O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O litro do leite ta quase chegando a R$ 7,00

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Fui no mercadinho da minha rua, como quem não quer nada e me dirigi à prateleira do leite para averiguar os efeitos da tal deflação.

Que surpresa!

R$ 7,79 o de marca desconhecida e R$ 9,49 o mais conhecido. O leite em pó ninho, com 750g, estava por R$ 34, 69, mas como boicoto essa marca, por mim podia ser o dobro que não me faria diferença.

Por que aqui nada baixa?

Ah! Requeijão já não é mais requeijão: é creme com sabor imitação de queijo!

Tudo lindo, tudo belo! Passo fome e fico amarelo!

Que deflação que está tendo? Kk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
5,29 no final de semana passado o Leite Shefa (de caixinha, não de garrafa). Achei bem mais em conta.

Ainda bem que meu leitinho de cada dia tá garantido. :kfeliz
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Consegui achar de pouco mais de 6 reais indo num mercado por atacado.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
No interior do RS caiu dos 8 reais pra uns R$5,50 nos pontos mais baratos. Agora nem adianta mais, a inflação me tornou uma pessoa melhor e reduzi muito o consumo do produto.
 


dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Aqui em Belo Horizonte - MG.
Hoje comprei a 5,79 no carrefour, Cemil.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.745
Pontos
1.264
Leite já ta abaixo dos 6 reais. Se ta vendo o preço na venezuela.


Não. Creio que não. É em Salvador, mesmo!

Leites.gif

Tirei essas fotos hoje pela manhã e fiz uma colagem.

Fonte - Mercado Hiperideal da estação da Lapa, área por onde só passa os lenhados do bolso (bolso, peça de roupa, por favor!)

O mais barato era esse tal de Damares (oferta por R$ 6,58). Nunca que eu iria levar um troço desse com nome de maluca para minha casa.

O Leitíssimo, que é oque mais gosto(ava), está por R$ 10,49. Piracanjuba integral por meros R$ 9,69. Betânia zero lactose por R$ 8,48 e o normal por R$ 7,89.

Pensei em passar em outros mercados, mas não acho que o resultado seria muito diferente disso.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
PINGA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LECHE...

Leite faz mal e o litro da cachaça não aumentou, uma bebida muito mais saudável... :viraolho
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
626
Pontos
278
Aqui em Belo Horizonte - MG.
Hoje comprei a 5,79 no carrefour, Cemil.
Não tenho certeza, mas acredito que você pagou bem mais caro que o normal. Eu particularmente passo longe de Carrefour, Verdemar e Super Nosso. Nesses locais, geralmente você paga pelo produto e pelo ambiente.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.125
Pontos
353
5,29 no final de semana passado o Leite Shefa (de caixinha, não de garrafa). Achei bem mais em conta.

Ainda bem que meu leitinho de cada dia tá garantido. :kfeliz

Essa marca é boa já comprei dela, muito melhor que esse Italac leite ruim do caramba.

Eu tô abastecido aqui kkķk
20220827_215404_Easy-Resize.com.jpg
 
Ultima Edição:

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
O pior que o fardo que comprei a um tempo tbm custou quase 8 reais o litro, hoje já tá bem mais barato.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Paguei 4,00 o italac hoje em mercado "comum" da região. Interior de SP

Não vejo diferença de sabor nessas marcas menores como Italac, Pantalat, Piracanjuba, Gege, etc

Só vejo se tomo um Ninho ou um parmalat
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Aqui já tô encontrando por 4,78 o litro, mas já teve promoção a 4 reais

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
4.28 hoje na promoção
Toda vez q compro pra aproveitar aparece mais baixo 2 dias depois:klol
Parece eu que enchi o tanque do carro com a gasolina a 7 e alguma coisa e em dois ou três dias a gasolina abaixou pra 5,60
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
Aqiu no RJ no mercadinho perto de casa encontrei o barra mansa por 4,99
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.913
Pontos
403
O preço vem abaixando muito.

Seria o fato das pessoas simplesmente diminuírem em 80% o consumo ou pararem de consumir de vez? Conheço pessoalmente umas 3 pessoas que pararam de consumir leite por conta do preço absurdo.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Tá baixando o preço da caixinha, mas vou continuar no em pó mesmo, não ocupa espaço e um pacote dura bastante. O último que comprei já não foi nenhum absurdo de preço.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Comprei 5 caixas a 4,49 na semana passada, de uma marca que considero boa

hoje outra marca que também acho boa está a 3,80

espero que seja o mesmo caso do arroz, que explodiu de preço naquela vez mas não demorou muito para o preço se ajustar
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Aqui em Araçatuba SP o leite Parmalat já tá 3,99

dzR8pjG.jpg
 
Topo Fundo