O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[O último que sair apague a luz] uTorrent pago

IcE_WiNd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.045
Pontos
724
uTorrent pode começar a cobrar assinatura
Um dos maiores serviços de download via torrent do mundo, o uTorrent pode cobrar assinatura mensal, anual ou, até mesmo, vitalícia de seus usuários

Um dos programas de torrent mais populares do mundo, o uTorrent anunciou no fórum da empresa que pode começar a cobrar uma assinatura dos usuários. De acordo com a postagem, o software começará a testar novos formatos a fim de obter mais receita.

Apesar de não especificar estratégias e novos caminhos, o uTorrent afirma que testará possibilidades para todos bolsos. Além disso, ressalta o objetivo de ”encontrar uma maneira de melhorar o uTorrent para os nossos clientes ao mesmo tempo que apoia financeiramente a equipe incrível que trabalha todos os dias para fazer uTorrent grande.”

Assim, fica claro que a empresa não está feliz com o atual modelo de arrecadação, baseado em publicidade e softwares que são baixados junto com os downloads. “São exigidos compromissos que prejudicam as experiências dos usuários premium. Queremos encontrar uma maneira que agregue valor ao nosso produto e aos nossos usuários.”

Especulações do site Torrent Freak alertam que o programa de torrent pode começar a cobrar uma taxa mensal, anual ou até mesmo uma assinatura vitalícia. Outras opções seriam a doação espontânea — coisa que tem falhado com outros programas de torrent — ou uma limitação maior aos usuários que utilizam o programa de forma gratuita.

Atualmente, o uTorrent conta com mais de 150 milhões de usuários mensais e se firmou como uma das maiores empresas deste mercado.

http://blogs.estadao.com.br/link/utorrent-pode-comecar-a-cobrar-assinatura/

AzraelKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.640
Pontos
543
Só aviso que não teria como cobrar nada do meu utorrent 2.2.0 fuderoso.

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.251
Pontos
724
Uso o 1.8 até hoje.

Queria realmente saber que equipe grande é essa e manutenção dos inferno é essa.

O programa só se destacou anos atrás unicamente porque era mega simples, leve e eficiente.
Ai contratou equipe exatamente para o que?Por acaso mantém algum tipo de servidor para alguma porra?
Difícil de entender a situação deles. Contratou equipe para enfiar aquela m**** de stream no programa ou habilitar curtidas no twitter?
O único ponto de expansão deles seria extensões em navegadores e versões mobile, só.

Hum Rum

Bam-bam-bam
Reações
1.183
Pontos
234
Tenho a 2.0.4 aqui, e a unica coisa que sinto falta é a possibilidade de fazer download sequencial, bastava continuar com o simples, adicionando uma coisa ou outra que fosse interessante, mas aí avacalharam o programa...

Pachuco

Bam-bam-bam
Reações
1.446
Pontos
354
Uso o 1.8 até hoje.

Queria realmente saber que equipe grande é essa e manutenção dos inferno é essa.

O programa só se destacou anos atrás unicamente porque era mega simples, leve e eficiente.
Ai contratou equipe exatamente para o que?Por acaso mantém algum tipo de servidor para alguma porra?
Difícil de entender a situação deles. Contratou equipe para enfiar aquela m**** de stream no programa ou habilitar curtidas no twitter?
O único ponto de expansão deles seria extensões em navegadores e versões mobile, só.
1.8.5 aqui firme e forte

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.842
Pontos
529
é so mudar de programa

foda que os outros programas tem uns layouts lixos demais

Asteriques

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.102
Pontos
609
Semana passada acabei trocando pelo qbitorrent e agora que não volto mesmo.

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.842
Pontos
529
Uso o 1.8 até hoje.

mas ce nao acha que usar esses programas velhos nao tem mais vulnerabilidade quanto à segurança nao?

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
147.476
Pontos
949
Tranquilo, até dei meu cartão de crédito para eles :coolface

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.969
Pontos
553
Deluge tá firme e forte aqui. uTorrent tá ruinzão faz tempo.

Omega Frost

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.875
Pontos
709
Já mineravam bitcoin usando o PC dos usuários, agora pedem dinheiro na cara dura mesmo :lolwtf

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.251
Pontos
724
mas ce nao acha que usar esses programas velhos nao tem mais vulnerabilidade quanto à segurança nao?
Ta de brinks q eu vo me importa com segurança no utorrent.
Posso me preocupar com o torrent, mas o programa ta no fim da lista de preocupações.

proximus-one

Bam-bam-bam
Reações
10.289
Pontos
299
O que eu uso aqui é o 3.4.3. Vou usar até ele parar de funcionar, igualmente com o Windows 7.

GameT

Bam-bam-bam
Reações
1.932
Pontos
349
Só vai fazer o pessoal torresmar esse software.

oh wait.

roddsq

Habitué da casa
Reações
213
Pontos
78
já troquei pelo qbittorrent tem um tempo, desde que começaram a entupir de propaganda (e eu precisar remover :viraolho), então tanto faz

dinodino

Veterano
Reações
308
Pontos
149
Uso a versão 1.7.7 até hj, faz tudo que preciso! baixa meus torrents .....