O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O isentismo limpinho, ingênuo e inconsequente da nova Direita.

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Não menti.

Comenta sobre as lacradas do Amoedo, Gentilli, Antagonista, Arthur do Val, Pondé, Dória, MBL e tantos outros isentões ilustres da nova direitinha, inclusive o SEU Nando Moura, lacrando no Twitter como um verdadeiro esquerdão.

Tem pipocado aí nas últimas semanas vários desses declarando, SIM, voto em Lula.

Os outros são questão de tempo ou vão se calar e lacrar 13 escondido.

Tudo farinha, tudo direita limpinha moralista.

Você mesmo não irá se conter.

Vai ser engraçado resgatar ano que vem tudo essa galera apoiando o molusco no segundo turno...

Aliás, pensando bem, não vai ser engraçado não, é justamente por causa dessa galerinha que ele vai ganhar...
 
Mensagens
6
Reações
34
Pontos
13
Lula já ganhou em 2022. Essa direita medíocre nunca vai conseguir fazer frente a esquerda organizada e articulada internacionalmente. Bolsonaro é uma menininha com lacinho na cabeça perto do pai Lulo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vai ser engraçado resgatar ano que vem tudo essa galera apoiando o molusco no segundo turno...

Aliás, pensando bem, não vai ser engraçado não, é justamente por causa dessa galerinha que ele vai ganhar...

Lula vai ganhar não por causa dessa galerinha, mas por causa de vocês bolsopetistas mesmo.

Era pra vocês terem parado de defender o estelionatário e se manifestado contra imundices como Augusto Aras e fundão eleitoral. São essas merdas que farão a esquerda se eleger, e não os "isentões".
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Lula vai ganhar não por causa dessa galerinha, mas por causa de vocês bolsopetistas mesmo.

Era pra vocês terem parado de defender o estelionatário e se manifestado contra imundices como Augusto Aras e fundão eleitoral. São essas merdas que farão a esquerda se eleger, e não os "isentões".

Isso é narrativa... estou falando sobre a eleição do ano que vem...

O poste teve 45% dos votos, mesmo sendo o m**** que ele é e com o lularápio na "cadeia"....

Devido a essa obsessão maluca, infantilidade e sofisticação dos "inteligentinhos" a esquerda na forma da imprensa (de bumbum quente pois perderam a mamata) antes mesmo do Bolsonaro assumir já começou a campanha de desmoralização desenfreada acima de tudo...

O que aconteceu?

A isentolandia como é covarde mas gosta de reclamar (e justamente por isso é covarde e não toma partido, por preguiça de pensar e medo de assumir uma posição), entrou nessa campanha junto com a imprensa...

O resultado é justamente o que estamos vendo...

Acho que nesse ponto já é inevitável a vitória do molusco justamente pq essa galerinha que fica em cima do muro só olha pra frente e não vê a trolha com areia e vidro entrando com tudo por trás... e dá risada... muito enrustido até gosta... esses que tão eriçadíssimas pra lacrar um 13, vide Pondé, Pavinato, etc...
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Alguns aí até deram lacradinhas aqui e acolá. O negócio é que você afirmou categoricamente que eles "declararam voto em Lula", coisa que não fizeram. Sim, você aumentou muito uma questão pra atestar um fato que não existe, e isso é mentir. Desses aí, só o Pondé declarou voto em Lula mesmo, e ele é um grande imbecil.

"Você mesmo não irá se conter"

Outro dia mesmo eu disse aqui no Fórum que tenho vontade de surrar o Lula e que ele é um psicopata de merda que criou cisões sociais terríveis no nosso país além de ter roubado trilhões. Votar nele é o que com certeza eu não farei. Mas você continuará me acusando disso só pra tentar emplacar uma narrativa.

Ah, e ao contrário de você que tem idolatria pelo Bolsonaro, eu não idolatro outras pessoas, muito menos Nando Moura. Eu apenas concordo com as críticas dele ao Bolsonaro, que vocês discordando ou não, estão corretas e dentro da realidade. Não existe o "MEU" Nando Moura, mas existe o "SEEU" Bolsonaro.

Tudo o que você consegue tirar de 35 páginas de um tópico como esse é que "você que tem idolatria pelo Bolsonaro". Meu deus, cara, como você é infantil e limitado. Minha nossa senhora.

Eu achar que esse bando de lacrador vai votar Lula para o Spike "não é bem assim", agora qualquer coisa que ele achar ou dizer sobre qualquer membro do governo, ainda que não tenha provas, aí é "verdade absoluta e incontestável".

Lula vai ganhar não por causa dessa galerinha, mas por causa de vocês bolsopetistas mesmo.

Era pra vocês terem parado de defender o estelionatário e se manifestado contra imundices como Augusto Aras e fundão eleitoral. São essas merdas que farão a esquerda se eleger, e não os "isentões".

Sim, no seu mundinho delirante Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras

Lula pode vencer na medida em que mimadinhos raivosos como você agem como petistas.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Isso é narrativa... estou falando sobre a eleição do ano que vem...

O poste teve 45% dos votos, mesmo sendo o m**** que ele é e com o lularápio na "cadeia"....

Devido a essa obsessão maluca, infantilidade e sofisticação dos "inteligentinhos" a esquerda na forma da imprensa (de bumbum quente pois perderam a mamata) antes mesmo do Bolsonaro assumir já começou a campanha de desmoralização desenfreada acima de tudo...

O que aconteceu?

A isentolandia como é covarde mas gosta de reclamar (e justamente por isso é covarde e não toma partido, por preguiça de pensar e medo de assumir uma posição), entrou nessa campanha junto com a imprensa...

O resultado é justamente o que estamos vendo...

Acho que nesse ponto já é inevitável a vitória do molusco justamente pq essa galerinha que fica em cima do muro só olha pra frente e não vê a trolha com areia e vidro entrando com tudo por trás... e dá risada... muito enrustido até gosta... esses que tão eriçadíssimas pra lacrar um 13, vide Pondé, Pavinato, etc...

Exatamente. Todo este tópico, desde o OP, já desenhou e explicou o desenho exaustivamente.

Mas a fixação psicótica dessa galera nessa religião fanática e patológica de destruir o governo não conhece limites racionais. Tem inúmeros posts meus neste tópico explicando esse fenômeno detalhadamente. Começou com essa lavagem de "bolsopetismo" e inventou uma religião em torno disso.

Os caras vivem e dormem pensando em "Bolsonaro" e acusam os outros de serem fanáticos. Essa criancinha aí conseguiu estragar o tópico assim como ele faz com TODOS os tópicos nesta pasta diariamente.

Pelo menos temos todas as páginas do tópico aí para comprovar o que digo. Essa gentinha perfectinha não tem lado NUNCA. Basta a imprensa apitar e vão atrás abanando o rabo rapidinho. O que importa para eles é a "reputação" pra agradar elite cheirosinha.

Esse bando de bundão não aguenta meia hora de REALIDADE.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Exatamente. Todo este tópico, desde o OP, já desenhou e explicou o desenho exaustivamente.

Mas a fixação psicótica dessa galera nessa religião fanática e patológica de destruir o governo não conhece limites racionais. Tem inúmeros posts meus neste tópico explicando esse fenômeno detalhadamente.

Os caras vivem e dormem pensando em "Bolsonaro" e acusam os outros de serem fanáticos. Essa criancinha aí conseguiu estragar o tópico assim como ele faz com TODOS os tópicos nesta pasta diariamente.

Pelo menos temos todas as páginas do tópico aí para comprovar o que digo. Essa gentinha perfectinha não lado tem NUNCA. Basta a imprensa apitar e vão atrás abanando o rabo rapidinho. O que importa para eles é a "reputação" pra agradar elite cheirosinha.

Esse bando de bundão não aguenta meia hora de REALIDADE.

Pois aí vc fala isso, já entram no modo de defesa "ah, então não pode criticar, não pode falar mal, tem que aceitar tudo, pipipi, pópópó"

Não, seu jumento!

Deve-se criticar, deve-se cobrar, deve-se ficar em cima..!

Até pq ninguém é isento de cagada, acredito que ninguém aqui endossa todas as cagadas do governo...

Mas o cabra tem que ser uma topeira pra não ver a diferença entre criticar, cobrar, e etc... e a histeria insana e obsessiva de quem é contra justamente pra ser contra...

Uma hora inventa que o cara tá botando fogo na Amazônia, outra que tá gastando milhões em leite condensado pra ele, outra que é genocida, etc, etc, etc...

Isso não é critica, isso é histeria, e é justamente essa narrativa que a ala "isentona" compra e endossa...

Agora eu não sei se é ingenuidade e covardia, ou mal caratismo e covardia... torço pra ser o primeiro caso... de qualquer modo só atrapalham e é por causa disso que vamos afundar..

Em tempo, espero estar errado nessa minha última afirmação.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Pagina 35, e chegamos a conclusão que apenas os Bolsonaristas são honestos e corajosos. Todo o restante da casta de Brasileiros ou são covardes, ou são desonestos.

E depois reclamam que taxam tudo quanto é Bolsonarista em 2021 de delirantes paranóicos.

Pra mim esse discursinho aí de que "todo mundo vai lacrar em 13 em 2022" é declaração de derrota antecipada.

A questão: o que vocês vão fazer a respeito? Xingar muito no twitter? Pedir AI-5? Intervenção militar? pff...vão colocar na costa dos outros a responsa? Apostem o status quo de vocês...apostem o sangue de vocês. Apostem a vida. Vão viver vendo essa conspiração toda tomando conta do país de vocês e o máximo que vocês vão fazer será..."escrever textão"?

Os comunistas durante o golpe militar dos anos 60 ao menos tiveram coragem de morrer pelo que acreditavam. Agora esse movimentinho chulé aí de twitter...se nem o próprio Bozo tem coragem de reagir...seus seguidores é que não terão também.

Só bravata, e palavras "fortes"...puro Vaporware...coca-cola....só papo de "face". Se existe um mal a ser derrotado...morram tentando derrotá-lo. Revolução não se faz "teclando" não...se faz quebrando tudo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pagina 35, e chegamos a conclusão que apenas os Bolsonaristas são honestos e corajosos. Todo o restante da casta de Brasileiros ou são covardes, ou são desonestos.

E depois reclamam que taxam tudo quanto é Bolsonarista em 2021 de delirantes paranóicos.

Pra mim esse discursinho aí de que "todo mundo vai lacrar em 13 em 2022" é declaração de derrota antecipada.

A questão: o que vocês vão fazer a respeito? Xingar muito no twitter? Pedir AI-5? Intervenção militar? pff...vão colocar na costa dos outros a responsa? Apostem o status quo de vocês...apostem o sangue de vocês. Apostem a vida. Vão viver vendo essa conspiração toda tomando conta do país de vocês e o máximo que vocês vão fazer será..."escrever textão"?

Os comunistas durante o golpe militar dos anos 60 ao menos tiveram coragem de morrer pelo que acreditavam. Agora esse movimentinho chulé aí de twitter...se nem o próprio Bozo tem coragem de reagir...seus seguidores é que não terão também.

Só bravata, e palavras "fortes"...puro Vaporware...coca-cola....só papo de "face". Se existe um mal a ser derrotado...morram tentando derrotá-lo. Revolução não se faz "teclando" não...se faz quebrando tudo.

Pra quem faz questão de dizer que tá pouco se fodendo para o mundo você tá bem incomodadinho.

E essa retórica tua aí tá vitimista e manjada. Exagerar e extremar o que o outro diz para ter razão. Ficou nem fraco.

Basta ler as duas últimas páginas e constatar que não ocorre isso que você descreve.

Todo o seu texto nesse post é um desespero histérico e com apelo à falsa emoção.

Pelo o que sei, você deveria estar neste momento curtindo as melhores coisas da vida acompanhado do melhor whiskey.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Isso é narrativa... estou falando sobre a eleição do ano que vem...

O poste teve 45% dos votos, mesmo sendo o m**** que ele é e com o lularápio na "cadeia"....

Devido a essa obsessão maluca, infantilidade e sofisticação dos "inteligentinhos" a esquerda na forma da imprensa (de bumbum quente pois perderam a mamata) antes mesmo do Bolsonaro assumir já começou a campanha de desmoralização desenfreada acima de tudo...

O que aconteceu?

A isentolandia como é covarde mas gosta de reclamar (e justamente por isso é covarde e não toma partido, por preguiça de pensar e medo de assumir uma posição), entrou nessa campanha junto com a imprensa...

O resultado é justamente o que estamos vendo...

Acho que nesse ponto já é inevitável a vitória do molusco justamente pq essa galerinha que fica em cima do muro só olha pra frente e não vê a trolha com areia e vidro entrando com tudo por trás... e dá risada... muito enrustido até gosta... esses que tão eriçadíssimas pra lacrar um 13, vide Pondé, Pavinato, etc...

A "isentolândia" começou a criticar Bolsonaro quando ele começou a dar munição pra isso acontecer, com as denúncias do Flávio, o Aras, a morte da Lava-Jato e por tabela até mesmo a soltura do Lula.

No fim o próprio Bolsonaro preferiu abandonar a "isentolândia" que o elegeu pra tentar aliança velada com os próprios petistas, e vocês bolsopetistas ao invés de terem criticado no momento certo (o que seria a solução), preferiram fingir que problemas gritantes não eram problemas gritantes, preferiram fingir que tava tudo bem.

O resultado é esse que estamos vendo mesmo, mas a culpa não é da "isentolândia", e sim de vocês mesmos. A solução era ter ignorado o Flávio e governado com o povo.


Tudo o que você consegue tirar de 35 páginas de um tópico como esse é que "você que tem idolatria pelo Bolsonaro". Meu deus, cara, como você é infantil e limitado. Minha nossa senhora.

Eu achar que esse bando de lacrador vai votar Lula para o Spike "não é bem assim", agora qualquer coisa que ele achar ou dizer sobre qualquer membro do governo, ainda que não tenha provas, aí é "verdade absoluta e incontestável".



Sim, no seu mundinho delirante Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras Aras

Lula pode vencer na medida em que mimadinhos raivosos como você agem como petistas.

Quem fica todo irritado quando se critica o Bolsonaro não sou eu, é você. Se isso não é idolatria eu não sei o que é.
Eu não fico irritado quando criticam qualquer político que seja, se tem alguma infantilidade e limitação aqui ela não é minha não, cara.


E, "não existem provas" contra o Flávio hoje assim como "não existiam provas" em 2005 contra o Lula. O final do Lula a gente já viu, é um bandido. Se você quer acreditar que Flávio é inocente, vai ficar acreditando, mas não vai se concretizar. A Lava-Jato morreu e isso não foi atoa, é uma questão lógica.


E sim, "Aras aras aras aras aras aras aras" porque Aras é um bandido petista e a presença dele nesse governo é uma maldade hedionda que vocês, bolsopetistas não criticaram como deveria. Era pra Bolsonaro ter sido ameaçado e intimidado quando o nome do Aras sequer circulou. Reclamam tanto do Lula em 2022 mas já apoia um petista ocupando cargo no governo; e ainda tem a coragem de me comparar com os petistas!

Quem age como petista é você, e não o "mimadinho raivoso" aqui. Aliás, eu não faltei com respeito contigo, pelo contrário, o enfrentei como homem num tópico que é ofensa velada a mim e a um monte de gente. Se alguém tá mimado e raivoso aqui, não sou eu.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Foi exatamente isso que voce fez aqui:



Mas o @Flame Vicious já apontou isso tambem.

Não, cara. Eu disse que vários desses estão declarando apoio [e estão mesmo] e que acredito que irão copiosamente todos apoiar Lula até lá.

Logo você negando a religião do "antibolsonarismo" abraçada por todos os citados.

Um tipo de ironia cínica.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Pra quem faz questão de dizer que tá pouco se fodendo para o mundo você tá bem incomodadinho.

E essa retórica tua aí tá vitimista e manjada. Exagerar e extremar o que o outro diz para ter razão. Ficou nem fraco.

Basta ler as duas últimas páginas e constatar que não ocorre isso que você descreve.

Todo o seu texto nesse post é um desespero histérico e com apelo à falsa emoção.

Pelo o que sei, você deveria estar neste momento curtindo as melhores coisas da vida acompanhado do melhor whiskey.

"estou incomodado"...kkkk.
Com o que exatamente?
Com o movimento de vocês? Com a reeleição do bolsonaro?
Com vocês me chamarem de "esquerdinha ou covarde"?

Estou é debochando (sem rodeios) da incapacidade de vocês de não fazerem NADA além de textão e memes. Vocês chamam todo mundo de bundão, mas não levantam essa bunda gorda da cadeira pra nada além de ficar escrevendo textão.

Os comunistas nos anos 60 tinham mais bola no saco que esse movimentozinho de fala, fala mas não faz nada. Engole isso: os comunistas nos anos 60 quando bradaram uma revolução, saíram as ruas e enfrentaram a polícia e o exército, e você não tem coragem pra fazer igual. Sim...porque falar que tem "nojo" do STF mas se sair á rua querendo a cabeça deles, vai tomar pau da polícia sim. Mas tu não faz porque? Cadê a bola de aço que vocês ficam bradando todos os dias que possuem? Não invadem nem a CUT pra puxar briga...quanto mais querem enfrentar o STF e similares...pff...mas nem em briga de futebol vocês entram.

Tenha coragem e arrisque a sua vida e o seu status quo. Como nem você, nem o presidente e nem esse movimento de maltrapilhos que acreditam numa grande conspiração mundial tem bolas pra isso...fiquem aí ameaçando, falando bravo...revolts com todo mundo...só papo furado. Não come nem muié com essa conversa furada aí quanto mais acham que vão "mudar uma nação ameaçada por um movimento esquerdista global".

Cresçam e apareçam. Ou fiquem aí alucinando que estamos "chorando e incomodados"...tá todo mundo é dando risada dessa revolução de meia tigela aí. Revolução de branquinho de shopping.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
"estou incomodado"...kkkk.
Com o que exatamente?
Com o movimento de vocês? Com a reeleição do bolsonaro?
Com vocês me chamarem de "esquerdinha ou covarde"?

Estou é debochando (sem rodeios) da incapacidade de vocês de não fazerem NADA além de textão e memes. Vocês chamam todo mundo de bundão, mas não levantam essa bunda gorda da cadeira pra nada além de ficar escrevendo textão.

Os comunistas nos anos 60 tinham mais bola no saco que esse movimentozinho de fala, fala mas não faz nada. Engole isso: os comunistas nos anos 60 quando bradaram uma revolução, saíram as ruas e enfrentaram a polícia e o exército, e você não tem coragem pra fazer igual. Sim...porque falar que tem "nojo" do STF mas se sair á rua querendo a cabeça deles, vai tomar pau da polícia sim. Mas tu não faz porque? Cadê a bola de aço que vocês ficam bradando todos os dias que possuem? Não invadem nem a CUT pra puxar briga...quanto mais querem enfrentar o STF e similares...pff...mas nem em briga de futebol vocês entram.

Tenha coragem e arrisque a sua vida e o seu status quo. Como nem você, nem o presidente e nem esse movimento de maltrapilhos que acreditam numa grande conspiração mundial tem bolas pra isso...fiquem aí ameaçando, falando bravo...revolts com todo mundo...só papo furado. Não come nem muié com essa conversa furada aí quanto mais acham que vão "mudar uma nação ameaçada por um movimento esquerdista global".

Cresçam e apareçam. Ou fiquem aí alucinando que estamos "chorando e incomodados"...tá todo mundo é dando risada dessa evolução de meia tigela aí. Revolução de branquinho de shopping.

Rei Rubro + textão "provocativo"?

Tá incomodado mesmo.

O tom adotado não nega.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Rei Rubro + textão "provocativo"?

Tá incomodado mesmo.

O tom adotado não nega.
Sentiu demais.

Espero que isso sirva para refletir, apesar de ter quase certeza que não irá...

Hiperbrain, o que você mas fez neste tópico todo foram textões provocativos. Por favor, menos.


Não, cara. Eu disse que vários desses estão declarando apoio [e estão mesmo] e que acredito que irão copiosamente todos apoiar Lula até lá.

Logo você negando a religião do "antibolsonarismo" abraçada por todos os citados.

Um tipo de ironia cínica.

"não disse que apoiaram, disse que vão apoiar"

Do mesmo jeito que "a cloroquina foi censurada e criminalizada".
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
"estou incomodado"...kkkk.
Com o que exatamente?
Com o movimento de vocês? Com a reeleição do bolsonaro?
Com vocês me chamarem de "esquerdinha ou covarde"?

Estou é debochando (sem rodeios) da incapacidade de vocês de não fazerem NADA além de textão e memes. Vocês chamam todo mundo de bundão, mas não levantam essa bunda gorda da cadeira pra nada além de ficar escrevendo textão.

Os comunistas nos anos 60 tinham mais bola no saco que esse movimentozinho de fala, fala mas não faz nada. Engole isso: os comunistas nos anos 60 quando bradaram uma revolução, saíram as ruas e enfrentaram a polícia e o exército, e você não tem coragem pra fazer igual. Sim...porque falar que tem "nojo" do STF mas se sair á rua querendo a cabeça deles, vai tomar pau da polícia sim. Mas tu não faz porque? Cadê a bola de aço que vocês ficam bradando todos os dias que possuem? Não invadem nem a CUT pra puxar briga...quanto mais querem enfrentar o STF e similares...pff...mas nem em briga de futebol vocês entram.

Tenha coragem e arrisque a sua vida e o seu status quo. Como nem você, nem o presidente e nem esse movimento de maltrapilhos que acreditam numa grande conspiração mundial tem bolas pra isso...fiquem aí ameaçando, falando bravo...revolts com todo mundo...só papo furado. Não come nem muié com essa conversa furada aí quanto mais acham que vão "mudar uma nação ameaçada por um movimento esquerdista global".

Cresçam e apareçam. Ou fiquem aí alucinando que estamos "chorando e incomodados"...tá todo mundo é dando risada dessa revolução de meia tigela aí. Revolução de branquinho de shopping.

:kmascaraha
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Não, cara. Eu disse que vários desses estão declarando apoio [e estão mesmo] e que acredito que irão copiosamente todos apoiar Lula até lá.

Logo você negando a religião do "antibolsonarismo" abraçada por todos os citados.

Um tipo de ironia cínica.
Então me mostra onde Antagonista, Amoedo, Dória, Mamãe Falei e Nando Moura estão declarando apoio ao Lula para as próximas eleições.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Rei Rubro + textão "provocativo"?

Tá incomodado mesmo.

O tom adotado não nega.

E tu vai fazer o que a respeito? Tomar um Toddy e votar no Bolsonaro?

Revolução de branquinho de shopping...kkk...até os comunistas tiveram coragem de pegar nas armas...e vocês nem a CUT invadem. E ainda querem chamar os outros de "covardes". Ainda querem "AI-5".

Po meu...até a Dilma teve a moral de tentar plantar o terror...e vocês vão ficar aí na Outer "gritando"...ah vá...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Sentiu demais.

Espero que isso sirva para refletir, apesar de ter quase certeza que não irá...

Vou refletir em como você gosta de chamar os outros de covarde, mas não tem coragem de fazer nada além de vir aqui.

E aí? Vão pegar as armas ou não vão? Porque se todo mundo aqui e no Brasil ou é comunista ou é covarde...só resta você irmão. Vai fazer o que a respeito? Só textão? Isso eu e os isentões fazemos, e bem melhor...seja mais. Assim você pode chamar os outros de covarde.

Mas se o máximo que você pode fazer é aplaudir o Hiperbrain...tá fóda fio.

Bem vindo ao clube dos covardes.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799






Visualizar anexo 180428

Doria, Ciro, Mandetta e Huck assinam manifesto em defesa da democracia.

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politic...-em-defesa-da-democracia.htm?cmpid=copiaecola

O @Dean """não sabe""" o que é Establisment.

Para bom entendedor, basta meia palavra.

Ou seja, não mostrou nada. Só o fundador do MBL que eu nem tinha perguntado sobre:

Então me mostra onde Antagonista, Amoedo, Dória, Mamãe Falei e Nando Moura estão declarando apoio ao Lula para as próximas eleições.



O resto tá dentro da sua cabeça?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Hiperbrain, o que você mas fez neste tópico todo foram textões provocativos. Por favor, menos.




"não disse que apoiaram, disse que vão apoiar"

Do mesmo jeito que "a cloroquina foi censurada e criminalizada".

Só fala. Mas se tivesse um tom ameno ainda deixava passar...opinião cada um tem a sua. Problema é que caga em todo mundo...só ele e a turma de "honestos" dele é que são "corajosos" de verdade. Soldados corajosos da verdadeira direita

Chama geral de covarde e o máximo que faz é textão. Muita coragem mesmo...cara boludo pra c***lho. Não arrisca nem o almoço do dia, e ainda quer bradar como se colocasse o próprio status quo em jogo. Mas nem a placa de video do PC dele coloca na reta. Quem dirá a própria carne.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854






Visualizar anexo 180428

Doria, Ciro, Mandetta e Huck assinam manifesto em defesa da democracia.

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politic...-em-defesa-da-democracia.htm?cmpid=copiaecola

O @Dean """não sabe""" o que é Establisment.

Para bom entendedor, basta meia palavra.
Aproveitando post para agregar:



 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
O que apontei no OP está literalmente acontecendo e sendo comprovado.

Notáveis isentões da imprensa e marmitas de Dória, MBL, Amoedo, Antagonista, Mamãe Falei, Roda Viva, FHC, Nando Moura e assemelhados copiosamente declarando voto em Lula.

Bem eu falei que Bolsonaro deveria logo ter metido um Mensalão no primeiro ano e encadeado inúmeros e colossais esquemas de corrupção.

Por isso Lula é tão amado.

'Limpinhos', perfectinhos e inconsequentes.


Pior que tomei a noite -apos pegar um bico para ganhar uns trocados- para olhar isso e o alinhamento está até engraçado. O desespero pegou forte para quem foi pego de causas arriadas e vai custa caro para eles.












Quer dizer que o pessoal do Mainardi recebeu R$8 milhões da TV Estatal do Dória, depois que foram despejados da Rede Goebbels? :klol


Bem lembrado. Mas pedir coerência é pedir muito.
Aguardando ansioso pelas matérias diárias -que nunca sairão- da Folha de São Paulo, Veja, Isto É, Estadão e O antagonista, pelo menos esses veículos ficaram escandalizados com o Google Ads pagando por cliques. Se bobear sairá via Intercept. :facepalm
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744






Visualizar anexo 180428

Doria, Ciro, Mandetta e Huck assinam manifesto em defesa da democracia.

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politic...-em-defesa-da-democracia.htm?cmpid=copiaecola

O @Dean """não sabe""" o que é Establisment.

Para bom entendedor, basta meia palavra.


Nada disso é declaração de voto. Nada.

Embora eu não espere absolutamente nada bom de Dória e Huck. Não duvido que eles acabem votando no Molusco mesmo. Ainda assim, não declararam voto como você categoricamente afirmou.


Você não conta.

Você é o incomodado voluntário mor.

Cara, você teve ataques de pelanca homéricos nesse tópico. Se alguém foi o "humor involuntário" não fui eu. Esse tópico inteiro se resume em um "ain parem de criticar o meu mito seus isentos limpinhos e ingênuos".

O próprio título do tópico já tem uma raiva embutida e implícita muito óbvia. Você escreveu este tópico e suas respostas nele provavelmente com sangue nos olhos e isso é nítido.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Nada disso é declaração de voto. Nada.

Embora eu não espere absolutamente nada bom de Dória e Huck. Não duvido que eles acabem votando no Molusco mesmo. Ainda assim, não declararam voto como você categoricamente afirmou.




Cara, você teve ataques de pelanca homéricos nesse tópico. Se alguém foi o "humor involuntário" não fui eu. Esse tópico inteiro se resume em um "ain parem de criticar o meu mito seus isentos limpinhos e ingênuos".

O próprio título do tópico já tem uma raiva embutida e implícita muito óbvia.

É a máxima: os incomodados sempre são os outros.

Mas se os "outros" são todos esquerdinhas ou isentões que vão lacrar 13 em 2022...e o Lulinha tá solto e disposto...porque estariam incomodados? Uma lógica mentalmente desconexa...depois fica pistola de chamarem os Bolsonaristas de delirantes.
 
Topo Fundo