O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

O que você mais nota quando conhece outra cidade?

Eesha

Supra-sumo
Reações
1.518
Pontos
168
Basicamente essa pergunta do título mesmo.

No meu caso toda cidade que eu conheço eu estranho a geografia da cidade, o sistema de ruas, avenidas, quarteirões isso tudo me estranha, eu acho toda cidade confusa e de certa forma parecida, exceto a minha que não tem esse sistema, então sou eu que moro na cidade estranha. Outra coisa que também sempre reparo quando vou em outras cidades é a quantidade de grama, grama pra mim é algo tão normal e quando vou principalmente a sp e o rj me salta aos olhos a falta de grama.

E pra vocês, o que vocês notam de cara em outras cidades?

Ixchel

Habitué da casa
Reações
798
Pontos
93
Cada cidade me desperta um sentimento. Quando estou em uma determinada praia sinto alegria, outra praia gera um pouco de melancolia, quando estou numa cidade "rural" sinto paz mas monotonia, quando estou numa cidade grande me sinto alegre, etc...

PSO

Bam-bam-bam
Reações
8.668
Pontos
303
Como é a segurança, em comparação a cidade em que eu moro.

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Reações
4.161
Pontos
288
Tá que tem outras cidades que a mulherada é bem mais foda nesse quesito, mas no overall o sul é melhor... muita mina linda...
Tem mta mina bunduda aqui, mas esses popozão gigante de mina cavala normalmente vem aconpanhado de obesidade ou anabolozantes kkk.

Sesmer

Ser evoluído
Reações
171
Pontos
33
Questões ligadas ao urbanismo no geral – construções, calçamento, arborização –limpeza, clima, aspecto das pessoas.

Gendo

Bam-bam-bam
VIP
Reações
3.779
Pontos
374
O comportamento das pessoas que vivem la, roupas que usam, rotina, etc...

É interessante ver que cada cidade tem um modo diferente de viver.

Topo Fundo