O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que esperar do Xbox One X para os próximos 3 anos?

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Surgiu uma oportunidade de comprar um Xbox One X na França no mês que vem e estou com essa dúvida.
Eu estou pensando em comprar um console para minhas filhas, que basicamente só jogam Lego e jogos do gênero, mas queria saber o que esperar deste console nos próximos anos.
Será que este realmente será considerado o console mais simples (base) da próxima geração?
Os jogos novos receberão algum tipo de polimento para rodar nesse "futuro hardware inferior"?

Enfim, gostaria da opinião de vocês, levando em consideração que não passei pela geração PS4/Xone.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Jogos como lego e afins com certeza vão ser compatíveis com o xonex por um bom tempo.

Se vc nao jogou nada dessa geração ainda tem muita coisa pra aproveitar.

O serviço do gamepass permite ter uma boa biblioteca de jogos por uma mensalidade bem em conta.

Agora sobre do futuro em geral aí da é uma incógnita. Esperar as vezes não é uma opção se seu desejo de jogar algo é pra hoje.

Minha sugestão, compre o vídeo game que te atraia hoje, jogue e se divirta, venda, troque, encaixote, jogue no lixo, etc. Quando o mesmo não te satisfazer mais.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.103
Pontos
1.189
Cheguei a ver Xbox One X por U$ 299,00 na última Black Friday. Não sei quanto está custando hoje, ainda mais na França.

A Microsoft garantiu suporte de periféricos e jogos por 2 anos. Jogos dela, Microsoft, as thirds são livres para desenvolver na plataforma que quiserem. Mas por um tempo a transição ocorrerá, e tanto Xbox quanto PS4 receberão bons jogos.

Se dinheiro não é problema, eu compraria.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
O que esperar do Xbox One X para os próximos 3 anos?

Vender ele.

Brincadeiras à parte, Xbox One X é um bom console e você pode deixar assinado o Game Pass para ter uma boa variedade de jogos para as suas filhas, mas dependendo da idade delas pode ser mais interessante um Switch.

Eu tinha aqui o XOX e quando peguei o PS4Pro deixei o Xbox com minhas filhas também. Elas curtem poucos jogos, mas não deixa de ter sua utilidade. Mas no futuro talvez eu venda mesmo e pegue um Switch para elas.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.094
Pontos
1.054
2021 tu vai ficar feliz com o console pois vai vir muito jogo bom ainda(inclusive uns exclusivos pra essa gen PS4/Xone), 2022 vai começar a sentir o baque quando começarem a fazer jogos apenas next gen e os crossgen alguns deles serem um port m****(mas ainda terá muitos jogos bons a ponto de manter o console), 2023 só vai lançar meia duzia de jogo "bom" e o resto é tudo anual de esporte e em 2024 só terá jogos anuais de esporte. Se o console sobreviver até 2025 como zumbi, nesse ano FIFA 26 fechará o console com chave de cu.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Se vc procura um acervo de jogos disponíveis vc tem o gamepass que é uma boa eu recomendo, agora se vc esperar por algo futuro está chegando a nova Gen então não recomendaria.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
Se é só pra filha jogar LEGO, compra o console mais barato e deu. Tanto PS4 quanto X1 e Switch devem receber esses jogos de franquias infantis por mais uns 2 anos pelo menos...
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Pra que o Xbox one X só para suas filhas jogarem? Por que não comprar um Xbox one S, de preferência usado( você acha por 900 reais até no máximo 1000 ) de 1TB e assinar a Gamepass?
 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
A MS já confirmou que não haverá exclusivos para o novo Xbox nos primeiros 2 anos, então acho que o Xbox One X vai segurar tranquilamente pelo menos até o começo de 2023...principalmente para jogos mais simples (como você mencionou).
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Pra que o Xbox one X só para suas filhas jogarem? Por que não comprar um Xbox one S, de preferência usado( você acha por 900 reais até no máximo 1000 ) de 1TB e assinar a Gamepass?
Essa também é uma opção interessante na FNAC de lá.
Tem duas opções que achei interessante:
  • Xbox One S + Gears 5 + Star Wars Jedi Fallen Order Edition Deluxe + Forza Horizon 4 + Red Dead Redemption 2 + Grand Theft Auto V Edition Premium + 2ème manette + 3 mois d'abonnement Xbox Live Gold por 250 euros
  • Pack Xbox One X 1 To + Star Wars Jedi: Fallen Order por 300 euros

Por mais que tenha diferença de mais itens no pacote do Xbox One S, a diferença de apenas 50 euros pesa a favor de pegar um console mais atual.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.448
Pontos
2.419
2020 e 2021 bem abastecidos de jogos, 2022 deve cair bastante.

Mas se é só pra suas filhas pega o S que é mais barato e vai atende-las perfeitamente. Agora se vc pretende aproveitar pra jogar algumas coisas também, aí pega o X, mas esse lance dele ser o console base na next gen não vai rolar.
 
Ultima Edição:

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Compra logo o xonex, assina o game pass e deixa suas filhas jogarem.
O bom é que não precisa comprar nenhum jogo, é só ficar olhando todo mês pra ver oq foi incluído e oq foi retirado do catálogo.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Não compensa pois tudo pode ser jogado no PC.

Hoje em dia todo mundo tem PC gamer.

Compensa bem mais pegar um PS4, pois além de te tudo esses jogos que suas filhas curtem, tem os exclusivos msravilhosos e indispensáveis pra qualquer ser humano.

abraço
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
Xbox One X pode ser um bom quebra galho até a nova geração baratear aqui no BR.
ele ainda tem gráficos muito bom, se achar por um preço baixo vale a pena investir nele.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
O camarada vem pedir uma opinião sobre o Xbox , e o que mais aparece é gente respondendo coisas que não tem nada a ver com a pergunta , rs. Sonista então não se aguenta de raiva[emoji23]

Sobre o Xbox One X , é sim a melhor compra. Vai pagar um pouco mais que no S , mas é um console que vai se segurar por muito mais tempo e com mais qualidade. Eu diria que até 2022/23 ele vai se segurar tranquilamente. E se quiser partir pro Séries X em Dezembro , pode vender por um bom valor ainda , já o S hoje mesmo estava 999 sem drive , e usado tem aos montes a venda , o que vai desvalorizar mais ainda o seu.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Se você quer um console pra agora pode comprar, se quer pro futuro eu digo que para os próximos 3, 4 anos ele ainda sirva.
E mesmo que acabe o suporte você ainda vai ter muito jogo pra jogar.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
De onde tu tirou que TODO MUNDO TEM PC GAMER?

As vezes eu acho que esse povo pensa que PC Gamer é barato e vende em cada esquina e que cada residência tem um, é o PS2 e Wii nos anos vindouros, e de quebra também se acha de tudo no camelô da esquina.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
As vezes eu acho que esse povo pensa que PC Gamer é barato e vende em cada esquina e que cada residência tem um, é o PS2 e Wii nos anos vindouros, e de quebra também se acha de tudo no camelô da esquina.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é, acha que montar um PC Top custa uns 2000 reais rsrsrsrs...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Pois é, acha que montar um PC Top custa uns 2000 reais rsrsrsrs...

Eu pulei a geração PS1 e PS2 justamente pelo meu fascínio pelos PC’s no período, seja pela diversão, seja pela curiosidade inerente a eles (o que me fez seguir a carreira na área). Mas de uns anos para cá abandonei de vez (o lado Gamer ao menos), ficou muito mais caro do que outrora e o custo-benefício dos jogos ainda é melhor que dos consoles, mas diminuiu muito com o tempo (claro, o PC tem a vantagem da pirataria, mas hoje com o Gamepass, Gold e Plus o cara só fica sem jogar se quiser).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Não ouça sonhista sem game pass chupador de dedo, eles não jogam, só postam. Compra esse XoneX sem pena e terás a maior biblioteca entre consoles. Vai jogar pra c***lho!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que PS4 PRO e Xbox X hoje em dia só se a pessoa quiser jogar as coisas que já sairam, a longo prazo já estão com a "conta fechada".

Xbox One vai receber ainda os jogos da nova geração, mas vocês lembram como eram os jogos de One no 360 né?
Fizeram a mesma coisa nessa gen e era triste demais ver a versão pior pois otimizavam de forma bem porca pro console antigo...





Enfim, compre pelo que da pra jogar hoje e não por "promessas".
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Eu peguei um ano passado (ou foi 2018?) e pra mim ta valendo muito a pena, mesmo ja tendo um PS4...

Como nao tive Xbox 360 e nem Xbox OG, tenho jogado alguns jogos que não tinha jogado, e até outros que ja tinha, mas que o modo enhanced me fez revisitar (Red Dead Redemption)

Além de jogar alguns multis em versão melhor: The Witcher 3, RDR 2, Cyberpunk que vai sair...


Pra mim valeu.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Eu peguei um ano passado (ou foi 2018?) e pra mim ta valendo muito a pena, mesmo ja tendo um PS4...

Como nao tive Xbox 360 e nem Xbox OG, tenho jogado alguns jogos que não tinha jogado, e até outros que ja tinha, mas que o modo enhanced me fez revisitar (Red Dead Redemption)

Além de jogar alguns multis em versão melhor: The Witcher 3, RDR 2, Cyberpunk que vai sair...


Pra mim valeu.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Eu também nunca tive XBOX.
Neste mês eu joguei Sunser Overdrive no Game Pass para PC e me surpreendi com o jogo. Me garantiu boa diversão e algumas risadas com o tom cômico do jogo.
E isso me fez pensar quanta coisa eu deixei passar. Ou seja, por mais que o sistema tenha um futuro indefinido, sua grande biblioteca compensa.

Então decidi que vou comprar o Xbox One X.
Agora resta esperar que o preço de 249 euros se mantenha por mais duas semanas!
Em tempo: o preço do console na FNAC da França está mais barato que na Best Buy americana. Não lembro de ter visto tal situação anteriormente...
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Não vai chegar no terceiro ano. Microsoft vai se retirar do mercado de games após 2 anos de surra homérica que vai levar do PS5.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Eu também nunca tive XBOX.
Neste mês eu joguei Sunser Overdrive no Game Pass para PC e me surpreendi com o jogo. Me garantiu boa diversão e algumas risadas com o tom cômico do jogo.
E isso me fez pensar quanta coisa eu deixei passar. Ou seja, por mais que o sistema tenha um futuro indefinido, sua grande biblioteca compensa.

Então decidi que vou comprar o Xbox One X.
Agora resta esperar que o preço de 249 euros se mantenha por mais duas semanas!
Em tempo: o preço do console na FNAC da França está mais barato que na Best Buy americana. Não lembro de ter visto tal situação anteriormente...
Meus parabéns amigo. Ser game é isso , experimentar um jogo independente da plataforma. Muita gente fica levantando bandeirinha porque o amiguinho fala mal e perde várias ótimas experiências .

Me parece que há promoções ao redor do mundo nesta semana , só não sei até quando. 299 euros/dólar esses bundles , um mais bonito que o outro. Eu pegaria esse do Gears

f95fe06f4c6ab13b01c16d96b5ec2571.jpg




Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo