O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [NSW/PC/PS4/PS5/XONE/Xbox Series] Immortals: Fenyx Rising | Demo disponível para todas as plataformas

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Joguei por umas 10 horas o game já e tenho algumas poucas e boas impressões. Vou comparar com BOTW, já que game foi claramente inspirado nesse.

- Gráficos: Posso considerar um dos mais bonitos que já vi num open-world. O estilo castoon do game. as CGs como telas pintadas de um quadro e mesmo a animação são um espetáculo. Não sei dizer a qual geração o game pertence, mas acho que é o mais bonito que já vi nesse tipo de game. Ele é superior em tudo a BOTW, logicamente no hardware que eu joguei, não sei no Switch como se comporta. Mas setado para 4K fica bem mais bonito por exemplo que um CEMU configurado também nessa resolução para o game. Subir nas estatuas do deuses e dar uma visão aérea da região do game é uma das coisas mais bonitas que acredito ver nesse começo de geração... PQP. Que game lindo.

- Trilha Sonora: Ótima. Algumas melodias são marcantes... Trilha sonora a Ubi acertou em cheio também. Tem muita coisa bonita tocando ao mesmo tempo. Pra mim é pau a pau com Zelda.

- Localização; Aqui o game ganha de goleada. Pois está completamente localizado em PT-BR com vozes conhecidas. A dublagem é maravilhosa. As piadas também foram alteradas para nossa cultura. O trabalho é excelente. Palmas para Ubisoft por ter feito o que a Nintendo nunca se prestou a fazer. Alguns momentos vc da muita risada... Quando Zeus diz que precisa parar de beber por exemplo... 11 a Zero com sobra.

- Desafio: Estou jogando na dificuldade normal mesmo. O lance do combate, dependendo do inimigo que vc pega é bem desafiador. Não é um game fácil, mas até agora não peguei nenhum inimigo impossível de passar. O lance das dungeons (as fendas do game) é maravilhoso. O desafio é enorme e mais variado. Temos que empurrar bolas de ferro até determinados pontos, atirar flechas guiadas em alvos pré-determinados, existe desafios de pinball, etc.. É muita coisa a fazer. Devo ter feito umas 10 já e nem imagino quantas existem. Não sei como comparar com BOTW até o ponto que cheguei pois em Zelda, aqueles desafios de combate se repetem direto... Aqui ainda não tive nenhuma repetição.

- Mapa: Me parece menor que ZBOTW. Abri duas partes por enquanto. E tem mais 5 para abrir se não me engano. Mesmo que o mapa for menor, a qualidade nem se compara. Você olha pra qualquer lugar e tem cachoeiras, inimigos, animais, plantas, construcções. ZBOTW é lindo, mas é um mundo a maior parte do tempo vazio... Esse game é lotado de tanta coisa pra fazer.

- Jogabilidade: Talvez seja o único ponto abaixo da média. Achei um pouco truncada. Alguns movimentos e durante as batalhas ficaram engessados. Nada que atrapalhe a diversão, mas poderia ser pouca coisa mais suave para o game ser perfeito. Aqui Zelda se sai melhor sem dúvidas.

- História: Sou suspeito pra falar, pois eu amo a mitologia grega. Conseguiram fazer uma história que te prende e te faz querer ir atrás e iniciar todas as missões que há no mapa. A história pra mim de ZBOTW sempre foi ok. Nada fenomenal. Estou achando a experiência com Immortals muito mais cativante, não sei se pelo fato de ter a opção de PT-BR me faz ter mais empatia pela mesma.

- Duração do game: Eu não sei de onde tiraram que o game dura 30 horas... Deve ser indo direto pro final essa contagem. Estou com 1/3 disse e ainda não fiz NADA no game... Chuto que do jeito que eu jogo, vou passar das 100 horas fácil.

Ou seja, tirando a jogabilidade, o game da Ubisoft passou o rodo no então melhor game de todos os tempos pra mim.

Estou jogando no Series X a versão digital (e normal) que comprei direto na loja.

Abraços.

EDIT: Depois do fds que é quando vou jogar pra valer, edito aqui com outras infos.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Joguei por umas 10 horas o game já e tenho algumas poucas e boas impressões. Vou comparar com BOTW, já que game foi claramente inspirado nesse.

- Gráficos: Posso considerar um dos mais bonitos que já vi num open-world. O estilo castoon do game. as CGs como telas pintadas de um quadro e mesmo a animação são um espetáculo. Não sei dizer a qual geração o game pertence, mas acho que é o mais bonito que já vi nesse tipo de game. Ele é superior em tudo a BOTW, logicamente no hardware que eu joguei, não sei no Switch como se comporta. Mas setado para 4K fica bem mais bonito por exemplo que um CEMU configurado também nessa resolução para o game. Subir nas estatuas do deuses e dar uma visão aérea da região do game é uma das coisas mais bonitas que acredito ver nesse começo de geração... PQP. Que game lindo.

- Trilha Sonora: Ótima. Algumas melodias são marcantes... Trilha sonora a Ubi acertou em cheio também. Tem muita coisa bonita tocando ao mesmo tempo. Pra mim é pau a pau com Zelda.

- Localização; Aqui o game ganha de goleada. Pois está completamente localizado em PT-BR com vozes conhecidas. A dublagem é maravilhosa. As piadas também foram alteradas para nossa cultura. O trabalho é excelente. Palmas para Ubisoft por ter feito o que a Nintendo nunca se prestou a fazer. Alguns momentos vc da muita risada... Quando Zeus diz que precisa parar de beber por exemplo... 11 a Zero com sobra.

- Desafio: Estou jogando na dificuldade normal mesmo. O lance do combate, dependendo do inimigo que vc pega é bem desafiador. Não é um game fácil, mas até agora não peguei nenhum inimigo impossível de passar. O lance das dungeons (as fendas do game) é maravilhoso. O desafio é enorme e mais variado. Temos que empurrar bolas de ferro até determinados pontos, atirar flechas guiadas em alvos pré-determinados, existe desafios de pinball, etc.. É muita coisa a fazer. Devo ter feito umas 10 já e nem imagino quantas existem. Não sei como comparar com BOTW até o ponto que cheguei pois em Zelda, aqueles desafios de combate se repetem direto... Aqui ainda não tive nenhuma repetição.

- Mapa: Me parece menor que ZBOTW. Abri duas partes por enquanto. E tem mais 5 para abrir se não me engano. Mesmo que o mapa for menor, a qualidade nem se compara. Você olha pra qualquer lugar e tem cachoeiras, inimigos, animais, plantas, construcções. ZBOTW é lindo, mas é um mundo a maior parte do tempo vazio... Esse game é lotado de tanta coisa pra fazer.

- Jogabilidade: Talvez seja o único ponto abaixo da média. Achei um pouco truncada. Alguns movimentos e durante as batalhas ficaram engessados. Nada que atrapalhe a diversão, mas poderia ser pouca coisa mais suave para o game ser perfeito. Aqui Zelda se sai melhor sem dúvidas.

- História: Sou suspeito pra falar, pois eu amo a mitologia grega. Conseguiram fazer uma história que te prende e te faz querer ir atrás e iniciar todas as missões que há no mapa. A história pra mim de ZBOTW sempre foi ok. Nada fenomenal. Estou achando a experiência com Immortals muito mais cativante, não sei se pelo fato de ter a opção de PT-BR me faz ter mais empatia pela mesma.

- Duração do game: Eu não sei de onde tiraram que o game dura 30 horas... Deve ser indo direto pro final essa contagem. Estou com 1/3 disse e ainda não fiz NADA no game... Chuto que do jeito que eu jogo, vou passar das 100 horas fácil.

Ou seja, tirando a jogabilidade, o game da Ubisoft passou o rodo no então melhor game de todos os tempos pra mim.

Estou jogando no Series X a versão digital (e normal) que comprei direto na loja.

Abraços.

EDIT: Depois do fds que é quando vou jogar pra valer, edito aqui com outras infos.
Tb comprei ele ontem, estou gostando bastante. É muito engraçada as conversas de Zeus e de Prometeus.
O jogo está lindo (tb jogando no XSX), mas só joguei no modo qualidade, não cheguei a testar o modo performance.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tb comprei ele ontem, estou gostando bastante. É muito engraçada as conversas de Zeus e de Prometeus.
O jogo está lindo (tb jogando no XSX), mas só joguei no modo qualidade, não cheguei a testar o modo performance.

Também to jogando no modo qualidade e os 30FPS não me incomodam em nada...

As conversas entre os dois roubam a cena do game... Solto altas gargalhadas.

Tô quase pegando.. falta uma eternidade pra lançar o Cyberpunk pra mim, 6 dias muito tempo!! E aí quero distrair em algum game até lá.

Tá rodando 60fps no Xbox one X?

No modo performance sim. Roda a 60Fps.. Mas to jogando no modo Qualidade e pra mim tá otimo.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Tô quase pegando.. falta uma eternidade pra lançar o Cyberpunk pra mim, 6 dias muito tempo!! E aí quero distrair em algum game até lá.

Tá rodando 60fps no Xbox one X?
Cara, eu estava na mesma que você, sem contar o backlog interminável que tenho aqui.
Peguei pelo hype e pq joguei um pouco do zelda e achei um mundo vazio demais, apesar de ser um ótimo jogo. Espero que esse jogo tenha o que faltou em zelda, que é um mundo vivo e mais tipos de inimigos, desafios, etc. Até o momento parece que está cumprindo isso.
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Parece ser interessante esse jogo. Vamos ver como se sairá no metacritic.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Depois de mais de 20 horas de game, volto pra postar uma segunda impressão...

Já estou com 3 deuses resgatados lá no salão dos deuses. Acho que isso não é spoiller né? A última e mais complicada por enquanto foi Afrodite.

Meus upgrades de atributos ainda estão na metade.

Vc precisa de raios para ter um aumento de stamina (que recebe finalizando as câmaras do tártaro) e ambrosias para ter um aumento de life (espalhadas e escondidas pelo jogo). Poções e outros vc faz com plantas e frutas que acha pelo game. Tem baús que as vezes dão algumas legais e seus trajes são adquiridos conforme vence desafios épicos.

As câmaras são uma tortura (no bom sentido). No começo são simples, mas tem algumas que vc fica quase 1 hora pra entender e decifrar tudo que tem que ser feito. Algumas são gigantes (tem checkpoint). E tem uma até agora que eu não entendi foi nada... Sempre volto nela e saio pq é muita informação e pouca coisa pra te auxiliar disponível.

Em resumo é isso. Diria que é a fórmula de ZBOTW melhorada. Com gráficos sensacionais (algumas paisagens são obras de arte). E uma trilha sonora marcante e pra quem gosta, um humor refinado. A história é perfeita pra quem curte mitologia grega. Mesmo quem conhece, fica sabendo muita coisa nova, como por exemplo o lance do famoso "cavalo de Tróia".

Daria nota 10 fácil e seria meu game preferido EVER se não tivesse sido feito pela Ubisoft. Que eu não acreditava levar o nome Bugsoft...

O game crasha. Quem jogou e disse que não achou bugs. jogou pouco ou deu sorte.

Meu game fechou já 3 vezes do nada, mas o pior de tudo é o sistema de saves. PQP. Que raiva.

Meu game crashou na hora de um salvamento manual... Sim, salvei em cima de outro save e simplemente deu ruim. Me fez perder umas 3 horas de game... Pior que eram 2 fendas muito difíceis. Tive que refazer tudo pq sou retardado mesmo. No outro dia, fui tentar salvar novamente (num slot novo e ja com medo), deu pau de novo!!! Congela tudo. Tive que restaurar um save automático, que é feito aleatoriamente durante o gameplay.

Colocaram um tal de enviar save para os servidores da ubisoft. Comecei a fazer isso. Vou jogando (contando com os saves automatico do jogo). E depois de algum tempo e quando eu vejo que acabou de salvar automaticamente, salvo manualmente e envio o mesmo pra ubisoft. É o único jeito de não perder novamente meu progresso já que nos saves automáticos o game não bugou (até agora).

Dica que dou... Se vc ainda não comprou o game, não compre por hora. Esperem o preço abaixar e esse problema ser resolvido.

É frustrante um game tão bom e divertido quanto esse ter um problema tão idiota quanto esse.

Abraços.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Começando hoje. Vai ser o jogo do fim-de-ano, junto com (talvez) Cyberpunk.

Tirando esse problema do save o game é fenomenal, com muitas horas de diversão...

Morrendo vontade de jogar sério kkkkk Só que ainda estou pouco mais na metade do Ac Odyssey e quinta tem o Cyberpunk.. só jogo 2 games ao mesmo tempo :kzonzo

Vai ser uma grata surpresa pra quem curtiu ZBOTW. No meu mapa estão duas regiões ainda fechadas... Uma do frio e outra do calor... Vc já deve imaginar o que acontece se eu tentar escalar as estatuas pra revelar o mapa sem as roupas adequadas... (que eu ainda não tenho).
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Depois de mais de 20 horas de game, volto pra postar uma segunda impressão...

Já estou com 3 deuses resgatados lá no salão dos deuses. Acho que isso não é spoiller né? A última e mais complicada por enquanto foi Afrodite.

Meus upgrades de atributos ainda estão na metade.

Vc precisa de raios para ter um aumento de stamina (que recebe finalizando as câmaras do tártaro) e ambrosias para ter um aumento de life (espalhadas e escondidas pelo jogo). Poções e outros vc faz com plantas e frutas que acha pelo game. Tem baús que as vezes dão algumas legais e seus trajes são adquiridos conforme vence desafios épicos.

As câmaras são uma tortura (no bom sentido). No começo são simples, mas tem algumas que vc fica quase 1 hora pra entender e decifrar tudo que tem que ser feito. Algumas são gigantes (tem checkpoint). E tem uma até agora que eu não entendi foi nada... Sempre volto nela e saio pq é muita informação e pouca coisa pra te auxiliar disponível.

Em resumo é isso. Diria que é a fórmula de ZBOTW melhorada. Com gráficos sensacionais (algumas paisagens são obras de arte). E uma trilha sonora marcante e pra quem gosta, um humor refinado. A história é perfeita pra quem curte mitologia grega. Mesmo quem conhece, fica sabendo muita coisa nova, como por exemplo o lance do famoso "cavalo de Tróia".

Daria nota 10 fácil e seria meu game preferido EVER se não tivesse sido feito pela Ubisoft. Que eu não acreditava levar o nome Bugsoft...

O game crasha. Quem jogou e disse que não achou bugs. jogou pouco ou deu sorte.

Meu game fechou já 3 vezes do nada, mas o pior de tudo é o sistema de saves. PQP. Que raiva.

Meu game crashou na hora de um salvamento manual... Sim, salvei em cima de outro save e simplemente deu ruim. Me fez perder umas 3 horas de game... Pior que eram 2 fendas muito difíceis. Tive que refazer tudo pq sou retardado mesmo. No outro dia, fui tentar salvar novamente (num slot novo e ja com medo), deu pau de novo!!! Congela tudo. Tive que restaurar um save automático, que é feito aleatoriamente durante o gameplay.

Colocaram um tal de enviar save para os servidores da ubisoft. Comecei a fazer isso. Vou jogando (contando com os saves automatico do jogo). E depois de algum tempo e quando eu vejo que acabou de salvar automaticamente, salvo manualmente e envio o mesmo pra ubisoft. É o único jeito de não perder novamente meu progresso já que nos saves automáticos o game não bugou (até agora).

Dica que dou... Se vc ainda não comprou o game, não compre por hora. Esperem o preço abaixar e esse problema ser resolvido.

É frustrante um game tão bom e divertido quanto esse ter um problema tão idiota quanto esse.

Abraços.
Muito boa análise, gostei. Sobre o crash ao salvar, o seu game é de PC ou VG? Esse problema parece ser da versão PC apenas, pessoal que está jogando nos consoles não está reportando esse problema. Esperemos que arrumem isso logo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Muito boa análise, gostei. Sobre o crash ao salvar, o seu game é de PC ou VG? Esse problema parece ser da versão PC apenas, pessoal que está jogando nos consoles não está reportando esse problema. Esperemos que arrumem isso logo.

Valeu man.

Xbox Series X.

Mas das vezes que aconteceu, foi sempre quando sobreescrevi algum Save já existente no mesmo slot.

O Save automatico do game funciona ok. E salvar em um slot novo também não me deu problema até agora... Todo caso, como fiquei com receio de perder de novo várias horas de jogo, só salvo em slot separado (sempre depois de um automatico do game), pq se der pau eu restauro o deles...
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Tirando esse problema do save o game é fenomenal, com muitas horas de diversão...



Vai ser uma grata surpresa pra quem curtiu ZBOTW. No meu mapa estão duas regiões ainda fechadas... Uma do frio e outra do calor... Vc já deve imaginar o que acontece se eu tentar escalar as estatuas pra revelar o mapa sem as roupas adequadas... (que eu ainda não tenho).

Então nunca joguei esse Zelda kkkkk morro de vontade mas preço do Switch não ajuda e aí vou matar um pouco a vontade com esse.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.010
Pontos
503
Tirando esse problema do save o game é fenomenal, com muitas horas de diversão...



Vai ser uma grata surpresa pra quem curtiu ZBOTW. No meu mapa estão duas regiões ainda fechadas... Uma do frio e outra do calor... Vc já deve imaginar o que acontece se eu tentar escalar as estatuas pra revelar o mapa sem as roupas adequadas... (que eu ainda não tenho).

QUE PROBLEMA DE SAVE?????
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
QUE PROBLEMA DE SAVE?????


Meu game crashou na hora de um salvamento manual... Sim, salvei em cima de outro save e simplemente deu ruim. Me fez perder umas 3 horas de game... Pior que eram 2 fendas muito difíceis. Tive que refazer tudo pq sou retardado mesmo. No outro dia, fui tentar salvar novamente (num slot novo e ja com medo), deu pau de novo!!! Congela tudo. Tive que restaurar um save automático, que é feito aleatoriamente durante o gameplay.

Colocaram um tal de enviar save para os servidores da ubisoft. Comecei a fazer isso. Vou jogando (contando com os saves automatico do jogo). E depois de algum tempo e quando eu vejo que acabou de salvar automaticamente, salvo manualmente e envio o mesmo pra ubisoft. É o único jeito de não perder novamente meu progresso já que nos saves automáticos o game não bugou (até agora).
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.999
Pontos
1.109
Tirando esse problema do save o game é fenomenal, com muitas horas de diversão...



Vai ser uma grata surpresa pra quem curtiu ZBOTW. No meu mapa estão duas regiões ainda fechadas... Uma do frio e outra do calor... Vc já deve imaginar o que acontece se eu tentar escalar as estatuas pra revelar o mapa sem as roupas adequadas... (que eu ainda não tenho).
Caraca, copiaram literalmente a mesma coisa de BOTW então kkk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Caraca, copiaram literalmente a mesma coisa de BOTW então kkk

101%.

No jogo, Prometeus fala pra Zeus: - Você sabia que a imitação é a melhor forma de elogio que existe?

No dialogo Zeus estava falando para Prometeus sobre um de seus filhos, que estava dando muita dor de cabeça para ele, se envolvendo em confusões demais, bagunças demais e que no final das contas era parecido com ele...

Mas, ficou a mensagem como algo subliminar.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Po, já passou da hora dos devs fazerem saves alternados para evitar esse tipo de coisa. Essa de sempre sobreescrever o save dá toda chance do save se corromper. Salvando dois arquivos alternadamente pelo menos dá a chance de recuperar o penúltimo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Po, já passou da hora dos devs fazerem saves alternados para evitar esse tipo de coisa. Essa de sempre sobreescrever o save dá toda chance do save se corromper. Salvando dois arquivos alternadamente pelo menos dá a chance de recuperar o penúltimo.

Nem precisa alternar:
save new file > salvou com sucesso?
Se sim, apaga o anterior
Se não, avisa que não deu e remove a tentativa, para tentar de novo.

Resolve com 3 linhas de código isso aí
:klol
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
to confuso.... tem a midia fisica do ps5?
pq hoje em dia uma pesquisa no google shopping traz trocentos anuncios de midia digital com capinha simulando midia fisica do ps5, ta loko!!!!!!!!!!!!!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Entrei em contato com a Ubisoft explicando certinho o que ocorreu.. Ponto por ponto...

Lamentável a resposta da mesma. Nem sei pq perdi meu tempo com isso...

Senhores,

Bom dia.

Adquiri o jogo Immortals Fenyx Rising em pré-venda e estou jogando o mesmo desde o dia do lançamento.

Só que estou enfrentando problemas muito chatos na hora de salvar o game manualmente.

Ontem domingo (06/12) e antes de ontem, sábado (05/12), por duas vezes tive problemas ao salvar.

Da primeira vez, ao sobre escrever um slot de salvamento o game simplesmente congelou. Tive que fechar o game e voltar... Ao voltar nem os últimos saves automáticos estavam lá. Perdi umas 3 horas de jogo.

Ontem, aconteceu algo parecido. Fui sobre escrever meu ultimo save (que era da mesma missão) e travou de novo. Só que o save game automático de uns minutos atrás não corrompeu dessa vez felizmente.

A partir de então, só salvo em um slot novo e isso até agora não me trouxe problemas, mas tenho medo de novamente perder preciosas horas de gameplay. Estou confiando no save automático do game, mas não muito confiante em ter um novo bug ao salvar manualmente (mesmo num slot vazio).

Vocês tem mais relatos sobre isso? Podem me ajudar?

Adquiri o mesmo para Xbox Series X e meu Gamertag é: GuybrushBR

Obrigado.


Olá guest-QPpnSsCX,

A sua melhor opção é começar a redefinir a exibição do console e configurações de áudio. No caso isso não funcionar, você deve tentar diminuir a resolução da saída de vídeo.

Se você continuar a ter problemas, tente limpar os seus dados do cache no seu Xbox One, em seguida, executar uma reinstalação do jogo.

Primeiro, você vai precisar limpar o cache do disco rígido do seu Xbox One. Para limpar o cache no seu Xbox One, você terá que desligar e ligar o sistema. Ciclismo do poder irá repor a placa de rede e limpar o cache.

  1. No console, pressione e segure o botão Xbox durante cerca de 5 segundos até que a luz atrás esteja desligada. Isto irá desligar o console.
  2. Depois que o console foi desligado, desconecte o cabo de alimentação e espere 2 minutos completos.
  3. Conecte o console de volta e ligue-o usando o botão Xbox.
  4. Inicie o jogo, e veja se o problema foi resolvido.

Em seguida, vamos desinstalar o jogo, fazendo o seguinte:
  1. No Painel do Xbox One, vá para Meus Jogos e Aplicativos.
  2. Destaque o jogo, e pressione o botão Opções no seu controlador.
  3. Selecione Desinstalar Game + Add-ons.

Nota: Todos os itens DLC poded ser baixada novamente.

Se o problema persistir, teste o disco do jogo em um segundo console.
Em alguns casos, você pode ter um disco de jogo ruim. Por favor, tente testar seu jogo em um segundo console para determinar se você tem os mesmos resultados.

Se você tiver o mesmo problema num segundo console, por favor, tente trocar o seu disco de jogo no varejista para uma nova cópia.

Saudações,
Suporte ao cliente Ubisoft
07/12/2020 @ 11:30​
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.010
Pontos
503
Toma no cu. O jogo não explica direto e aí achei que a primeira missão fosse fazer um desafio de correr do ponto A ao B. Impossível. Tive que recomeçar o jogo os entender que essa não era a missão verdadeira. Pqp. Quase jogo Switch na parede.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Toma no cu. O jogo não explica direto e aí achei que a primeira missão fosse fazer um desafio de correr do ponto A ao B. Impossível. Tive que recomeçar o jogo os entender que essa não era a missão verdadeira. Pqp. Quase jogo Switch na parede.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Algumas dessas missões, a maioria inclusive, não dá pra fazer com a stamina que vc começa. Tem que upar muito.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.127
Pontos
2.179
Considerando que a Ubisoft é gigante e teve 3 anos para fazer o seu "elogio", eu esperava mais. É um jogo bem legal, mas eu esperava algo a nível de concorrer GOTY.

Se bem que pela divulgação que o jogo teve e pela época do lançamento, a Ubi não pensou como eu.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.010
Pontos
503
Tô achando bacana a história, mas tem puzzles demais. E alguns BEM difíceis.

E cheio de bugs. Agora por exemplo, fui subir no observatório e fiquei entalado e preso num ângulo ruim. Tive que resetar, só no suspense de ter perdido o save.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Eu me decepcionei muito com a jogabilidade, é tudo meio travado, parece que tem algo te prendendo e nos confrontos mais complicados e os inimigos demoram muito para morrer, você morre de cansaço de repetir os mesmo movimentos na lerdeza da jogabilidade.
A dificuldade dele é pelo simples fato de ser confuso, poderiam ter feito algo mais natural, Zelda é anos luz na frente em termos de design e testar a inteligência do jogador.
Tudo bem se inspirar no Zelda, mas tem horas que pareço que estou jogando aquelas cópias baratas feitas pelas marcas chinesas.
pelo nível de produção que se investiu, faltou mais identidade e se desprender do Zelda.
Alguns puzzles ficaram bons, outros são chatos demais e quando colocam tempo e raio para tudo lado com tentativa e erro é frustrante e vc sabe que vai passar depois de morrer feito idiota e decorado o caminho.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tô achando bacana a história, mas tem puzzles demais. E alguns BEM difíceis.

E cheio de bugs. Agora por exemplo, fui subir no observatório e fiquei entalado e preso num ângulo ruim. Tive que resetar, só no suspense de ter perdido o save.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alguns puzzles realmente são difíceis. Mas eh só pensar com calma que a solução tá sempre por perto. Com relação a bugs, tirando o problema dos saves, nenhum ocorreu comigo.

E depois também que parei de sobreescrever saves não travou mais.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Lembra pra caramba. Aliás, apesar de ser super bem feito ele tem um feeling de jogo pra celular chinês.
Lembra porque é isso que ele é. :klol
Um muito bem feito, claro, mas ainda é isso, um jogo pra celular com mecânicas de gatcha e apelação pra técnicas de aposta/vício para te fazer torrar uma grana.
 
Topo Fundo