O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Kyoto Animation TÁ PEGANDO FOGO! (ao vivo) EDIT: perda total, mortos (╥_╥)

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Pow caras, ontem umas meia noite e meia estava passando um episódio do CSI na Record onde uma mulher morre queimada num elevador de prédio, e mostram o sofrimento da mesma cozinhando/queimando viva!
Eu cheguei a pensar, nossa deve ser tenso morrer assim, ainda bem que eu nem acessei o fórum e vi esse tópico na hora, se não nem conseguiria dormir. :ksnif
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Não assisti muitas coisas desse estúdio, mas é uma pena ver algo com tanta história se perder por idiotice, Japão deve ta surtando, não é comum esse tipo de coisa, ainda mais lá...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Que tragédia mds... muitos mortos. Ainda bem que eu só vi isso hoje, e não ontem antes de dormir.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Cara, no Japão as produtoras de anime recebem ameaças de morte diversas vezes por causa de otakus sem noção. Quando Hideaki Anno terminou de fazer os últimos episódios do anime de Evangelion ele recebeu um monte de cartas ameaçando ele (e essas cartas aparecem no filme: "The End of Evangelion").

Os caras tinham que ter pelo menos uns seguranças pra proteger o pessoal lá dentro, pois estamos falando de centenas de vidas, e mesmo que o país seja seguro, é melhor prevenir do que remediar.

E destas ameaças de morte, quantas vezes realmente deu alguma coisa?

Não nego que devia ter segurança lá, mas isto foi mais negligência da empresa do que do governo japonês.

Na verdade, fiquei surpreso como o fogo matou tanta gente, não tem sistema anti incêndio não?
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
E destas ameaças de morte, quantas vezes realmente deu alguma coisa?

Não nego que devia ter segurança lá, mas isto foi mais negligência da empresa do que do governo japonês.

Na verdade, fiquei surpreso como o fogo matou tanta gente, não tem sistema anti incêndio não?
Foi negligência da segurança sim, esse é meu ponto. Pelo menos a pena de morte vai garantir que esse louco não mate mais ninguém. Dezenas de pessoas morreram em um incêndio que poderia ter sido evitado.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Fiquei chocado meldeus...... faz um tempo q parei de ver animes mas a KyoAni era o meu estudio preferido :ksnif

Clannad,Air, suzumiya me traz boas lembranças


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eu já disse o que eu acho sobre doar dinheiro, mas para as famílias é uma boa ajuda...
Me explica que eu sou burro, eu procurei no site e não encontrei as formas de doação, pelo menos não explicado direito.
É só cartão de crédito e paypal?
Tem risco ainda da KyoAni não aceitar caridade. O método mais seguro de apoio é esse:




 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
E destas ameaças de morte, quantas vezes realmente deu alguma coisa?

Não nego que devia ter segurança lá, mas isto foi mais negligência da empresa do que do governo japonês.

Na verdade, fiquei surpreso como o fogo matou tanta gente, não tem sistema anti incêndio não?
Foi negligência da segurança sim, esse é meu ponto. Pelo menos a pena de morte vai garantir que esse louco não mate mais ninguém. Dezenas de pessoas morreram em um incêndio que poderia ter sido evitado.

Não falem besteira, tinha segurança sim.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Na verdade, fiquei surpreso como o fogo matou tanta gente, não tem sistema anti incêndio não?


----------------------------------------------------------------------------------------------

Ishihara e Ishidate já tinham sido confirmados vivos:

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Que tragédia lamentável. Se foi incêndio criminoso, cara que arquitetou isso tem que ir pro fio da katana.

Quais são os principais animes atualmente produzidos pelo estúdio?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Que tragédia lamentável. Se foi incêndio criminoso, cara que arquitetou isso tem que ir pro fio da katana.

Quais são os principais animes atualmente produzidos pelo estúdio?
Segunda temporada de Maid Dragon, Gaiden e filme de Violet, filme de Free (ia sair trailer hoje), e dizem, um punhado de projetos em desenvolvimento.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Que tragédia lamentável. Se foi incêndio criminoso, cara que arquitetou isso tem que ir pro fio da katana.

Quais são os principais animes atualmente produzidos pelo estúdio?
Se lembro bem estavam trabalhando em um filme do Free e outro do Violet Evergarden
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754




Possível motivação do criminoso: Uma mulher no local afirma que o incendiário gritava “eles plagiaram meu trabalho”. Mas a informação não foi confirmada em um interrogatório ainda (fonte).
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
E o que é ainda mais foda, KyoAni era o melhor estúdio para se trabalhar, uma raridade que trabalhava os funcionários de modo decente e pagava bem. E grande parte eram mulheres, mulheres solteiras, com filhos e que sustentavam a família.




O Kyoto Animation tem três prédios, pelo que vi esse era o principal para animações 3D.

E junto a isso tivemos uma campanha bem legal que já bateu a primeira meta de U$ 500K
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803
Que tragédia!
Que esse otaku de m**** seja condenado a morte e fique anos esperando pela execução e seja avisado só na manhã do dia que vão pendurar ele na forca!
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Que lamentável. Só de saber que Koe no Katachi foi produzido nesse estúdio... assim que eu assistir esse filme, fazê-lo ei em homenagem a todos aqueles que trabalharam nesse filme e tiveram suas vidas ceifadas por tal ato criminoso.

Que Deus console os familiares e que descansem em paz.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Um incêndio no edifício da Kyoto Animation, um estúdio japonês de animação, fez até ao momento 33 mortos confirmados.

Foram os residentes na área do edifício que, perto das 10h00 do horário local, chamaram a polícia relatando o som de uma explosão e fumo a sair do edifício, relata o Kotaku.

O suspeito de ter causado o incêndio é um homem na casa dos 40 anos já na custódia da polícia. Alegadamente, o homem foi visto a derramar um liquido inflamável no edifício e a atear-lhe fogo.

Kyoto Animation é um dos estúdios de animação mais consagrados do Japão, tendo sido fundado há 38 anos. As suas animações mais conhecidas incluem Full Metal Panic, Lucky Star, The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Violet Evergarden, Beyond the Boundary e A Silent Voice.



Fonte
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Me impressiona como esses lugares pegam fogo com tanta facilidade... ou eu que acostumei com as casas todas de cimento do Brasil.

Não é a primeira vez que acontece algo assim que perde as proporções no Japão (33 mortos!), se não fosse um imbecil desses tacando fogo de propósito ainda assim existiria o risco de alguma falha elétrica botar fogo em tudo, pois devia estar LOTADO de material inflamável no lugar tipo papel, madeira e etc.

Olhando a foto parecia ser daqueles prédios velhos, nenhuma saída de emergência nem nada... o cara deve ter fechado a única saída e pronto, massacre garantido.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803
Me impressiona como esses lugares pegam fogo com tanta facilidade... ou eu que acostumei com as casas todas de cimento do Brasil.

Não é a primeira vez que acontece algo assim que perde as proporções no Japão (33 mortos!), se não fosse um imbecil desses tacando fogo de propósito ainda assim existiria o risco de alguma falha elétrica botar fogo em tudo, pois devia estar LOTADO de material inflamável no lugar tipo papel, madeira e etc.

Olhando a foto parecia ser daqueles prédios velhos, nenhuma saída de emergência nem nada... o cara deve ter fechado a única saída e pronto, massacre garantido.

Incêndio em lugar fechado sem saída é fogo, sempre lembro da boate Kiss.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Incêndio em lugar fechado sem saída é fogo, sempre lembro da boate Kiss.
E isso traz outro perigo desses casos, inalação de algo tóxico.
Muitos morreram não pelo fogo mas por causa disso nessa boate.



Mas é foda, se tem uma comunidade que é imã de maluco da cabeça é a comunidade de anime, gente velha (30+ anos) completamente desconectada do mundo real pq passa tempo demais na internet ou vendo anime.

Ainda mais Japão que tem histórico com os doentão fã de 'idol'.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Me impressiona como esses lugares pegam fogo com tanta facilidade... ou eu que acostumei com as casas todas de cimento do Brasil.
Incêndio em lugar fechado sem saída é fogo, sempre lembro da boate Kiss.

Muito papel e madeira.



E principalmente, gasolina.
Já viu como gasolina queima?
Evapora muito rápido e é explosivo.

No vídeo acima, veem aquela escada em espiral?
Sugou o ar e o fogo, e mesmo sem ser atingidos pelo fogo diretamente a grande maioria morreu sufocada pela fumaça. Aliais, é um "mistério" como eles não conseguiram chegar no teto, a porta lá de cima não estava trancada mas de algum modo não conseguiram abrir. A polícia não sabe o motivo.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803
Muito papel e madeira.



E principalmente, gasolina.
Já viu como gasolina queima?
Evapora muito rápido e é explosivo.

No vídeo acima, veem aquela escada em espiral?
Sugou o ar e o fogo, e mesmo sem ser atingidos pelo fogo diretamente a grande maioria morreu sufocada pela fumaça. Aliais, é um "mistério" como eles não conseguiram chegar no teto, a porta lá de cima não estava trancada mas de algum modo não conseguiram abrir. A polícia não sabe o motivo.


Triste, gente jovem trabalhadora...:kcry


Na boate Kiss a maioria morreu sufocada também.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Daí a dizer que a criminalidade é maior que o RJ é pura loucura. Se for falar só de crimes não reportados, no RJ o que mais tem são locais fora do alcance do poder público.
Entrar aqui no 4chan e escrever que o incêndio aconteceu devido a fricção genital entre 2 funcionários e que isso causou fagulhas que iniciaram tudo isso, depois foram jogar água para apagar e descobriram tarde demais que na verdade era gasolina.

Capaz desse ai acreditar.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Não era de curtir o animes deles e nem li muito a noticia mas isso tudo não pode ser obra da Yakuza fazendo sabotagem por dividas ?

Dizem que isso é bem comum no Japão, o pai do gameboy por exemplo morreu em um acidente de carro e muitos suspeitam que ele foi morto pela Yakuza por guardar segredo industrial...

A ultima tragédia do tipo que me lembre foi do atentado de 1993 ao metrô de tokyo com gás venenoso pelo exercito vermelho japonês que acho que nem existe mais...
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Não era de curtir o animes deles e nem li muito a noticia mas isso tudo não pode ser obra da Yakuza fazendo sabotagem por dividas ?

Dizem que isso é bem comum no Japão, o pai do gameboy por exemplo morreu em um acidente de carro e muitos suspeitam que foi a Yakuza no melhor estilo que se vê nos filmes.

A ultima tragédia do tipo que me lembre foi do atentado de 1993 ao metrô de tokyo com gás venenoso pelo exercito vermelho japonês que acho que nem existe mais...
Comunistas japoneses ainda existem, esses dai estavam causando baderna na coroação do novo imperador.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803
Não era de curtir o animes deles e nem li muito a noticia mas isso tudo não pode ser obra da Yakuza fazendo sabotagem por dividas ?

Dizem que isso é bem comum no Japão, o pai do gameboy por exemplo morreu em um acidente de carro e muitos suspeitam que ele foi morto pela Yakuza por guardar segredo industrial...

A ultima tragédia do tipo que me lembre foi do atentado de 1993 ao metrô de tokyo com gás venenoso pelo exercito vermelho japonês que acho que nem existe mais...

O do gás sarin foi da seita Verdade Suprema e foram executados ano passado.
 
Topo Fundo