O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Não me surpreendi com esse desfecho caso o encontrassem, quem conhece PM de goiás sabe que os cara executam sem dó.
Mas a única coisa que me deixou desapontado é que não vão descobrir quem ajudou ele a matar aquela família, pq sozinho ele não fez aquilo. Agora vai ter outro assassino por aí impune.
O certo era ter mantido ele preso até ter pego todos os outros assassinos e depois executar todos.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Menos um, agora tem que se foder o juiz que soltou ele e vários que apoiam essa maldita "saidinha" ae...

Tá ai o estrago feito, precisam responder por onde está a culpa disso não, porque exige fibra moral pra tal e isso quem defende esse 'tipo' ae não tem....
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.074
Reações
106.242
Pontos
1.824
Ouvi uns boatos que foi morto




O anjinhos sem asas se foi a custo de muitas vidas e de 19 milhões dos trouxas dos pagadores de impostos.





Caiado disse que o Lázaro foi preso... vamos ver se dessa vez vai, até onde eu acompanho, o Caiado não é de falar b*sta


Nem precisa falar , ele próprio já é uma.

 


Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Esse pseudo programas jornalísticos devem estar mto tristes. Acabou o auê q eles estavam fzd com o caso. O Bacci vai chorar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sim, sim, interrogaram ele enquanto serviam um café com bolo de cenoura e cobertura de chocolate!

Você sabe que o objetivo de interrogar alguem assim não é pra ele "confessar o que fez" mas sim pra entregar as pessoas que estavam ajudando ele né?

Ainda da pra tirar muita coisa de alguem já baleado prestes a morrer.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.884
Pontos
1.479
Um amigo me disse isso tbm, que parece que foi tiro de doze ou algo do tipo, pq a cabeça atrás ficou um buraco. Mas eu declinei de ver a foto pq não suporto gore.

Não foi 12 porque mataram do helicóptero, vide meu post anterior...e a foto da maca não mostra a parte de trás da cabeça.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
3df6186711fd17d8957db471532344b883d98d32_00.gif


A Polícia se redimiu.

Se ele saísse dessa vivo dessa, ele venceria. Meus parabéns aos policiais (atiraram foi pouco).

contin%C3%AAncia-ao-im%C3%A3o-caido.jpg
 
Ultima Edição:

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Alias, quem tiver essa foto dele por favor MP. Só pra ter a satisfação de ver ele morto mesmo....
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.000
Pontos
959
A mina que denunciou teve que ligar várias vezes oq acharam que era trote .
Ele se descuidou e viram - no na casa da ex sogra .
 
Topo Fundo