O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O FUTURO CHEGOU + Jokenpô] ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD DX ANUNCIADO! [SWITCH|PC|PS4|XBOX ONE]

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Ta chegando !! Nostalgia ON !! Lembro de ficar anotando no manual do jogo nas ultimas folhas a sequencia do JAN KEN PON que ia acertando... E a ultima tela do jogo que tinha uma sequência pra pular? Acho que foi anos pra desenhar a sequencia certa das pedrinhas..

Li o tópico e muita agente achando difícil o Miracle World? Facinho facinho comparado com o Lost Stars. Aluguei tanto o Lost Stars que eu acho que daria pra comprar o cartucho na época (Que era caríssimo).
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ainda não me conformo que ele tem um cabeção em vez de um capacete...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Era meu sonho ter o Master na infância mas o véio era um baita mão de vaca.:ksnif
Mas eu joguei Muleki Alequis pelo Poster "Detonado" da SuperGame.(ou era Videogame)
Sou a única pessoa do mondo que zerou Muleki Alequis via papel!!!:lolwtf
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.961
Reações
32.706
Pontos
1.084
o outro jogo do Alex Kidd que presta, pra mim é aquele Shinobi World. aluguei várias vezes

agora, não notei, mas se nesse remake não tiver som de pulo, eu nem passo perto :klol
Pois é! Vide meu avatar! kkkkk

Posso dizer q esse jogo q marcou minha fissura pelo o mundo dos games. Foi o primeiro contato q eu tive com a 3a geração e eu fiquei alucinado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.468
Pontos
2.044
90 golpes o joguinho. Achei absurdo, mas comprei. Maldita nostalgia. O jogo tá legal e intercambiar o novo com o velho a qualquer momento foi uma sacada interessante. A jogabilidade não está muito precisa, o Alex escorrega demais ou pula muito longe. Precisa pegar o tempo. Mas ao jogar no modo classico, isso não acontece.
Vale só pela nostalgia.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
até quero dar uma relada mas o controle tá com o dpad zoado e não rola encarar a movimentação como era no master com apenas os sticks analógicos.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.471
Reações
44.857
Pontos
1.339
Era meu sonho ter o Master na infância mas o véio era um baita mão de vaca.:ksnif
Mas eu joguei Muleki Alequis pelo Poster "Detonado" da SuperGame.(ou era Videogame)
Sou a única pessoa do mondo que zerou Muleki Alequis via papel!!!:lolwtf
Não culpo seu pai. Master System era pra rico. Pobre jogava com clone de nes :klolwtf
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
gostei do jogo ta muito bom e isso que sempre odiei esse jogo sempre achava enjoativo e sem carisma :klol


unica coisa que achei ruim que espero que arrumem e que as vezes vc nao chega a encostar no inimigo e vc morre :kkk espero que arrumem isso

pelo menos no switch ta assim no pc ainda nao testei
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.503
Reações
10.797
Pontos
503
Até que achei legal a nostalgia com o modo retrô mas pôxa, precisava ser 100% fiel sem checkpoints ou continues? O personagem já é obscuro fora do fandom da Sega…
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
procuro-master-system-3-compact-verso-alex-kidd-e-futebol-2-D_NQ_NP_694014-MLB26499706494_122017-O.jpg


Eu tive. Meu terceiro console. (Atari > Top Game (NES) > depois este).
Jogarei em respeito à nostalgia, mas não era muito fã do game não.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
Trailer de lançamento - versão Switch:

c***lho, queria ter uma máquina do tempo pra voltar umas décadas dizer pro meu "eu" do passado que Alex Kidd irá rodar, no futuro, em um console da Nintendo. Ele vai pedir pra ver uma revista do futuro como prova, e eu vou, então, entender que a conversa não poderá ser pela via resumida.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
Um amigo de 40 anos disse que não conhecia o jogo , perguntou se era um jogo idiota com um mulek cabeçudo , eu respondi : o idiota é vc.
Era uma vez um amigo...

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
No passado a galera não se apegava muito aos nomes dos jogos.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.085
Reações
3.309
Pontos
453
Eu comprei ele na steam, achei que poderiam ter feito o que fizeram com wonder boy e monster boy, fizeram um gráfico mais pixelado, no mais é o mesmo jogo, como eu tinha um cupom de 25 no paypal e na green man gaming estava saindo por 50, o jogo saiu por 25 pra mim, mas não acho que vale pagar 90 reais nele, achei que faltou capricho, achei que eu que tava sendo chato, aí fui olhar, vários reviews metendo o pau também.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Não culpo seu pai. Master System era pra rico. Pobre jogava com clone de nes :klolwtf
Master era sonho eu ficaria extremamente satisfeito com um Dynavison II mas nem isso o véio deu.
Meu vizinho ganhou um Master e eu me corroi de inveja. Descobri que ele nem era meu amigo, chamava todo mundo pra jogar menos eu. Foi doloroso!:ksnif
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Tive o Master System 2 e veio ele na memória. Qdo fui instalar o video game não sabia como colocar o jogo para funcionar, sendo que não tinha cartucho, kkkkkkkkkkkkkkk.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Joguei ontem até chegar no Janken... É legalzinho, bem fiel aos detalhes do original, os adicionais como colecionáveis, novos NPC's e novas telas são um bônus legal, inclusive a maneira diferente de matar os bosses.. Só achei a jogabilidade um pouco diferente do original, e nas fases com a moto a performance cai muito, isso pq to jogando no PS5, vou ver no PC se também acontece. Enfim vou platinar, mas não sei se terá um fator replay muito bom após a platina.
Pra galera que não jogou o original, quando aperta o botão R2 pra aplicar o filtro com os gráficos da época, não é o mesmo jogo do master system. A mecânica é diferente, inclusive algumas músicas, sugiro rodar no emulador pra quem tiver curiosidade.

Edit: Após zerar o game, se selecionar no menu o modo clássico, é o jogo do master system.
 
Ultima Edição:

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Uma dúvida. Se eu comprar a versão do PS4, terei direito a baixar a versão PS5 gratuitamente?

Se der, eu vou baixar a edição do PS4. Praticamente o mesmo jogo para duas plataformas.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Uma dúvida. Se eu comprar a versão do PS4, terei direito a baixar a versão PS5 gratuitamente?

Se der, eu vou baixar a edição do PS4. Praticamente o mesmo jogo para duas plataformas.

O que o pessoal confirmou nos foruns gringos é que a versão física não funciona, ou seja, teria que comprar dois jogos (um de PS4 e outro de PS5)
No digital, realmente não sei.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Obrigado pela resposta. Realmente esse jogo não permite upgrade gratuito entre as versões PS4 e PS5.

Então vou optar pela versão PS5, já que está chegando na semana que vem.
 
Topo Fundo