O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Joystick de vocês fica sujando o tempo todo?

Fox Hound SFG

Habitué da casa
Mensagens
1.382
Reações
0
Pontos
61
[COLOR="Olive"]Não to falando de outro Joystick, mas sim do joy dos consoles de vocês. Imagino que com o do PS3 não deva ocorrer, mas aqui com o do Xbox é O TEMPO TODO sujando essa porra. Principalmente jogando jogos de luta. Dá uma partidinha já fica todo sujo por causa do suor. Não sei se isso só acontece aqui, porque onde moro é quente pra caraleo.

Queria saber o que vocês fazem pra manter ele limpo, ou se não tem jeito mesmo. Aqui todo final do Dia eu limpo. Mas só pra evitar amarelar mesmo, porque na próxima jogada já fica todo podre denovo. :-D[/COLOR]
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.405
Pontos
1.469
Fica, mas não acho que seja por culpa dos controles. Acho que é o do nosso sistema fisiologico(estou falando do meu e do seu especificamente) pois tenho amigos que não tem esse problema de sujar controles de modo algum.

Eu nem limpo mais os meus. Só se for vender.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
O meu eu limpo, tipo 1 vez por semana e olhe lá...na parte de cima pra tirar o pó e tal....não fica sujão não...e minha mão não sua na jogatina, será que é isso?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]as vezes o meu fica cheio de gororoba preta, é foda quando entra dentro das letrinhos do start ou do back :-D

Eu limpo 1 vez por semana, que é o tempo que demora pra ele ficar feio :lol
[/size][/color][/font]
 

Fox Hound SFG

Habitué da casa
Mensagens
1.382
Reações
0
Pontos
61
Cyber King;4803582 disse:
O meu eu limpo, tipo 1 vez por semana e olhe lá...na parte de cima pra tirar o pó e tal....não fica sujão não...e minha mão não sua na jogatina, será que é isso?

[COLOR="Olive"]Com certeza. A minha mão sua pra caramba. [kgay] É um calor dos infernos aqui.[/COLOR]

Fatofi;4803594 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]as vezes o meu fica cheio de [COLOR="Red"]gororoba preta, é foda quando entra dentro das letrinhos do start ou do back :-D[/COLOR]

Eu limpo 1 vez por semana, que é o tempo que demora pra ele ficar feio :lol
[/size][/color][/font]

[COLOR="Olive"]Pode crer! :-D É uma m**** isso cara. Eu me mato aqui tentando tirar isso. Mas só sai se meter alguma coisa bem fina pra tirar.[/COLOR]
 

fabioara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
817
Reações
1
Pontos
739
Eu costumo passar palito de dente para tirar a "gororoba preta" que fica nas junções do controle.

A minha mão transpira para caramba quando eu jogo...
deve ser por isso.
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Fox Hound SFG;4803597 disse:
[COLOR="Olive"]Com certeza. A minha mão sua pra caramba. [kgay] É um calor dos infernos aqui.[/COLOR]



[COLOR="Olive"]Pode crer! :-D É uma m**** isso cara. Eu me mato aqui tentando tirar isso. Mas só sai se meter alguma coisa bem fina pra tirar.[/COLOR]

escova de dente velha + alcool = FTW!
tira tudo mey... fica q nem novo
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.945
Pontos
2.274
E como :-D
.
Fica cheio daquela craca nojenta nas bordas do controle. [:grr]
.
É foda, eu suo (ou é souo) muito nas mãos, dai não tem jeito mesmo :-(
.
O negócio é tão crítico, que eu tenho um controle extra só para as visitas :-D
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Eu sempre limpo pelo menos uma vez por semana e quando começa a ficar encardido mesmo, passo veja.
:D
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Nunca limpei 1 controle meu, só quando dá problema.
 

leodahas

Habitué da casa
Mensagens
650
Reações
0
Pontos
72
cara, isso é de pessoa para pessoa.
Eu não suo nada na Mão, mas qdo jogo GH Metalica na bateria fica uma poça de suor no chão.
Eu tenho um ds3 prata que só eu uso pq meus primos suam todos os outros controles q eu tenho (dá nojo :p)
 

Fox Hound SFG

Habitué da casa
Mensagens
1.382
Reações
0
Pontos
61
AllGulf;4803636 disse:
escova de dente velha + alcool = FTW!
tira tudo mey... fica q nem novo

[COLOR="Olive"]Boa. Vo ver se arranjo uma. :-D[/COLOR]

Lord_Revan;4803658 disse:
E como :-D
.
Fica cheio daquela craca nojenta nas bordas do controle. [:grr]
.
É foda, eu suo (ou é souo) muito nas mãos, dai não tem jeito mesmo :-(
.
O negócio é tão crítico, que eu tenho um controle extra só para as visitas :-D
[COLOR="Olive"]
lol

Essas porras pretas são definitivamente campeãs de chatice. [/COLOR]
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Num tenho muito desse problema, controle do 360 eh black.. e o do wii praticamente n transpira por causa da borracha.. eu limpo qd vejo q tah sujo..
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Nunca limpei meu controle e até que ainda tá beeem branquinho comparado com o outro que é de um amigo. Mas gostei da dica da escova velha e álcool, vou tentar depois!
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
eu sempre antes de ir jogar lavo minhas mãos :p
e qdo eu vejo q o controle tem esse treco preto nas bordas eu uso uma agulha pra tirar isso.

mas apartir de agora vou seguir o conselho do alcool + escova de dente :D
 

Tuita

Ser evoluído
Mensagens
1.128
Reações
6
Pontos
31
Seus porquinhos!! :lol
Se vcs lavassem as mãos(com água e sabão) antes de jogar, acho que ajudaria e muito a manter os controles limpos. [kviraolho]
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Lavando ou não as mãos, sempre fica uma gordurinha ou poeira nas "bordas" do controle. É um saco ver o controle branquinho com essa meleca na borda :sad:

Sempre que dou um tempo, ou eu abro o controle pra dar uma geral, ou passo um palito de dente :v
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
sempre suja, não tem jeito!

eu limpo somente quando a sujeirinha começa a incomodar visualmente!
 

Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.441
Pontos
354
O meu tava bem sujo há uns dias atrás, mas era mais por causa da poeira. Peguei uns palitos de dente e dei uma geral. :D
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Os meus acumulam uns 3 kilos de pele morta por ano, pois esse é a frequencia com que os limpo, anual.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Lavo as mãos antes de jogar e sempre dou um trato compalito de dente e paninho

O problem maior é os que eu fico sem utilizar muito tempo, esses sim começam a amarelar , ficarem embassados ..
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
vcs devem ter hiperhidrose. Daí suas mãos suam em excesso mesmo.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
sou HYPER fresco com isso.. [kgay]

sempre lavo as mãos antes de sentar pra jogar, e as vezes ate no meio da jogatina.. :P

limpo o controle junto com o console a cada semana ou 15 dias

tenho um sixaxis mais velho para visitas, pq no meu Dual Shock 3 ninguem mexe! grrr

:D
 

Fox Hound SFG

Habitué da casa
Mensagens
1.382
Reações
0
Pontos
61
gustaxd;4803804 disse:
eu sempre antes de ir jogar lavo minhas mãos :p
e qdo eu vejo q o controle tem esse treco preto nas bordas eu uso uma agulha pra tirar isso.

mas apartir de agora vou seguir o conselho do alcool + escova de dente :D

Tuita;4803891 disse:
Seus porquinhos!! :lol
Se vcs lavassem as mãos(com água e sabão) antes de jogar, acho que ajudaria e muito a manter os controles limpos. [kviraolho]

[COLOR="Olive"]Aqui eu sempre lavo as mãos e não adianta muita coisa não. [:grr][/COLOR]
 

virtual_void

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
Como sempre lavo as mãos antes de jogar, não tenho esse problema. O controle quase nunca fica sujo. Raramente tenho de limpar...

T+
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
Acho q a maioria fica com o controle sujo, nem adianta lavar as mãos. Agora o alcool + escovinha deve rular tetas. Principalmente nas partes de difícil acesso...:eek:
Vou tentar isso no DS3 aqui.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Nunca limpei nenhum controle meu e eles nunca ficaram pretos ou acumularam pó, e olha que 4 deles tem controles claros, as dicas que posso dar é evitar comer e jogar ao mesmo tempo, lavar as mãos antes de jogar, e se possível mantê-los dentro de algo, no meu caso os deixo dentro de luvas para banho hiha!

Tem dois amigos meus que cuidam tão mal dos controles que nós perguntamos se eles não jogam com os pés, PQP o controle branco de Playstation fica preto de tanta sujeira e gordura, mas quando vamos na casa deles temos que nos virar com aquilo mesmo hiha!
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
É bem limpar pelo menos uma vez por semana :D, aqui em casa só uso uma flanela para tirar a sujeira em geral, e depois um pálito de dente para limpar entre os encaixes de plástico, sempre sai muita sujeira de lá.
 
Topo Fundo