O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NVIDIA liberará Geforce Now no Microsoft Edge e permitirá jogar games como Horizon Zero Dawn, Death Stranding e Days Gone na Xbox [+LIBEROU HOJE 25]

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tem gente que tá só zoando, mas muito pcista/xboxer que "torcia o nariz" tá lambendo os beiço com os jogos da mãe. A raposa e as uvas versão século 21.

Edit: só cuspa para cima se estiver no espaço.
Claro que estão, são excelentes jogos.

Os caras nem conseguem disfarçar a felicidade haha.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.620
Reações
180.219
Pontos
1.514
Tem gente que tá só zoando, mas muito pcista/xboxer que "torcia o nariz" tá lambendo os beiço com os jogos da mãe. A raposa e as uvas versão século 21.

Edit: só cuspa para cima se estiver no espaço.

Vc lembrou da fábula da raposa e da uva :keehk ganhaste meu respeito
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.930
Reações
230.317
Pontos
2.529
Vale lembrar que todo sonhista zoa o Xbox de jogo ruim, mas comemora quando o jogo sai no PlayStation

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.592
Reações
24.737
Pontos
903
Tem gente que tá só zoando, mas muito pcista/xboxer que "torcia o nariz" tá lambendo os beiço com os jogos da mãe. A raposa e as uvas versão século 21.

Edit: só cuspa para cima se estiver no espaço.
Acho que isso não existe no fórum. Talvez quando o pessoal era moleque e não tinha grana.
Pessoal enche o saco pela zueira mesmo.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.702
Reações
10.225
Pontos
1.029
Acho que isso não existe no fórum. Talvez quando o pessoal era moleque e não tinha grana.
Pessoal enche o saco pela zueira mesmo.
A maioria sim, mas garanto que tem gente que toma raiva da marca por causa de ismo e é doido pra jogar os jogos do rival.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.926
Reações
14.836
Pontos
1.054
já liberaram o cadastro ? fiz o cadastro aqui mais não consigo achar onde assinar o plano gratuito

supondo que eu tenha criado uma conta na geforce com um @GMAIL contudo minha conta na steam e ubisoft seja @HOTMAIL , seria possivel atrelar os jogos da steam na geforce now mesmo sendo de contas diferentes ou tanto o e-mail da steam quanto da geforce NOW precisa ser o mesmo ?

pra jogar no pc precisa baixar algum programa ? se sim tem esse programa para windows 8.1 ?
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.056
Reações
71.286
Pontos
1.279
Xumbreguete não enfiou um Xone na bunda, mas logo logo teremos Sonysta enfiando PS5 no rabo, por livre espontâneo rage.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.378
Reações
19.490
Pontos
1.469
Acho que isso não existe no fórum. Talvez quando o pessoal era moleque e não tinha grana.
Pessoal enche o saco pela zueira mesmo.

Verdade.

Eu mesmo sou fan de Halo e Gears. Não me importo se não sair pra Playstation. Um dia compro um Xbox baratinho pra botar eles na coleção.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.379
Reações
51.563
Pontos
1.712
Nesses últimos dois dias estou tendo problemas, jogo crashando ou pedindo pra abaixar a resolução pela conexão estar baixa (a conexão é testada e está em 300mb normalmente, sem oscilação).
Está meio irritante, não sei se irei renovar por mais um mês.
 
Topo Fundo