como é que é isso aí?????
anime....
ficção que sempre coloca algum poder sobrehumano em personagens.
apesar de que, na teoria eu também sou "imune" a enforcamento, dependnedo do angulo que isso ocorre, ja que nasci com sindrome de ehler-danlos.
Saiba tudo sobre a síndrome da hipermobilidade, suas causas, a quem ela acomete e como tratar. Entenda e entre em contato com o Dr. Marcelo.
marcelopavan.com.br
quando treinava artes marciais eu vivia tendo que fingir ser "normal" pra treinamento de "luta-de-chão", ja que eu consigo deslocar um monte de juntas e colocar elas de volta sem muitos problemas.
Apesar de algumas juntas doerem pra c***lh0 caso eu resolva dar uma de "homem elastico", mas memso doendo, é "movel".
edit: inclusive ja me salvou em um acidente de transito. desloquei varios pontos das pernas até o femur, mas não quebrei nenhum osso, durante o acidente coloquei tudo de volta e sai andando, só depois que o sangue esfriou que a dor veio, mas antes dor muscular que osso quebrado.
edit2: o mais zuado é transar na posição "papai-e-mamãe" ou "frango-assado", se eu perco a concentração da posição, minha perna sai do lugar. Em outras situações é algo "ok... fingir que não aconteceu nada e bola pra frente", durante um X1 com femea é algo mais complicado fingir normalidade quando ta tentando colocar o femur de volta no lugar sem a muié perceber.