O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NPD Abril 2014 (PS4 lidera com quase 200 mil / Xbox One em segundo)

micb

Habitué da casa
Mensagens
644
Reações
631
Pontos
58
A proposito, todos os demais sistemas exceto o PS4 venderam menos que o Xbox One, portanto o 3DS ficou abaixo de 115 mil.


Ou seja dentro do que o mercado comporta o XONE tem boas vendas, porém o PS4 está hypado.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
A proposito, todos os demais sistemas exceto o PS4 venderam menos que o Xbox One, portanto o 3DS ficou abaixo de 115 mil.


Tem a comparação do 3DS de abril do ano passado? Acho que vai ser o quarto mês seguido que tem queda em relação aos 2 anos anteriores
Pelo jeito outro sistema que vai cedo no mercado americano...Nintendo não pode bobear porque se apoiar só nos portáteis vai ficar bem arriscado daqui para frente
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.772
Reações
14.450
Pontos
1.624
Agora fica claro porque a MS nem esperou a E3 para dar um fatality no Kinect
Pior que Maio vai ser mais baixo por anunciarem a versão sem Kinect, em compensação junho deve dar um boom nas vendas e fazer parecer que a MS foi bem na E3


Ps: Tá ssim na NPD, imagina no resto...VISH

Putz, falou tudo. A tendência é as vendas em Maio darem uma caída brusca, pois muitos vão esperar o modelo com preço mais baixo. Em compensação, essa espera obviamente vai se refletir no mês de Junho, onde deve ter um boost bem grande nas vendas.

Mais do que esse boost enorme que deveremos ter em Junho (onde de repente ele até passe o PS4, vai saber), vamos aguardar como serão as vendas nos meses seguintes, aí que nós vamos ter idéia de como o mercado recebeu essa queda de preço.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.627
Reações
60.190
Pontos
1.724
Putz! Menos de 5 mil o PSVita? Meu Deus que desastre.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
to rindo do hate auhahuahua segura o choro sonistas

acho graça qd fazem piada de lanterna com o Xone, seguraram a lanterna por anos nos EUA e sempre diziam que não jogavam vendas.

A M$ vai por as coisas no eixo, já começou com o novo modelo do console e vai continuar com a E3 épica. Quem viver verá.


Verdade, aposto nisso tb... isso sem citar o Dx12 que vai tornar o X One superior aos PCs high end... MS rumo ao topo!!!
 

micb

Habitué da casa
Mensagens
644
Reações
631
Pontos
58
Vita parece que vendeu menos de 5 mil.


surprise.jpg
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.583
Reações
104.570
Pontos
2.419
Tem a comparação do 3DS de abril do ano passado? Acho que vai ser o quarto mês seguido que tem queda em relação aos 2 anos anteriores
Pelo jeito outro sistema que vai cedo no mercado americano...Nintendo não pode bobear porque se apoiar só nos portáteis vai ficar bem arriscado daqui para frente

113 mil em abril de 2013
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Não adianta o pessoal do Xbox querer fazer parecer q esses números não são ruins, pq o Xone eh um console que não vende em nenhum outro lugar do mundo, no máximo lá no Reino Unido que é praticamente um estado americano, na europa continental vende muito pouco e no japão nem vende, no total mensal mundial o Xone deve estar em 150k, se levar em consideração o mundo todo o falecido WiiU nem fica tão longe disso por mês.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.583
Reações
104.570
Pontos
2.419
O Vita aparentemente já estava até em falta em algumas lojas, em maio agora saiu o modelo 2000.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
A sony devia era desistir do vita e permitir rodar os jogos digitais dele no PS4, ia aumentar a base do PS4 na hora e ainda ia ganhar grana com a venda dos jogos.
 

micb

Habitué da casa
Mensagens
644
Reações
631
Pontos
58
Menos de 5mil é ínfimo para um mercado como o americano. Fiquei até triste aqui. Sério!:eek:
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.311
Reações
14.370
Pontos
1.053
A questão é se o PS4 não for muito melhor nas vendas é preocupante.tipo 2:1

menos que isso ,sinal que as vendas encolheram no geral.no mesmo periodo de outros anos..tem que ver isso ai,se a soma dos Consoles juntos bate.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.583
Reações
104.570
Pontos
2.419
Acho o hardware do Vita excelente, belos gráficos, uma tela linda que humilha a do 3DS (pelo menos a Oled, nunca vi a LCD pessoalmente).

Meu sonho seria os jogos do 3DS com o hardware do Vita.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Ótimo, que continue assim até o final da geração. Acho muito improvável que o price drop ou qualquer outra coisa (tirando Halo ou um GTA exclusivo) ajude a Micro. As thirds já estão vendo em qual console vendem mais, o apoio ao PS4 somente aumentará, its all about the business. E3 pode ajudar? Talvez, mas tenho certeza que a E3 da Sony será impecável.

Acho ridículo brigar por empresas, mas confesso que depois da Microsoft humilhar o consumidor como se fossem idiotas, independente de mudança ou de blábláblá marketeiro, a Microsoft precisa se foder de todas as maneiras pela gen inteira, o consumidor é quem manda e graças a concorrência (Sony) a Microsoft recuou as garrinhas e começou as mudanças. Como profissional de marketing defendo o consumidor até o fim, então neste caso acho bem saudável brigar/apoiar as empresas que não tratam o consumidor como otário.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.627
Reações
60.190
Pontos
1.724
A sony devia era desistir do vita e permitir rodar os jogos digitais dele no PS4, ia aumentar a base do PS4 na hora e ainda ia ganhar grana com a venda dos jogos.

Seria legal ter um app PSVita no PS4.
 

micb

Habitué da casa
Mensagens
644
Reações
631
Pontos
58
O que manda em um console são os jogos, por isso confio no XONE! E3 vai ver grandiosa!:kjoinha
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
to rindo do hate auhahuahua segura o choro sonistas

acho graça qd fazem piada de lanterna com o Xone, seguraram a lanterna por anos nos EUA e sempre diziam que não jogavam vendas.

A M$ vai por as coisas no eixo, já começou com o novo modelo do console e vai continuar com a E3 épica. Quem viver verá.


yf570ioK4J9Ogr8qIKqF.jpg


bebe_chorao2.jpg

bebe-chorao-pb1.jpg

bebe_chorao.JPG


Cara, deixei aí umas sugestões de avatar pra voce. Escolha qq uma que vai combinar muito com voce. kkkkkkkk.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
O que manda em um console são os jogos, por isso confio no XONE! E3 vai ver grandiosa!:kjoinha


Vendo a quantidade de vendas de software no XBOX360, estou é duvidando que o pessoal comece a fazer só jogo para next gen.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
115k? Nem quero ver os números de maio que vão sofrer pelas pessoas que vão esperar para comprar a versão mais barata que sai em junho, a Microsoft realmente precisava desse corte no preço do Xone.

Ah sim, e dependendo de como sejam as vendas do XOne mês que vem ele pode esbarrar nas vendas do Wii no 7º mês, o que não é um número ruim, mas para quem começou vendendo o dobro que o Wii isso só mostra como o Xone vem perdendo momento.

3 jogos do Lego no top... daqui a pouco ter exclusividade de algum jogo lego vai ser algo considerado foda pro mercado.

E não entendo isso, a graça do lego era poder montar as coisas e pelo que sei nesses jogos ai tu só tem "personagens feitos de lego".


É o COD lançado no ano passado e não o desse ano...
Não acho que Lego exclusivo pese muito, Lego City Undercover mesmo não ajudou o Wii U. Pra mim Lego vende muito exatamente por ser basicamente o mesmo jogo em todas as plataformas possíveis, o que faz com que qualquer pai possa comprar esse tipo de jogo para o filho independente da plataforma que tenha em casa, mas as vendas em uma única plataforma não devem ser grande coisa.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Acho que não preciso dizer que CoD já vendeu o que tinha que vender e Titanfall provavelmente nunca chegará nesse patamar né?


Sério que tu quer comparar a franquia mais vendida da antiga geração com uma nova IP? :kkk

Os produtores de Titanfall tem que comemorar muito, bater COD é pra poucos.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Sério que tu quer comparar a franquia mais vendida da antiga geração com uma nova IP? :kkk

Os produtores de Titanfall tem que comemorar muito, bater COD é pra poucos.


Não vendeu mais que COD, vendeu mais que COD este mês passado. Tanto que está emprimeiro por causa do lançamento dele no XBOX360, porque senão nem apareceria nesta listagem.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.457
Reações
80.132
Pontos
2.059
Notes:
-"PS4 software combined with Xbox One software sales are up over 40 percent compared to sales of the PS3 and Xbox 360 through their first six months. Wii U software sales were up over last year by over 80 percent," said NPD analyst Liam Callahan.
-Xbox One has an attach rate of 3.
-Xbox One sold 447,000 games.
-Xbox 360 sold 2.2 million games.
-The Xbox One and Xbox 360 combined accounted for 53% of all software sales.
-Infamous was the best selling next-gen game. (As in, in terms of only counting sales of games on XB1/PS4/probably Wii U, this game sold the best if you ignored all other sales.)
-Skylanders sales are up double digits.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Não vendeu mais que COD, vendeu mais que COD este mês passado. Tanto que está emprimeiro por causo do XBOX360 porque senão nem apareceria nesta listagem.


Sim, eu sei, mas mesmo assim, COD é sempre #1 nos EUA.
 
Topo Fundo