O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que a Nintendo vai fazer com todo esse dinheiro que esta entrando no caixa?

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
3DS ainda esta rendendo, WiiU que era um "prejuizo" já esta fora do caminho e agora o Switch ta vendendo absurdos em todo lugar.


O que acham que ela vai fazer com todo esse dinheiro que esta entrando?
Guardar pra segurar as contas na próxima 'crise'? mais jogos exclusivos? algum acessório bizarro pro Switch?...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Ela tá sempre inventando algo diferente, tem que estar prevenida mesmo. Agora foi o labo, falam em filmes, parques e fora os jogos que ela pode fazer sem se preocupar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Fazer coisas úteis como fechar sites de roms, cobrar 300 reais em lançamentos no brasil, lançar produtos de papelão, lançar metroid prime só daqui 4 anos, animal crossing só daqui 3 anos, cobrar 10 dolares em jogos de NES e GBC, criar um sistema online fraco que compete com ps2 em tecnologia, negligenciar o 3ds ...as possibilidade são absurdas.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nada.

Ganhou rios de dinheiro com o Wii e DS pra lançar depois a pior geração de todas com WiiU e 3DS.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Fazer coisas úteis como fechar sites de roms, cobrar 300 reais em lançamentos no brasil, lançar produtos de papelão, lançar metroid prime daqui 4 anos, animal crossing daqui 3 anos, cobrar 10 dolares em jogos de NES e GBC, criar um sistema online fraco que compete com ps2 em tecnologia...as possibilidade são absurdas.


bom, tirando as outras críticas e tal, qual o problema de lançar um metroid de cinco em cinco anos? galera vive reclamando que lançam cod todo ano, mas aí reclama quando demora também?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
giphy.gif

-----
bom, tirando as outras críticas e tal, qual o problema de lançar um metroid de cinco em cinco anos? galera vive reclamando que lançam cod todo ano, mas aí reclama quando demora também?
Não procure lógica nos users da OS.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
bom, tirando as outras críticas e tal, qual o problema de lançar um metroid de cinco em cinco anos? galera vive reclamando que lançam cod todo ano, mas aí reclama quando demora também?
Nenhuma, mas anunciar jogo sem ter uma imagem dele acho zuado, ela tb fez isso com animal crossing. Tipo "vamos ter esse jogo, mas esperem sentados". Pelo menos anuncia o jogo já com algum trailer né, mas sem nada, apenas tela de título, kct.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Nenhuma, mas anunciar jogo sem ter uma imagem dele acho zuado, ela tb fez isso com animal crossing. Tipo "vamos ter esse jogo, mas esperem sentados". Pelo menos anuncia o jogo já com algum trailer né, mas sem nada, apenas tela de título, kct.


ah tá, isso tudo bem.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
giphy.gif

-----

Não procure lógica nos users da OS.

MP4 foi anunciado há mais de 1 ano atrás, não apareceu nada nessa E3 e em nenhum Nintendo Direct, nem mesmo uma imagem conceitual. Só eu acho zuado e estranho isso? Não é possível né. O problema não é demorar pra fazer o jogo, mas é anunciar ele sem ter nada, só pra fã ficar feliz.

PS: eu sou fã de Metroid só pra deixar claro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
MP4 foi anunciado há mais de 1 ano atrás, não apareceu nada nessa E3 e em nenhum Nintendo Direct, nem mesmo uma imagem conceitual. Só eu acho zuado e estranho isso? Não é possível né. O problema não é demorar pra fazer o jogo, mas é anunciar ele sem ter nada, só pra fã ficar feliz.

PS: eu sou fã de Metroid só pra deixar claro.
Não e só ela que faz isso , outras empresas fazem TB, nos filmes. E uma m****, mas e assim que eles acham que vão criar hype na pessoas. Fiquei mais Brochado com aquele elders Scrolls que nem data tem so pra dizer que vai ter, já Metroid tá a tanto tempo parado que até faz sentido lançar teaser mesmo


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Não e só ela que faz isso , outras empresas fazem TB, nos filmes. E uma m****, mas e assim que eles acham que vão criar hype na pessoas. Fiquei mais Brochado com aquele elders Scrolls que nem data tem so pra dizer que vai ter, já Metroid tá a tanto tempo parado que até faz sentido lançar teaser mesmo


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Sim, Elder Scrolls 6 foi ridiculo tb, apesar de pelo menos ter um video la de paisagem. Mas aquela coisa, como tb sou fã de Elder Scrolls fiquei feliz em pelo menos saber que vai ter um novo, sei la quando neh.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Fazer coisas úteis como fechar sites de roms, cobrar 300 reais em lançamentos no brasil, lançar produtos de papelão, lançar metroid prime daqui 4 anos, animal crossing daqui 3 anos, cobrar 10 dolares em jogos de NES e GBC, criar um sistema online fraco que compete com ps2 em tecnologia, negligenciar o 3ds ...as possibilidade são absurdas.

:kkk os caras tão afiados


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.647
Reações
18.326
Pontos
1.084
Vai fazer um Switch2 defasado com uma miséria de games trid e a galera vai achar o máximo sempre dizendo: O Switch2 junto com tal console é o melhor combo possível.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Vai fazer um Switch2 defasado com uma miséria de games trid e a galera vai achar o máximo sempre dizendo: O Switch2 junto com tal console é o melhor combo possível.
Invejoso detected
[emoji38]

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
MP4 foi anunciado há mais de 1 ano atrás, não apareceu nada nessa E3 e em nenhum Nintendo Direct, nem mesmo uma imagem conceitual. Só eu acho zuado e estranho isso? Não é possível né. O problema não é demorar pra fazer o jogo, mas é anunciar ele sem ter nada, só pra fã ficar feliz.

PS: eu sou fã de Metroid só pra deixar claro.

Nintendo aprendeu com a Sony, a Sony essa geração só vendeu Hype e está liderando com folga, da "mítica" E3 de 2015 onde todos os fanboys falavam que a Sony tinha ganho por mostrar FF7, Shenmue III e The Last Guardian, só 1 deles saiu até agora.

Infelizmente acho que isso é uma tendencia que vai começar a se sobressair, de fato já está né.Bethesda foi de "Olha esse jogo aqui, sai esse ano ainda" para "Olhem que bonito esse logo de Elder Scrolls VI".Nintendo idem, só botou logo em MP4 e Animal Crossing.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Nintendo aprendeu com a Sony, a Sony essa geração só vendeu Hype e está liderando com folga, da "mítica" E3 de 2015 onde todos os fanboys falavam que a Sony tinha ganho por mostrar FF7, Shenmue III e The Last Guardian, só 1 deles saiu até agora.

Infelizmente acho que isso é uma tendencia que vai começar a se sobressair, de fato já está né.Bethesda foi de "Olha esse jogo aqui, sai esse ano ainda" para "Olhem que bonito esse logo de Elder Scrolls VI".Nintendo idem, só botou logo em MP4 e Animal Crossing.

Sim, se virar moda isso a E3 vai ser apenas um amontoado de logos de jogos e nenhum trailer ou gameplay.

Por um lado fico feliz em saber que MP4 e Elder Scrolls 6 estão sendo feito, mas por outro lado queria algo que provasse que estão de fato sendo feito.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Dividendo para os acionistas da OS.

O custo de desenvolvimento de jogos da Nintendo deve ficar bem abaixo do que gastam a maioria das outras produtoras, tanto pelos tipos de jogo que a Nintendo costuma fazer quanto pela plataforma em si, agora que imagino devam estar consolidando todo o desenvolvimento no Switch vai ficar ainda mais tranquilo dela gerencia isso a tendencia é sair jogo pra c***lho combinando as franquias de portáteis e de console de mesa em uma só plataforma.

Agora, vai custar pro Switch chegar nos 70m do 3DS no ritmo atual, acho que a Nintendo tem que tentar acelerar essa transição.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Nada.

Ganhou rios de dinheiro com o Wii e DS pra lançar depois a pior geração de todas com WiiU e 3DS.

Apesar de todo fracasso comercial do Wii U a Nintendo não deixou de investir nele.

Foi nele que Splatoon nasceu, foi nele que o desenvolvimento de Zelda Breath of the Wild iniciou, foi nele que vieram Mario Maker e Super Mario World 3d. Também vieram outros jogos como DKC Tropical Freeze, Mario Kart 8, Yoshi's Wooly World. Entre vários outros.

Quer um exemplo de console ruim? Sega Saturn, nem Sonic de plataforma aquela desgraça tem.
 
Topo Fundo