O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

O Kyoto Animation TÁ PEGANDO FOGO! (ao vivo) EDIT: perda total, mortos (╥_╥)

Unicron

Bam-bam-bam
Reações
24.272
Pontos
353
nem sabia q tinha pena de morte no japao, pior q o cara ta todo arrebentado acho q ele já tava levando surra na cadeia..
a kyoni eh uma empresa bem respeitada no japao, ele vai pra forca msm e nem nem choro, pior q nem defendo, o cara matou 36 pessoas com isso, gente ALTAMENTE qualificada e querida pelo publico em geral.
Deus me perdoe mas a forca eh pouco

Correto.

Devia é ser queimado vivo.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.614
Pontos
1.353
nem sabia q tinha pena de morte no japao, pior q o cara ta todo arrebentado acho q ele já tava levando surra na cadeia..
a kyoni eh uma empresa bem respeitada no japao, ele vai pra forca msm e nem nem choro, pior q nem defendo, o cara matou 36 pessoas com isso, gente ALTAMENTE qualificada e querida pelo publico em geral.
Deus me perdoe mas a forca eh pouco

vai viver uns anos sempre pensando "pode ser amanhã!".

O preso condenado a morte só sabe o dia/hora que vai morrer, na hora. Uma hora totalmente "aleatória" o cara ta la consumindo o meu dinheiro, na outra tem uns guardas pra levar ele pra brincar de forca.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.614
Pontos
1.353

o vagabundo entrou com recurso pra sair do corredor da morte,
mas "retirou" ele.
não se sabe o porque ele não tentou "se salvar" do corredor da morte. Talvez tivesse percebido que mesmo com recurso, "não passará".

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.614
Pontos
1.353
como é que é isso aí?????

anime....

ficção que sempre coloca algum poder sobrehumano em personagens.
apesar de que, na teoria eu também sou "imune" a enforcamento, dependnedo do angulo que isso ocorre, ja que nasci com sindrome de ehler-danlos.

quando treinava artes marciais eu vivia tendo que fingir ser "normal" pra treinamento de "luta-de-chão", ja que eu consigo deslocar um monte de juntas e colocar elas de volta sem muitos problemas.
Apesar de algumas juntas doerem pra c***lh0 caso eu resolva dar uma de "homem elastico", mas memso doendo, é "movel".

edit: inclusive ja me salvou em um acidente de transito. desloquei varios pontos das pernas até o femur, mas não quebrei nenhum osso, durante o acidente coloquei tudo de volta e sai andando, só depois que o sangue esfriou que a dor veio, mas antes dor muscular que osso quebrado.

edit2: o mais zuado é transar na posição "papai-e-mamãe" ou "frango-assado", se eu perco a concentração da posição, minha perna sai do lugar. Em outras situações é algo "ok... fingir que não aconteceu nada e bola pra frente", durante um X1 com femea é algo mais complicado fingir normalidade quando ta tentando colocar o femur de volta no lugar sem a muié perceber.

Ultima Edição:

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Reações
13.365
Pontos
453

o vagabundo entrou com recurso pra sair do corredor da morte,
mas "retirou" ele.
não se sabe o porque ele não tentou "se salvar" do corredor da morte. Talvez tivesse percebido que mesmo com recurso, "não passará".

nao entendi, ele entrou com um recurso para se livrar da morte, mas se "retirou"?
ele entrou com recurso ou nao? ou ele nem tentou e entrar com o recurso? ele ta no corredor da morte agora?

Topo Fundo