O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que faria você comprar um PS3? (ou o que te fez comprar um?)

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
uma pessoa é sempre inocente até prova de contrário..

uma pessoa é sempre verdadeira até que seja apanhada numa mentira..

gostam de dizer que se a sony se vir apanhada numa situação apertada, que rapidamente esquece a PS3 e lança uma PS4, pode até ser verdade, ninguém sabe... mas o facto existe e é inegável.. neste momento só temos e reconhecido que a sony teve a PS1 e esteve a suportá-la por muitos anos... e fez uma transição suave para a PS2, pois mesmo depois da PS2 srer lançada continuou a suportar a PS1, até a PS2 estar no minimo a um preço + acessivel...

manteve a PS2 durante mts anos, e continua mesmo depois de lançar a PS3, a suportar a PS2... e deverá continuar até a PS3 chegar a um preço + acessivel às massas...

só podemos falar do passado, neste momento, e a verdade que o passado nos diz é que quem comprou uma playstation teve a sorte de sempre dizer que teve sempre os melhores jogos e que a sua consola manteve-se no activo durante muito tempo...

tudo o resto.. é especulação, ou algum desejo reprimido de que o pior aconteça :p
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Ter a oportunidade de pagar R$1000 por um PS3 de 80gb com F1, só isso.

PS3 tá pegando poeira aqui.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
As coisas q me fizeram comprar um PS3 foram:
FFXIII e FFVersusXIII
MGS4
Franquias da Playstation
Games q foram anunciados desde a época q comprei
Hardware mais seguro.
Ser aberto qto a acessórios, harddisk, etc.
Roda Linux.
Bluray drive
PSN Grátis
....
tá bom por hj né? :lol
 


Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
MGS4 principalmente, depois a retrocompatibilidade com o PS1 e PS2 (gosto dos clássicos), ter a melhor versão sem mod de Oblivion (tirando PCs fodões, claro), alta definição e por último o player de BR. Acho que é o melhor custo-benefício da geração. Pelo menos para mim.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
astrohm;3507520 disse:
Gabjplima;3506821 disse:
O q vai me fazer comprar o PS3 é uma série de fatores:

.....

- Poderia comprar o console aqui, mas msm aqueles q vendem por um bom preço não permitem a retirada em mãos e quando permitem parcelamentos são com juros. Sem juros só em lojas com preço de mais de R$ 2.000,00.[:grr]:eek:
....

Você mora aonde? Tem um colega aqui no serviço que comprou um bundle (80G + MGS4) e pagou R$1.600,00. Isso na Sta. Ifigênia.

Moro no Rio de Janeiro. E a loja mais barata foi a que achei no centro da cidade por R$ 1.790,00. E se parcelar tem q pagar juros.

Não vou pagar prestações com juros altissimas. Uma parcela de um preço desses com juros não sai menos do q R$200,00 em 12 vezes.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.612
Pontos
1.629
Rpg's exclusivos + popularização dos filmes em BD no Brasil devem resolver a situação.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Comprei o PS3, porque na verdade eu possuia o PS1 e PS2, e nenhum deles me desapontou. Os jogos que me fizeram comprar o PS3 são:

- MGS4
- Formula 1
- Killzone 2
- FF XIII (Se bem que não é mais exclusivo, né...)
- God of War 3
- Uncharted
- Tekken 6
- LBP
- GT5
- SOCOM
- Um provável jogo da TEAM ICO
- Heavy Rain

Abraços.
 

brunohl

Habitué da casa
Mensagens
1.167
Reações
8
Pontos
89
- Jogos exclusivos muito bons (MSG5, GoW, LBP)
- Blu-Ray player
- Central de mídia completo (Música, Fotos e Filmes) [+DivX]
- PSN gratuita
- Não possuir desbloqueio (Que me desculpem os pirateiros, mas agora só quero original!) [+QUALIDADE]
- Capacidade de hardware
- Linux
- HDD expansível
- A marca Sony (todo mundo que ter um Sony, seja TV, aparelho de som, etc)
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Em Janeiro de 2007 logo depois do lançamento do PS3 quando se achava PS3 de R$8.000,00 no ML um camarada me oferta um de 60Gb + 1 jogo por R$1.500,00 não pensei 2X.
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Eu comprei porque sei que é uma marca boa, e tem bons jogos, não curto o caminho que a nintendo tomou (embora eu respeite, e admire o sucesso que estão fazendo), e simplesmente tenho nojo da MS e sua politica de destruir coisas boas pelos mercado que passa.

Estou divertindo bastante com o ps3. E no fim das contas é isso que é mais importante.

- Não possuir desbloqueio (Que me desculpem os pirateiros, mas agora só quero original!) [+QUALIDADE]

Eu também.
 

xpound

Habitué da casa
Mensagens
704
Reações
4
Pontos
79
PES 2009 - GTA - Metal Gear --> são os jogos que me fazem querer um PS3. Principalmente PES.
Eu tava esperando que destravassem algum dia aê, mas já perdi as esperanças e decidi comprar o PS3 no final desse ano, travado mesmo.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Fatofi;3506334 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]RPGs, muuuitos RPGs, e um desbloqueio :D


[/size][/color][/font]

Hhauahahuahuahuau


Você não vale nada.
 
Topo Fundo