O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [NSW/PC/PS4/PS5/XONE/Xbox Series] Immortals: Fenyx Rising | Demo disponível para todas as plataformas

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.781
Pontos
999
Mistura de Assassins Creed Odyssey + Zelda Breath Of the Wild. Gostei.

Galera é chata ein , deixa copiar o que é bom , parece ser divertido , muito melhor copiar o zeldinha e fazer um jogo de aventura mundo aberto , do que mais um battle royale generico no mercado.


Melhor post sério do topico. Na época do lançamento de Darksiders pessoal ficou chiando que era cópia de Zelda. Ué, se for copiar algo bom que mal há? Tanto é que Darksiders é um dos melhores jogos da gen passada.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
Mais um preview. Todos previews elogiando o jogo, e tb ainda não vi o q tem de errado q o pessoal daki tá falando (além do hate, é claro). Recomendo ver o vídeo q postei na página anterior focado em combate, pra quem está em dúvida ainda, tem nada de errado com o combate, parece muito divertido.

 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.827
Pontos
453
Mais um preview. Todos previews elogiando o jogo, e tb ainda não vi o q tem de errado q o pessoal daki tá falando (além do hate, é claro). Recomendo ver o vídeo q postei na página anterior focado em combate, pra quem está em dúvida ainda, tem nada de errado com o combate, parece muito divertido.


Eu olhei melhor esse jogo, cheguei a conclusão que vou dar uma chance. Aposto que vai ser mais diversificado do que Zelda.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Mistura de Assassins Creed Odyssey + Zelda Breath Of the Wild. Gostei.

Galera é chata ein , deixa copiar o que é bom , parece ser divertido , muito melhor copiar o zeldinha e fazer um jogo de aventura mundo aberto , do que mais um battle royale generico no mercado.
Pessoal segue a moda. Se é da Ubisoft, vai todo mundo falar que é genérico. Se fosse de outra empresa estariam elogiando.

Certeza que se pegasse aquele Kena que estão todos idolatrando e colocassem o logo da Ubisoft, chamariam de genérico. Qual jogo hoje em dia não é "cópia" ou inspirado por outros anteriores? Mas esperar o que de quem reclama que Fifa é todo ano a mesma coisa, como se esperassem um open world ou colecionáveis em jogo de futebol? Ou corrida de submarinos no Forza.
 
Ultima Edição:


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Parece legal, vou esperar e ver como ficará a versão do Switch.
Se for um port bem competente eu pego nele.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Perece bacana.

O bom é que se o jogo fizer sucesso a Ubisoft pode investir mais na sequência.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Parece legal,mas eu joguei tanto Ac odyssey que essa arquitetura grega tá me deixando enjoado só de olhar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Depois de assistir esse vídeo animei com o jogo.

Só essa arte que ta meio genérica, parece aquelas de jogos de celular.

A Ubisoft precisa parar de achar que está lacrando com personagens customizáveis, isso só serve pra deixar o protagonista sem identidade.

Curti o sistema de batalha, lembra um pouco hack n slash.

E a exploração do mundo parece ser bem Breath of the Wild like, o que é bom.

Faz tempo que fiquei ansioso assim por um jogo da Ubisoft.

 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Gostei do combate, tem potencial com o sistema que recompensa a esquiva e o parry! Fiquei ansioso pra ver novos poderes e armaduras.

Vamos ver como o jogo vai trabalhar esse mapa enorme. Só não gostei dos trials envolvendo vôo e tendo que passar entre feixes de lasers e outros obstáculos, não tenho mais saco pra isso. :kzonzo
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503

Repepeo

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
125
Pontos
53
Immortals: Fenyx Rising pode ter tido nome alterado por questões legais; entenda

Se foi esse msm o motivo, pqp hein, mas nem faz sentido já q temos jogos grandes com Monster no nome como Monster Hunter.
Parece que foi isso aí mesmo e a Ubisoft ainda cagou no p**
139486
P.I é uma piada
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
Tá mais pra Kid Icarus
Kid_Icarus_-_Uprising.jpg

pelamor,
um monte de b*sta que eu cago diariamente de manhã parece mais com esse lixo ai de Kid Icarus que qualquer coisa minimamente bem feita sem o intuito de feder, produzida.

Kid Icarus ta no meu Top5 da vida de piores jogos ja comprados por mim.e olha que ja comprei eye of judgment, Unchato 3 e Tsundere Simulator
Por sorte a Nintendo é uma empresa que só se equipara a EA em mercenaricisse, eu consegui revender esse lixo, para o azar do meu comprador, por um preço bem cheio, ja que Nintendo não tem histórico nenhum de pensar no consumidor.


edit: put* que pariu lembrei o dia que eu comprei esse pé de elefante ae.
capaz de surgir em algum sonho meu hoje depois de ter relembrado a atrocidade que é essa coisa inanimada que não chamo de b*sta, porque b*sta pelo menos serve de adubo.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Sobre a polêmica do nome, convenhamos, God and Monsters não era lá o nome mais original.

Fenyx Rising também não é lá essas coisas, mas dá pro gasto. As PIs precisam de um nome simples, que grude na lembrança, e que ainda escancare a essência da franquia, é complicado alcançar essa alquimia.

Se fizer sucesso é quase certo que a Ubi vai migrar pra mitologia egípcia, nórdica, etc. :kfeliz
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Melhor post sério do topico. Na época do lançamento de Darksiders pessoal ficou chiando que era cópia de Zelda. Ué, se for copiar algo bom que mal há? Tanto é que Darksiders é um dos melhores jogos da gen passada.

A diferença é que é a Ubi.
Eu aposto mais fichas na THQ que na Ubi.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Parece interessante, mas fico com pé atrás por ser da ubi.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Sobre a polêmica do nome, convenhamos, God and Monsters não era lá o nome mais original.

Fenyx Rising também não é lá essas coisas, mas dá pro gasto. As PIs precisam de um nome simples, que grude na lembrança, e que ainda escancare a essência da franquia, é complicado alcançar essa alquimia.

Se fizer sucesso é quase certo que a Ubi vai migrar pra mitologia egípcia, nórdica, etc. :kfeliz

Po uma "sequência" usando mitologia Egípcia e nesse esquema aí ficaria show também hein.

No mais assisti a vários vídeos desse jogo(ou quase todos no youtube :klol ) e o jogo me parece muito divertido e daqueles jogos que a gente joga por várias horas só pra curtir e fazer side quests.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.781
Pontos
999
A diferença é que é a Ubi.
Eu aposto mais fichas na THQ que na Ubi.

Foda que a THQ conseguiu cagar em Darksiders 3 querendo tornar o jogo estilo "Soul-like". Depois lança o outro jogo da franquia como shooter isométrico parecendo aqueles jogos xexelentos de PC. Mais uma franquia que foi pro limbo infelizmente.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Foda que a THQ conseguiu cagar em Darksiders 3 querendo tornar o jogo estilo "Soul-like". Depois lança o outro jogo da franquia como shooter isométrico parecendo aqueles jogos xexelentos de PC. Mais uma franquia que foi pro limbo infelizmente.

Gostei bastante do Genesis, é outro estilo, outra pegada e outro preço até, justo.

O que me faz gostar tanto da série Darksiders é justamente isso, cada jogo tem sua pegada, o 1 é um "Zeldinha" o 2 é um "Diablo TPS", o 3 eu ainda não consegui jogar.
Já na Ubi o que fode é que eles tem ideias excelentes mas uma execução xexelenta, queria muito gostar dos jogos dela mas não dá.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Gostei bastante do Genesis, é outro estilo, outra pegada e outro preço até, justo.

O que me faz gostar tanto da série Darksiders é justamente isso, cada jogo tem sua pegada, o 1 é um "Zeldinha" o 2 é um "Diablo TPS", o 3 eu ainda não consegui jogar.
Já na Ubi o que fode é que eles tem ideias excelentes mas uma execução xexelenta, queria muito gostar dos jogos dela mas não dá.
Darksiders 3 é bem legal, eu gostei. Zerei no lançamento. Não cheguei a usar a jogabilidade nova, parece que reclamaram e saiu um patch em poucos dias dando a opção de jogar como nos títulos anteriores, com esquiva e tal, eu gostei bastante.
 
Topo Fundo