O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O novo nariz de Anitta e a velha busca por beleza...

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Quando a redução é de silicone, acho que dá pra ficar diminuindo/aumentando quantas vezes quiser...

Esse pessoal mente muito sobre plástica.
 

Muzambito

Bam-bam-bam
Mensagens
61
Reações
88
Pontos
428
Ela é bonita e gostosa ( AGORA ) tem que admitir......mas quando ela abre a boca. Nusss.......impossível alguém conseguir ser mais vazio que a mesma.




Agora, dinheiro é foda hein

manaus-amazonas-amazonia-Fotos-Anitta-fama-circulam-internet-celebridades-funk_ACRIMA20130712_0024_23.gif


14075175.jpeg


Vendo as fotos antigas dela percebi que tenho simpatia por mulheres com cara de camelo como a dela era.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Nunca tinha prestado atenção que ela tinha a parte de cima do corpo.
 


Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Esse nariz novo deixa o ar passar direito? Igual ao caso daquela Miss alguma coisa (mineira, ainda por cima) que foi afinar tal órgão e saiu com o nariz do Michael Jackson, a mulher entrou em depressão e não oxigenava direito.

De todo jeito não quero saber do sensor de bacalhaus da Anitta, quero saber mesmo é do local onde sai a água de bacalhau dela :lolwtf
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
f**a-se o nariz, ela diminuiu os peitos! Porra Anitta faz isso não!
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
acho que o antigo nariz era mais bonito pq deixava os olhos mais bonitos
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Se estragou. Fiquei puto quando vi a imagem dela.

Cirurgia plástica no rosto deveria ser proibida se não for caso de acidente ou coisa assim. Não curto nenhuma.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Provavelmente as pessoas viram escravas da beleza porque é muito mais "fácil" ser um lindo e imbecil, porque a sociedade não só vai te aceitar automaticamente, mesmo que seja um assassino em série (lembrando que você é linda maravilhosa), e vão ficar te chupetando e inflando o ego.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ta certo ela:

- O nariz é dela.
- O dinheiro é dela.
- O mundo de hj em dia é mesquinho e fútil.
- O ramo dela praticamente exige uma adequação máxima ao Sistema.

E para finalizar: Ficou legal.
 
Topo Fundo