O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O quanto você ainda tolera os Open World feijão com arroz da Ubisoft?

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.494
Reações
10.080
Pontos
1.364
Ainda te empolga? Ainda suporta? Cai sempre na bait achando que vai amar o jogo mas depois de umas horas nota que é uma cilada bino?

Falo isso julgando pela minha experiencia com Assassin Creed Origins, ja estou com 20 horas, o jogo tem uma ambientação que eu adoro e logo no inicio amei tudo aquilo, a ambientação foi bem feita, os cenarios estão estupendos, a historia estava interessante. Mas assim que sai de Alexandria, depois de zanzar por tres ou quatro regiões e "progredir" na historia eu não suporto mais esse jogo. O jogo te dá uma infinidade de coisas pra fazer, mas na pratica, voce não quer fazer nenhuma delas embora o sistema de level te obrigue.

Volta e meia eu noto as pessoas falando mal dos ultimos jogos da serie e acho que cai sempre nesse detalhe.

Eu estava aqui me perguntando porque eu passei a desgostar do jogo e resposta é muito clara, eu não estou mais jogando a historia que me foi apresentado no inicio do jogo... eu estou numa serie de mini-arcos onde tenho que matar os lideres de cada regiao e na pratica isso é só encheção com liguiça pra multiplicar o mapa e o tempo do jogo e justificar aquele sistema de level pavoroso ja que a dificuldade do jogo inexiste.

Eles se esforçaram para criar regioes interessantes e arcos razoavelmente bem escritos para os mini bosses. Se esforçaram para fazer as sidequests mais interessantes. mas é tudo atrelado ao sistema de level impeditivo que obriga o farm.. que esta atrelado as micro-transações.... Notaram a ironia? aquela caralhada de sidequests não foi criada porque faz parte da experiencia do jogo, o farm nao existe pra transpor uma sensação de conquista e merecimento ao vencer algum desafio.......tudo isso so foi criado porque faz parte de um modelo de negócios! O que nos leva a questão.. de quantos bilhoes de sidequests voce quer fazer?

Eu criei o tópico porque acho uma situação muito curiosa. A Ubisoft realizou a proeza de estragar seus jogos fazendo as coisas bem feitas...

Antigamente os jogos da serie tinham historias teoricamente bem escritas, mas mediocramente executadas... tinha sidequests ridiculas, tinham viloes pateticos... agora eles melhoraram tudo isso.... o jogo nao tem nenhum desses pontos negativos.... mas ainda é uma b*sta porque nada disso existe pra coexistir com uma experiencia de jogo coesa e sim fazer parte de um limbo imenso de atividades sem proposito algum.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Não tolero, o último que joguei foi AC Unity e só terminei por conta dos gráficos mesmo, que no PC no ultra fica sensacional, mas fora isso o jogo é bem meia boca.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.853
Pontos
1.214
Acho que o gênero open world precisa se reinventar. Eu simplesmente não tenho mais saco pra ficar punhetando cenário igual barata tonta. Fim do dia quero apenas me divertir e não morrer de tédio.
Atualmente penso 2x antes de comprar esse tipo de jogo. RDR2 ainda n tomei coragem...
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.485
Pontos
944
Faz tempo que não aguento mais, parecem os mesmos jogos com skin diferentes. Talvez o problema seja querer lançar as mesmas franquias todos os anos..

Open world que eu estou aguardando? Só este:
Screenshot_2018_06_10_14.58.09.0.png
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.494
Reações
10.080
Pontos
1.364
Não tolero, o último que joguei foi AC Unity e só terminei por conta dos gráficos mesmo, que no PC no ultra fica sensacional, mas fora isso o jogo é bem meia boca.

Mas esse é o ponto.

Os dois ultimos jogos da série estão imensamente superiores a Unity/Syndicate corrigindo os problemas que a gente reclama desde o ACI.

Nao ha bugs praticamente, os personagens SÃO interessante, os viloes tambem... ate mesmo as sidequests tem historias bem feitas que fazem sentido...

E o jogo ainda caga no pau mesmo corrigindo esses defeitos porque simplesmente força o jogador num loop de artificialidade.

É uma grande ironia... de quanto um jogo pode ser artificial na medida que é bem escrito e (aparentemente) bem executado em todos os sentidos.

Exceto em oferecer ao jogador uma experiencia de jogo que faça sentido.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Parei de me empolgar depois que joguei o AC1. Depois dele nunca mais joguei nenhum AC.

Far Cry, joguei o multiplayer do primeiro, joguei um pouco o segundo, nunca joguei o terceiro e terminei o 4, 5 nunca joguei.
 


The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu não tolero. Simplesmente não compro.

Os último jogos da Ubi que joguei foram Far Cry 4 e Child of Light, isso a quase cinco anos já (lol).

É o único jogo dela que to vendo se faço um esforço pra jogar é Far Cry 5 pq sou fã da franquia e o New Dawn que parece ser maluco igual o Blood Dragon.

Ah, e esses Assassin's Creed, Watch Dogs e outros jogos que não lembro nunca nem passei perto.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.937
Pontos
2.069
Fazia muito tempo que não comprava um, e esse ano peguei o Far Cry 5. Decepção extrema... NPCs toscos, salvo alguns de umas poucas sidequests... Mecânicas velhas e repetitivas... Parei de jogar quando terminei a primeira das 3 áreas do mapa.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Tolero eles não comprando.

A gota dagua foi Watch Dogs. Quem sabe um dia eu dê chance ao AC Origins
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.119
Reações
47.790
Pontos
2.009
Tolero somente os Tom Clancy’s, mas mesmo assim o The Division foi uma grande decepção.

O Ghost Recon foi muito bom, principalmente porque joguei todo em co-op com 4 players.


Eu espero que façam um Splinter Cell ou um Rainbow Six com história e co-op, como foi o Vegas na geração passada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Não tenho paciência com os open world da ubisoft desde a geração passada.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
eu não caio mais no bai da UbiGeradoraDeOpenWorld.exe

ultimo AC foi o Syndicate e ta bom assim
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Joguei AC, AC 2, Brotherhood e depois de terminar o Revelations que foi horrível nunca mais quis jogar AC. Agora no Origins dei uma chance e se não fosse as qualidades como ambientação, sistema de progressão e um combate até legal eu já teria largado há muito tempo, não tem como eu dizer que com quase 60 horas eu não me diverti mas as missões secundárias em sua maioria são extremamente repetitivas só pra encher linguiça mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
O que você citou descreve todos os RPGs de mundo aberto do mercado, Witcher 3 é elogiadissimo, mas as 50 milhões de interrogações no game só existem para te dar loot e XP, que estão longe de serem obrigatórias, uma vez que o level cap está MUITO longe de necessitar de 100% de limpeza no mapa, isso só faz quem é complecionista.

Os games de AC atuais estão usando a filosofia mais moderna de mundo aberto do mercado que é uma versão de branching quest, side quests que são mini histórias que se desenvolvem por múltiplos locais. Se isso não for minimamente satisfatória este não é o tipo de de gênero que vai agradar.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
Depois de Ghost Recon e Assassins Credd Origins, posso dizer aue comecei a tolerar eles agora.

Todo o resto é ruinzinho.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Não tolero, último jogo open world da ubisoft que comprei foi AC Unity, joguei o Far Cry 4 emprestado, depois desses não joguei mais nenhuma das duas séries.

Acho que o problema se insere num problema maior que a absoluta incapacidade dos desenvolvedores de fazer um jogo focado, o objetivo é fazer uma obra enorme, cheia de variação do gameplay, daí colocam sequências de sonho, alguma mecânica diferente tipo os barcos, gerenciamento de base, e por aí vai, coisas totalmente desnecessárias.

Atualmente a geração que joga videogames não é mais composta por guri de 14 anos que tem tempo infinito pra jogar, quem tem trabalho e família tem que escolher como investir seu tempo, e não vejo como alguém poderia escolher ficar fazendo grind em mundo aberto, liberando mapa, gerindo base e essas coisas..
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.611
Pontos
1.399
Adorei o Origins, um dos melhores games da Gen. Me tornei apaixonado por esse estilo atual de Open World. Julguem-me !
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Depois do Origins e do Odyssey, passei a tolerar bastante os open world da Ubi.

Ambos são jogos excelentes, especialmente o odyssey, que conseguiu incorporar elementos muito bons de outros jogos, como witcher 3( a ambientação do mundo é extremamente parecida), shadow of war(com o esquema dos mercenários) e tomb raider(com relação a coleta e crafting). Ah sim, e o esquema das armaduras lendárias foi uma adição muito bem vinda, sem contar as batalhas navais.

Ja estou com 70 horas e nem cheguei na metade do jogo ainda, a Grécia é linda, maravilhosa e gigante no jogo, e falando do gameplay, atingiu o ápice da série, vai ser difícil fazer um stealth tão bom como esse aqui.

Sério, não sei como podem mais melhorar a série, porque esse jogo aqui é fantástico.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu sempre odiei todos os jogos Open World da Ubi, em especial AC.
Mas esse AC Odyssey tá uma maravilha.
Eu acho que o "segredo" é não ficar com aquele clássico TOC de fazer tudo no mapa. Por vezes eu simplesmente faço as missões de história.
E até agora o jogo nunca me fez ter que upar o personagem pra fazer uma missão na história....

Mas de maneira geral, a Ubi precisa se renovar, os Open Worlds que ela faz, em sua maioria, são um saco.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
O primeiro AC que eu joguei foi esse Origins, curti demais, já que eu não conhecia nada da série e achei tudo novidade (matar os alvos, subir nas coisas pra sincronizar etc). Joguei despretensiosamente e achei ótimo.

Agora o Odyssey é a mesma coisa só mudou o mapa. Vou jogar ele eventualmente mas depois se lançarem outro aí não dá mais, isso que aconteceu com os outros +-10 antes do Origins.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
O maior problema da conjuntura dos jogos da Ubi é que o level design é MUITO PORCO. Tudo parece sem vida, tudo parece se resumir a pegar sua espada e matar todos que estão ali, enquanto o Red Dead, os detalhes e a suavidade te INSTIGAM a explorar aquele mundo, pois uma simples tempestade te dá a imersão que aquele mundo está vivo, não que ele apenas é um plano de fundo para tu mandar bala em geral.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Pra mim, o grande problema dos jogos da ubisoft pra mim são os personagens e as histórias completamente sem alma e sem inspiração.
AC Origins foi o que mais gostei dos últimos e mesmo assim pra mim é um jogo completamente esquecível hoje em dia.
O que me faz voltar são sempre os reviews positivos... e eu sempre penso "c***lho, será que AGORA VAI?" E nunca vai. Não do nível que eu espero de um jogo milionário e polido como os AAA da ubi são.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Assim como outros colegas aqui, eu nunca gostei desses OW da Ubi.

Sempre me pareceu sem inspiração, só encheção de linguiça pra dar aos jogos uma profundidade que eles não têm.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Eu até acho legal porque ele não é exagerado em detalhes, não te enche de muita info ao mesmo tempo
Esse tipo de Open World que eu nao gosto (que tem em quase todos os WRPG)
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
Nem digo que ainda tolero porque sequer joguei os jogos de mundo aberto da Ubi.
Çou bom?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Eu gosto. Mas simplesmente não e um jogo que eu fico jogando a fio até terminar. Normalmente revezo com alguma coisa.
A história e ambientação do Ac Origins e fantástica, adoro a temática e me fez jogar muito o game.
Já wildlands, joguei um bom pouco, me satisfez, mas não devo nem estar no meio do jogo. Algum dia retorno

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Os que eu não suporto mais são os Fallout da Bethesda. E nem estou falando pelo último, o qual nem passei perto. A Ubisoft ao menos tá tentando inovar nos últimos títulos.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
O do Odyssey eu gostei, talvez em level design precisa de mais capricho, mas na parte de enredo (suas decisões afetam as quests) - tão de parabéns.
E Talvez mais coisas - e não falo de quests - pra fazer na cidade, como em the witcher, e não só ficar restrito ao apelo visual.

Agora, se for tentar fazer tudo de uma vez, nenhum open world vai te agradar.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Não tolero. E não só da Ubisoft.

Temos, aliás, de um bom exemplo recente da Rockstar, baixaram o nível de vez.
Um tal de RDR 2, não recomendo a ninguém, sonífero puro.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Ainda pretendo jogar Assassin's Creed Odyssey e tenho boas expectativas para o jogo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu tinha largado AC depois do Revelations. Não aguentava mais.

Voltei no Origins e não me decepcionei.

Peguei agora o Odissey e estou gostando demais. Melhoraram e aperfeiçoaram o que foi inserido no Origins.

O único defeito, para mim, é que tanto o Origins e Odissey, continuam com essas missões de invadir bases/territórios. Não é como o The Witcher em que os desafios vão aparecendo em meio a estória ou em uma exploração. Tudo se resume a entrar nessas bases e cumprir os objetivos.

Tirando isso, o sistema de escolhas está muito bom. As batalhas de navios bem interessantes, e os mercenários muito mais desafiantes que no Origins.

Tapando do Tapatalk
 
Topo Fundo