O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Você sabe que o objetivo de interrogar alguem assim não é pra ele "confessar o que fez" mas sim pra entregar as pessoas que estavam ajudando ele né?

Ainda da pra tirar muita coisa de alguem já baleado prestes a morrer.

Sim mano, eu te entendo e sei disso.

Minha ironia é que ele jamais deixaria ser interrogado, esse maluco trocaria tiros até com o master chief se aparecesse na frente dele!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Quero ver se alguém manda essa tal foto com "95% de certeza que é a cara do lazaro na foto".

Até agora só vi fakes.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Festa no inferno pra receber o novo integrante.

tenor.gif
 


Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.562
Pontos
453
Foi pro caixa prego

Não tinha outra saída, é isso ou ele estaria nas ruas em breve cometendo mais crimes.

Agora é luto no Projaquistão, não terá mais reportagem com abraço daquele médico lacrador.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Me mandaram as fotos e um video dele morto , fizeram o cara de peneira pqp e deram muita porrada nele
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Dá até pra imaginar: o bicho andou de mapa em mapa e não marcaram com paintball.
Gastaram até trap e tranquilizante pra capturar atoa. ficaram tão pootu, que mataram ele. :klolwtf





Agora falta a montagem no vídeo dos caras jogando o bixo na ambulância e aí começa a tocar a música. Quando a ambulância parte, a imagem pára e faz o efeito aquarela e aí aparece MISSION COMPLETE :lolwtf
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Se sentaram pipoco nele, quer apostar que vai aparecer alguém dos direitos humanos, partido político, imprensinha etc questionando a conduta da polícia? Aguardem!
Isso é óbvio. O G1 já prepara o terreno "policiais comemoram". Era pra chorar? "É morto após captura". Incitando que foi capturado e depois executado (Não sei se foi o caso, não to sabendo de nada ainda, só estou mostrando como se lê nas entrelinhas).
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu nunca peço foto de gore, mas esse eu faço questão de ver!

Quem tiver, manda pra mim.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Recebi um video no zap do confronto que matou o LAzo. Tá meio ruim de qualidade..

Mas alguem me explica pq os policiais estavam usando roupas de árabe, e pq passaram com o tanque por cima se ele já tinha sido fritado de pipoco?
Outra, como o cara conseguiu ficar tanto tempo camuflado com uma roupa laranja berrante dessas?
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Eu também tinha curiosidade pra ouvir ele, como fugiu e etc, mas obviamente to pouco me f**end0 que mataram ele
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Estamos todos comemorando mas é necessário 1 minuto de silencio pelos herois que infelizmente tiveram um destino infeliz nesta busca por lazaro.

Ficam aqui minhas preces para o tenente Carlos Villagran que deixa esposa e filhos. jamais esqueceremos de seu sacrifício heroico.

m1m73YI.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824
Não me surpreendi com esse desfecho caso o encontrassem, quem conhece PM de goiás sabe que os cara executam sem dó.
Mas a única coisa que me deixou desapontado é que não vão descobrir quem ajudou ele a matar aquela família, pq sozinho ele não fez aquilo. Agora vai ter outro assassino por aí impune.
O certo era ter mantido ele preso até ter pego todos os outros assassinos e depois executar todos.


Para mim vai continuar impune
A familia inteira assassinada, as outras pessoas que ele feriu (incluindo até o policial), as propriedades invadidas, o dinheiro gasto nessa operação, que se for verdade mesmo, custou 19 milhões.
Tudo isso ficou ficou pendente pelo caminho, a morte desse cara não vai aliviar nada, aliás esse cara já nem era pra existir.
É todo o processo que esse bandido passou até sua soltoura, vai se repetir com outros assassinos insanos, por isso que digo, Nada foi resolvido.

 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Não me surpreendi com esse desfecho caso o encontrassem, quem conhece PM de goiás sabe que os cara executam sem dó.
Mas a única coisa que me deixou desapontado é que não vão descobrir quem ajudou ele a matar aquela família, pq sozinho ele não fez aquilo. Agora vai ter outro assassino por aí impune.
O certo era ter mantido ele preso até ter pego todos os outros assassinos e depois executar todos.

Esses vão ficar impunes
gente poderosa
aqui é Brasil
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Para mim vai continuar impune
A familia inteira assassinada, as outras pessoas que ele feriu (incluindo até o policial), as propriedades invadidas, o dinheiro gasto nessa operação, que se for verdade mesmo, custou 19 milhões.
Tudo isso ficou ficou pendente pelo caminho, a morte desse cara não vai aliviar nada, aliás esse cara já nem era pra existir.
É todo o processo que esse bandido passou até sua soltoura, vai se repetir com outros assassinos insanos, por isso que digo, Nada foi resolvido.

Isso se DE FATO, mataram o cara certo.
De repente meteram bala num cara aleatório aí, de modo a ficar irreconhecível....
Nesse Brasilzão não duvido de mais nada
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Vacilou.
Devia ter comprado pão ontem.

Não, mas brincadeira, ele tava por ali.
O cara acha que é tipo CJ mesmo. ele faz as merd@, aí só pegar as estrelinha e volta pra vida normal, vai na padoca... vai dar uma trepada... casa da sogra lá, ver a família, e fica de boa.
Nem fugir pra Bolívia sei la o cara quis.

Ainda bem que inventaram essa "troca de tiro" aí porque pelo menos no inferno o capeta não deixa sair pro natal nem feriado de páscoa.
E pra quem quer que essa criança fique viva ó
  • 2007: Lázaro Barbosa foi preso em Barra dos Mendes, na Bahia, acusado de matar duas pessoas. Secretaria de Segurança Pública da Bahia diz que ele fugiu cerca de 10 dias após a prisão e é considerado foragido desde então;
  • 2009: Lázaro foi preso Corumbá de Goiás, suspeito de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo;
  • 2013: Laudo psicológico feito na cadeia no DF descreve Lázaro como “psicopata imprevisível”, com comportamento agressivo, impulsivo, instabilidade emocional e falta de controle e equilíbrio;
  • 14 de março de 2014: Prisão de Lázaro foi convertida para regime semiaberto;
  • 28 de março de 2016: Lázaro fugiu da cadeia na Penitenciária da Papuda, em Brasíia, após um "saidão" de Páscoa;
  • 8 março de 2018: Lázaro Barbosa foi preso em Águas Lindas de Goiás por mandados de prisão por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, roubo e estupro;
  • 23 de julho de 2018: Lázaro fugiu da cadeia em Águas Lindas de Goiás;
  • 8 de abril de 2020: Ele foi indiciado pelos crimes de roubo mediante restrição da liberdade das vítimas e emprego de arma branca e por tentativa de latrocínio, por suspeita de invadir uma chácara em Santo Antônio do Descoberto, Goiás. Na época ele golpeou um idoso com um machado;
  • 26 de abril de 2021: Lázaro invadiu uma casa no Sol Nascente (DF), quando trancou pai e filho no quarto e levou a mulher para um matagal e a estuprou;
  • 17 de maio de 2021: Segundo a polícia, ele fez uma família refém na mesma região, ameaçando os moradores com faca e arma de fogo. Nesse crime, ele mandou as pessoas ficarem nuas;
  • 5 de junho: Polícia Civil investiga a morte de um caseiro em uma fazenda no distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás quatro dias antes da chacina em Ceilândia;
  • 9 de junho de 2021: Lázaro é suspeito de invadir uma chácara no Incra 9, em Ceilândia (DF), onde teria matado a tiros e a facadas um casal e dois filhos. Ele também praticou roubos na no local após o crime. Ele teria rendido o caseiro, o dono da propriedade e a filha dele.
Maravilha, viva o Brasil. Ta louco.

Away.

(Vi aqui as foto e achei ele menos baqueado que os personagem da Street quando perde a luta, sei não hein, acho que ele ta vivo)


"Filha da PUC e da FFLCH-USP."
Filha da PU* mesmo.
"Muita coisa pra contar", o quê? Só se for como ele ainda tava vivo, mas isso é fácil responder.
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319

Só nos últimos 2 meses o cara matou uma família inteira, incluindo um menino de, salvo engano, 14 anos.
Ainda meteu o terror em diversas outras e fez o Estado pagar não sei quantos milhões em operação policial. Isso sem contar os diversos outros crimes cometidos no passado, incluindo estupro.

Infelizmente esse é um cara que não tinha mais lugar na sociedade.
 
Topo Fundo