes, só tenha em mente que o primeiro jogo é um remake lançado após Mask of Truth então certos aspectos como o combate vão ser melhores do que em Mask of Deception, mas fora isso não há erro, a série como um todo é incrível.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
Eu tinha traduzido a segunda temporada de Utawarerumono para o fansubber Ansk, e certamente não teve o mesmo glamour que a primeira.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
- Sousou no Frieren Chapter 74: Divine Revolte
De vez em quando esse mangá deixa seu lado slice of life de lado e foca em combates mortais, como agora.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
Dos animes hentai lançados ontem no Japão, o que já apareceu em torrent foi:
  • Episódio duplo de Mama x Holic: Miwaku no Mama to Amaama Kankei The Animation.
  • Episódio 2 de Soshite Watashi wa Sensei ni.
  • Episódio 4 de Karada de Kaiketsu: Hyakkiya Tantei Jimusho.

Faltando aparecer o episódio 1 de Cosplay Change: Pure-kei Joshidaisei no Kiken na Seiheki.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
86:

Ah sim, muito obrigado, eu realmente precisava de um recap de um anime que só tem 6 episódio até agora, sendo que o último não acrescentou nada de novo com exceção do final.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo