O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O fantástico mundo das milhas e benefícios [+Recomendações de cartão] [+Bancos] [+Dicas no OP]

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.093
Reações
47.798
Pontos
1.053
Eu tenho o visa infinite bradesco...
Mas pensa bem, pegar um cartão que da 3 pontos por dolar gasto, e usa o acelerador de pontos que converte pra 6 pontos por dolar gasto.
Vc consegue uma pontuação e ganha as companion passes, vira diamante instantâneo com todos os beneficios assim que desbloqueia o cartão, voucher de upgrade de cabine, fora a passagem de cortesia... é muito benefício...
Como assim vira diamante instantâneo seu moço? To penando aqui pra virar gold usando o smiles infinite bb que da 5,5 por dolar gasto. Como faz pra virar diamante instantaneo nesse ai?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.093
Reações
47.798
Pontos
1.053
Esse cartão é da companhia Azul... voce só vira diamante nessa companhia.
E quais as vantagens de ser diamante nessa cia? Pq o da smiles da uma viagem por ano pra qulquer destino da america do sul pro acompanhante. Tem isso na azul tb?
 


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Alguém aí tem o da Emirates?

Não li o tópico todo, já confesso.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Tá falando do programa de relacionamento deles? Nunca usei, mas tenho cadastro.
Na vdd eu não faço idéia kkkkkkk queria saber se alguém já acumulou milhas viajando com eles.... pelo que li não é Smiles, e sim um próprio da Emirates msm....
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Na vdd eu não faço idéia kkkkkkk queria saber se alguém já acumulou milhas viajando com eles.... pelo que li não é Smiles, e sim um próprio da Emirates msm....
Mas a Emirates é parceira da Smiles
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
É que eles citam aquele Skywards da Emirates... me pareceu que o Smiles havia caído fora.... então de boa... thanks
Vc consegue emitir voo da emirates pela smiles, ruim é que cobra taxa de combustível muitas vezes, e encarece demais.
Do Brasil, vc não consegue acumular pontos diretamente na emirates, a menos que seja viajando
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Vc consegue emitir voo da emirates pela smiles, ruim é que cobra taxa de combustível muitas vezes, e encarece demais.
Do Brasil, vc não consegue acumular pontos diretamente na emirates, a menos que seja viajando
Já viajei há 3 semanas kkkkk.... desisti de usar smiles.... maior rolo e a PF veio cheirar minha mala em pleno check-in haahha com dogs..... obviamente alarme falso.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Com a derrocada das aéreas, os preços em milhas já começaram a despencar...

Vi na Azul e consigo ida e volta pra FLN por menos de 30 mil pontos.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Meus caros experts, estou com uns bons pontos na livelo e planejando uma viagem pra Europa em maio de 2024.

Recomendam trocar por milhas em alguma companhia aérea ou é melhor comprar a passagem mesmo (tá 5000 em média)?

Alguma promoção de milhas na black friday?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.093
Reações
47.798
Pontos
1.053
Meus caros experts, estou com uns bons pontos na livelo e planejando uma viagem pra Europa em maio de 2024.

Recomendam trocar por milhas em alguma companhia aérea ou é melhor comprar a passagem mesmo (tá 5000 em média)?

Alguma promoção de milhas na black friday?
Depende de quantos pontos tu tiver.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.093
Reações
47.798
Pontos
1.053
Peguei 2 datas aleatorias em maio pra paris pra te dar uma ideia. Olha o quanto a volta ta barata, e ainda da pra conseguir preco melhor na ida pesquisando bem em outros dias.

2eb0345d-1567-48d1-9b2a-6d634e652584.jpeg

8076981c-ff5a-4ac6-bc1e-29e9da23c79f.jpeg
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Peguei 2 datas aleatorias em maio pra paris pra te dar uma ideia. Olha o quanto a volta ta barata, e ainda da pra conseguir preco melhor na ida pesquisando bem em outros dias.

Visualizar anexo 358785

Visualizar anexo 358786
Boa. A viagem é pra Itália, chegando e saindo por Roma (talvez dê um pulo na Grécia, por mar, nesse meio tempo, a depender dos custos).
Vou fazer a pesquisa na Smiles com esses critérios.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Se rolar uma transferência 100% pra Smiles, melhor ainda. Já assine o clube.
 

Willprf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
368
Pontos
774
Tava vendo aqui que, além da transferência dos pontos do cartão para os programas, ainda existe a transferência bonificada ENTRE os programas.

Alguém manja? Tem algum bizu ou só esperar a promoção e transferir para outro programa...
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
e esse promoção que tá rolando até amanhã? vale a pena?


Compensa pegar o cartão santander visa gold smiles? meu salário já cai numa conta do santander

1702313559339.png

Tô fazendo as contas, e tô gastando uns 2k por mes ou mais no cartão todos os meses kkkk. Aí voltei a dar uma olhada nessa parada de milhas, já que tô viajando bastante. Qual é o basico do basico que eu preciso saber?
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Tô desde ontem tentando assinar o Clube Azul, mas na hora e pagar com o cartão tá dando erro :kcry

Mais alguém teve esse problema recentemente?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tô desde ontem tentando assinar o Clube Azul, mas na hora e pagar com o cartão tá dando erro :kcry

Mais alguém teve esse problema recentemente?
Ja aconteceu com a Smile, ai entrei no chat e efetuaram a assinatura.
Aconteceu cmg na Smiles também. Fiz o mesmo e foi.

Mas já te recomendo assinar o clube Livelo tb
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
E essas últimas promos da latampass e tudo azul, tão valendo?
 
Topo Fundo