Warlocker
Mil pontos, LOL!
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Ainda te empolga? Ainda suporta? Cai sempre na bait achando que vai amar o jogo mas depois de umas horas nota que é uma cilada bino?
Falo isso julgando pela minha experiencia com Assassin Creed Origins, ja estou com 20 horas, o jogo tem uma ambientação que eu adoro e logo no inicio amei tudo aquilo, a ambientação foi bem feita, os cenarios estão estupendos, a historia estava interessante. Mas assim que sai de Alexandria, depois de zanzar por tres ou quatro regiões e "progredir" na historia eu não suporto mais esse jogo. O jogo te dá uma infinidade de coisas pra fazer, mas na pratica, voce não quer fazer nenhuma delas embora o sistema de level te obrigue.
Volta e meia eu noto as pessoas falando mal dos ultimos jogos da serie e acho que cai sempre nesse detalhe.
Eu estava aqui me perguntando porque eu passei a desgostar do jogo e resposta é muito clara, eu não estou mais jogando a historia que me foi apresentado no inicio do jogo... eu estou numa serie de mini-arcos onde tenho que matar os lideres de cada regiao e na pratica isso é só encheção com liguiça pra multiplicar o mapa e o tempo do jogo e justificar aquele sistema de level pavoroso ja que a dificuldade do jogo inexiste.
Eles se esforçaram para criar regioes interessantes e arcos razoavelmente bem escritos para os mini bosses. Se esforçaram para fazer as sidequests mais interessantes. mas é tudo atrelado ao sistema de level impeditivo que obriga o farm.. que esta atrelado as micro-transações.... Notaram a ironia? aquela caralhada de sidequests não foi criada porque faz parte da experiencia do jogo, o farm nao existe pra transpor uma sensação de conquista e merecimento ao vencer algum desafio.......tudo isso so foi criado porque faz parte de um modelo de negócios! O que nos leva a questão.. de quantos bilhoes de sidequests voce quer fazer?
Eu criei o tópico porque acho uma situação muito curiosa. A Ubisoft realizou a proeza de estragar seus jogos fazendo as coisas bem feitas...
Antigamente os jogos da serie tinham historias teoricamente bem escritas, mas mediocramente executadas... tinha sidequests ridiculas, tinham viloes pateticos... agora eles melhoraram tudo isso.... o jogo nao tem nenhum desses pontos negativos.... mas ainda é uma b*sta porque nada disso existe pra coexistir com uma experiencia de jogo coesa e sim fazer parte de um limbo imenso de atividades sem proposito algum.
Falo isso julgando pela minha experiencia com Assassin Creed Origins, ja estou com 20 horas, o jogo tem uma ambientação que eu adoro e logo no inicio amei tudo aquilo, a ambientação foi bem feita, os cenarios estão estupendos, a historia estava interessante. Mas assim que sai de Alexandria, depois de zanzar por tres ou quatro regiões e "progredir" na historia eu não suporto mais esse jogo. O jogo te dá uma infinidade de coisas pra fazer, mas na pratica, voce não quer fazer nenhuma delas embora o sistema de level te obrigue.
Volta e meia eu noto as pessoas falando mal dos ultimos jogos da serie e acho que cai sempre nesse detalhe.
Eu estava aqui me perguntando porque eu passei a desgostar do jogo e resposta é muito clara, eu não estou mais jogando a historia que me foi apresentado no inicio do jogo... eu estou numa serie de mini-arcos onde tenho que matar os lideres de cada regiao e na pratica isso é só encheção com liguiça pra multiplicar o mapa e o tempo do jogo e justificar aquele sistema de level pavoroso ja que a dificuldade do jogo inexiste.
Eles se esforçaram para criar regioes interessantes e arcos razoavelmente bem escritos para os mini bosses. Se esforçaram para fazer as sidequests mais interessantes. mas é tudo atrelado ao sistema de level impeditivo que obriga o farm.. que esta atrelado as micro-transações.... Notaram a ironia? aquela caralhada de sidequests não foi criada porque faz parte da experiencia do jogo, o farm nao existe pra transpor uma sensação de conquista e merecimento ao vencer algum desafio.......tudo isso so foi criado porque faz parte de um modelo de negócios! O que nos leva a questão.. de quantos bilhoes de sidequests voce quer fazer?
Eu criei o tópico porque acho uma situação muito curiosa. A Ubisoft realizou a proeza de estragar seus jogos fazendo as coisas bem feitas...
Antigamente os jogos da serie tinham historias teoricamente bem escritas, mas mediocramente executadas... tinha sidequests ridiculas, tinham viloes pateticos... agora eles melhoraram tudo isso.... o jogo nao tem nenhum desses pontos negativos.... mas ainda é uma b*sta porque nada disso existe pra coexistir com uma experiencia de jogo coesa e sim fazer parte de um limbo imenso de atividades sem proposito algum.