O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O fantástico mundo das milhas e benefícios [+Recomendações de cartão] [+Bancos] [+Dicas no OP]

master-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
708
Pontos
543
Qual o cartão?
Visa infinite
Me deram 2 anos sem anuidade pra pegar ele
Tô querendo o infinite prime que com 250k investido fico isento da anuidade
Se eu vender um imóvel aí e tiver algo lá com liquides diária vou negociar com eles a troca do cartão

Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Visa infinite
Me deram 2 anos sem anuidade pra pegar ele
Tô querendo o infinite prime que com 250k investido fico isento da anuidade
Se eu vender um imóvel aí e tiver algo lá com liquides diária vou negociar com eles a troca do cartão

Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
Bom, já te aviso que o VI do Bradesco não é lá essas coisas. O VI do BB é melhor, e dos quatro grandes, é o melhor VI.

No Bradesco as melhores opções são o Elo Nanquim Diners Club e o AmEx The Platinum Card.

A vantagem são os benefícios de VI - proteção de preço, seguro no aluguel do carro, garantia estendida e etc.
 

master-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
708
Pontos
543
Bom, já te aviso que o VI do Bradesco não é lá essas coisas. O VI do BB é melhor, e dos quatro grandes, é o melhor VI.

No Bradesco as melhores opções são o Elo Nanquim Diners Club e o AmEx The Platinum Card.

A vantagem são os benefícios de VI - proteção de preço, seguro no aluguel do carro, garantia estendida e etc.
Com certeza tem melhores mas como já sou cliente a anos peguei esse
Tentei o pão de açúcar mas fui recusado e na verdade nem sei como tá a minha situação de score pra empresas

Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Com certeza tem melhores mas como já sou cliente a anos peguei esse
Tentei o pão de açúcar mas fui recusado e na verdade nem sei como tá a minha situação de score pra empresas

Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
Cara, até onde sei, PDA não tem pra conta PJ, não, só CPF.

Olha, sugiro uma carteira assim pra ti:

Visa Infinite BB por conta da DragonPass, da sala vip da Visa em GRU, do seguro proteção de preço, garantia estendida e aluguel de carro
MasterCard Black Santander e/ou C6 e/ou Sicoob por conta da LoungeKey e da sala vip da MasterCard em GRU e no mundo
Bradesco AmEx The Platinum Card por conta do AmEx em GRU e no mundo
Bradesco Elo Nanquim Diners Club por conta da PriorityPass ILIMITADA
Itaú Pão de Açúcar pro dia-a-dia pra pontuar

Não sei se vc viaja bastante, mas se vc viaja, essa carteira é completa e te dá as maiores opções de sala VIP.

Se vc não viaja, mantenha só o PDA e um outro pra acessar alguma sala vip caso precise e servir de backup.

Lembrando que muito FDP vai ter cobrar uma mentoria de uns 100 reais só pra te falar o que escrevi aqui.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tem outro melhor?
Lá botei R$: 400 e ganhei 800 pontos

Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk
Vamos lá. Eu sempre trabalho que a cotação da Smiles estará entre R$ 18,50 e R$ 20,00 o milheiro. Vamos trabalhar com R$ 18,50 pra ser mais conservador.

800 pontos = 0,8 milheiro

R$ 18,50 * 0,8 = R$ 14,80

Isso é o que você conseguiria vendendo suas milhas.

Achou ruim? Calma, vai piorar. Você pagou R$ 500 em um milheiro, sendo que a Smiles vende o milheiro a R$ 70 reais, o que já é absurdo de caro pra quem vende milhas.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Começa a se organizar pra passar tudo no crédito, mas não perca o controle. Ganha 5 mil? Gasta 4 no crédito.

Só toma muito cuidado com pagar boletos no crédito, se for pagar, usa o 99Pay ou a AME que tem as menores taxas pra pagar boleto. Pagar boleto costuma compensar no Pão de Açúcar do Itaú, onde cada real vale um ponto e você transfere em 0,088:1 (tem um ágio de 0,12) para Smiles e Latam e vende num preço legal.

Fuja de PicPay e RecargaPay para pagar boletos, as taxas são um estupro.
Vale a pena mesmo usar AME pra pagar boletos?

Usando um XP ou C6 da vida?
 


joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
443
Pontos
809
Estava pensando de fazer o cartão XP visa Infinite porém precisava de um limite mais alto possível, qual a indicação seria? É só investir um valor acima de 5 mil e já libera automaticamente o cartão ou demora um prazo? Pode ser qualquer tipo de investimento? Renda fixo e etc.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.544
Pontos
1.253
Estava pensando de fazer o cartão XP visa Infinite porém precisava de um limite mais alto possível, qual a indicação seria? É só investir um valor acima de 5 mil e já libera automaticamente o cartão ou demora um prazo? Pode ser qualquer tipo de investimento? Renda fixo e etc.
Investimento é qualquer um, até onde eu sei.
O limite depende da sua análise de crédito, a menos que você invista > 50.000, aí tem outras variáveis envolvidas.
O meu começou com 100 reais (lel), aí chegou até 6.000 atualmente.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
443
Pontos
809
Investimento é qualquer um, até onde eu sei.
O limite depende da sua análise de crédito, a menos que você invista > 50.000, aí tem outras variáveis envolvidas.
O meu começou com 100 reais (lel), aí chegou até 6.000 atualmente.

Sera que vale mais a pena o cartão da sofisa, pelo que eu entendi é o black mastercard ou o xp infinite?

Os beneficios são similiares? To pensando de deixar no cdb 110% da sofisa e de quebra já pegar o cartão black deles.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu nunca liguei muito pra cartao pq nunca passei muita coisa no credito

Mas tava de olho no nubank violeta, pareceu bem ok pra mim, tendo 50k investido na nuinvest ja leva a anuidade gratis e o saldo de cashback rende a 200% do cdi
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Já foiconfirmado a pontuação?? Pra mim nao faz diferença pq foi esse o cartão q deu ruim com o Itaú.
Foi. 5 pontos por dólar comprando no GPA, 4 por dólar em outras compras
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Eu tenho o bradesco visa platinum que uso uns 2k lá (to quase cancelando minha conta no bradesco mas como não pago nada sempre fico na dúvida), GPA platinum que gasto uns 10k e o ultravioleta que gasto mais ou menos a mesma coisa que no itaú. Eu pensei em começar a ver melhor isso de milhas e tal mas to vendo que não vai muito pra frente, se o nubank me desse um limite maior eu jogava tudo lá mesmo e deixava rendendo os 200% no cashback.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu tenho o bradesco visa platinum que uso uns 2k lá (to quase cancelando minha conta no bradesco mas como não pago nada sempre fico na dúvida), GPA platinum que gasto uns 10k e o ultravioleta que gasto mais ou menos a mesma coisa que no itaú. Eu pensei em começar a ver melhor isso de milhas e tal mas to vendo que não vai muito pra frente, se o nubank me desse um limite maior eu jogava tudo lá mesmo e deixava rendendo os 200% no cashback.
Nubank 200%?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
@PhylteR @spy´ e outros que tem o PDA: como estão se virando agora que a pontuação mudou?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.940
Pontos
2.069
@PhylteR @spy´ e outros que tem o PDA: como estão se virando agora que a pontuação mudou?
Estou me enrolando pra fazer o C6 Carbon, que valeria mais a pena pelos benefícios de sala vip e anuidade um pouco melhor (gastando mais que 4k mensais).

Não devo ficar mais muito tempo com o PDA não. Vi que o PDA fez upgrade para o Master Black para alguns usuários, mas como a bandeira do meu é VISA, fiquei na mesma m****.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Estou me enrolando pra fazer o C6 Carbon, que valeria mais a pena pelos benefícios de sala vip e anuidade um pouco melhor (gastando mais que 4k mensais).

Não devo ficar mais muito tempo com o PDA não. Vi que o PDA fez upgrade para o Master Black para alguns usuários, mas como a bandeira do meu é VISA, fiquei na mesma m****.
Tem conta no Bradesco? Para reles mortais que não tem dinheiro pra ser private e ter um BRB Dux da vida, o American Express The Platinum Card do Bradesco ainda é a melhor opção.

A anuidade é salgada mas o Bradesco isenta fácil. A do meu AmEx, isentaram em 3 meses de cobrança.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.940
Pontos
2.069
Tem conta no Bradesco? Para reles mortais que não tem dinheiro pra ser private e ter um BRB Dux da vida, o American Express The Platinum Card do Bradesco ainda é a melhor opção.

A anuidade é salgada mas o Bradesco isenta fácil. A do meu AmEx, isentaram em 3 meses de cobrança.
Não tenho conta lá... Quais os principais benefícios desse cartão?
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.398
Reações
2.845
Pontos
453
Estou me enrolando pra fazer o C6 Carbon, que valeria mais a pena pelos benefícios de sala vip e anuidade um pouco melhor (gastando mais que 4k mensais).

Não devo ficar mais muito tempo com o PDA não. Vi que o PDA fez upgrade para o Master Black para alguns usuários, mas como a bandeira do meu é VISA, fiquei na mesma m****.
Pra mim acabou. Nao compensa pagar boletos por APP e os bancos estão em cima. O Itaú mesmo já não pontua nos apps e os outros bancos vão copiar.

O único jeito "viável" seria comprar produtos nessas lojas de varejo online que dão bonificação de 10x por real gasto , mas aí entra naquela questão de comprar e vender o produto pra ficar com as milhas , coisa que eu nunca fiz e nem vou fazer.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Não tenho conta lá... Quais os principais benefícios desse cartão?
Sala VIP centurion pelo mundo, salas vip Bradesco Lounge, concierge, 2,2 por dólar e acho q 3 nas internacionais, concierge (que quase qualquer visa tbm tem), seguro viagem, american express lounge no GRU
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Eu nunca liguei muito pra cartao pq nunca passei muita coisa no credito

Mas tava de olho no nubank violeta, pareceu bem ok pra mim, tendo 50k investido na nuinvest ja leva a anuidade gratis e o saldo de cashback rende a 200% do cdi

To querendo esse ultravioleta aí, mas não da pra pedir assim, pelo menos eu não sei, parece que tem que esperar aparecer a opção de pedir no app. Desse jeito é zuado.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Tava com 31 k pontos na Livelo e peguei a promoção de transferir pontos por milhas pra Tudo Azul com 100%...
Agora to com 65 k milhas lá... esse negócio é uma dádiva dos deuses.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
To querendo esse ultravioleta aí, mas não da pra pedir assim, pelo menos eu não sei, parece que tem que esperar aparecer a opção de pedir no app. Desse jeito é zuado.
Não serve pra nada tirando a sala vip do GRU. Se é pra ter MasterCard Black, o do C6 é muito melhor.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Não muito tempo atrás minha fatura vinha entre 5 e 8k mês e nunca usava os pontos, fui burro demais.
Aí resolvi usar depois de expirar, ainda deu pra comprar 2 passagens ida e volta pro RJ com minha ex.

Depois diminui a fatura e passei a usar mais, ainda assim deixo expirar muita coisa.
Detalhe que tenho o black do Itau Personnalite que dá pontos triplos e ainda assim não uso quase nada essa m****, pelo menos agora a interface da loja do Itau melhorou demais, quando era aquele iupp era um lixo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Não muito tempo atrás minha fatura vinha entre 5 e 8k mês e nunca usava os pontos, fui burro demais.
Aí resolvi usar depois de expirar, ainda deu pra comprar 2 passagens ida e volta pro RJ com minha ex.

Depois diminui a fatura e passei a usar mais, ainda assim deixo expirar muita coisa.
Detalhe que tenho o black do Itau Personnalite que dá pontos triplos e ainda assim não uso quase nada essa m****, pelo menos agora a interface da loja do Itau melhorou demais, quando era aquele iupp era um lixo.
Pontos triplos é só em compra internacional.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Ontem recebi o cartão dos cartões..
Itau Azul Visa Infinite...
Na minha opinião o melhor cartão do Brasil.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Ontem recebi o cartão dos cartões..
Itau Azul Visa Infinite...
Na minha opinião o melhor cartão do Brasil.
É muito bom de fato, mas eu guardaria ele para promoções específicas da Azul e para comprar passagens na referida companhia aérea.

Usar somente ele não vale a pena porque você vai perder uma transferência bonificada da Livelo ou da Esfera.

Pelo que vc comenta aqui no fórum acredito que você tem renda pra pegar um Visa Infinite, Elo Nanquim Diners Club ou AmEx The Platinum Card do Bradesco... vale muito mais a pena.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
É muito bom de fato, mas eu guardaria ele para promoções específicas da Azul e para comprar passagens na referida companhia aérea.

Usar somente ele não vale a pena porque você vai perder uma transferência bonificada da Livelo ou da Esfera.

Pelo que vc comenta aqui no fórum acredito que você tem renda pra pegar um Visa Infinite, Elo Nanquim Diners Club ou AmEx The Platinum Card do Bradesco... vale muito mais a pena.
Eu tenho o visa infinite bradesco...
Mas pensa bem, pegar um cartão que da 3 pontos por dolar gasto, e usa o acelerador de pontos que converte pra 6 pontos por dolar gasto.
Vc consegue uma pontuação e ganha as companion passes, vira diamante instantâneo com todos os beneficios assim que desbloqueia o cartão, voucher de upgrade de cabine, fora a passagem de cortesia... é muito benefício...
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu tenho o visa infinite bradesco...
Mas pensa bem, pegar um cartão que da 3 pontos por dolar gasto, e usa o acelerador de pontos que converte pra 6 pontos por dolar gasto.
Vc consegue uma pontuação e ganha as companion passes, vira diamante instantâneo com todos os beneficios assim que desbloqueia o cartão, voucher de upgrade de cabine, fora a passagem de cortesia... é muito benefício...
Sim, mas eu gosto de aproveitar as transferências bonificadas...
 
Topo Fundo