O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Black bullet 5

Uma novel bem fraca, praticamente abandonou todo o cast de personagens para focar só no personagem principal que sinceramente não é o mais interessante, na maior parte do tempo ele é um só adolescente rebelde com senso de justiça infantil, fazer o interesse romântico do protagonista de repente estar em um casamento arranjado com alguém que vai se revelar como um dos principais antagonistas da história por motivos completamente não relacionados é de uma preguiça narrativa enorme, literalmente o protagonista pode resolver todos os problemas dele em uma só tacada, alias... o autor até comenta sobre isso nos comentários meio que se desculpando porque ele queria uma história simples de entender, mas me parece que na realidade o que ele queria era uma história fácil de escrever, não que não tenha momentos interessantes, mas todos eles justamente são aqueles onde o ponto de vista não é do protagonista.

Love Live Superstars

Final de temporada bem preguiçoso, o problema financeiro foi resolvido em 10 segundos e de repente esqueceram o drama de ter que voltar para China, no geral é uma serie decente para a premissa que tem, mas introduziu histórias que não levaram a nada no final das contas.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
terminei voynich hotel. bem curtinho e daorinha.

faz parte daqueles mangás meio estranhos que misturam um pouco de humor negor e elementos sobrenaturais. bacana que a arte do autor é bem diferente dos demais que li, se assemelha mto mais aos desenhos ocidentais.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
Enquanto procurando uma web novel diferente para começar a ler, me deparo com uma de titulo singular "I Reincarnated Into a Vending Machine". Mas não sei se fico mais surpreso de ver a premissa de reencarnar como máquina de venda automática, ou de ver "romance" entre os gêneros da obra.

Bem, não que eu seja muito exigente, mas acho que vou deixar passar essa.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Enquanto procurando uma web novel diferente para começar a ler, me deparo com uma de titulo singular "I Reincarnated Into a Vending Machine". Mas não sei se fico mais surpreso de ver a premissa de reencarnar como máquina de venda automática, ou de ver "romance" entre os gêneros da obra.

Bem, não que eu seja muito exigente, mas acho que vou deixar passar essa.

220657
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
- I was Summoned to Another World, but Also Called Useless and Kicked Out. -This World was Easy Mode for Me- Vol. 3 Chapter 1

Depois de um longo tempo, essa light novel voltou a ser traduzida. Uma história isekai básica sobre um cara com poderes quase divinos em outro mundo, e que por inércia acaba formando um harém.

iY4ejkd.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
Meu armazenamento interno está quase tudo no vermelho por causa do hentai nosso de cada dia. Então fora Isekai Shokudou 2 e os animes que estou traduzindo, ainda não comecei a ver tudo que pretendia na temporada. Mas hoje comprei HD externo na Kabum para liberar espaço aqui. Ainda mais que estamos no final do mês, e o Japão lança a maioria dos seus hentai na última sexta-feira do mês.
Então eu preciso de espaço antes da próxima sexta-feira :obrigue
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
Comecei a ler uma novel chamada My Wife in The Web Game is a Popular Idol.
Um colegial que joga games online com frequência e até casou in-game com outro jogador. E eventualmente descobre que ela estuda na mesma sala que ele. E então ela resolve agir como esposa mesmo irl...
Aparenta ser uma pura história de amor, sem nada ecchi e derivados.

GHYCqWz.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
Hoje assisti aos 3 primeiros episódios do hentai Showtime! Uta no Onee-san Datte Shitai.
Basicamente nos conta a história de amor 18+ entre um pai solteiro e uma idol.

j1AXjpY.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
Lendo o resumo de algumas novel aqui e acolá, e me deparo com "Virus Tensei kara Hajimaru Isekai Kansen Monogatari". Uma história isekai clássica onde o protagonista morre por causa de um caminhão. E dessa vez reencarna como vírus...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Se eu fosse autor de Isekai eu faria uma história onde truck kun é morto antes de atropelar alguém e ele vira protagonista de isekai.


Mieruko Chan: Um twist bem inesperado, apesar da premissa foi um bom episódio.

86: Continua bem decente, mas eu sinto que eles estão pulando bastante exposição que é importante.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
Essa semana saiu o capitulo 269 da novel I Became the Strongest With The Failure Frame【Abnormal State Skill】As I Devastated Everything.
Enfim o cenário voltou para onde estava o protagonista. E o núcleo do exército que apoiava a Deusa foi exterminado.
Parece que o autor pretende lançar o capitulo 270 no dia 29. Então acho que a tradução aparece no próximo final de semana.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
Agora de manhã eu li o primeiro volume da light novel My Daughter Left the Nest and Returned an S-Rank Adventurer.
A obra mostra alguma ação esporádica - pois estamos falando de aventureiros - mas mesmo com alguns saltos temporais, esse primeiro volume está mais para slice of life.
O pontapé inicial da história é sobre um aventureiro aposentado após perder a perna, e que acaba adotando uma menina. De tanto observar o pai e posteriormente treinar sob sua tutela, ela acaba se tornando um aventureiro de rank máximo.
É possível que os próximos volumes tenham mais ação.

bb0zp30.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
Comecei a reler a novel de 86 a partir do volume 2.
Apesar do ritmo considerado lento por algumas pessoas, é possivel que a segunda temporada do anime alcance o volume 3. Mas a linha temporal disso é quase tão instável quanto um bêbado.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
Episódio 4 do hentai Showtime! Uta no Onee-san Datte Shitai foi a cena clássica de sexo no parque de diversões. Embora tenham ficado só no sexo oral.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.429
Pontos
1.519
Pelo visto deu a louca em mim, e comecei a ver mais animes dessa atual temporada, e são eles: The Fruit of Evolution e The World's Finest Assassin

Também estou vendo e curtindo.

Estou vendo uma porrada de animes e não vou conseguir ver alguns que saíram na Netlixo, por que cancelei essa m****.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
Parece que em janeiro será lançado mais um anime baseado no jogo hentai Otome wa Boku ni Koi Shiteru. Dessa vez inspirado no terceiro jogo lançado em 2018, e formato OVA como no segundo.
Novamente no padrão protagonista trap em colégio feminino. Os animes anteriores eram All Ages e possivelmente assim será esse de 2022.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.459
Pontos
1.004
Há alguns anos atrás eu tinha visto uns 2 episódios de Violet Evergarden na Netflix, só que fiquei desanimado pois nos episódios tem um brilho forte horrivel, e eu acho que vou atrás dos episódios na net que acho que não devem ser assim
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
Há alguns anos atrás eu tinha visto uns 2 episódios de Violet Evergarden na Netflix, só que fiquei desanimado pois nos episódios tem um brilho forte horrivel, e eu acho que vou atrás dos episódios na net que acho que não devem ser assim

Eu tenho o BDMV dessa série, que particularmente adoro. Abaixo 3 screenshots que tirei do episódio 1, que mostra a qualidade original do blu-ray.

73XvSgM.jpg


fVR1CyQ.jpg


hhaAjdV.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Black Bullet 6 e 7

O volume 6 termina o arco iniciado no volume 5, da forma mais conveniente possível, ironicamente as melhores partes dessa história são aquelas onde o protagonista não é o centro, o volume 7 volta mais para o formato anterior da serie focando mais em outros personagens, esse é o último volume traduzido e é extremamente curto porque o autor não deu conta da carga de trabalho.

Liar Satsuki

A tradução finalmente alcançou os raws no capítulo 35, sendo que são 2 capítulos por mês, um manga de mistério com situações absurdas, mas a interação entre as personagens é muito boa, é um manga bem bom até o momento.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
Comecei a ler um mangá peculiar chamado Sex and Dungeon. Onde o protagonista sobe de level a medida que faz sexo. E os itens que ele descobre no dungeon ajudam ele nessa tarefa. Como um guarda-chuva que faz a pessoa do sexo oposto que estiver sob ele junto contigo comece a se apaixonar. E um outro item que deixa a mulher com desejo incontrolável de beber esperma. Aparentemente vai entrar nesse circulo de descobrir itens que o ajudam a subir de level.

As cenas de sexo não são explicitas e nem tão frequentes para isso ser considerado hentai.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Sakugan passou de melhor surpresa da temporada para meh...

não tá ruin, mas os dois ultimos episódios podem ser resumidos com "low effort", usou e abusou de clichés classicos, progrediu muito pouco na história e conseguiu baixar o carisma dos personagens para niveis quase negativos.

Vou assistir mais alguns episódios na esperança que este episódio e o anterior que sejam a exceção...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.882
Pontos
803
Unica coisa nova da temporada que vi, foi a Vampira Comunista vai pro espaço, dublado ainda(o que tá valendo a pena esperar, porque metade do que ia assistir a Funi e Crunch vão dublar), curtir o primeiro episódio
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
Eu li os 22 capitulos atualmente traduzidos de Sex and Dungeon.
Entre uma orgia e outra do protagonista com seu harém, a história dá alguns sinais de vida, se insinuando como história de terror. Como nos momentos que a entidade - que parece ser responsável pela existência do dungeon e seus itens - resolve possuir o corpo de uma das garotas, para falar com o protagonista. Incentivando-o a descobrir o que há no final do dungeon, enquanto dando um sorriso dos infernos. E em paralelo mostra o motivo dos pais do protagonista estarem ausentes.

Bem, isso parece baseado em novel. E considerando o espaço de tempo do lançamento dos capitulos do mangá, isso vai longe. Deve terminar lá para 2023 ou mais além.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Há alguns anos atrás eu tinha visto uns 2 episódios de Violet Evergarden na Netflix, só que fiquei desanimado pois nos episódios tem um brilho forte horrivel, e eu acho que vou atrás dos episódios na net que acho que não devem ser assim
Deve ser a qualidade OS BD de anime em 1080P que baixo mesmo sempre tem um brilho e nitidez bem forte. É característico dos animes atuais.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
Linha temporal instável não chega a ser um problema em histórias episódicas como Majo no Tabitabi, mas para uma série como 86 seguir esse caminho... Bem, comparando com a novel, a conversão para anime tenta seguir por linhas menos tortas.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Linha temporal instável não chega a ser um problema em histórias episódicas como Majo no Tabitabi, mas para uma série como 86 seguir esse caminho... Bem, comparando com a novel, a conversão para anime tenta seguir por linhas menos tortas.

Explique o que acontece em 86 sem fazer spoilers, se possível obviamente.


Majo no Tabitabai que é uma adaptação bem fraca que perdeu a moral de várias dessas histórias episódicas, meio que fez uma bagunça pegando histórias de diferentes volumes, apesar de que é uma novel bem curta e muitas histórias as vezes são tão curtas quanto um parágrafo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Explique o que acontece em 86 sem fazer spoilers, se possível obviamente.


Majo no Tabitabai que é uma adaptação bem fraca que perdeu a moral de várias dessas histórias episódicas, meio que fez uma bagunça pegando histórias de diferentes volumes, apesar de que é uma novel bem curta e muitas histórias as vezes são tão curtas quanto um parágrafo.

Me deixem "tentar" primeiro sem spoilers mas...
Como 86 foi muito pensado como uma obra de um só volume
Ela se enrola com geografia
Histórico de acontecimentos
E desenvolvimento de mundo

E como se o conhecimento só vem quando quer por algo novo na história e esses módulos "fedem" a DLC.
Como diria não foram pensados no começo, mas a autora quer "situar a situação" mas só taco a existência de algo mais largo...
Quando ponho algo novo...

A serie ao menos está tentando
Fazendo ao por dicas e "ligações de ponto" de coisas que só vão aparecer no vol 5... já no vol. 2...
E tentando sem perder a coerência...
Só no episódio atual a coisa ficou confusa no fim por causa de algumas alterações
Mas vamos ver se fazem mais sentido do que na novel
Ao menos no lado de Gilard e San Magnolia ficaram mais aceitáveis no anime
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.864
Pontos
403
A linha temporal é uma zona, e justamente por isso Giad (Federação) foi citada no epilogo do volume 1.
Roa Gracia e Wald foram citados no volume 2, onde ocorre o atual episódio do anime.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Gente aquele anime onde um homem gordo Net morre e reencarna num mundo de fantasia onde existem monstros e magos, e ele nasce com um grande talento mágico, e é treinado numa casa com pai guerreiro dele, a mãe e uma mordomo mulher que o pai dele traiu a esposa com essa mordomo... se lembram? Ele vai crescendo até ficar pré-adolescente e aprendendo mágias com uma instrutora lá... esqueci o nome... vcs se lembram? Já tem segunda temporada?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Gente aquele anime onde um homem gordo Net morre e reencarna num mundo de fantasia onde existem monstros e magos, e ele nasce com um grande talento mágico, e é treinado numa casa com pai guerreiro dele, a mãe e uma mordomo mulher que o pai dele traiu a esposa com essa mordomo... se lembram? Ele vai crescendo até ficar pré-adolescente e aprendendo mágias com uma instrutora lá... esqueci o nome... vcs se lembram? Já tem segunda temporada?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Gente aquele anime onde um homem gordo Net morre e reencarna num mundo de fantasia onde existem monstros e magos, e ele nasce com um grande talento mágico, e é treinado numa casa com pai guerreiro dele, a mãe e uma mordomo mulher que o pai dele traiu a esposa com essa mordomo... se lembram? Ele vai crescendo até ficar pré-adolescente e aprendendo mágias com uma instrutora lá... esqueci o nome... vcs se lembram? Já tem segunda temporada?
Sim, Mushoko Tensei, a segunda temporada está passando agora, sai todos domingos, eu acho decente, em termos de isekai ele tenta não passar por cima de alguma situações e ficar só na fantasia de poder ou self insert.

Mas eu não culpo quem tiver vergonha de admitir que assiste, é um anime bem repugnante.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo