O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O meu é maior news] Forza7 vs. GTSport vs. Proj.CARS 2 vs. DriveClub

PAQarqBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
140
Reações
42
Pontos
709


Pelo vídeo podemos identificar 3 tipos de "jogos de corrida":

- joguinho de carro
- jogo de corrida
- simulador de corrida

Qual sua escolha?
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
"Mais torque" não necessariamente faz o pneu fritar mais, especialmente se o controle de tração estiver ligado, que em alguns carros deixa tudo muito suave. Mas sem TC, sim, eu suponho que um V6 vai queimar borracha.

Sobre o tópico: Comparar gráficos é pra quem não manja de gameplay. Automobilista é melhor simulador que qualquer um dos citados jogos, Mario Kart 8 é um arcadão mais divertido e simcade de cu é rola, vão jogar Assetto Corsa/Automobilista/rFactor2/iRacing ou Mario Kart e parem com esses joguinhos de punheteiro... ceis são tudo melhores do que isso!

Pelo teu post então Asseto tem o melhor conjunto ? Sim + Gráficos ?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pelo teu post então Asseto tem o melhor conjunto ? Sim + Gráficos ?
Ele é o melhor simulador... pra mim gráficos são o de menos nessa equação. Pega Automobilista, que ainda tá usando uma engine gráfica de 2005 (padrão DX9), e é um simulador absurdo mais competente em TUDO (menos gráficos), se comparado a esses jogos do vídeo.

Pra mim um simulador só precisa ser verossímil graficamente e te passar certas informações visuais (um campo de visão realista, elementos de cenário que uso como pontos de referência, animação dos veículos e essas coisas mais funcionais que DEVEM ser o mais realista possível), oque já entra no conceito de Bolha de Simulação.
 
Topo Fundo