O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]



OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pena que mataram o cara, eu já estava pra iniciar meus estudos de Magia e Bruxaria Ciprianica e estava disposto a ajudar com o meu conhecimento. Segue fotos do meu mais novo material de estudo, espero me tornar um BRUXÃO TOP:

ME1F5E7_o.jpg


ME1F5E8_o.jpg


ME1F5E6_o.jpg


tenor.gif
Vc comprou este livro ruim só pra confrontar os coleguinhas de fórum? Não tem nada que preste aí!
Se afasta dessas coisas aí man!
Primeiro que não tem nada que lhe preste aí, segundo que comprar e mexer com essas coisas não vai lhe trazer nada de bom.
Mas enfim, que bom que essa história teve fim, e lázaro se foi com ela. Absurdo o que ele fez, assim como é absurdo ter jovens dinâmicos defendendo um crápula desse.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parece que este cara teve o fim que mereceu. Confesso que foi difícil pra mim ver os jovens de esquerda "engajados" criticando os policiais e com pena de um criminoso dessa estirpe. Queriam o que? Que os caras abaixassem as armas num tiroteio e falasse "Tudo bem lázaro vem com a gente"? Fico até imaginando a cena. Esse pessoal vive no mundo da lua.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Vc comprou este livro ruim só pra confrontar os coleguinhas de fórum? Não tem nada que preste aí!
Se afasta dessas coisas aí man!
Primeiro que não tem nada que lhe preste aí, segundo que comprar e mexer com essas coisas não vai lhe trazer nada de bom.
Mas enfim, que bom que essa história teve fim, e lázaro se foi com ela. Absurdo o que ele fez, assim como é absurdo ter jovens dinâmicos defendendo um crápula desse.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parece que este cara teve o fim que mereceu. Confesso que foi difícil pra mim ver os jovens de esquerda "engajados" criticando os policiais e com pena de um criminoso dessa estirpe. Queriam o que? Que os caras abaixassem as armas num tiroteio e falasse "Tudo bem lázaro vem com a gente"? Fico até imaginando a cena. Esse pessoal vive no mundo da lua.
Comprei porque sou curioso, e como suspeitava, é só besteira mesmo.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Nao tive dó e apenas fiquei feliz com a morte do lazaro pq finalmente acabou todo o circo midiático insuportável a respeito do caso. A operaçao no final deu certo ja que o proprio lazaro deu indicios de que nao queria se entregar e a policia foi forçada a usar da força numa situaçao de legitima defesa pra conter o lazaro. Agora cabe as investigaçoes policiais apurar quem estava protegendo o lazaro e os motivos para tal proteçao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Nao tive dó e apenas fiquei feliz com a morte do lazaro pq finalmente acabou todo o circo midiático insuportável a respeito do caso. A operaçao no final deu certo ja que o proprio lazaro deu indicios de que nao queria se entregar e a policia foi forçada a usar da força numa situaçao de legitima defesa pra conter o lazaro. Agora cabe as investigaçoes policiais apurar quem estava protegendo o lazaro e os motivos para tal proteçao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Voce é um cara que as vezes surpreende
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Hype desse cara passou rápido demais, faltou mais uns malabarismos pra entrar pra história, nota 6.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Vcs que n me conhecem direito. Pelas minhas opinioes levo críticas da esquerda e da direita na internet.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Pois é, eu vejo bem isso nos teus posts, só que uma galera vê teu nick e já lê o post querendo criticar ao invés de tentar entender o teu ponto.

É difícil mesmo entender quem apoia algumas coisas da direita e outras da esquerda, se não for escolher só um lado não entra na panela e não é convidado pras festinhas.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Lost é um cara bacana... gosto dele... lembra muito minha irmã... uma pessoa a qual tenho diferenças políticas irreconciliáveis... já tivemos altas discussões acaloradas... mas no fim sei que é uma boa pessoa
Meu deus, cara. Se vc gosta de mim, imagina se n gostasse.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
O Kong é gente boa também, é que o lado político dele é meio tenso, ele defende as ideias com unhas e dentes e as vezes perde um pouco o ponto, mas não é na maldade.

bem por aí irmão... quem me conhece fora do fórum sabe que não sou esse gorilão doidão aqui da OS não

8925d4bdf37e20578c839b5d022a4de4_w200.gif
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Pois é, eu vejo bem isso nos teus posts, só que uma galera vê teu nick e já lê o post querendo criticar ao invés de tentar entender o teu ponto.

É difícil mesmo entender quem apoia algumas coisas da direita e outras da esquerda, se não for escolher só um lado não entra na panela e não é convidado pras festinhas.
Se soubessem o qnto ja levei de pedrada em grupinho de esquerda. Tem esquerdista que passa pano demais para o PT, lula, mulher fazendo cagada e etc. Ai eu dou na guela como diga-se de passagem faço direto no forum e dava m****.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
eu não odeio você cara... relaxa

você tem jeito de ser uma boa pessoa sim...

mas como disse, diferenças políticas irreconciliáveis
Mas eu n gosto de vc, odiar é mto forte pq n te conheço na vida real e nunca fez nada pra mim na vida real. Nao vou entrar nos detalhes mas qnd vc nao me ameaça, ofende , vc curte comentários de quem o faz, entao nao vem com papo que gosta de mim por favor. As vezes palavras fortes como gostar, amar precisam ser confirmadas com atitudes. Se eu gosto de alguem, nao é da boca pra fora, aliás eu sou indiferente a maioria das pessoas que me cercam e conheço ate no forum. E gosto de pouquissimas pessoas.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Mas eu n gosto de vc, odiar é mto forte pq n te conheço na vida real e nunca fez nada pra mim na vida real. Nao vou entrar nos detalhes mas qnd vc nao me ameaça, ofende , vc curte comentários de quem o faz, entao nao vem com papo que gosta de mim por favor. As vezes palavras fortes como gostar, amar precisam ser confirmadas com atitudes. Se eu gosto de alguem, nao é da boca pra fora, aliás eu sou indiferente a maioria das pessoas que me cercam e conheço ate no forum. E gosto de pouquissimas pessoas.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

só posso dizer que sinto muito pelas coisas do passado... só posso dizer isso

fica com Deus e tudo de bom
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.673
Reações
19.696
Pontos
1.279
É pelo jeito nessa desavença não vai rolar briga no metrô…
Restam as esperanças em Rolgenio e Dr.Zero
:ksafado
 
Topo Fundo