O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que acharam do jogo The outer Worlds?

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
Nunca joguei esse jogo The outer Worlds, porque não tenho os consoles da atual geração e nem um Pc decente, mas enfim. Quero saber a opinião de voces sobre esse jogo, se ele vale a pena ou não.



169304
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.655
Reações
57.209
Pontos
1.003
Muito bom, até zerei duas vezes. O que mais me agradou foi a vasta variedade de opções que o jogo te dá, a liberdade. Você tem uma missão e a resolve da forma que preferir, ou simplesmente não a resolve, mata o mapa inteiro. Quem rushar a campanha vai zerar bem rápido. Só achei os NPCs meio rasos, não tem romance, as missões não me fizeram criar empatia por eles.
 
D

Deleted member 248528

É um bom RPG. Eu curto muito esse gênero de mercenário espacial, de ficar viajando com sua nave por vários planetas. Esse jogo transmite bem essa sensação. Joguei até uma certa parte, depois vendi o meu Xbox One S, e não cheguei até o fim do jogo. Pretendo jogar novamente se sair algum patch para o Series S com 60FPS.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
Chatao igual No Man Sky

Para quem curte jogo de pura exploração pode gostar


E adendo que o gráfico e arte sao feios de doer , o que para mim nesse tipo de jogo conta quase que metade junto com OST , já que praticamente o combate é nulo e mal feito


Para voce imergir no jogo precisa ter gráficos e arte que te cativem a explorar, o que infelizmente nao foi o caso.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
No começo empolga pelas opções de dialogo e bom gunplay, mas depois de um tempo se torna repetitivo e cansativo.

As missões e os personagens não tem carisma algum. :suxx
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Terminei no Switch esses tempos, sem muita diversidade, npcs sem carisma nenhum, matei praticamente todo mundo que cruzou meu caminho no jogo.
E umas missões em cenário fechado que pelo amor de Deus, um tédio.

Mas vale na promoção.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.641
Pontos
744
Nunca joguei esse jogo The outer Worlds, porque não tenho os consoles da atual geração e nem um Pc decente, mas enfim. Quero saber a opinião de voces sobre esse jogo, se ele vale a pena ou não.



Visualizar anexo 169304
Jogo é bom. Tem potencial de usarem ele como "base" e fazerem algo fora de série ba atual geração.

Recomendo o jogo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Estou jogando, mas tem algo nele me incomodando, acho que é o gráfico. Eu não tenho problema algum com gráfico ruim, eu tenho problema é com gráfico artisticamente feio, o que é o caso desse jogo. Eu acho que é isso que me faz ficar fadigado do jogo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Achei fácil demais.
Mapas simplórios.
Atmosfera meio boba.
Personagens com pegada progressista.
História que não empolga.

Pra mim, bem inferior ao fallout.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Bem nota 6.

Uma versão bem piorada de Fallout.
  • Inimigos repetitivos
  • Loadings muito demorado
  • Combate bem ruim
  • História Fraca
  • Cenários bem simplórios
  • Um tédio completo.

Nao chega perto nem do pior Fallout.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Isso é bom mesmo? achei a premissa bem interessante, volta e meia tá em promo na psn
Um dos melhores jogos dessa geração.
o que o @Paiva :) falou, mas tenha em mente que não é um jogo pra todo mundo. Se não tolera jogos mais calmos, pode manter distância. A premissa do jogo gira em torno de você progredir conforme o seu conhecimento daquele universo.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Eu gostei bastante, muitas maluquices.
Tinha parado de jogar no Xbox Fat pq os loadings eram um absurdo.
Voltei a jogar no XSX e agora sim, está bem melhor.
Não sei se vai sair algum patch, talvez venha com a última expansão que está programada para esse ano.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Fraco, mas pode ter potencial pra sequencias. É muito copia de Fallout, precisaria inovar mais se quiser ter mais espaço.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Em termos de mecânicas (de stealth, movimentação, combate, companions, diálogos, etc) é muuito superior aos Fallout tridimensionais. E tem bem menos bugs.

Mas o mundo e os personagens não tem o mesmo carisma. E o baixo orçamento fica evidente pelo escopo e repetição de assets.

Um novo Fallout feito pela mesma equipe, na Unreal Engine, seria o melhor dos mundos...
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Jogo mediano, mais bom do que ruim devido ao humor dos diálogos e qualidade do mundo construído...

mas dá aquela sensação que "acaba do nada" e o jogo é repetitivo pra cacete da metade para frente... vejo como um jogo que serviu como pitch para a Obsidian ser comprada pela MS, pois claramente não tinham capacidade financeira para fazer um projeto gigante com as idéias que possuíam... nesse sentido, funcionou bem...

Vale jogar se estiver sedento por um RPG Western bacana...
 
Topo Fundo