Epic Sax CEO
Bam-bam-bam
- Reações
- 5.966
- Pontos
- 303
京都市 アニメスタジオで火災 けが人複数の消防情報|NHK NEWS WEB
さまざまな分野のニュースをいち早く、正確にお伝えするNHKニュース。映像をリアルタイムで配信しています。
É sério essa porra!
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Notícias de agora:Que situação horrivel, sei palavras, muitos dos animes que mais gostei na vida foram da Kyoto Animation, Lucky Star,K-On, FullMetal Panic, Tamako Market, teve mortos? no facebook só falaram de feridos, vou acabar indo dormir agonizado...sem palavras

, por mais que você tenha alguma desavença no Trampo (Parece que foi isso) nunca deveria chegar ai isso . 
RIP. Que tragédia, put* que pariu...
Mas me parecia muito fácil também, pqp...os caras recebem ameaças e não implementam nenhuma medida de segurança no prédio![]()
Gente, que tristeza! Como o @Superd7br salientou, eu tbm temo muito pelo futuro do estúdio. ;'{
Dizem que fora um Otaco louco irritado com o estudio por conta das animaçoes e por umas personagens x nao serem yuri.Gente, que lombra. Qual será a motivação?
Acredite se quiser (vou até colocar um vídeo de um caso não relacionado falado pelo Hero hei, Youtuber de anime americano sobre o que aconteceu com uma cantora pop...; a coincidência é isso acontecer uma semana após a entrada do processo de Mayu Tomita Vs o governo Japonês/Prefeitura de Tóquio e o agressor)
Isso (ameaças de morte) é comum na industria Japonesa Pop!
Sempre se tem exaltações em redes! mas...
É a segunda vez que alguém anuncia que vai fazer um crime é o comete (o que se não fizer a policia japonesa começar à "patrulhar" as redes é bom começar agora pois isso é como; numa comparação tosca; como as torcidas daqui que marcam briga pelo face!).
Sou mais um preocupado pois é o tipo de coisa que uma empresa sozinha nunca se levanta!, precisa de ajuda da comunidade!