O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.950
Reações
70.791
Pontos
1.279


Nunca falha. Já estava esperando por essa parte.













Logo logo será ex repórter da globo.


Advogado advogando.

E a reporte representa a trupe da midia.
Fala uma coisa na frente das cameras, já por trás é outra.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Livro para criacinhas dormir. Quer ler coisa pesada, leia isto daqui:


41xqR-S-liL.jpg

Rapaz, então os caras da Record vacilaram!!! Conseguiram puxar bem uns 15 dias de programação com esse negócio do Lázaro, se eles tivessem manjado era só entregar pro Lázaro o livro do Salomão (que é a versão 2.0 turbo do são Cipriano) e puxavam tranquilamente 90 dias de pauta

Foda
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.491
Pontos
1.514
Sim, são cipriano é de humor, mas as claviculas de salomão são mais sérias, porém essas claviculas que "estão a venda" são mais "tranquilas", pois dizem que são soft, já que as originais são mais pesadas, já que Salomão conseguiu aprisionar demônios e por "coincidência" ganhava 666 talentos de ouro todo ano.

coincidentemente o youtube me recomendou uma entrevista de um ex satanista (ah esse youtube hehehe) e ele fala que o São Cipriano nem é levado a sério, é isso que vc falou, livro de humor, bobinho mesmo hehehehehe. Ele até cita o ritual pra ficar invisível :klol





Voltando ao assunto do "tópeco" esse Lázaro já tá no colo do capeta! :kdiabo



e certamente ele teve ajuda!


o cara cheio dos miojos... e ainda tinha remédios :klolwtf
 


Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
coincidentemente o youtube me recomendou uma entrevista de um ex satanista (ah esse youtube hehehe) e ele fala que o São Cipriano nem é levado a sério, é isso que vc falou, livro de humor, bobinho mesmo hehehehehe. Ele até cita o ritual pra ficar invisível :klol





Voltando ao assunto do "tópeco" esse Lázaro já tá no colo do capeta! :kdiabo



e certamente ele teve ajuda!


o cara cheio dos miojos... e ainda tinha remédios :klolwtf
Esse “ex satanista” é o Daniel Mastral?
Entenda que esse sujeito é um trambiqueiro, faz um imenso marketing baseado em mentiras, usando as conspirações mais rasas sobre seitas satânicas que dominam o mundo para vender livros e promover-se. Mesmo quando ele cita o trabalho do Eliphas Levi (que é amplamente conhecido) pagando de conhecedor, cita de forma rasa para sustentar a ficção que ele vende como relato documental.

É inaceitável que esse trambiqueiro, narcisista e pilantra nunca seja realmente questionado nos podcasts.

São Cipriano não é um livro de humor, é um apanhado de crendices populares, com simbologia usada de forma errada e pseudo rituais ridículos que envolvem crueldade contra animais e imundices. Claro que alguém com sérios desvios, como o Lázaro, usaria esse livro (livro que também é um trambique) da pior forma possível.

@Dr. Pregos

Sobre as chaves/clavículas de Salomão, já é um conteúdo bem diferente de São Cipriano.
O ponto é que são “livros” idealizados e escritos (na verdade) na alta Idade Média. O Salomão Abraâmico não é o autor, somente usado como arquétipo e pseudo origem para os textos. Mesmo possuindo essa peculiaridade, são textos que envolvem simbolismo coesa, inclusive o uso das chaves baixas de Salomão está em voga hoje em dia… Bom, esse não é o tema do tópico.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.491
Pontos
1.514
Esse “ex satanista” é o Daniel Mastral?
Entenda que esse sujeito é um trambiqueiro, faz um imenso marketing baseado em mentiras, usando as conspirações mais rasas sobre seitas satânicas que dominam o mundo para vender livros e promover-se. Mesmo quando ele cita o trabalho do Eliphas Levi (que é amplamente conhecido) pagando de conhecedor, cita de forma rasa para sustentar a ficção que ele vende como relato documental.

É inaceitável que esse trambiqueiro, narcisista e pilantra nunca seja realmente questionado nos podcasts.

São Cipriano não é um livro de humor, é um apanhado de crendices populares, com simbologia usada de forma errada e pseudo rituais ridículos que envolvem crueldade contra animais e imundices. Claro que alguém com sérios desvios, como o Lázaro, usaria esse livro (livro que também é um trambique) da pior forma possível.

@Dr. Pregos

Sobre as chaves/clavículas de Salomão, já é um conteúdo bem diferente de São Cipriano.
O ponto é que são “livros” idealizados e escritos (na verdade) na alta Idade Média. O Salomão Abraâmico não é o autor, somente usado como arquétipo e pseudo origem para os textos. Mesmo possuindo essa peculiaridade, são textos que envolvem simbolismo coesa, inclusive o uso das chaves baixas de Salomão está em voga hoje em dia… Bom, esse não é o tema do tópico.


tem cara e jeito de charlatão mesmo :klolwtf




não que eu acredite no que ele fala, mas tem mesmo esse ritual pra ficar invisível? Difícil levar muito a sério uma parada dessas :kbeca
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
tem cara e jeito de charlatão mesmo :klolwtf




não que eu acredite no que ele fala, mas tem mesmo esse ritual pra ficar invisível? Difícil levar muito a sério uma parada dessas :kbeca
É inacreditável esse sujeito ter participado em inúmeros podcasts e em nenhum momento ter sido questionado, vide que os livros e a promoção pessoal dele possuem base em supostos fatos narrados pelo mesmo, que não são nada mais que um aglomerado de mentiras com raizes nas crendices de conspirações sobre satânicas de dominação mundial.



Tem sim o ritual para ficar invisível, com favas que nascem após as sementes (que não me recordo quais) serem plantadas dentro de um crânio de um gato recém sacrificado. O livro não é escrito em tom de humor, ou de humor negro, então imagine quantas pessoas ignorantes já não cometeram crueldades com gatos para executar o processo?

Entenda, sou absolutamente contra a censura! Não acredito que o Capa Preta e Capa de Aço do Cipriano (Cipriano como figura folclórica, não é o autor), ou até o do trambiqueiro citado acima, devam ser censurados. Lamento sim a ignorância da população, que cai, ou é motivada por esse tipo de coisa.

Existem ótimos livros sobre simbolismo, ocultismo, ritualística, comunhão do inconsciente com o consciente. Mas esses citados acima não passam de crendice popular, pilantragem e imundice.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.491
Pontos
1.514
É inacreditável esse sujeito ter participado em inúmeros podcasts e em nenhum momento ter sido questionado, vide que os livros e a promoção pessoal dele possuem base em supostos fatos narrados pelo mesmo, que não são nada mais que um aglomerado de mentiras com raizes nas crendices de conspirações sobre satânicas de dominação mundial.



Tem sim o ritual para ficar invisível, com favas que nascem após as sementes (que não me recordo quais) serem plantadas dentro de um crânio de um gato recém sacrificado. O livro não é escrito em tom de humor, ou de humor negro, então imagine quantas pessoas ignorantes já não cometeram crueldades com gatos para executar o processo?

Entenda, sou absolutamente contra a censura! Não acredito que o Capa Preta e Capa de Aço do Cipriano (Cipriano como figura folclórica, não é o autor), ou até o do trambiqueiro citado acima, devam ser censurados. Lamento sim a ignorância da população, que cai, ou é motivada por esse tipo de coisa.

Existem ótimos livros sobre simbolismo, ocultismo, ritualística, comunhão do inconsciente com o consciente. Mas esses citados acima não passam de crendice popular, pilantragem e imundice.


verdade.


quando ao livro SC, humor não seria a palavra correta, acho até que o cara nem fala humor, mas que não seria um livro pra levar a sério. Mas certamente tem gente doente que leva e pode cometer essas crueldades mesmo.


Aliás qualquer coisa pode levar uma pessoa doente e desequilibrada a cometer crimes ou coisas cruéis... livro, filme, jogo...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Nao sei o que aconteceu com esse user, se virou psolista é pq a lavagem cerebral que acontece la é muito grande ou ta recebendo uns trocados pra participar do movimento

Era um user normal, as opiniões dele eram até mais de direita, hoje virou adorador de bandido que acha que policial nem é gente


Se fosse hoje ele ia pedir pra abraçar o bandido

noia-tulio-2.png


olha a cara do psicopata putz :eek:
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Foi demorada essa quest de Monster Hunter. :klolwtf
Dá até pra imaginar: o bicho andou de mapa em mapa e o grupo não achou ele pq não marcaram com paintball.
Gastaram até trap e tranquilizante pra capturar atoa. ficaram tão pootu, que mataram ele. :klolwtf




Agora falta a montagem no vídeo dos caras jogando o bixo na ambulância e aí começa a tocar a música. Quando a ambulância parte, a imagem pára e faz o efeito aquarela e aí aparece MISSION COMPLETE :lolwtf



Demorou mas taí :klolz

 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Baita de um post "digasse de passagi" ! Massss vou ter que acatar a denúncia de desvirtuamento! Exagerou aí meu parça!
Pqp um dos tópicos mais lixos do forum, 92 páginas de inutilidades.
Blablablá isso, blablablá aquilo. f**a-se, todo mundo só quer tirar vantagem de qlqr situação, isso é zer humano.
Então partiu levantar o tópico pra algo que importa









6db3d9xvdg471.jpg


ulr5ulykza571.jpg


fik cu deus ai parça
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.883
Pontos
1.279
Pena que mataram o cara, eu já estava pra iniciar meus estudos de Magia e Bruxaria Ciprianica e estava disposto a ajudar com o meu conhecimento. Segue fotos do meu mais novo material de estudo, espero me tornar um BRUXÃO TOP:

ME1F5E7_o.jpg


ME1F5E8_o.jpg


ME1F5E6_o.jpg


tenor.gif
:kgrr
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
nada de vídeos do tiroteio?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo