O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que dizer da Rockstar ?

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.989
Pontos
1.003
"isso, estaremos autorizando o lançamento de Grand Theft Auto V no PS5"

images
 


xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
GTA não me importa, eu quero é um RDR novo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.439
Pontos
2.419
Essa bola já era cantada, claro que iam tentar sugar mais uma grana com GTA V.

Smart Delivery, upgrade gratuito? Que nada, vamos vender o jogo de novo.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.611
Reações
14.414
Pontos
953
GTA Online é uma tremenda bomba na mão da Rockstar.

Porque no momento que eles lançarem o GTAVI não vai ter como voltar pra segurança do GTAV. Não tem porque se arriscar com um novo jogo se o atual vende bem.

Com certeza GTAVI não vai ser tão bem sucedido como o V.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Eles podiam ter anunciado um repack estilo VCS + LCS, ou um Remaster do IV ou qualquer coisa menos lançar novamente o GTAV no novo playstation
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.439
Pontos
2.419
GTA Online é uma tremenda bomba na mão da Rockstar.

Porque no momento que eles lançarem o GTAVI não vai ter como voltar pra segurança do GTAV. Não tem porque se arriscar com um novo jogo se o atual vende bem.

Com certeza GTAVI não vai ser tão bem sucedido como o V.

Realmente é praticamente impossivel repetir o sucesso do GTA V que já passou de 130 milhões e ainda vai vender mais dezenas de milhões.

GTA VI deve ser um super sucesso mas não vai conseguir atrair tanto público novamente, é um tipo de fenômeno único e a Rockstar sabe disso.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Também zerei o jogo no ps3 e sequer encostei no online. Nem pretendo. Balde de água fria sair esse jogo DE NOVO.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Tá mas vai ter que comprar denovo?
Esse jogo vende até hoje, duvido muito que a Rockstar acerte tão bem denovo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.428
Reações
80.041
Pontos
2.059
Dá mesma forma que o hardware vai abrir muitas possibilidades, o desenvolvimento vai ser mais complexo também (mas vai valer a pena). Não espero por um novo GTA pelos próximos 4 ou 5 anos.

Estou rindo de mais do pessoal daqui que estão esperando 3 games exclusivos de PS5 no lançamento do console. Huahua!!

E outro falando que o GTA6 nem vai ser lançado nessa geração e que só deva ser lançado daqui 4 anos(em 2023)ou 5 anos(2024). Huahuahua!!

:kpensa
 
Topo Fundo