O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [NSW/PC/PS4/PS5/XONE/Xbox Series] Immortals: Fenyx Rising | Demo disponível para todas as plataformas



NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Caraca esse jogo vai ser MUITO BOM, é uma mistura insana de Zelda BOTW, Hack'n slash tipo Darksiders, aventura, rpg, enfim, juntou um monte de coisa legal, pegou uma mitologia boa, e deu um jogo que deve render dezenas(diria até centenas) de horas de gameplay para platinar, cheio de coisas secretas, além de ficar rodando pelo mapa apreciando o mundo. O jogo está muito promissor! :rox

Espero que o jogo se saia MUITO bem em notas e vendas para ganhar uma possível "continuação" usando a mitologia egípcia! :rox
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Alguem achou com preço decente? O mais barato foi 263 na americanas, mais frete.

Tá mais barato que as versões digitais então. Mesmo assim um absurdo. Pior que vou acabar comprando no lançamento pois é o jogo que vou virar dezembro jogando.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Caraca esse jogo vai ser MUITO BOM, é uma mistura insana de Zelda BOTW, Hack'n slash tipo Darksiders, aventura, rpg, enfim, juntou um monte de coisa legal, pegou uma mitologia boa, e deu um jogo que deve render dezenas(diria até centenas) de horas de gameplay para platinar, cheio de coisas secretas, além de ficar rodando pelo mapa apreciando o mundo. O jogo está muito promissor! :rox

Espero que o jogo se saia MUITO bem em notas e vendas para ganhar uma possível "continuação" usando a mitologia egípcia! :rox

Também tenho esse mesmo pensamento. Esperando a versão do Series X em 4k/60 FPS... Até agora tem tudo que curto num game.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.551
Pontos
503


762kCAj.png
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.551
Pontos
503
Sera que a versão do Series X sera a Very High???
Me surpreendi com esses requisitos, tá pesadíssimo, não esperava pelo q o jogo aparenta, chutaria q o Series X vai ser 4k/60 fps, e Series S 1440p/60 fps.

Vale lembrar q o AC Valhalla roda 4k/60fps no Series X, e os requisistos são mais exigentes, ae no spoiler

assassins-creed-valhalla-specs-pc-01.jpg
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Olha, não nego que esse jogo parece ser bem legal, vou pegar em alguma data com certeza. Espero que tenha mídia física aqui no huezil
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603

Esse jogo está lindo d+ pqp, eu testaria jogar primeiro no modo qualidade, se os frames estiverem a 30 cravados acho que daria preferência em vez do modo performance, ou não kkkk, de toda maneira os 2 modos parecem estar bem redondinhos em equilíbrio...

Estou apostando nesse jogo, e olha que não gostei dos últimos AC não...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.551
Pontos
503
Ubisoft anuncia três DLCs para o pós-lançamento de Immortals: Fenyx Rising



A Ubisoft anunciou seus planos para o período pós-lançamento de Immortals: Fenyx Rising. O game terá um Passe de Temporada com três DLCs, além de conteúdo gratuito contínuo como quests diárias e semanais, eventos comunitários, desafios e mais.

A primeira expansão, “A New God”, acontece logo após o final da história principal. Os jogadores assumem o papel de Fenyx, agora uma deusa do Olimpo. Ela deverá cumprir uma série de tarefas para os outros deuses, que incluem novos tipos de puzzles.

O segundo DLC se chama “Myths of the Eastern Realm” e coloca os players na pele de um novo herói, Ku. Dessa vez, os fãs explorarão e conhecerão mais sobre a mitologia chinesa. Na história, os humanos são transformados em argila, mas o protagonista escapa da maldição e precisa pôr um fim nela com ajuda da deusa Nuwa.

Por fim, a expansão “The Lost Gods” leva os jogadores de volta à Grécia. Fenyx, deusa da união, vê um desbalanceamento no mundo, pois vários deuses abandonaram o Olimpo. Ela pretende reuni-los, porém Zeus ordena que nenhuma divindade tenha contato com os renegados. Por isso, ela pede ajuda para Ash, um mortal, que deve convencer Poseidon, Héstia, Deméter e Bóreas a retornarem.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.136
Pontos
453
As specs dele em 4k 30fps é a do meu pc, o meu pc é um i7 8700k com uma rtx 2070, 16gb, bom saber que rodaria legal no meu pc.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Daqui 2 semanas esse jogo sai... Tomara que seja uma grata surpresa de final de ano para nós gamers.
Comprarei no dia 10 mesmo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Oloko... tá incrível! Tô impressionado!!
Vai sair no dia 3 de dezembro mesmo ou depois?? Quero pegar ele físico tão logo!!!

Sim.. Agora que vi... Tava marcado pro dia 10 desde sempre! Agora adiantaram pro dia 03. Quinta que vem. TOP!!!
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Ghost of Tsushima não traz nada de novo, mas a identidade dele é gritante de tão bem feita que é, nem copiando a si mesma a ubi consegue empolgar.

Como não amar os Sonystas hahahaha. O cara mete o pau nos clones da Ubisoft pra logo em seguida bajular o clone da Ubisoft da Sony.

Sobre o jogo, comecei ontem no PC e embora tenha achado a história bem cringe, na parte que me toca, a jogabilidade está bem boa. Graficamente é um jogo bem bonito e sim é inspiradissímo em Breath of the Wild, mas tem seus toques únicos, com um combate um pouco diferente e algumas mecânicas bem interessantes. Zelda em termos de gameplay é bem superior, afinal copiar as mecânicas e interações físicas desse jogo é tão custoso e trabalhoso quanto produzir os jogos AAAA da Sony.

Deve agradar quem procura um mundo aberto menos compromissado e mais mecânico. É bem melhor aquela b*sta de Genshin Impact.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo