O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O meu é maior news] Forza7 vs. GTSport vs. Proj.CARS 2 vs. DriveClub

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Lógico que não. Porque é mentira.

Teve outro mentiroso aí em cima que inclusive teve a pachorra de dizer que Project Cars 2 é único com clima dinâmico, ond permite começar a corrida, aih chove, enche a pista de água, faz poça, vem o sol, seca a pista...

Igualzinho acontece no Driveclub. E sim...com alteração da gameplay, sim senhor. Agora: se a poca do Project Cars é uma poça com física mais realista do que no Driveclub...aí são outros quinhentos. Mas que a alteração climática altera Gameplay, altera sim senhor. Aliás: quando você tem uma tempestade de neve (deixando a física de lado) onde é tão intensa que te obriga a se guiar pelas marcações da pista e iluminação do cenário somente...isso muda gameplay também. E isso é Driveclub.

Pessoal nunca jogou e só conta bravata.
Há bom, tava estranhando, pq desde o PS2 os jogos de corrida na chuva pelo menos tem uma alteração na jogabilidade, nem que seja mentirosa. Estranhei muito quando disseram, mas acabei até acreditando já que este jogo tem fama de ter tido um lançamento falho, eu pelo menos acho legal a chuva no vidro, me lembra o PGR na chuva só que mais evoluído.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Photomode por photomode, prefiro meu FH3, em 1440p + ultra settings + 60 frames
Imagem redimensionada pq postei em outro forum.


n9SZASK.jpg

qs64mDt.jpg

OFrYtNg.jpg
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
O que a sony devia fazer é, ter esquecido esse driveclub na época, e trabalhado num gran turismo a altura do 4 totalmente remodelado para disputar face a face com forza, mas não, lançaram uma série nova no mercado, e a que podia render dinheiro, deixaram para lançar tardemente, para tentar disputar com um game que dominou o mercado
Acho que não, principalmente pq são duas equipes, e temos que ter sim um jogo arcade e outro voltado para simulação no console. Principalmente pq News For Speed tá uma b*sta na geração passada e e nessa.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Tem certeza que a Chuva não impacta na jogabilidade do DC?

Tem sim, sem deixar a proposta arcade do jogo de lado, mas interfere diretamente no controle do carro.

Tem inclusive uma corrida naquela versão que foi dada na PLUS de Ferrari que começa ensolarado, cai uma tempestade e termina com todos os resquícios da forte chuva. É bem perceptível o cuidado que você passa a tomar na direção.

Mas Driveclub, para um jogo "tão limitado" como dizem por aqui, provoca reações bem calorosas de ódio, então é bem complicado falar do jogo.

Sobre o vídeo do tópico, GT nas últimas builds está bem bonito e com um som bem diferente em relação ao padrão da série, mas também é outro jogo que provoca reações bem acaloradas nas pessoas, então deixa pra lá rs


Enviado do zZZzzZ
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Toda vez que ouço falar de física elaborada em game de corrida me dá vontade de bocejar. Já deu dessa mania de games com simulações perfeitas, o mercado tá carente de estilos mais descompromissados.
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Só por Driveclub ainda bater de frente com os mais novos já merece minha admiração.
Já a Sony burrona vai lá e fecha o estúdio :facepalm
Depois pegam no pé da Microsoft, sendo que a Sony faz as mesmas cagadas.

O engraçado é não vamos ter um Driveclub 2 mas temos Knack 2. Ok, o orçamento dos jogos com certeza são bem diferentes, mas não deixa de ser ridículo ainda mais porque um estúdio foi fechado por causa de um vacilo no lançamento, que depois foi arrumado e recebeu muitos updates legais. Já o outro teve um primeiro jogo medíocre, não sei pra que lançar um segundo jogo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Agora que me toquei que o Project Cars 2 foi feito pela mesma empresa que fez o Shift 2. To fora!

Eu fujo dessa empresa como o diabo foge da cruz. A física do Shift 2 era MEDONHA. E o primeiro Project Cars era cheio de bugs no lançamento e jogablidade esquisita que o pessoal tem que ficar fuçando nas opções do jogo pra ficar jogável.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Que estupro esse Forza 7... Tá louco, Turn10 deveria fazer outros jogos alem de corridas, é um estúdio nível ND...
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Por essa qualidade desse jogaço o tópico de DC é tão movimentado e não param de sair updates e novidades sobre DC 2 :ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona, a grande alteração de jogabilidade com chuva é impressionante.

Só para constar: Eu joguei DC, agora estou jogando Forza 7 demo e PC 2. DC só é bonito na chuva.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Por essa qualidade desse jogaço o tópico de DC é tão movimentado e não param de sair updates e novidades sobre DC 2 :ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona, a grande alteração de jogabilidade com chuva é impressionante.

Só para constar: Eu joguei DC, agora estou jogando Forza 7 demo e PC 2. DC só é bonito na chuva.

Oftalmo. Urgente. Antes que seja tarde.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
incrivel como um jogo velho já como o driveclub incomoda tanto :kpensa:klolz

imagina então se fosse um jogaço :kkk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Esse mesmo canal aí postou essa comparação gráfica ano passado


3 JOGOS OPEN WORLD vs DC :kkk:facepalm
Se não fosse um canal "especializado" em games de corrida ja teriam postado GTAV vs The Order
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Esse mesmo canal aí postou essa comparação gráfica ano passado


3 JOGOS OPEN WORLD vs DC :kkk:facepalm
Se não fosse um canal "especializado" em games de corrida ja teriam postado GTAV vs The Order


Realmente é bem forçado comparar um arcadão com simuladores, são propostas bem diferentes.
Não duvido rolar mais comparações bizarras nesse canal.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Realmente é bem forçado comparar um arcadão com simuladores, são propostas bem diferentes.
Não duvido rolar mais comparações bizarras nesse canal.
E comparar gráficamente games open world com outro de circuitos fechados ja beira a ignorância.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
pqp ainda insistem com Drivechuva nas comparações... meu gzuis falhação extrema... :facepalm

Drivechuva não chega nem aos pés dos outros jogos tecnicamente e ainda roda a 30fps. Saiu completamente bugado no lançamento e até a chuva, tão aclamada, veio por DLC.
Saiu bugado no lançamento, mas depois corrigiram e deixaram o jogo BEEEEEEEMMMMM melhor, isso vc não comenta né ?
E graficamente bate em todos.
Então você falou muita m****.
 

Diexmax

Habitué da casa
Mensagens
312
Reações
426
Pontos
99
Realmente é bem forçado comparar um arcadão com simuladores, são propostas bem diferentes.
Não duvido rolar mais comparações bizarras nesse canal.

Need For Speed Simulador? The Crew simulador? FH3 simulador?

Então é só o DC que é arcadão ali?

Meu Deus!

maxresdefault.jpg


E o pior é os caras reclamando que querem comprar DC com PC2, GT e Forza 7 por rodar a 30 FPS.

Parece que DC foi feito em 2017 também...

Eu acho que o cara dizer que não curtiu o gameplay do game, que o game não é simulador, ok. Mas dizer que DC não é melhor graficamente que todos esses ai é sacanagem.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Se for pra considerar game a 30 tinha que ter colocado Forza horizon 3 que ta ali quase pau a pau com o driveclub e é mundo aberto... em todo caso desses aí graficamente na minha opinião
Driveclub - Forza 7 - Project Cars 2 - GT Sport

Ja como melhor jogo fica

Project Cars 2 - Forza 7 - GT Sport - Driveclub.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Saiu bugado no lançamento, mas depois corrigiram e deixaram o jogo BEEEEEEEMMMMM melhor, isso vc não comenta né ?
E graficamente bate em todos.
Então você falou muita m****.

E tem que ver esse bugado aí!

Eu peguei o jogo 5 dias antes do lançamento e estava perfeito, servidores funcionando e o jogo inteiramente jogável, com o lançamento o servidores deram crash e os modos online não funcionavam, mas o single player funcionava perfeitamente sem nenhum tipo de problema.

Então nem da pra dizer que era "bugado".
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
driveclub é lindo,mais o jogo e uma m**** sem graça que se vc bater na curva o carro volta pra pista
sem contar com a campanha arcade ao máximo não e atoa que a empresa que fez fechou
e olha que eu comprei essa m****
mais onde o forza ganha e nos fps 60 no console só ele mesmo
e em jogo de corrida faz muita diferença
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O que a sony devia fazer é, ter esquecido esse driveclub na época, e trabalhado num gran turismo a altura do 4 totalmente remodelado para disputar face a face com forza, mas não, lançaram uma série nova no mercado, e a que podia render dinheiro, deixaram para lançar tardemente, para tentar disputar com um game que dominou o mercado
Outro que fala m**** do ótimo Drive Club.
Nunca deve ter nem triscado no jogo.
Queria ver um cara desse conseguir o tempo da Venom Hot Lap 1 e 2. kkkkkk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Chegou a equipe de defesa da Mãe :klol:klol:klol:klol:klol , esses tem mais credibilidade de quem jogou os 3 jogos. :kpensa:kpensa:kpensa:kpensa
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Pessoal leva a sério neh, rola uma grana defendendo seu jogo preferido? Onde q eu me cadastro?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Outro que fala m**** do ótimo Drive Club.
Nunca deve ter nem triscado no jogo.
Queria ver um cara desse conseguir o tempo da Venom Hot Lap 1 e 2. kkkkkk

Também não entendi a afirmação ali, ou eu devo ter jogado outro jogo, a chuva e a neve impacta diretamente na jogabilidade de Driveclub, eu por exemplo curto mais jogar com tempo limpo porque o carro não derrapa tanto como na chuva, tem que usar mais o freio se não perde o controle, e podem falar o que for, mas se colocar a IA na dificuldade maior o jogo fica muito dificil, dificilmente consigo terminar em primeiro.
uma coisa é hatear o game por ser inferior aos outros em certos pontos (o que eu concordo) a outra é hatear em pontos positivos do game só para aumentar a relevância dos outros
e essa Venom Hot LAp é um inferno, penei para platinar por esse evento.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Um mentindo que o jogo saiu bugado (o problema foram os servers apenas) o outro mentiroso tem a pachorra de dizer que a chuva de DC não faz diferença... é esse jogo incomoda mesmo.

Infelizmente GT acabou, no fim das contas é a constatação mais importante
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Mentiroso...que vergonha. Precisa inventar estorinha pra sustentar argumento...que paia cara. Vergonha.
Aonde que menti?
Vcs realmente querem colocar as mudanças climáticas e da jogabilidade de DC no mesmo nível que PC 2 e Forza 7? Outro jogo que a chuva é enfeite para mim é FH3 pois a mudança de jogabilidade é rasa como DC quando chove. Mas enfim se vcs acham que da para comparar as duas paciência.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Começaram com as screenshots escolhidas a dedo, HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Agora o círculo está completo.
 
Topo Fundo