O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NVIDIA liberará Geforce Now no Microsoft Edge e permitirá jogar games como Horizon Zero Dawn, Death Stranding e Days Gone na Xbox [+LIBEROU HOJE 25]

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.291
Reações
5.283
Pontos
703
Se não me engano a última vez que testaram isso era tipo jogar um jogo pelo Power point. Já melhoraram?

Enviado de meu SM-G996B usando o Tapatalk
 


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.852
Reações
8.141
Pontos
1.094
Para jogar jogos de PS no Xbox a pessoa dá dinheiro para: MS (console), Sony (jogo), Steam (plataforma que comprou o jogo) e GeForce (se for assinante).

Ótima época para se estar vivo, realmente.
Os caras descobriram como arrancar dinheiro sem aumentar pra 70 dólares e o pior TÁ TODO MUNDO FELIZ.

AHHAHAHAHAHAHAHHA

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.523
Reações
19.496
Pontos
744
Para jogar jogos de PS no Xbox a pessoa dá dinheiro para: MS (console), Sony (jogo), Steam (plataforma que comprou o jogo) e GeForce (se for assinante).

Ótima época para se estar vivo, realmente.
Não é bem assim.
Se a pessoa só tem o Xbox, ela só gastaria 50 dólares comprando o gow e 10 dólares assinando o Geforce now por 1 mês,ja é suficiente para zerar o jogo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.262
Reações
18.536
Pontos
753
A ironia do destino é que o Series já tem os jogos de PS1 e PS2 via emulação e agora vai pingar um ou outro do PS4 via GeForce.
Se conseguirem emular PSP, Vita e em especial o PS3, seria o apocalipse.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.649
Reações
60.231
Pontos
1.724
Não é bem assim.
Se a pessoa só tem o Xbox, ela só gastaria 50 dólares comprando o gow e 10 dólares assinando o Geforce now por 1 mês,ja é suficiente para zerar o jogo.
Uai, o Xbox ela comprou também. E continua dando grana para todos, mesmo que seja uma assinatura mensal ou anual.
A grana do consumidor aí que vai jogar PS no Xbox vai para uma porção de empresas, incluindo a Sony e seus jogos que tantos falam odiar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Que época para se estar vivo, amigos: jogar boa parte dos exclusivos Playstation direto do seu Xbox.


depositphotos-4682824-stock-photo-man-crying.jpg
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.523
Reações
19.496
Pontos
744
Uai, o Xbox ela comprou também. E continua dando grana para todos, mesmo que seja uma assinatura mensal ou anual.
A grana do consumidor aí que vai jogar PS no Xbox vai para uma porção de empresas, incluindo a Sony e seus jogos que tantos falam odiar.
Só que antes se ela quisesse jogar gow teria q comprar um console só para isso

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.926
Reações
14.836
Pontos
1.054
A ironia do destino é que o Series já tem os jogos de PS1 e PS2 via emulação e agora vai pingar um ou outro do PS4 via GeForce.
Se conseguirem emular PSP, Vita e em especial o PS3, seria o apocalipse.

conta mais aí , rodar ps1 e ps2 no series ? é pirataria ou streaming ?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.739
Reações
11.183
Pontos
1.034
Show de bola agora só falta HZD e Days Gone entrarem para o geforce now né porque lá eles não estão [emoji23][emoji23][emoji23] só o jogo do Kojima e nada mais

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.720
Reações
19.973
Pontos
1.279
Não é bem assim, tem que ver se o game será liberado para o GeForce now antes, não é todo jogo que está lá.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.738
Pontos
704

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.567
Reações
16.816
Pontos
1.424
Os exclusivos da Sony não importam, mas comemoram como se não houvesse amanhã quando leem a notícia por cima.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk



23:59 - Playstation não tem jogos, só tem filminhos nem vale a penas, filminhos eu vejo no YT.

00:00 - Cara vais er possivel jogar os jogos da Sony no Xbox via GeForce Now, vai ser demais.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.598
Reações
18.896
Pontos
503
Até dá pra jogar os games que voce tem na Steam na Geforce Now, mas acho que nem metade sao permetidos de serem jogados no serviço por agora, incluindo Horizon e Days Gone.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
seria legal poder jogar qualquer jogo do steam no xbox. incluindo programas q nao sao jogos
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
23:59 - Playstation não tem jogos, só tem filminhos nem vale a penas, filminhos eu vejo no YT.

00:00 - Cara vais er possivel jogar os jogos da Sony no Xbox via GeForce Now, vai ser demais.
Só rindo mesmo.

Oa caras são loucos pelos games, comemoram o jogo no PC, a possibilidade de jogar PS via Cloud...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.139
Reações
6.506
Pontos
1.049
Eu lembro que minha TV era burra (não era smart) e eu precisava ligar o console para assistir Netflix. Hoje minha TV é smart e eu já ligo direto da TV.

É interessante o browser do Xbox poder rodar o GeforceNow, mas a verdade é que cedo ou tarde nem isso será preciso. Vai demorar um pouco ainda, mas a tendência é qualquer um com uma smartTV poder rodar jogos sem ligar o console (Xcloud, PSNow, GeForceNow... direto do app da TV).
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Horizon e Days Gone nem no serviço estão, nego fica sonhando demais com jogos da Sony, estão jogando no Xbox com o poder da imaginação.

No Playstation 5 e 4 também é possível jogar o XCloud e o Geforce Now, só usar o navegador deles
Acho que não funciona pois o navegador do PlayStation é limitado. Não que faça diferença pois quem não tem um celular ou computador?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.747
Reações
20.807
Pontos
1.344
seria legal poder jogar qualquer jogo do steam no xbox. incluindo programas q nao sao jogos

Mas a MS pode fazer isso e liberar os consoles dela pra acessar a steam ou ela tem q pagar uma licença? Pq se ela liberarasse a steam ninguém ia mais comprar na loja oficial deles de xbox. Deve ser por isso q ela não tem interesse!
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Dá para rodar geforce now até em microondas com navegador, nem precisa do xbox.

Se bem que se desse para rodar o xcloud no ps5 eu ficaria feliz, já que não achei um jeito de rodar essa joça de forma descente na minha TV (espelhar pela apple tv ficou um LIXO NUCLEAR).

Foda também que para rodar no GFN precisa de autorização da publisher, o que é um outro lixo.
 
Topo Fundo