O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2024

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.902
Pontos
403
Hoje eu li o volume 2 do mangá Pass the Monster Meat, Milady.

A protagonista explicou para o futuro marido as etapas necessárias para purificar a carne dos monstros para torná-la algo comestível.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
5.527
Pontos
353
Pra quem tiver interesse, HBO acabou de lançar Ninja Kamui ep 1 - Excelente animação e trilha sonora.

Até então a serie ta com vibe de um John wick samurai, muito bacana.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.191
Pontos
1.353
esse tal de Mashle é bem bom.


Manolo vive num mundo aonde todo mundo tem magia,
menos ele e o avô dele. Mas Mashle é o maior Bodybuilder desse mundo, e resolve tudo na base do soco e do "pilão do zangielf".
Até que ele é meio que obrigado por um policial a entrar na maior escola de magia desse mundo, dizem que parece Harry Potter, nunca aguentei assistir um filme do Harry Potter então não sei.
Maluco tão overpower que até os amigos, só percebem que ele não usa magica quando ele precisa bicar um objeto que reflete magica.



Acho que só peca pelos blablabla, as vezes parece esquete mal feita, mas sem querer ser esquete. Episódios inteiros de blablabla quando o Mashle podia simplismente dar um "pilão de zangief" e pronto. Mesmo assim ta bem divertido de acompanhar.


Claramente é uma cópia de One Punch Man, só faltou o personagem ser careca. Prefiro OnePunMan (pelo menos até o começo do arco do neoheroes, pra mim ali desandou total).
 
Ultima Edição:

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.691
Pontos
1.044
Hoje eu li o volume 2 do mangá Pass the Monster Meat, Milady.

A protagonista explicou para o futuro marido as etapas necessárias para purificar a carne dos monstros para torná-la algo comestível.

Saiu algum novo episodio do Goblin no Suana?!

esse tal de Mashle é bem bom.


Manolo vive num mundo aonde todo mundo tem magia,
menos ele e o avô dele. Mas Mashle é o maior Bodybuilder desse mundo, e resolve tudo na base do soco e do "pilão do zangielf".
Até que ele é meio que obrigado por um policial a entrar na maior escola de magia desse mundo, dizem que parece Harry Potter, nunca aguentei assistir um filme do Harry Potter então não sei.
Maluco tão overpower que até os amigos, só percebem que ele não usa magica quando ele precisa bicar um objeto que reflete magica.



Acho que só peca pelos blablabla, as vezes parece esquete mal feita, mas sem querer ser esquete. Episódios inteiros de blablabla quando o Mashle podia simplismente dar um "pilão de zangief" e pronto. Mesmo assim ta bem divertido de acompanhar.


Claramente é uma cópia de One Punch Man, só faltou o personagem ser careca. Prefiro OnePunMan (pelo menos até o começo do arco do neoheroes, pra mim ali desandou total).


Aquele episódio do "Quadribol" é engraçado demais.

A op e end são muito boas.





Ainda não assisti a segunda temporada. Esperando acabar....
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.902
Pontos
403
Saiu algum novo episodio do Goblin no Suana?!

O último episódio de Goblin no Suana, 4, foi lançado em novembro passado. Não vi sinais de um quinto episódio.
Em janeiro saiu SiNiSistar, que é meio nesse estilo. Episódio 2 previsto para março.

Sexo com monstros tem a previsão de Alps to Kiken na Mori, para algum momento do primeiro semestre de 2024.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Ano novo e vou testar algo aqui antes de começar a tentar fazer no blog
Então vamos testar um "prato novo"
Cinco anime pra amar e cinco animes pra largar na lixeira! (e uns bônus! Aceito sugestões melhores de nome pra um "bloco")
Pra pegar
1. Dungeon Meshi
Olha tá sendo uma história de aventura e RPG muito boa e divertida. Em que tudo se encaixa bem, o grupo todo é memorável (o que dá superioridade muitos isekais), o ambiente da dungeon é convincente e gera perigos "proporcionais", a cada e episódio contou algo diferente envolvendo comida o que ajuda a não ficar chato. Se quer uma aventura é uma boa dica.

2. 7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life Married to Her Worst Enemy!
Olha é raro eu indicar romance. Mas ultimamente estamos tendo uns bons. Aqui o elemento da "volta" se encaixa perfeitamente no enredo. O mais incrível e em como já no episódio um ele te vende o peixe que cada "vida" que ela perdeu, levou a Rishe a um novo patamar de maturidade. E agora nessa sétima "vida". Ela tem a sua decisão de curtir geral "ferrada" por um príncipe bonitão que foi uma "parede" nas outras vidas dela (por isso o worst enemy do título)e agora esse príncipe gamou nela. As interações dos dois, como a obra apresenta o mundo e os problemas tem sido suave e muito esperto. Joga as informações aos poucos e deixa a própria situação se apresentar é meu romance favorito da temporada. E muito vem de como ele é calmo, mas apresenta ágil a sua trama, em como o romance de Risha e Arnold e tão natural e em como o anime ressalta a sua própria arte em alguns momentos me lembra muito a Mutsumi Inomata (pra quem não conhece: https://en.wikipedia.org/wiki/Mutsumi_Inomata )

3. A sign of afection
Eu sei que provavelmente quem foi autor disso aqui amava romance com cara abusivo e resolveu fazer uma versão "suave" disso. Pois o quanto o homem desta relação é invasivo? Não tá no gibi. Mas de resto é aquele romance muito fofo de ap0ertar e não largar (e sem quase nada novo, aqui segue muito a cartilha do Yamada LV9999, fazer o mais próximo da obra original e imitando página de shoujo? melhor!, com direito a dar um jeito de tacar as anotações de página. Não é tão bom quanto ao "original" que emula o estilo mas tá muito bom ao seu jeito. E não acredito que to indicando dois romances duma vez!

4. Brave Bang Bravern
Tá aí um anime que dava nada, por causa do histórico do Obari (ele é um artista fora de série, mas como autor/roteirista? ele tem cada "pixotada" que nem vou te contar). Mas ele me veem com um anime de mecha na cygames que a genialidade já começa na campanha. Te vendendo um real mecha no melhor estilo top gun (e quase todo o episódio um é assim). Daí do nada surgem super robôs! E começa tudo a virar uma massaroca hilária zoando o mais puro anos 80 e 90 dos mecha. Que não se tem outra opção se não rir pra caramba. SE quer uma serie que tem boa ação e ainda zoa sem dó nem piedade todos os animes de mecha? Achou o teu ouro!!!

E que outro lugar teria um encerramento assim??? Obari caducou e isso foi uma maravilha! Isso aqui é hilário na dose certa!

5.The Wrong Way to Use Healing Magic
Da serie: eu nunca indicaria um isekai. Eu estou indicando um isekai! Acho que isso funciona mais pelo estilo de ele não quer ser um dramalhão ele quer ser divertido, pra depois entregar a trama é o mundo. É isso é tão natural aqui. 3 adolescentes são enviados a outro mundo e dois deles são nomeados os heróis deste mundo. O terceiro tem o "azar" de ter poderes de cura e ser treinado pela versão Hardcore da Olivia (de fullmetal Alquemist). E vamos dizer que a versão de cura deles a lá tantos animes shonen faz seu próprio sentido neste mundo. E te vende muito bem a proposta do ir do nível zé mané a herói! E as piadas dele são muito boas assim como a ação.

Bônus
The Unwanted Undead Adventurer
O que te mantém aqui é como a direção se vira pra manter a história bem contada com sérios problemas de recursos pra conduzir a serie. Aqui tem uma ótima história de um aventureiro que morre, vira um morto vivo e daí parte pra reconstruir a sua vida. E a coisa fica interessante em como ele mostra na prática como as coisas funcionam neste mundo, em como quase literalmente o perigo tá ali na esquina e uma bobeada você morre. Ele me mostra bem as "necessidades" e economia deste mundo; alguns comparam com o solo levelling mas....um quer te mostrar o mundo (e é este anime e o faz de modo muito bom!) outro só quer mostrar o quão um cara pode ser fodão (é o faz de modo competente mas... ele meche com um tipo já bem desgastado e não tem nada de novo por isso não vou recomenda-lo).

Sengoku Youko
Vindo de um dos autores que mais gosto do Japão... Isso vai ser bem rápido de falar. Sinto nesse começo que o Satoshi MIzukami quis fazer o seu Inuyasha é... não tem nada aqui além da personalidade de uma certa raposa. Isso é aposta alta da White Fox mas em 3 episódios só entregou um arroz com feijão sem gosto, devo voltar a vê-lo mas... seria decepcionante se o autor não colocar com o tempo aquele tempero meio maluco dele de sempre...


Bem vindos a lixeira!
1. Bucchigiri!?
Eu gostaria de gostar mias dele; porém pra mim o diretor de SK8 errou feio aqui. Isso só não é pior que tokyo "revoltadinhos" pois não se leva a sério. Dito isto é um anime de gangues no qual a mãe do protagonista se vira nos 30 pra fazer piadas e vez ou outra tem umas lutas bem curtas e boas. De resto... é sobre um virjão que ganha um gênio que adora cair na porrada num colégio que todos definem o "poder" pelos punhos e tem uma garota com um sério problema de brocon que adora arrumar confusão e por um acaso é o alvo do protagonista pras tirar o titulo dele de virjão.... E vamos as mesmas situações ad infinitum e será que sou eu que to velho demais pra isso?

2. My Instant Death Ability is So Overpowered, No One in This Other World Stands a Chance Against Me!
Simples! O cara já era quebrado antes de ir por mundo de Isekai. Num mundo sem as "Morais convencionais"? ele é ainda mais quebrado ao ponto de matar mortos vivos por....ele quis!!! E é isso o anime é todo sobre um cara que fala morreu, você morre e sua amiga peituda que tá lá pra piadinhas sexuais e fim...; franco candidato a estar nos piores do ano junto com um outro.

3. Tales of wendding rings
Ou mais conhecido como mais um Mangá coreano que vai pra vala e pra contra atacar a politica de uma certa coisa ir ao ar sem censura a CR põem sem censura é... Em resumo, virjão descobre que a amiga de infância foi por Isekai, ele vai atrás, ganha ela como noiva e de bônus ainda terá que procurar outras 4 gostosonas pra pedir elas em casamento e usar seus poderes. E nossa como isso é mal desenhado, sem graça, chato, desinteressante e um porre e ainda tem duas coisas piores que ele!!!! (uma está acima!) E lembrando nossa como a stample adora se meter em anime M....exceto um é uma encrenca pior que a outra!!!

4. The Strongest Tank's Labyrinth Raids -A Tank with a Rare 9999 Resistance Skill Got Kicked from the Hero's Party-
O que pode ser tão ruim quanto um virjão recrutando noivas, ou o olhar mortal? o coitado de sempre que foi expulso do grupo por ser ruim demais mas na verdade é o ser mais poderoso do universo! È o grupo do herói já se arrepende no episódio 3... O que torna isso pior e que temos banished from hero party na mesma temporada e temos a mesma trama de novo e de novo só aqui feita pior em tudo, pior elenco, pior animado, quase pior roteiro mas tem coisas piores...
O "coitadismo" aqui é tão patético que nem rir me faz.

5. Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss but I'm Not the Demon Lord
Eu amo o material original disso. Só que a entrega em anime tá tão....fraca. A animação é horrenda, o anime não sabe se zoa a si ou vai sério. Mas sinceramente, os momentos de humor até rendem, a Ai Farouz tá fazendo milagre como a Yumelia (ela sabe passar o quanto a Yumelia se segura e o quanto ela se deleita quando pode mostrar o poder e nas "pequenas maldades"), mas o resto como animação e os momentos sérios? Me fazem chorar!!!! Se quer ver um "otome" game bem diferente? arrisque

Bônus
Gushing over Magical Girls
Isso aqui tá no quanto você compra a "depravação dele". É meu pecado criminoso da temporada. Ele sabe o que tá sacaneando. E tá fazendo como se "Fãs" tivessem a chance de um como vou dizer.... fazer o que quiser com seus idolos e é uma comédia bem depravada; que engraçado pega bem leve no começo, mas a medida que avança o sinal de "eita!" aumenta...com situações mais humilhantes e mais... o diretor quer chegar nos limites dos hentão.
 
Ultima Edição:


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.902
Pontos
403
Buta no Liver wa Kanetsu Shiro.
O anime terminou em um ponto estranho. Ou a pessoa espera por uma incerta segunda temporada, ou vai atrás da novel que começou a ser lançada oficialmente no Ocidente em dezembro último.
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
600
Pontos
168
Terminei de ver oshi no ko, particularmente não curto ver animes de temporada mas me interessei nesse. Infelizmente.
Não gostei de jeito nenhum e não recomendaria pra ninguém
Prometeu muito e cumpriu só no primeiro ep.
eu achava que este se tornaria um anime com base no death note: suspense, drama, uma pitada de "romance". E foi sim só no primeiro ao segundo episódio, de resto se tornou uma infinidade de publicidade as redes sociais, os personagens não paravam de falar sobre.
O enredo foi se perdendo no segundo episódio, eu já não estava gostando mas assisti só pra ter certeza da minha opinião já decidida.
Aqua, Ruby, akane, mem Cho personagens totalmente previsíveis, no fim o anime virou um shoujo underground, com 3 possibilidades de garotas pro Aquamarine. A própria Ruby já gostava dele como médico, em um dos EPS finais ela fala disso.
O anime em si nem me prendeu, não fiquei curiosa pra saber os próximos episódios, achei chato. Outra coisa sem noção foi a prostituta do chefe da Ai, virar atual mãe dos 2 (aqua e Ruby)
Acredito eu que mulheres gp não querem ter famílias, muito menos cuidar dos filhos dos outros. Muito menos gerenciar uma "agência" dos filhos dos outros.
O anime se perdeu todo depois do primeiro e segundo episódio, prometeram muito e pra MIM cumpriram um shoujo de baixa qualidade.
Não estou nem um pouco curiosa pra saber quem matou a Ai, a segunda temporada vai ser tão sem sentido quanto. (Acredito que vão colocar aquele antigo chefe da Ai como o próprio ex namorado dela, ou alguma coisa sem sentido claro)
Poderiam colocar uma temporada só, com tudo se encaixando, em vez de sei lá quantas,
Antes eu tivesse visto qualquer shonen por aí
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Terminei de ver oshi no ko, particularmente não curto ver animes de temporada mas me interessei nesse. Infelizmente.
Não gostei de jeito nenhum e não recomendaria pra ninguém
Prometeu muito e cumpriu só no primeiro ep.
eu achava que este se tornaria um anime com base no death note: suspense, drama, uma pitada de "romance". E foi sim só no primeiro ao segundo episódio, de resto se tornou uma infinidade de publicidade as redes sociais, os personagens não paravam de falar sobre.
O enredo foi se perdendo no segundo episódio, eu já não estava gostando mas assisti só pra ter certeza da minha opinião já decidida.
Aqua, Ruby, akane, mem Cho personagens totalmente previsíveis, no fim o anime virou um shoujo underground, com 3 possibilidades de garotas pro Aquamarine. A própria Ruby já gostava dele como médico, em um dos EPS finais ela fala disso.
O anime em si nem me prendeu, não fiquei curiosa pra saber os próximos episódios, achei chato. Outra coisa sem noção foi a prostituta do chefe da Ai, virar atual mãe dos 2 (aqua e Ruby)
Acredito eu que mulheres gp não querem ter famílias, muito menos cuidar dos filhos dos outros. Muito menos gerenciar uma "agência" dos filhos dos outros.
O anime se perdeu todo depois do primeiro e segundo episódio, prometeram muito e pra MIM cumpriram um shoujo de baixa qualidade.
Não estou nem um pouco curiosa pra saber quem matou a Ai, a segunda temporada vai ser tão sem sentido quanto. (Acredito que vão colocar aquele antigo chefe da Ai como o próprio ex namorado dela, ou alguma coisa sem sentido claro)
Poderiam colocar uma temporada só, com tudo se encaixando, em vez de sei lá quantas,
Antes eu tivesse visto qualquer shonen por aí
Isto é algo que nunca vou entender, porque uma pessoa assiste algo que claramente não está gostando.
E não estou defendendo Oshi no Ko não, dropei no final do terceiro episódio justamente por isso, a historia não me prendeu, achei o plot forçado e não curti os dois personagens principais, e olha que muitos disseram que é a melhor obra do Akasaka (acho infinitamente inferior do que Kaguya Sama).
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
600
Pontos
168
Isto é algo que nunca vou entender, porque uma pessoa assiste algo que claramente não está gostando.
E não estou defendendo Oshi no Ko não, dropei no final do terceiro episódio justamente por isso, a historia não me prendeu, achei o plot forçado e não curti os dois personagens principais, e olha que muitos disseram que é a melhor obra do Akasaka (acho infinitamente inferior do que Kaguya Sama).
Podia ter deixado de assistir sim, mas continuei na esperança de um plot twist mirabolante.
Enfim, fiquemos com kaguya Sama
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Isto é algo que nunca vou entender, porque uma pessoa assiste algo que claramente não está gostando.
E não estou defendendo Oshi no Ko não, dropei no final do terceiro episódio justamente por isso, a historia não me prendeu, achei o plot forçado e não curti os dois personagens principais, e olha que muitos disseram que é a melhor obra do Akasaka (acho infinitamente inferior do que Kaguya Sama).
Anime é envolvimento/sentimento, eu assistia Tanaka-kun e Natsumi pra relaxar após um dia de trabalho, já Ansatsu eu assistia pra ficar com ódio, as vezes é bom variar os sentimentos.
 

bIuethunder

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
64
Pontos
18
Ano novo e vou testar algo aqui antes de começar a tentar fazer no blog
Então vamos testar um "prato novo"
Cinco anime pra amar e cinco animes pra largar na lixeira! (e uns bônus! Aceito sugestões melhores de nome pra um "bloco")
Pra pegar
1. Dungeon Meshi
Olha tá sendo uma história de aventura e RPG muito boa e divertida. Em que tudo se encaixa bem, o grupo todo é memorável (o que dá superioridade muitos isekais), o ambiente da dungeon é convincente e gera perigos "proporcionais", a cada e episódio contou algo diferente envolvendo comida o que ajuda a não ficar chato. Se quer uma aventura é uma boa dica.

2. 7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life Married to Her Worst Enemy!
Olha é raro eu indicar romance. Mas ultimamente estamos tendo uns bons. Aqui o elemento da "volta" se encaixa perfeitamente no enredo. O mais incrível e em como já no episódio um ele te vende o peixe que cada "vida" que ela perdeu, levou a Rishe a um novo patamar de maturidade. E agora nessa sétima "vida". Ela tem a sua decisão de curtir geral "ferrada" por um príncipe bonitão que foi uma "parede" nas outras vidas dela (por isso o worst enemy do título)e agora esse príncipe gamou nela. As interações dos dois, como a obra apresenta o mundo e os problemas tem sido suave e muito esperto. Joga as informações aos poucos e deixa a própria situação se apresentar é meu romance favorito da temporada. E muito vem de como ele é calmo, mas apresenta ágil a sua trama, em como o romance de Risha e Arnold e tão natural e em como o anime ressalta a sua própria arte em alguns momentos me lembra muito a Mutsumi Inomata (pra quem não conhece: https://en.wikipedia.org/wiki/Mutsumi_Inomata )

3. A sign of afection
Eu sei que provavelmente quem foi autor disso aqui amava romance com cara abusivo e resolveu fazer uma versão "suave" disso. Pois o quanto o homem desta relação é invasivo? Não tá no gibi. Mas de resto é aquele romance muito fofo de ap0ertar e não largar (e sem quase nada novo, aqui segue muito a cartilha do Yamada LV9999, fazer o mais próximo da obra original e imitando página de shoujo? melhor!, com direito a dar um jeito de tacar as anotações de página. Não é tão bom quanto ao "original" que emula o estilo mas tá muito bom ao seu jeito. E não acredito que to indicando dois romances duma vez!

4. Brave Bang Bravern
Tá aí um anime que dava nada, por causa do histórico do Obari (ele é um artista fora de série, mas como autor/roteirista? ele tem cada "pixotada" que nem vou te contar). Mas ele me veem com um anime de mecha na cygames que a genialidade já começa na campanha. Te vendendo um real mecha no melhor estilo top gun (e quase todo o episódio um é assim). Daí do nada surgem super robôs! E começa tudo a virar uma massaroca hilária zoando o mais puro anos 80 e 90 dos mecha. Que não se tem outra opção se não rir pra caramba. SE quer uma serie que tem boa ação e ainda zoa sem dó nem piedade todos os animes de mecha? Achou o teu ouro!!!

E que outro lugar teria um encerramento assim??? Obari caducou e isso foi uma maravilha! Isso aqui é hilário na dose certa!

5.The Wrong Way to Use Healing Magic
Da serie: eu nunca indicaria um isekai. Eu estou indicando um isekai! Acho que isso funciona mais pelo estilo de ele não quer ser um dramalhão ele quer ser divertido, pra depois entregar a trama é o mundo. É isso é tão natural aqui. 3 adolescentes são enviados a outro mundo e dois deles são nomeados os heróis deste mundo. O terceiro tem o "azar" de ter poderes de cura e ser treinado pela versão Hardcore da Olivia (de fullmetal Alquemist). E vamos dizer que a versão de cura deles a lá tantos animes shonen faz seu próprio sentido neste mundo. E te vende muito bem a proposta do ir do nível zé mané a herói! E as piadas dele são muito boas assim como a ação.

Bônus
The Unwanted Undead Adventurer
O que te mantém aqui é como a direção se vira pra manter a história bem contada com sérios problemas de recursos pra conduzir a serie. Aqui tem uma ótima história de um aventureiro que morre, vira um morto vivo e daí parte pra reconstruir a sua vida. E a coisa fica interessante em como ele mostra na prática como as coisas funcionam neste mundo, em como quase literalmente o perigo tá ali na esquina e uma bobeada você morre. Ele me mostra bem as "necessidades" e economia deste mundo; alguns comparam com o solo levelling mas....um quer te mostrar o mundo (e é este anime e o faz de modo muito bom!) outro só quer mostrar o quão um cara pode ser fodão (é o faz de modo competente mas... ele meche com um tipo já bem desgastado e não tem nada de novo por isso não vou recomenda-lo).

Sengoku Youko
Vindo de um dos autores que mais gosto do Japão... Isso vai ser bem rápido de falar. Sinto nesse começo que o Satoshi MIzukami quis fazer o seu Inuyasha é... não tem nada aqui além da personalidade de uma certa raposa. Isso é aposta alta da White Fox mas em 3 episódios só entregou um arroz com feijão sem gosto, devo voltar a vê-lo mas... seria decepcionante se o autor não colocar com o tempo aquele tempero meio maluco dele de sempre...


Bem vindos a lixeira!
1. Bucchigiri!?
Eu gostaria de gostar mias dele; porém pra mim o diretor de SK8 errou feio aqui. Isso só não é pior que tokyo "revoltadinhos" pois não se leva a sério. Dito isto é um anime de gangues no qual a mãe do protagonista se vira nos 30 pra fazer piadas e vez ou outra tem umas lutas bem curtas e boas. De resto... é sobre um virjão que ganha um gênio que adora cair na porrada num colégio que todos definem o "poder" pelos punhos e tem uma garota com um sério problema de brocon que adora arrumar confusão e por um acaso é o alvo do protagonista pras tirar o titulo dele de virjão.... E vamos as mesmas situações ad infinitum e será que sou eu que to velho demais pra isso?

2. My Instant Death Ability is So Overpowered, No One in This Other World Stands a Chance Against Me!
Simples! O cara já era quebrado antes de ir por mundo de Isekai. Num mundo sem as "Morais convencionais"? ele é ainda mais quebrado ao ponto de matar mortos vivos por....ele quis!!! E é isso o anime é todo sobre um cara que fala morreu, você morre e sua amiga peituda que tá lá pra piadinhas sexuais e fim...; franco candidato a estar nos piores do ano junto com um outro.

3. Tales of wendding rings
Ou mais conhecido como mais um Mangá coreano que vai pra vala e pra contra atacar a politica de uma certa coisa ir ao ar sem censura a CR põem sem censura é... Em resumo, virjão descobre que a amiga de infância foi por Isekai, ele vai atrás, ganha ela como noiva e de bônus ainda terá que procurar outras 4 gostosonas pra pedir elas em casamento e usar seus poderes. E nossa como isso é mal desenhado, sem graça, chato, desinteressante e um porre e ainda tem duas coisas piores que ele!!!! (uma está acima!) E lembrando nossa como a stample adora se meter em anime M....exceto um é uma encrenca pior que a outra!!!

4. The Strongest Tank's Labyrinth Raids -A Tank with a Rare 9999 Resistance Skill Got Kicked from the Hero's Party-
O que pode ser tão ruim quanto um virjão recrutando noivas, ou o olhar mortal? o coitado de sempre que foi expulso do grupo por ser ruim demais mas na verdade é o ser mais poderoso do universo! È o grupo do herói já se arrepende no episódio 3... O que torna isso pior e que temos banished from hero party na mesma temporada e temos a mesma trama de novo e de novo só aqui feita pior em tudo, pior elenco, pior animado, quase pior roteiro mas tem coisas piores...
O "coitadismo" aqui é tão patético que nem rir me faz.

5. Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss but I'm Not the Demon Lord
Eu amo o material original disso. Só que a entrega em anime tá tão....fraca. A animação é horrenda, o anime não sabe se zoa a si ou vai sério. Mas sinceramente, os momentos de humor até rendem, a Ai Farouz tá fazendo milagre como a Yumelia (ela sabe passar o quanto a Yumelia se segura e o quanto ela se deleita quando pode mostrar o poder e nas "pequenas maldades"), mas o resto como animação e os momentos sérios? Me fazem chorar!!!! Se quer ver um "otome" game bem diferente? arrisque

Bônus
Gushing over Magical Girls
Isso aqui tá no quanto você compra a "depravação dele". É meu pecado criminoso da temporada. Ele sabe o que tá sacaneando. E tá fazendo como se "Fãs" tivessem a chance de um como vou dizer.... fazer o que quiser com seus idolos e é uma comédia bem depravada; que engraçado pega bem leve no começo, mas a medida que avança o sinal de "eita!" aumenta...com situações mais humilhantes e mais... o diretor quer chegar nos limites dos hentão.

Sengoku Youko tem um começo ruim mesmo, mas ele só melhora ao longo dos capítulos. Em temática e desenvolvimento é o completo oposto de Frieren, que tem uma premissa inicial interessante, mas não sabe desenvolver ela de maneira satisfatória e vira uma m**** completa depois. Eu dropei esse anime aí porque a produção é muito vagabunda. Mizukami é azarado ou, mais provável, desesperado por dinheiro. Que pelo menos deixe spirit circle quieto. Desses aí da temporada eu só tô vendo MahoAko mesmo (e também Undead Unluck da passada só porque gosto muito do Yase).
 

bIuethunder

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
64
Pontos
18
Isto é algo que nunca vou entender, porque uma pessoa assiste algo que claramente não está gostando.
E não estou defendendo Oshi no Ko não, dropei no final do terceiro episódio justamente por isso, a historia não me prendeu, achei o plot forçado e não curti os dois personagens principais, e olha que muitos disseram que é a melhor obra do Akasaka (acho infinitamente inferior do que Kaguya Sama).
90% dos animes que eu vi na vida eu não gostei e nunca vou ver de novo. Mas se superou a regra de 3 episódios e conseguiu chegar na metade eu sou obrigado a ver o resto pra não sentir peso na cosciência de ter jogado meu tempo fora com algo que eu deixei em aberto. E torço muito pelo sucesso de Oshi no Ku. A Doga Kobo merece o reconhecimento da massa ignara e ganhar muito dinheiro pra bancar mais SoL com lolis.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.902
Pontos
403
Essa noite eu li o volume 1 da light novel The Unimplemented Overlords Have Joined the Party.

A história anda por caminhos tortuosos. Embora o começo seja basicamente uma cópia de SAO, o protagonista se torna praticamente o vilão a ser derrotado para que os outros jogadores tenham permissão de fazer logout. Sendo que ele é apenas uma criança ingênua que aconteceu de se tornar o líder dos últimos chefes do jogo devido a um bug na hora que a IA que gerencia o jogo decidiu de repente transformá-lo em death game.

De todo modo, a inocência de uma criança pode se tornar algo cruel aos olhos alheios, tanto pelo fato de ainda não ter desenvolvido empatia, quanto por não estar ciente do peso de suas decisões.

EFbZhCD.jpeg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.902
Pontos
403
Acho que na temporada de abril vou assistir mais animes que a atual. A principio devo ver 6 animes:
+ The New Gate
+ Unnamed Memory
+ Mahouka Koukou no Rettousei
+ An Archdemon`s Dilemma: How to Love Your Elf Bride
+ Jii-san Baa-san Wakagaeru
+ Lv2 kara Cheat datta Moto Yuusha Kouho no Mattari Isekai Life (não li a LN, mas as tags são promissoras)

Tirando os 2 últimos, os demais eu li o material de origem e sei o que esperar.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.902
Pontos
403
Hoje eu li o primeiro volume da light novel Miss Savage Fang.

A primeira metade do volume não chamou minha atenção e pensei em dropar se continuasse naquele ritmo. Mas a segunda metade ficou mais interessante quando ela começa a lidar com uma seita religiosa que faz uso de uma droga viciante para alienar a população.

YXWIIeC.jpeg


xXZR6gR.jpeg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.902
Pontos
403
Ontem o Japão seguiu sua tradição de lançar animes hentai na última sexta-feira do mês:
+ Episódios 3-4 de Isekai Kita no de Sukebe Skill de Zenryoku Ouka Shiyou to Omou The Animation
+ Episódio 1 de 69: Itsuwari no Bishou
+ Episódio 2 de Ane Jiyoku Tsukushi: Nee-san no Shitagi
+ Episódio 2 de Yuusha-hime Miria
+ Episódio 1 de Mitasarete Mezameru Asa ni, Jimi na Choushoku o The Animation

Esse último já saiu torrent com legendas em inglês. Os demais só em raw por enquanto.
Acho que era para sair um hentai chamado No Waifu No Life!, mas ainda não vi torrent.

Esses hentai em tom de comédia como Isekai Kita considero meio broxantes.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.902
Pontos
403
Hoje eu li o volume 4 da LN "I Parry Everything: What Do You Mean I’m the Strongest? I’m Not Even an Adventurer Yet!".
Isso conseguiu a proeza de ficar ainda mais surreal...
E enquanto mantenho minha sanidade, estou dropando a obra. Também devo manter distância do anime disso que está por vir.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.902
Pontos
403
Se alguém quiser ver o futuro do anime Unnamed Memory, o mangá baseado na LN foi lançado oficialmente no Ocidente e tem os volumes 1-4 por torrent no Nyaa.

O site mangaupdates classifica a obra como shounen. Eu diria que a LN está mais para seinen.

q2LQ8Qh.jpeg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Já está dando vontade de dropar logo esse Firefighter Daigo, nunca vi um anime pra gastar tanto com recap e flashback nos episódios, eu que ficava ansioso pelos semanais agora tou sem vontade
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.902
Pontos
403
7th Time Loop.
Em um fórum estrangeiro vi gente especulando que talvez a própria Rishe se torne o motivo do cara fazer uma guerra mundial na atual linha temporal. Porque ela poderia morrer/desaparecer e deixá-lo insano.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.902
Pontos
403
Comecei a ler uma LN chamada Surviving in Another World as a Villainess Fox Girl!, mas acabei dropando. A personalidade dela e do restante do elenco não é nada atraente.

Na sequência fui ler The Abandoned Heiress Gets Rich with Alchemy and Scores an Enemy General!, mas tampouco me atraiu e parei de ler ao chegar a 1/3 do volume 1.

E por fim fui ler o volume 1 de The Invisible Wallflower Marries an Upstart Aristocrat After Getting Dumped for Her Sister!
Este eu gostei e passei a madrugada lendo, terminando agora. Resta aguardar o volume 2.

gDuMuSj.jpeg
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
399
Reações
651
Pontos
278
A quem interessar.
As novidades da Netflix em Março
Vejam trailers e saibam mais sobre:
One Piece -Impel Down
Dragon Quest: A Aventura de Dai
Nana
Ushio & Tora
Pokémon Horizontes
Netflix investindo pesado no catálogo de animes. Quando vi Made in Abyss no catalogo fiquei muito surpreso.

Recomendo demais Ushio & Tora pra quem ainda não assistiu.
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.902
Pontos
403
Essa noite eu li dois mangás.

Volumes 1-7 de The Daily Life of a Middle-Aged Online Shopper.
Volume 1 de The Marriage of the Unseen Duke.

O primeiro titulo é um isekai mais ou menos básico. De repente um cara com cerca de 40 anos é transportado para outro mundo. Mas como ele já tinha visto muita história isekai, ele se adaptou rápido e usa suas habilidades cheater para viver como comerciante.
De vez em quando o cara faz sexo casual com alguma mulher, mas evita aprofundar a relação com elas. Em parte porque algumas delas só querem o dinheiro dele e viver as suas custas.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Assisti o primeiro episódio do novo Urusei Yatsura que entrou na Netflix, e nunca vi o anime original. E não sei porque diabos eu achava isso mas eu imaginava que a Lum fosse uma personagem calma e tranquila, e me surpreendi que ela fica brava facil e vai pra cima
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
600
Pontos
168
To vendo spy x family e ate agora sem nenhuma decepção
Proximo da lista jujutso kaisen
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.902
Pontos
403
Parece que o mangá de Break Blade/Broken Blade acabou no volume 20, e a tradução em inglês está parada faz um tempo no vol.19, então baixei a raw para averiguar.

O romance parece inconclusivo e o autor parecia simplesmente cansado de fazer essa história após mais de 10 anos e terminou de qualquer jeito.
Rygart irritante até o amargo fim.
 
Topo Fundo