O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


o mundo vai mesmo acabar em 2012 ?

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.592
Pontos
1.059
Nem vai.
O que vai acabar mesmo é os estadus unidus e a china.
ai acaba o meu mundo.
 

acdc1910

Habitué da casa
Mensagens
916
Reações
6
Pontos
84
Não acaba não..planeta terra é um planeta em evolução...porque acabaria não é......
 


vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
Espere até 2012, se acabar você pode falar,"Acabou", se não acabar você pode falar "Não acabou" e seguir sua vida normalmente.

Abraços!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
o dia que darei mais risada vai ser dia 22 de dezembro,
nem dormirei:-D

e se não xegar lá, não rireiD:
 

vitinho127

Ser evoluído
Mensagens
267
Reações
0
Pontos
31
vai acbar sim é quando os dois longcats de enfrentarão e vai ter a colisão de dois falcon punches
coolface.gif
 

esquisitofilosofo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.872
Reações
373
Pontos
829
22 de Dezembro de 2012... Sabe o que vai acontecer? Vou beber muito esperando meu presente do dia 25! xD
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
o planeta hibiro vai passar tão proximo de nosso planeta que vai destruí-lo!
Essa música que a Cassia Eller cantava fala exatamente sobre esse planeta.
"Quando o segundo sol chegar (ta falando do tal planeta, ele pegará fogo no céu parecendo um outro SOL)
"Para realinhar a órbita dos planetas
"Derrubando com assombro exemplar
"O que os astrônomos diziam se tratar de um outro cometa
"Não digo que não me surpreendi
"Antes que eu visse você disse
"Eu não pude acreditar

hoho... as pinturas fazendo referência a tal planeta existem, isso é inegável.
Agora se vai acontecer mesmo ou não é outra história.
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Claro que ai acabar. Só voce ta por fora das notícias da revista "Maia News", com as mais diversas fofocas do mundo Maia a suas teorias!
 

Lukas3636

Novato
Mensagens
28
Reações
1
Pontos
12
Não...
Só quem sabe disso é Deus... mas se Deus quiser que acabe em 2012 acabará...




;D
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Eu li que em 2014 esta prevista uma tempestade solar que estragará todos os equipamentos eletronicos que estiverem ligados.
Mas como da pra prever com 24 horas, é so avisar todos para desligar tudo que use energia eletrica.
 

Bebeh72.

Ser evoluído
Mensagens
302
Reações
0
Pontos
31
[SIZE="3"][COLOR="Green"]Como o mundo anda hoje em dia eu não sei não!Mas não concordo muito com os maias,mas como a poluição e com o vazamento de petróleo no golfo do méxico,que já esta mais de quatro meses fazando,não sei como será nosso futuro...

Ai é que entra minha opinião,se a pergunta for "O mundo vai acabar ?"
Não,não vai acabar,mas sim acontecera uma das maiores catástrofes já vista até hoje!

Se cuidem negada Nelson Mandela ta na area! ALOK[/COLOR]
[/SIZE]
 

Timeshifter

Veterano
Mensagens
1.177
Reações
59
Pontos
134
Nos anos 80 falaram a mesma coisa e não aconteceu nada (se não me engano acho que foi em 1985) e em 2000 falaram que iria ter o tal bug do milênio e blábláblá, não aconteceu nada também. Por tanto que nem diz o Padre Quevedo: "Isso é una mentira".

Mas quando chegou o dia 29/02/2010 aconteceu no PS3 FAT
Mas se acontecer pelo menos o Brasil escapará de um suposto vexame "again" na final da Copa. [coolface]
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
o mundo ñ vai acabar, o ser humano vai ser extinto por causa da falta de (hetero)sexualidade da juventude atual cultuando restart e juntin biba... daí os caras q nem eu q ñ tem coragem de botar uma criança nesse mundo de m**** vão ser a ultima esperança... ou seja, seremos extintos
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
por pouco acreditei que fosse alguém que acredita no papo furado do calendário maia ou no nostradamus. Se os maias eram tão bons porque não previram a chegada dos espanhoís que os dizimaram? kkk
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
-=[The Funto]=-;6516748 disse:
Salvando o tópico:

[youtube]n7KGamtbGD0[/youtube]
:rox


Melhor resposta é esse video que o The Funto colocou. :kongpositivo:

Pena que a idiotice das pessoas não acabará em 2012[kbravo]
 

DMD_gannon

Habitué da casa
Mensagens
459
Reações
9
Pontos
79
segundo o sistema de longa contagem de datas dos maias os dias 21/12/1012 entre 23/12/1012 vai dar na data espacial 13, que é numerológicamente um número azarento/sortudo dumal/dubem e as pessoas acham que o mundo cai acabar nesse dia só por ser a data 13

Segundo essa mesma contagem, o universo sofre ciclos, e é destruido e renascido, sendo que estamos no último ciclo. YEAH!! Depois desse: PHUDÉLL

apesar deste ser o 13º ciclo, alguns maias (minoria) achavam que o fim seria após o 20º ciclo, há controvérsias. TORCEMOS PARA A MINORIA

para eles, este ciclo começou no ano 3900 (3 mil novecentos e alguma coisa) antes de Cristo, sendo que antes disso, o universo tinha sido destruido e renascido denovo (algo como fênix?). porém, como todos sabemos, como o universo pôde ter sido destruido e reconstruido se:

1- Darth Vader nem era nascido;

2 - segundo a bíblia o Universo foi criado em 4004 A.C.;

3 - já existia gente em 400 antes de cristo, que geraram nossos tatara³³³³ vô como eles poderiam ter falecido junto ao mundo e renascido, temos provas de suas existências em museús, sob os nossos pés e na barriga de minhocas comedoras de fósseis;

4 - Nesse ano (onde ocorreu a reconstrução do universo) as orgias gregas eram massas.

5 - Há um flood detect nesse tópico (vários, na verdade)

6 - alguem quebrou meu cubo mágico
 

ManDrake²

Novato
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6
[SIZE="2"][COLOR="Green"]Acabar não vai, mas a natureza fará a humanidade sofrer do mesmo modo que ela sofreu até hoje ![/COLOR][/SIZE]
 

Dmetal

Supra-sumo
Mensagens
4.066
Reações
22
Pontos
154
Não vai acabar não Manolo, pura besteira já me falaram que ia acabar em 1999 e eu era gurizão morri de medo HEAUOHEAUO sacanagem
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.380
Pontos
369
Só passei pra dizer que esse tópico foi criado no VT e movido para o P&R, esse foi o motivo do meu save-topic na época :baleixo:

rapha1985;6682968 disse:
Melhor resposta é esse video que o The Funto colocou. :kongpositivo:

:vlw:
 
Topo Fundo