O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que faria você comprar um PS3? (ou o que te fez comprar um?)

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Não encontrei nenhum post sobre isso... se existe, me perdoem! [kviraolho]

Mas existem várias notícias negativas sobre o PS3... Contudo o que nos faz comprar um console é o GAME... Sejam atuais ou que provavelmente sairão para ele...

Não tenho nenhuma pressa de entrar nesta última geração... mas uma coisa que me faria comprar um PS3 seria "Square anuncia término do remake de Final Fantasy VII" ou mesmo "Chrono Trigger Full 3D no Hardware da Sony"...

Coisas deste tipo... Jogo a muito tempo e creio que os "OLD gamers" é que se interessam mais por remakes de clássicos do que por novos games... (Não deixando os novos para trás, lógico...)

Mas e vocês? O que te faria comprar um PS3? Ou, por que você comprou um?
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
themax;3506221 disse:
Não encontrei nenhum post sobre isso... se existe, me perdoem! [kviraolho]

Mas existem várias notícias negativas sobre o PS3... Contudo o que nos faz comprar um console é o GAME... Sejam atuais ou que provavelmente sairão para ele...

Não tenho nenhuma pressa de entrar nesta última geração... mas uma coisa que me faria comprar um PS3 seria "Square anuncia término do remake de Final Fantasy VII" ou mesmo "Chrono Trigger Full 3D no Hardware da Sony"...

Coisas deste tipo... Jogo a muito tempo e creio que os "OLD gamers" é que se interessam mais por remakes de clássicos do que por novos games... (Não deixando os novos para trás, lógico...)

Mas e vocês? O que te faria comprar um PS3? Ou, por que você comprou um?



Compraria se achasse um por R$ 100,00 dinheiros. [kcool]
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
O que me fez comprar um Ps3 foram os jogos First Party, GOW Ico team e etc
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Um preço na faixa de 600-800 reais.

Modchip.

Problemas de hardware e leitor resolvidos.[/COLOR]
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
Comprei pelos jogos, tipo o próximo jogo dos caras que fizeram ICO e SotC, GoW, e etc...
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Comprei o PS3 pq os consoles da marca Playstation sempre recebem suporte durante muito tempo, pq sempre terá as franquias que aprendi a gostar desde o PS1 (Gran Turismo, Final Fantasy, Metal Gear, God of War...), pq além de um video-game tbm é um Blu-Ray player e uma central de mídia completa.

Fora os jogos que ele já tem e que serão lançados...
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.984
Reações
57.127
Pontos
2.164
Metal Gear Solid 4 já vale o console em todos os aspectos.
Agora junte isso a rede online gratuita e é claro outros jogos muito bons além do blu ray.
 

claudiomba

Habitué da casa
Mensagens
458
Reações
1
Pontos
74
ter gráficos que não são vistos no pc, como era no p1 e p2 ( coisa que é óbvio que não acontecerá)
ou uma lista muito grande e BOA de exclusivos e por último e não menos importante um preço mas a quem do mercado brasileiro, uma boa redução nesses 2.000 pagoretes que é um absurdo pra um vg.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
a credibilidade que o nome playstation tem e que justamente conquistou.
 

jmartin

Habitué da casa
Mensagens
709
Reações
3
Pontos
79
Três letras e um numero: MGS4.
Quando apareceram as primeiras imagens na tela do ps3 dum amigo meu, o snake falou o "war has changed", e eu notei que aquilo não era cg, era o gráfico do jogo, naquela hora eu decidi que não existia vida sem um ps3.
Até então tinha visto boas coisas, mas nada que tivesse me chamado tanto a atenção quanto o MGS4. Tanto que comprei o bundle, pra não ter risco de ficar sem...
Não querendo menosprezar o 360, que é um grande video game, mas o ps3 tá me parecendo o melhor dessa geração.
Problemas todos tem, não acho que se deva se prender por isso.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.659
Reações
39.012
Pontos
2.069
Hardware com tecnologia de ponta + blu-ray player + boa variedade de games de qualidade como em todo console da linha PlayStation + Metal Gear Solid 4...

Acho que esses foram os fatores principais.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Meus jogos favoritos: Metal Gear Solid, Winning Eleven, Gran Turismo, Fumito Ueda e God of War.
 

acacio.portoalegrers

Habitué da casa
Mensagens
1.308
Reações
0
Pontos
51
na verdade eu ia comprar um xbox360, ia usar o cartao visa em 10x, mas chegando na loja só podia parcelar em 10x com o mastercard.... como eu nao tinha limite no master, saí da loja e fui na loja ao lado em comprei o PS3 em 12x no visa, e não me arrependo, console perfeito e se fosse comprar outro, compraria outro PS3, pelos exclusivos, capacidade do hardware, blue-ray...etc.....
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
estou decidido em janeiro comprar 1...invariavelmente eu sempre compro todos os consoles que saem (não tudo duma vez, pq não sou rico), e depois quando vejo que já deu o que tinha que dar (pra mim pelo menos) vendo, troco, etc.... mas se não anunciarem MGS4 até dezembro pro 360 (ok, esperança última que morre :D) , janeiro, ctza pegarei 1....

heavy rain tbm esta me deixando mto interessado...
 

mmorioka

Veterano
Mensagens
2.477
Reações
2
Pontos
149
Comprei pelos seguintes motivos:
70% Blu-ray player
20% Final Fantasy XIII
10% MLB 08

Já comprei pois paguei 400 dólares nos EUA. Se fosse pra comprar aqui no Brasil, teria esperado lançarem o FF XIII.
 

Erazor Djinn

Ser evoluído
Mensagens
242
Reações
0
Pontos
26
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, Uncharted: Drake's Fortune por enquanto só esses jogos me interessam e claro que o Blu-ray Disc.
 

Opeth

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
2
Pontos
102
O que me fez comprar foi o fato das minhas séries favoritas estarem nele (Metal Gear, Gran Turismo) e pelos outros recursos que ele oferece (Blu-ray, DivX. Linux).
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Os melhores jogos que joguei no PS2 foram: MGS2, MGS3, Shadow of the Colossus, God of War e God of War II... então não tinha muito o que pensar... pra continuar jogando esses, "only on PS3". Junte a isso novas franquias exclusivas (Heavenly Sword, Uncharted, Resistance, Warhawk, Motorstorm), jogos mais inovadores (Heavy Rain), hardware excepcional (o problema com os leitores é pontual e de facil resolução; vc não perde o console por isso), player de blu-ray (jah assisti uns 40 filmes na minha bravia 40"), HDD defalt, wi-fi, jogatina online de graça.... acho que jah tah bom :D
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.896
Reações
13.651
Pontos
1.624
Ficar mais barato e o Blu Ray se popularizar e chegar em locadoras, jogos exclusivos ainda nada se não ja teria pego um ...
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
É duro isso... eu também compraria um PS3 se for para entrar na nova geração... Se a maioria pensa assim, por quê que o PS3 não decola? Seria o preço salgado?
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
O que me fez comprar foi pra poder entrar na nova geração de verdade, se vc nao tem pressa nao tem pq comprar, eu tava com o meu wii la pegando poeira com seus jogos super divertidos que tu termina em 2 horas depois do galaxy e do brawl, ai fui obrigado a comprar um ps3 pra ter jogos de verdade pra jogar, em relação ao 360 ai a diferença são poucos exclusivos e tal que vc tem num ou noutro, mas geralmente quem compra ou o ps3 ou o 360 faz pelos mesmos motivos, mto diferentes de quem compra um wii.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
retro ps2
jogatina gratis e sem xiter( comparado ao pc)
e os jogos q me chamaram mais atencao foram motorstorm, killzone2 e metal4
era para ter comprado um ps2 ao invez do 3
mas com o hardware e problematico preferi o 3
por caso do destino meu leitor fumou [kviraolho]

themax;3506436 disse:
É duro isso... eu também compraria um PS3 se for para entrar na nova geração... Se a maioria pensa assim, por quê que o PS3 não decola? Seria o preço salgado?
nao decola pq nao e aviao [kcool]
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Gosto de Muitos jogos da Sony, poucos da Microsoft e nenhum da Nintendo.... por isso comprei o Ps3 primeiro...quando sair o jasper eu compro e o Wii só daqui a uns 10 ou 15 anos quando tiver a 5 reais...:p[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.609
Reações
104.655
Pontos
2.419
Linha de exclusivos que me agradasse muito e justificasse o investimento. Como ao meu gosto não tem, não compro
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Francamento o xbox360 custando 200dolares, jogos saindo antes no torrent e varios games third excelentes realmente fica dificil de saber o motivo para a compra do PS3.


Mas comprei porque............porque há lembrei porque sempre imaginei como seria legal jogar numa plataforma de 600dolares jogos como LPB e Eyepet.:lol
 

Bigo

Supra-sumo
Mensagens
3.648
Reações
30
Pontos
179
se tivesse uma invasão zumbi na terra e os zumbis almoçarem todo o stock de 360
ae eu ia ficar muito puto
só de birra eu ia jogar um pleisteition 3
 
Topo Fundo