O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - Tokusatsus | [+Kamen Rider, Super Sentai, etc]

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Triste mesmo, e pensar que foi exibida nas tardes também Dragon Ball Z,El hazard, Tenchi Muyo,Futurama,Simpsons, e o Slayers passou no período noturno as 22:00, emissora hoje em dia é caso perdido mesmo, eu nem ligo a TV para ver nada.
Nenhuma dessas emissoras tá prestando mais.Televisão hoje em dia é só por assinatura mesmo e com ressalvas.

Ps: Eu lembro da época do Slayers de noite.Assistia sempre que possível.Acho que passava também no domingos, de tarde.
Isso aí, se chama Ken The Eagle e dizem que Gatchaman foi uma das inspirações para os Super Sentai.
Entendo.

Bom saber o nome, mais para frente eu vou ver se acho para assistir.
E de madrugada também, exibiu bastante DBkai inclusive, se não me engano era de sexta pra sábado de manhã:klolwtf

Fod@ hein...
Se não me engano, era sábados e domingos das 6 até as 7 da manhã, lá pelo ano de 2016.Lembro que antes, em 2015, passava power rangers galáxia perdida nesse horário.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Sempre é um prazer conversar e compartilhar sobre esse universo maravilhoso, eu que agradeço pela informação.
Eu também agradeço a você e ao @Kaiketsu_Zubat por compartilharem tanta informação no tópico.Mesmo tendo pouca bagagem nesse tipo de série, eu criei o tópico para ter boas conversas sobre esses assuntos.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Nenhuma dessas emissoras tá prestando mais.Televisão hoje em dia é só por assinatura mesmo e com ressalvas.

Ps: Eu lembro da época do Slayers de noite.Assistia sempre que possível.Acho que passava também no domingos, de tarde.
Aqui por exemplo, nem antena está na TV, eu retirei ela, como não tem nenhum programa de qualidade, não vou apoior algo que não me representa.

Não tenho certeza, mas passou toda a 1 temporada de Slayers, e por sinal, a dublagem era ótima, infelizmente eu não tive conhecimento que passava aos domingos.

Esse está entre os meus animes favoritos.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Eu também agradeço a você e ao @Kaiketsu_Zubat por compartilharem tanta informação no tópico.Mesmo tendo pouca bagagem nesse tipo de série, eu criei o tópico para ter boas conversas sobre esses assuntos.
Sempre é bom conversar, como não sei também muita coisa, o pouco das coisas que eu gosto, eu gosto de compartilhar.

Sempre temos algo novo a aprender, acho interessante isso.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Nenhuma dessas emissoras tá prestando mais.Televisão hoje em dia é só por assinatura mesmo e com ressalvas.

Ps: Eu lembro da época do Slayers de noite.Assistia sempre que possível.Acho que passava também no domingos, de tarde.

Entendo.

Bom saber o nome, mais para frente eu vou ver se acho para assistir.

Se não me engano, era sábados e domingos das 6 até as 7 da manhã, lá pelo ano de 2016.Lembro que antes, em 2015, passava power rangers galáxia perdida nesse horário.
Isso aí, na verdade Power Rangers passou quase tudo, foi de Mighty Morphin até Time Force se não me engano.
Tudo na surdina, a Band é bizarra demais...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Aqui por exemplo, nem antena está na TV, eu retirei ela, como não tem nenhum programa de qualidade, não vou apoior algo que não me representa.

Não tenho certeza, mas passou toda a 1 temporada de Slayers, e por sinal, a dublagem era ótima, infelizmente eu não tive conhecimento que passava aos domingos.

Esse está entre os meus animes favoritos.
Você faz bem, se não tem nada do seu agrado, tem que ser assim mesmo.Melhor deixar a televisão para coisas mais produtivas, tipo videogame ou animes, caso você tenha o costume de colocar o pendrive na tv para assistir.

Não sabia que tinha mais de uma temporada.Sobre a exibição nos domingos, eu não tenho certeza, mas acho que era isso mesmo.

E ele pode não ser hoje um dos meus animes favoritos, mas com certeza é um dos que mais marcou a minha infância, com as exibições noturnas.lembro que eu fiquei bolado quando tiraram o Slayers para por um anime de corrida no lugar.
Sempre é bom conversar, como não sei também muita coisa, o pouco das coisas que eu gosto, eu gosto de compartilhar.

Sempre temos algo novo a aprender, acho interessante isso.
Faço minhas, as suas palavras.
Isso aí, na verdade Power Rangers passou quase tudo, foi de Mighty Morphin até Time Force se não me engano.
Tudo na surdina, a Band é bizarra demais...
Pois é cara, a Band é bizarra mesmo.

Teve uma época, em 2014, que eles tavam exibindo lá pelas 1 e meia ou 2 da manhã algumas temporadas.Cheguei a ver um pouco do zeo e do power rangers in space.

No domingo power rangers era tapa buraco, lá pelas 9 da manhã.Era o Lightspeed Rescue.
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.755
Pontos
803
Isso aí, G Force é uma das versões, essa daí foi a versão da Saban e passou no Brasil, aliás nunca passou Gatchaman mas essas duas séries G Force e Battle of The Planets passaram no Brasil e por incrível que pareça tem diferenças entre si, principalmente a G Force porque a Saban adorava meter a tesoura.
Não sabia que tinha essas diferenças. Achava só que eles mudavam o nome por outro motivo qualquer.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.755
Pontos
803
E ele pode não ser hoje um dos meus animes favoritos, mas com certeza é um dos que mais marcou a minha infância, com as exibições noturnas.lembro que eu fiquei bolado quando tiraram o Slayers para por um anime de corrida no lugar.
Não foi Battle of the Planets que substituiu Slayers? Achei que fosse...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Não foi Battle of the Planets que substituiu Slayers? Achei que fosse...
Cara, eu tenho quase certeza que foi um anime de corrida, só não sei se era o speed racer ou outro.Mas posso estar enganado, porque isso já tem quase vinte anos e eu posso acabar me enganando em algumas memórias.
Foi sim, pelo menos em Pernambuco foi.
Sou de MG e tenho quase certeza que foi um de corrida.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Não sabia que tinha essas diferenças. Achava só que eles mudavam o nome por outro motivo qualquer.
Sim eles mudaram algumas coisas como aquele robô que tem na série, que no final fica dando lição de moral lembra?
Então, isso aí é coisa dos americanos, amenizaram bastante as cenas de violência também.

E eu me confundi @Axel: e @Yotsuya a série que passou na globo na parabólica era a Eagle Riders, essa sim uma adaptação da Saban feita em cima da segunda série de Gatchaman que é a Gatchaman Fighter.

G Force e Battle of the Planets é o mesmo anime, é que os Gatchaman nele eram chamados de Força G.

Desculpa o erro é muita coisa na minha cabeça e já tô véio hehe.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Cara, eu tenho quase certeza que foi um anime de corrida, só não sei se era o speed racer ou outro.Mas posso estar enganado, porque isso já tem quase vinte anos e eu posso acabar me enganando em algumas memórias.

Sou de MG e tenho quase certeza que foi um de corrida.
Não duvido não, essas emissoras costumam passar várias coisas como tapa buraco, a Band e a Rede Brasil são rainhas nisso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Não duvido não, essas emissoras costumam passar várias coisas como tapa buraco, a Band e a Rede Brasil são rainhas nisso.
Pois é, as únicas emissoras que tem/tinham um tapa buraco fixo são o SBT com o Chaves, eu a patroa e as crianças, um maluco no pedaço e o Chris + Pica Pau na Record.
Sim eles mudaram algumas coisas como aquele robô que tem na série, que no final fica dando lição de moral lembra?
Então, isso aí é coisa dos americanos, amenizaram bastante as cenas de violência também.

E eu me confundi @Axel: e @Yotsuya a série que passou na globo na parabólica era a Eagle Riders, essa sim uma adaptação da Saban feita em cima da segunda série de Gatchaman que é a Gatchaman Fighter.

G Force e Battle of the Planets é o mesmo anime, é que os Gatchaman nele eram chamados de Força G.

Desculpa o erro é muita coisa na minha cabeça e já tô véio hehe.
Até alguns anos eu ainda conseguia tolerar as adaptações norte-americanas , mas acho isso intragável hoje.
 
Ultima Edição:

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Você faz bem, se não tem nada do seu agrado, tem que ser assim mesmo.Melhor deixar a televisão para coisas mais produtivas, tipo videogame ou animes, caso você tenha o costume de colocar o pendrive na tv para assistir.

Não sabia que tinha mais de uma temporada.Sobre a exibição nos domingos, eu não tenho certeza, mas acho que era isso mesmo.

E ele pode não ser hoje um dos meus animes favoritos, mas com certeza é um dos que mais marcou a minha infância, com as exibições noturnas.lembro que eu fiquei bolado quando tiraram o Slayers para por um anime de corrida no lugar.
Slayers tem ao todo 5 temporadas, gosto muito deste anime pois os personagens são super carismáticos e divertidos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Pois é, as únicas emissoras que tem/tinham um tapa buraco fixo são o SBT com o Chaves, eu a patroa e as crianças, um maluco no pedaço e o Chris + Pica Pau na Record.

Até alguns anos eu ainda conseguia tolerar as adaptações americanas , mas acho isso intragável hoje.
Concordo plenamente, geralmente envelhecem muito mal.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Alguém tem uma cena que marcou em Tokusatsu para compartilhar? Eu tenho essas abaixo:

Changeman

Mesmo a Rainha Ahames tendo sido transformada em monstro, a determinação que ela tinha de restaurar o planeta natal era muito grande, ela conseguiu se separar do monstro em que ela foi transformada (Talvez o poder dela tenha se dividido com isso), mesmo insana, ela tinha a esperança do planeta dela ser restaurado, o enredo desse Sentai é muito bom, merecia um Remake.

Aconteceu no episodio 53

01.png

Kamen Ridre Black RX

Essa cena foi realmente marcante, quem assistiu vai entender.

Aconteceu no episodio 27

02.png
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Alguém tem uma cena que marcou em Tokusatsu para compartilhar? Eu tenhas abaixo:

Changeman

Mesmo a Rainha Ahames tento sido transformada em monstro, a determinação que ela tinha de restaurar o planeta natal era muito grande, ela conseguiu se separar do mostro (Talvez o poder dela tenha se dividido com isso), mesmo insana, ela tinha a esperança do planeta dela ser restaurado, o enredo desse Sentai é muito bom, merecia um Remake.

Aconteceu no episodio 53

Visualizar anexo 244220

Kamen Ridre Black RX

Essa cena foi realmente marcante, quem assistiu vai entender.

Aconteceu no episodio 27

Visualizar anexo 244221
Comigo tem episódios, cenas isoladas não, vou destacar aqui:
O primeiro episódio de Kamen Rider Black, aquele clima sombrio cheio de suspense me chamou a atenção depois de adulto e os 10 primeiros episódios são muito bons, mas o primeiro eu destaco, principalmente pela atuação do Tetsuo Kurata.
O cara conseguia passar a raiva no seu primeiro Henshin, e angústia durante todo o episódio.

O último episódio de Metalder, é um clássico que faz qualquer marmanjo chorar.

E claro a morte de Jiban, episódio clássico e como o título spoilerento entrega mostra o combate entre Jiban e Madogarbo e que luta meus amigos.
Você não sabe pra quem torcer, eu nesse caso puxava uma torcida para a Madogarbo porque o Jiban parecia que era feito de plástico, qualquer porrada o cara desmontava hehehe.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Comigo tem episódios, cenas isoladas não, vou destacar aqui:
O primeiro episódio de Kamen Rider Black, aquele clima sombrio cheio de suspense me chamou a atenção depois de adulto e os 10 primeiros episódios são muito bons, mas o primeiro eu destaco, principalmente pela atuação do Tetsuo Kurata.
O cara conseguia passar a raiva no seu primeiro Henshin, e angústia durante todo o episódio.

O último episódio de Metalder, é um clássico que faz qualquer marmanjo chorar.

E claro a morte de Jiban, episódio clássico e como o título spoilerento entrega mostra o combate entre Jiban e Madogarbo e que luta meus amigos.
Você não sabe pra quem torcer, eu nesse caso puxava uma torcida para a Madogarbo porque o Jiban parecia que era feito de plástico, qualquer porrada o cara desmontava hehehe.
Eu tinha visto em algum lugar que a intenção era para o Kamen Rider Black ser ainda mais sombrio, talvez pensaram em dar uma amenizada, lembro de ter visto uma foto de como seria a roupa que eles tinham planejado para usar que é diferente do mostrado.

Eu ainda preciso assistir ao Metalder, na época acabei perdendo a oportunidade de assistir ele, assim como o Jiban.

Metal Hero eu consegui assistir ao Winspector e Solbrain, gostei mais do Winspector.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Eu tinha visto em algum lugar que a intenção era para o Kamen Rider Black ser ainda mais sombrio, talvez pensaram em dar uma amenizada, lembro de ter visto uma foto de como seria a roupa que eles tinham planejado para usar que é diferente do mostrado.

Eu ainda preciso assistir ao Metalder, na época acabei perdendo a oportunidade de assistir ele, assim como o Jiban.

Metal Hero eu consegui assistir ao Winspector e Solbrain, gostei mais do Winspector.
Também acho Winspector superior, tem gente que acha que Solbrain é superior, mas na real eu acho eles muito parecidos.
Só que eu gosto mais do Ryoma como líder, agora da trilogia Rescue Heroes eu gosto mais de Exceedraft.

Tem bem mais ação que as outras duas.

E sim era pra seguir a risca o mangá, mas não quiseram arriscar tanto assim, afinal é uma série com foco em vender brinquedos né?
Acho que agora com esse remake Black Sun com certeza vai ter uma pegada ainda mais dark que a série original e tô revendo Black RX e tô achando uma série bem fraca sabe?
É puro caça níquel, e eu que pensava que era só implicância minha mas não é.
Nem parece o mesmo Issamu/Kotaro da série original, aliás a série é tão diferente da outra que a própria Toei hoje considera como uma série paralela e não uma continuação.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Também acho Winspector superior, tem gente que acha que Solbrain é superior, mas na real eu acho eles muito parecidos.
Só que eu gosto mais do Ryoma como líder, agora da trilogia Rescue Heroes eu gosto mais de Exceedraft.

Tem bem mais ação que as outras duas.

E sim era pra seguir a risca o mangá, mas não quiseram arriscar tanto assim, afinal é uma série com foco em vender brinquedos né?
Acho que agora com esse remake Black Sun com certeza vai ter uma pegada ainda mais dark que a série original e tô revendo Black RX e tô achando uma série bem fraca sabe?
É puro caça níquel, e eu que pensava que era só implicância minha mas não é.
Nem parece o mesmo Issamu/Kotaro da série original, aliás a série é tão diferente da outra que a própria Toei hoje considera como uma série paralela e não uma continuação.
Exceedraft eu não conheço, vou dar uma conferida depois, eu lembrei também de ter assistido uma versão da Saban, onde um trio usava uma armadura que lembrava besouros, Beetleborgs, mas era ruim essa adaptação, ainda pretendo ver a versão japonesa Juukou B-Fighter.





Eu acho que a nova série Black Sun promete ser bastante promissora, pretendo acompanhar ela.

Se for comparar com a anterior, ela é bem menos sombria, não sei expressar em palavras, entendo o que você quer dizer.

Eu não duvido nada que teve um certo incentivo para produzir essa serie do RX, a Bandai estava nesse tempo lançado a coleção de bonecos, que são lindos por sinal.

Atualmente estou assistindo apenas Kyuranger e alternando com outras coisas para não ficar focado somente em um tipo de coisa, ainda prendo ver Gridman.
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.755
Pontos
803
Alguém tem uma cena que marcou em Tokusatsu para compartilhar? Eu tenho essas abaixo:

Changeman

Mesmo a Rainha Ahames tendo sido transformada em monstro, a determinação que ela tinha de restaurar o planeta natal era muito grande, ela conseguiu se separar do monstro em que ela foi transformada (Talvez o poder dela tenha se dividido com isso), mesmo insana, ela tinha a esperança do planeta dela ser restaurado, o enredo desse Sentai é muito bom, merecia um Remake.

Aconteceu no episodio 53

Visualizar anexo 244220

Kamen Ridre Black RX

Essa cena foi realmente marcante, quem assistiu vai entender.

Aconteceu no episodio 27

Visualizar anexo 244221
Bom, como eu já disse, eu era muito moleque na época que esses tokusatsus passavam na Rede Manchete e por isso, não lembro de praticamente nada. Mas tem algumas coisas me marcaram como por exemplo, a armadura do Jiraiya recebendo aqueles updates depois da surra que ele leva (só não lembro de quem ele leva a surra).
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Bom, como eu já disse, eu era muito moleque na época que esses tokusatsus passavam na Rede Manchete e por isso, não lembro de praticamente nada. Mas tem algumas coisas me marcaram como por exemplo, a armadura do Jiraiya recebendo aqueles updates depois da surra que ele leva (só não lembro de quem ele leva a surra).
Não lembro exatamente em qual episódio foi, lembro que o Tetsuzan levou a armadura ao Dr. Smith para consertar ela.

Ele usou o meteorito, acho que é do mesmo material da espada.

A música tema quando ele usa a armadura completa é um show a parte.

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Alguém tem uma cena que marcou em Tokusatsu para compartilhar? Eu tenho essas abaixo:

Changeman

Mesmo a Rainha Ahames tendo sido transformada em monstro, a determinação que ela tinha de restaurar o planeta natal era muito grande, ela conseguiu se separar do monstro em que ela foi transformada (Talvez o poder dela tenha se dividido com isso), mesmo insana, ela tinha a esperança do planeta dela ser restaurado, o enredo desse Sentai é muito bom, merecia um Remake.

Aconteceu no episodio 53

Visualizar anexo 244220

Kamen Ridre Black RX

Essa cena foi realmente marcante, quem assistiu vai entender.

Aconteceu no episodio 27

Visualizar anexo 244221
No meu caso, teve a batalha final do Ryukendo contra o Grande Rei Demônio Fantasma Verde e depois, a batalha final contra o Yack Moon.

1645504772205.png 1645504787981.png

Procurei os vídeos aqui, mas vu ficar devendo.Não tem quase nada de Ryukendo com uma boa qualidade no YouTube, mas pelo menos fica aí as imagens dos dois, o Fantasma Vede(depois de se fundir com o Dr. Worm) e o Yack Moon (esse da direita).

1645505202023.png

Fantasma Verde, vilão principal, antes de ser libertado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Sim, tem muita que ficou tosquissíma mas muita das vezes a gente já pegou alterado e sempre foi ou americana ou latino americana a adaptação como Saint Seiya por exemplo.
Verdade, mas eu acho que o único caso que a adaptação ficou boa é o do Saint Seiya mesmo, mas eu também só assisti a versão da Álamo.Pelo o que eu vi da versão Gota Mágica, a abertura tava com uma música muito tosca e cheia de cenas do anime e filmes.Achei essa abertura bem genérica.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Verdade, mas eu acho que o único caso que a adaptação ficou boa é o do Saint Seiya mesmo, mas eu também só assisti a versão da Álamo.Pelo o que eu vi da versão Gota Mágica, a abertura tava com uma música muito tosca e cheia de cenas do anime e filmes.Achei essa abertura bem genérica.
Sim eu também acho ela uma grande boxta, mas é nostálgica pra caramba e você sabia que essa marchinha chamada " Os guardiões do universo" é francesa?
Sim, ela veio lá da França onde Saint Seiya já era bem famoso e aí só adaptaram, já a abertura tosca é cortesia da versão mexicana se não me engano.

Agora analisando as coisas, antigamente a gente tinha coisas melhores pra assistir na TV, acho que depois que surgiu os Teletubbies é que começou o declínio da programação infantil.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Sim eu também acho ela uma grande boxta, mas é nostálgica pra caramba e você sabia que essa marchinha chamada " Os guardiões do universo" é francesa?
Sim, ela veio lá da França onde Saint Seiya já era bem famoso e aí só adaptaram, já a abertura tosca é cortesia da versão mexicana se não me engano.

Agora analisando as coisas, antigamente a gente tinha coisas melhores pra assistir na TV, acho que depois que surgiu os Teletubbies é que começou o declínio da programação infantil.
Ué, eu pensei que essa abertura era coisa aqui do BR, ela tem toda uma vibe de programa infantil/da Xuxa das antigas.E falando em abertura tosca, eu lembrei aqui do Digimon com a Angélica na abertura. :kkk


Eu já acho que o começo do declínio da programação infantil foi mais tarde, no final da década de 2000 e início dos anos 2010.Quando essas séries teen toscas, como Os Feiticeiros de Wavely Place, Zack & Cody e iCarly começaram a fazer parte da programação infantil da Globo.Teletubbies se não me engano era bem mais antigo, na época que ainda tinha muitos animes na tv.Mas eu não nego que essa época do boom dos tokusatsu deve ter sido foda, pena que na tv eu só tive a sorte de assistir o Ryukendo mesmo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Galera, esse mangá do Kamen Rider Black presta? Tá em pré-venda na Amazon.

Olhei na net e achei o traço meio feinho, com exceção do Rider que tá bonito/monstrão.
Presta sim, mas ele tem uma pegada mais pesada que o Tokusatsu.
A Arte é meio antiga por causa do traço do Shotaro que é considerado " clássico".
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Foi bom vocês terem mencionado o mangá do Kamen Rider Black.Nem sabia que ele estava diponível para comprar e pelo o que eu pesquisei aqui, vale a pena.Mesmo sendo um mangá de 1972, ele envelheceu muito bem se for comparar com os quadrinhos americanos da época, tanto na arte como nos textos.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Eu estava pensando se eu falava ou não sobre esse Tokusatsu sul coreano, resolvi apresentar mais por curiosidade, acho ele bem interessante, como a iniciativa de tentar criar algo desse gênero.

Ele é baseado no romance dos 3 reinos, contando com 50 episódios e um especial.

Legend Hero Samgugjeo (전 히어로 삼국)
20220225_115003_HDR.jpg
20220225_114246_HDR.jpg
20220225_114907_HDR.jpg
O design da transformação dos personagens lembra uma mistura de Kamen Rider+Gundam.

Não compartilhei o site oficial por não ter nada de relevante, por estar desatualizado desde 2016.

No Youtube tem todos os episódios 1 ao 50 + Especial.

 
Ultima Edição:
Topo Fundo