O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2024

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Hoje eu estava prestigiando um mangá hentai chamado (Mame Denkyuu) Isekai Mesugaki Succubus Kari Oji-san. O cara morre enquanto fapa para jogo hentai, mas o titulo já denuncia que ele irá parar em outro mundo.

Bem, quando morrer espero seguir pelo mesmo caminho afortunado :obrigue
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Alguns meses sem ler o mangá de Captain Corinth, e fui ver na Amazon quando está previsto o volume 6. 16 de abril. Esperar mais 1 mês por torrent.

Baixei os volumes 5-6 de Love's in Sight!. Acho que vou deixar para ler quando minha mãe vier para meu computador fazer imposto de renda. Então aproveito para colocar a leitura em dia no tablet.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
925
Pontos
293
Acabo de assistir The First Slam Dunk, que filmaço, pqp, especialmente para quem leu o mangá
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
The Unwanted Undead Adventurer.
O cara vai digievoluir de novo, mas não há tempo hábil dele interagir com a Nive Maris.
Com 12 episódios previstos, acabou usando os 3 primeiros volumes da light novel.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Hoje eu li os 3 volumes do mangá shoujo The Dragon King's Imperial Wrath - Falling in Love with the Bookish Princess of the Rat Clan.
A autora deve ter se inspirado em um livro didático de como fazer shoujo. Ou seja, a originalidade não é o forte. Mas a história completa tem só 3 volumes.

E li os 2 primeiros volumes de Assassin & Cinderella. Um josei com inclinação para smut. Mas tenho minhas dúvidas se o clima da história vai além dessa mistura de inocência com perversão.
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Maria no Danzai - uma mãe em uma jornada de vingança pelo filho morto que sofria bullying. A todo o instante parece que vai dar m**** pra protagonista (e não da), mas você sabe que em algum momento vai dar m**** pra ela. Ao menos pra mim, o charme da obra esta ai e não na "satisfação da vingança", eu não sinto nada nesses momentos, diferente de outras obras do tipo, provavelmente pelo acontecido ter sido muito rushado, então mesmo me importando com a protagonista, o objetivo não importa, só o "e ai, o que e como ela vai fazer agora?".

Mas ela dormindo de lingerie abraçada com a foto do filho é bem esquisito, sim, ela esta maluca, além da vingança em si ela fez diversos tipos de concessões que nunca faria em busca dessa vingança, fora que tem uma pelúcia simulando o filho dela, que ela usa quando "comem juntos". Mesmo assim ela não é totalmente fria e calculista, visto que se abalou com a menina se cortando pra pegar o chip, apesar que talvez, ela se abalou por essa pessoa fazer isso. Algo como ficar surpreso por um psicopata se machucar para ajudar alguém.

Fui até onde tinha em português e continuei até o capitulo 21 em inglês mesmo, isso esta ficando recorrente pra mim, devo ter passado de 15 só indo assim.

Fora isso to vendo um monte de manga de romance no mangadex, destaque negativo pra Inkya Datta Ore no Seishun Revenge: Tenshi sugiru Ano Ko to Ayumu Re Life que me deixa bem desconfortavel. Eu simpatizo com a situação do protagonista, mas o cara tem 30 anos e a garota tem 15/16 "ah, mas ele voltou no tempo pra quando tinha 15/16 anos", todos os artificios que a obra usa pra tentar me enganar não estão funcionando. Apesar que ainda sim li até onde tinha e provavelmente devo continuar.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Yuukyuu no Gusha Asley no, Kenja no Susume - o protagonista era ridicularizado na academia de magia por não ter talento e pra se vingar vai estudar magia o máximo que der pra depois jogar na cara de todo mundo, nesse meio tempo ele adquire uma poção de vida eterna e continua sua pesquisa de magia e alquimia por 5000 anos, mas seu familiar convence ele a pausar a pesquisa e fazer algo lá fora, pois fazem anos que eles não saem da caverna onde estão.

Estou relendo e essa é a segunda obra do tipo com esse tema que leio, onde o protagonista se isola pra aprender magia, acaba por conseguir a vida eterna (ou só vive bastante) e faz isso por centenas ou milhares de anos, só que ambas as obras ainda não dão o peso essencial pra dois pontos que considero que seriam muito importantes nesse tipo de obra:
  1. O protagonista de isola da humanidade por centenas ou milhares de anos, mas a reinserção dele no mundo é basicamente ignorada, seja pela falta de relação com pessoas ou mudança das eras. Isso deveria afetar muito as emoções dele e como ele interage com o mundo. Parece que o protagonista ficou longe do mundo por um mês, a diferença só costuma ser na falta de desenvolvimento da magia (ou regressão), pra tentar fazer ele ficar mais forte por ter magia perdida e assim surpreender todo mundo.
  2. O tempo, porra, o cara viveu e vai viver por um tempão, mas isso é irrelevante. Essa obra só pincelou isso uma vez, quando uma maga importante reclamou do protagonista ter resolvido uma pesquisa mágica que pra ela durou 7 anos sem solução, até ele dizer que estava estudando isso por 200 anos.

Ainda sim a obra é bacana e vou continuar lendo, eu gosto do settings medieval, aventura, com escola de magia. Escola de aventuras é um dos meus settings favoritos de mangas, então é dificil deixar passar.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Nozomanu Fushi no Boukensha.
O anime terminou com clima de início de jornada.
Não seria o primeiro anime a terminar assim para nunca mais voltar.

De todo modo, o anime aproveitou os 3 primeiros volumes da light novel. Sendo que atualmente ela se encontra no volume 12 (EUA) e 13 (Japão).
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
925
Pontos
293
Nozomanu Fushi no Boukensha.
O anime terminou com clima de início de jornada.
Não seria o primeiro anime a terminar assim para nunca mais voltar.

De todo modo, o anime aproveitou os 3 primeiros volumes da light novel. Sendo que atualmente ela se encontra no volume 12 (EUA) e 13 (Japão).
Essa novel é boa? Procurando alguma para ler agora
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Essa novel é boa? Procurando alguma para ler agora

É uma das novel que leio os volumes na medida que são lançados, mas a narrativa é uma montanha-russa com altos e baixos.
Record of Wortenia War e The Conqueror from a Dying Kingdom são mais consistentes. Embora o segundo tem um começo lento.

Outras light novel que são lançadas oficialmente em inglês e estão no topo da minha prioridade de leitura são:
- Death Daughter and the Ebony Blade
- Rebuild World (terá anime, ainda sem data)
- Now I'm a Demon Lord: Happily Ever After with Monster Girls in My Dungeon
- 7th Time Loop (acabou de sair o último episódio do anime)
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Acabei de assistir Alice to Therese no Maboroshi Koujou.
a1bb4fd44e22681fa261d8fb7baa0fcbb1c0c43c.gifv

Pura decepção: Arte e animação de alta qualidade, mas a história... Putz Okada já foi melhor.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Hoje eu li o volume 4 da light novel Orc Eroica.
O protagonista continua sua jornada para perder a virgindade antes que faça 30 anos. Um orc virgem se torna um mago ao chegar nessa idade, se tornando uma vergonha para seu povo.
Não sendo intencional, mas criando um renome e se tornando uma lenda viva no caminho por causa das batalhas que se envolve e das nações que salvou.

Aparentemente o cara só vai perder a virgindade no último volume, seja qual for o número disso.

w0v6ARe.jpeg


0RH2IBj.jpeg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Ngm assistindo a continuação do X men 97 ?
Acho que como todo mundo tamo esperando ver se pega fogo antes do fim ou não?
Mas apesar de umas escolhas estranhas de animação.
O começo parece legitimamente muito bom.
Só vamos ver onde leva pois... tem ainda uns erros de continuidade e outras coisas
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Mushoku Tensei

Eu estava a anos sem ver anime nenhum, e resolví retomar o vicio logo com um isekai da vida, que dizem estar tendo aos montes.

Marotonei com gosto, to no oitavo episodio da S2 e já da pra saber que nao vai acabar com mais 12 episodios.

Mas me digam, esse isekai é dos bons mesmo ou eu que to virgem demais e to curtindo qualquer coisa? :klolz
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Mushoku Tensei

Eu estava a anos sem ver anime nenhum, e resolví retomar o vicio logo com um isekai da vida, que dizem estar tendo aos montes.

Marotonei com gosto, to no oitavo episodio da S2 e já da pra saber que nao vai acabar com mais 12 episodios.

Mas me digam, esse isekai é dos bons mesmo ou eu que to virgem demais e to curtindo qualquer coisa? :klolz
Se você não disser eu não digo....:coolface
Não tem nada de ruim pegar algo que vamos dizer tá começando a ficar dividida as opiniões...
E dizer que gosta... no mínimo alguém como eu vai te dizer que tem mau gosto e procure algo melhor...:kcool
Mas quem sou eu pra dizer o que os outros devem gostar!:kcry
Por isso que ainda faço lista de melhores e piores, o lixo de um pode ser ouro dos outros
Gosto cada um tem e ninguém deve decidi-lo por você!
Só digo que o "masoquista" aqui, vai até o final de Mushoku, por ter conhecido a história no arco final; gostar e querer saber do resto (e não vem sendo uma experiência boa pra mim mais ao menos garante umas risadas vezes ou outra)
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.757
Reações
27.635
Pontos
1.044
Mushoku Tensei

Eu estava a anos sem ver anime nenhum, e resolví retomar o vicio logo com um isekai da vida, que dizem estar tendo aos montes.

Marotonei com gosto, to no oitavo episodio da S2 e já da pra saber que nao vai acabar com mais 12 episodios.

Mas me digam, esse isekai é dos bons mesmo ou eu que to virgem demais e to curtindo qualquer coisa? :klolz

Eu sigo assim:

É isekai? Assisto sem filtro, e sem grandes expectativas...

Alguns são bem divertidos, outros são ok/mais ou menos...

Recomendo Overlord....

maxresdefault.jpg
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.757
Reações
27.635
Pontos
1.044
Se você não disser eu não digo....:coolface
Não tem nada de ruim pegar algo que vamos dizer tá começando a ficar dividida as opiniões...
E dizer que gosta... no mínimo alguém como eu vai te dizer que tem mau gosto e procure algo melhor...:kcool
Mas quem sou eu pra dizer o que os outros devem gostar!:kcry
Por isso que ainda faço lista de melhores e piores, o lixo de um pode ser ouro dos outros
Gosto cada um tem e ninguém deve decidi-lo por você!
Só digo que o "masoquista" aqui, vai até o final de Mushoku, por ter conhecido a história no arco final; gostar e querer saber do resto (e não vem sendo uma experiência boa pra mim mais ao menos garante umas risadas vezes ou outra)

Isekai do cozinheiro, e Isekai da máquina de vendas foram top demais!!!

:kforever
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Mushoku Tensei

Eu estava a anos sem ver anime nenhum, e resolví retomar o vicio logo com um isekai da vida, que dizem estar tendo aos montes.

Marotonei com gosto, to no oitavo episodio da S2 e já da pra saber que nao vai acabar com mais 12 episodios.

Mas me digam, esse isekai é dos bons mesmo ou eu que to virgem demais e to curtindo qualquer coisa? :klolz
Isekai é um dos gêneros que mais gosto, mas como qualquer outra coisa, é apenas um gênero, alguns são bons, outros médios e outros ruins...
E também tem aquela, ser bom ou ruim depende de quem avalia...

Só não deixe que os outros deviam por você, assista o que gosta sem ser preocupar com o que os outros vão achar...

Se está gostando então é bom para você e isso deveria ser o suficiente...
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Essa noite eu li o primeiro volume de um mangá chamado The Tiger Won't Eat the Dragon Yet. Lembra um pouco Wolf's Rain.

Resumo em inglês:
- Dragons are as valuable as they are rare. It's said their meat tastes exquisite, their blood can heal any wound, and their hearts grant immortality when consumed. A tiger is lucky enough to capture one, but as she's about to devour the beast, she pauses--he's much too young to make into a meal. The tiger decides to raise the dragon herself, and it turns out there's more to him than meets the eye. Is it simply natural instincts that draw the predator and her prey to each other, or is it something greater...?

------
Também li os volumes 1-8 de um mangá chamado How to Build a Dungeon: Book of the Demon King (Maou no Hajimekata).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Falando em isekai, me deparei com isso hoje:

RDT_20240325_1029028882280621803570511.jpg

Os caps do mangá são muito curtos, mas gostei bastante, o anime já cortou muita informação que provavelmente já era resumida no mangá (não li a novel, na verdade nem sei se tem).
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Eu sigo assim:

É isekai? Assisto sem filtro, e sem grandes expectativas...

Alguns são bem divertidos, outros são ok/mais ou menos...

Recomendo Overlord....

maxresdefault.jpg
Tem Isekai que até eu gosto. Como Saihate no Paladin, nesta temporada mesmo o Isekai da maneira errada de se curar e gosto de Overlord
Só engraçado que Knights e Magic tem elementos de isekai, eu gosto dele mas a parte de isekai dele é...meio tá lá existe....mas não tá tão enraizado na trama
Isekai do cozinheiro, e Isekai da máquina de vendas foram top demais!!!

:kforever
O do cozinhando no outro mundo apesar de ter um "Lobo de conveniência" de brinde a loja até que foi legalzinho.
O da maquina de vendas sei lá pra mim foi meh...
O grande problema e que se tem uns 20/40 isekais por ano e fatalmente algum vai parar na minha listinha por...
Os problemas de sempre: produção ruim, roteiro feito de qualquer maneira e jogado aos leões da audiência de qualquer maneira, como se o dia tivesse feito!
E tem também o fator matemática mais animes de um gênero mais chances de alguém ter feito caquinha e algo sai como foi nessa temporada.... com o anime do olhar mortal...
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Baixei o torrent completo de Saikyou Tank no Meikyuu Kouryaku e tentei assistir hoje, mas acabei desistindo.
Vou continuar só com o mangá. É mais aturável quando administrado em doses homeopáticas.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Baixei o torrent completo de Saikyou Tank no Meikyuu Kouryaku e tentei assistir hoje, mas acabei desistindo.
Vou continuar só com o mangá. É mais aturável quando administrado em doses homeopáticas.
Olhando do final eu tenho que dar o crédito que em um dos arcos o anime do tanker fez algo tentando genuinamente melhorar.
Mas o anime foi assim:
Arco 1: O de sempre do anime do pobre coitado que saiu da party, achou um emprego novo e virou o melhor de todos; só tem o benfício que durou só 5 episódios e não a serie inteira.
Arco 2: Construindo uma cidade em crescimento. E esta parte de administração foi até boa em: metrificar o problema, usar uma solução, explorar a solução e dizer como ela funciona, mas quando entrou na garantia da paz? aí começou a derrapar de novo.
Arco 3: Que foi a ruina dela pois ele conseguiu a sua "policia" só conquistando mais uma dungeon e mais uma waifu. Daí do nada veio o ganância por ganancia rivalizando, um sub plot que misturar mana e ki te leva a ser um rei demônio pra no fim ser resolvido por poder vindo de um beijo é o pai tanka tudo, inclusive não virar o Akuma/Vergil.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Terminei todos os eps do mushoku

e os proximos daqui a só nove dias! eita timing bom que eu peguei. Pena que agora vou ter que ver 1 por semana como um mero mortal.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Maria no Danzai - uma mãe em uma jornada de vingança pelo filho morto que sofria bullying. A todo o instante parece que vai dar m**** pra protagonista (e não da), mas você sabe que em algum momento vai dar m**** pra ela. Ao menos pra mim, o charme da obra esta ai e não na "satisfação da vingança", eu não sinto nada nesses momentos, diferente de outras obras do tipo, provavelmente pelo acontecido ter sido muito rushado, então mesmo me importando com a protagonista, o objetivo não importa, só o "e ai, o que e como ela vai fazer agora?".

Mas ela dormindo de lingerie abraçada com a foto do filho é bem esquisito, sim, ela esta maluca, além da vingança em si ela fez diversos tipos de concessões que nunca faria em busca dessa vingança, fora que tem uma pelúcia simulando o filho dela, que ela usa quando "comem juntos". Mesmo assim ela não é totalmente fria e calculista, visto que se abalou com a menina se cortando pra pegar o chip, apesar que talvez, ela se abalou por essa pessoa fazer isso. Algo como ficar surpreso por um psicopata se machucar para ajudar alguém.

Fui até onde tinha em português e continuei até o capitulo 21 em inglês mesmo, isso esta ficando recorrente pra mim, devo ter passado de 15 só indo assim.

Fora isso to vendo um monte de manga de romance no mangadex, destaque negativo pra Inkya Datta Ore no Seishun Revenge: Tenshi sugiru Ano Ko to Ayumu Re Life que me deixa bem desconfortavel. Eu simpatizo com a situação do protagonista, mas o cara tem 30 anos e a garota tem 15/16 "ah, mas ele voltou no tempo pra quando tinha 15/16 anos", todos os artificios que a obra usa pra tentar me enganar não estão funcionando. Apesar que ainda sim li até onde tinha e provavelmente devo continuar.

Maria no Danzai é o típico manga que primeiro você tem que desligar o cérebro para aproveitar, o drama dela literalmente segurando as tripas do filho até virando ninja, pulando do telhado para chegar nas costas de alguém. Mas é típico shoujo moderno, onde ela provavelmente vai fazer bastante sexo com a pessoa que matou o filho dela antes de matá-lo, enfim é uma serie divertida se você aceitar todos os absurdos.
 
Topo Fundo